Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PES pode ser pior que o FIFA em vá rios aspectos!!! Mas só pelo fato de ser o mesmo dos consoles Konami tem minha simpatia... :)

Ainda bem que temos codemasters, Konami e 2K com seus jogos de esporte, pq se fosse depender da EA Sports estávmos ferrados :D
 
Cara, só se for mundialmente. Aqui no BR o pessoal joga muito mais o PES que FIFA. É só verem os campeonatos.

Aqui na minha cidade vai ter um, onde a premiação pro campeão será uma TV LCD 42" + PS3, e o vice vai levar uma de 37" (ou 32", não sei ao certo) + PS3.

Premiações até o 8º colocado. Sem falar ainda na vaga para o brasileiro, que tem patrocínio oficial da Konami e uma premiação monstra.

Enfim, são esses tipos de coisas que falta na EA aqui. O PES é popular por conta dos torneios, que não são poucos no BR.

Eu prefiro FIFA, mas infelizmente o jogo não tem o devido suporte em termos de campeonato.

É claro que tô falando de um aspecto mundial. Que, aliás, está logo pra mudar por aqui também. Aqui se joga muito PES somente por causa do PS2, que ainda é maioria disparada. Só por essa razão. Quem tem PS3 ou Xbox 360 não quer nem saber mais de PES. Raros.
 
Última edição:
Cara, só se for mundialmente. Aqui no BR o pessoal joga muito mais o PES que FIFA. É só verem os campeonatos.

Exatamente, confesso que tenho MUITA preferência pelo PES , mas é fato que fora do Brasil ele está perdendo muito espaço pro Fifa, isso se já não está em segundo.
 
Gente, alguem me da uma moral aqui; Baixei a DEMO do PES 2011 4 vezes.. ¬¬ '
2 pelo link oficial da Konami 1 pelo media fire. E outra divididada em 5 partes..do HOTFILE. E 2 vezes não abriu. E nessa ultima vez, eu clico espero descompatar e aparece: "1152 erro ao extrair...... para o local temporarioo.. "

Me ajuda ai... =(
 
DIzem que o online do Pes vai ter campeonato online de master, já vai ter esse incentivo. acho que nesse quesito o PES sai na frente, pois online vai ser um jogo mais divertido
 
Fora do Brasil porque a negada quer joguinho que só precisa sair correndo e chutar do meio de campo gol no angulo, isso é fifa, jogo de nenem... nao vi jogador bom e antigo de PES ate hoje que jogue fifa... so para constar, se fifa fosse bom teria campeonato em cima dele, mas como e jogo que nao exige muita destreza tatica e tecnica nao e usado... no PES, da jogo de detalhes, mais proximo do real...

Pes 2011, joguei uma partida so e ganhei de 2x0 no estrela com o bayer 2 gols de cabeça (2 gols de jogadores baixos em cima do dani alves), ainda continua a facilidade do jogo aereo, a fisica melhorou bastante, a bola esta leve e macia (kkk), o jogo no meio esta mais truncado pelo que vi, nao e mais aquele corredor livre e o sistema de passes enfim esta mais completo e complexo, o ruim e que e feito para quem tem controle de aviao, no direcional comum e no teclado complica as vezes... me digam, como substitui o jogador? não achei aquele menu de substituicao rapida...

Problema em baixar o pes demo? baixe via torrent... tem no isohunt
 
Como não tem campeonato do FIFA, se já cansou de ter WCG com ele? :huh:
 
É claro que tô falando de um aspecto mundial. Que, aliás, está logo pra mudar por aqui também. Aqui se joga muito PES somente por causa do PS2, que ainda é maioria disparada. Só por essa razão. Quem tem PS3 ou Xbox 360 não quer nem saber mais de PES. Raros.

WE/PES faz parte da cultura do Brasileiro. Isso vem desde o PS1, acho. Eu, por exemplo, joguei a série por 15 anos, desde o Japoness League. É difícil migrar, pois existe todo um apego. Mas é impossível deixar de migrar após 4 anos com produções lamentáveis da série da konami e um Fifa cada vez mais próximo da realidade. A questão é, ainda, o preconceito. As pessoas pré-julgam que não vão gostar de Fifa porque este nunca foi sinônimo de bom jogo de futebol de 2008 pra trás. E também existe a questão da dificuldade. Fifa é deveras mais complicado que o PES. É necessário botar a cabeça pra funcionar e isso afasta as pessoas que preferem algo mais solto.

Mas é sério, caso a Konami não mude sua forma retrógrada de ver futebol nos próximos anos, prevejo um Fifa cada vez mais soberano. Foi muita esperteza da EA investir no PC nesse momento. Perceberam que poderiam ganhar a parcela de adeptos também nessa plataforma e acho que já conseguiram.

Creio que se a série WE/PES continuar do jeito que está pode ser até que a falência venha a acontecer, já que nesse momento Fifa é muito, mas muito superior ao PES. Anos luz até. Uma pena.
 
Última edição:
...E também existe a questão da dificuldade. Fifa é deveras mais complicado que o PES. É necessário botar a cabeça pra funcionar e isso afasta as pessoas que preferem algo mais solto......

Exato! Este é o ponto crucial desta "guerra".
 
Fora do Brasil porque a negada quer joguinho que só precisa sair correndo e chutar do meio de campo gol no angulo, isso é fifa, jogo de nenem... nao vi jogador bom e antigo de PES ate hoje que jogue fifa... so para constar, se fifa fosse bom teria campeonato em cima dele, mas como e jogo que nao exige muita destreza tatica e tecnica nao e usado... no PES, da jogo de detalhes, mais proximo do real...

Pes 2011, joguei uma partida so e ganhei de 2x0 no estrela com o bayer 2 gols de cabeça (2 gols de jogadores baixos em cima do dani alves), ainda continua a facilidade do jogo aereo, a fisica melhorou bastante, a bola esta leve e macia (kkk), o jogo no meio esta mais truncado pelo que vi, nao e mais aquele corredor livre e o sistema de passes enfim esta mais completo e complexo, o ruim e que e feito para quem tem controle de aviao, no direcional comum e no teclado complica as vezes... me digam, como substitui o jogador? não achei aquele menu de substituicao rapida...

Problema em baixar o pes demo? baixe via torrent... tem no isohunt

Chega uma hora que cansa ler tanta bobagem e simplesmente não dá pra ficar calado simplesmente lendo.

Bicho, sair correndo e chutar é coisa de Pro Evolution Soccer (atual, os bons Winning Eleven não eram assim), não de FIFA. Se você faz isso no FIFA, mesmo no nível Profissional ou jogando contra alguém razoável, vai virar um comédia no jogo, o cara vai tomar a bola do teu pé e ainda armar contra-ataque o tempo todo.

Se você não jogou FIFA, e tá na cara que não deve ter feito, porque comparas tanto? Pro Evolution Soccer é futebol amador, parece brincadeirinha. A CPU se comporta de um jeito completamente esdrúxulo e escroto o tempo todo, é uma vergonha, é nojento, dá vontade de vomitar vendo a CPU jogando seja lá em qual nível for. No PES as jogadinhas pra marcar gol são ABSOLUTAMENTE PATÉTICAS, é sempre a mesma coisa. Melhoraram o PES11, mas continua ruim em comparação com FIFA. Muito, MUITO, MUITO ruim. O jogo pra dois continua aquela correria triste e horrível. CPU continua pressionando de um jeito ridículo, o tamanho do campo e a proporção dos jogadores ainda é muito ruim.

Ainda dá pra correr e ganhar todas as jogadas assim, os goleiros ainda são os culpados de 80% dos gols nisso que você chama de "mais próximo do real" atuando de maneira ridícula, totalmente bisonha, rebatendo bolas pífias, espalmando sempre todo escroto, é uma bizarrice sem limites. Sem contar que apesar da jogabilidade ter melhorado, agora tá parecendo futebol genérico. Quem jogou Football Manager 2010 sabe do que tô falando, tá igualzinho a movimentação dos jogadores. Apesar de mais livres, ficou muito esquisitinha. Dá pra aturar, mas perto do FIFA é uma piada sem graça e ridícula. No FIFA você pode colocar CPU contra CPU que parece um jogo real, a movimentação tática, os jogadores, animações, o desenvolvimento e a dinâmica do jogo. Tudo, tudo está em ordem. Perfeito? Claro que não, mas em ordem, condiz com a realidade. PES é piada comparando isso, pra variar.

As animações continuam falhas. Bolas atravessam na frente dos nossos jogadores e na maioria eles não conseguem chegar nela, várias falhas de sequência nas animações, cortes mesmo, parecendo emenda, tudo errado, uma vergonha. Continua aquele problema nojento de tentar tirar a bola que vem pelo alto ou rasteira como cruzamento e o jogo entender que você tá querendo dominar se mexer no lugar de dar chutão. Nossa, se for pra colocar tudo que tem de escroto e ainda fazer uma comparação com FIFA eu ultrapassaria a margem do permitido aqui de caracteres.

Cansa ficar lendo argumentos pífios. Calei-me por páginas, mas não dá. Falaram até que o PES é BEM MAIS BONITO que o FIFA, pelo amor de Deus, as imagens que postei deixam muito claro a igualdade e, dependendo da opinião de cada um, uma leve desvantagem ou superioridade. É um argumento pior que o outro, nota-se um baixíssimo nível de conhecimento de futebol ou mesmo pessoas que nem puseram as mãos direito no FIFA. Provavelmente se jogaram foi uma partidinha só, ficaram irritados com o fato de não ter mais corridinha e driblinho ridículo, jogadinha manjada escrota e ainda jogaram tudo no modo assistido, nem se dando o trabalho de futucar o jogo. Passando impressão de jogador totalmente casual.

E como assim não tem campeonato? Para de repetir o que falam sem ter base, vfrag soltou a parada e vc só copiou e nem leu direito. Ele falou de Brasil. A EA Sports tem campeonato oficial tipo uma Copa do Mundo organizada com logo de FIFA e tudo, pára de simplesmente repetir o que leu como argumento, pois a maioria é extremamente falha.

Se for defender o PES, pelo menos utilize bons argumentos. E sabe qualé o problema de defender o PES? Simplesmente não existem quase argumentos. Então é meio que furada entrar nessa também.
 
Última edição:
Alguns aqui parecem o avô de um amigo meu.
Ele tem um Fiat 147 velho (conservadinho até). A família já insistiu pra ele trocar de carro, pegar um carro mais novo, mais confortável e melhor pra dirigir (ele tem condição pra isso). Mas ele insiste no msm argumento, de que o carro leva ele aonde ele quer, que o carro satisfaz e que os carros novos ñ aguentam o que o dele aguenta. Ñ dá o braço a torcer. Pode aparecer uma Ferrari pra ele trocar, que msm assim ele vai ficar com o Fiat 147 (ok, exagerei um pouco :D).

Eu só ñ sei o que leva alguns a defenderem cegamente um jogo como se ganhassem alguma coisa com isso. Parece até que a Konami faz algum favor pros jogadores. Isso pq é uma empresa que lança basicamente o msm jogo há anos.

Esse povo que diz que Fifa é jogo de criança com certeza ñ se deu ao trabalho de jogar 1 joguinho sequer na versão demo. Fica falando besteira sem saber. Pelo menos joguem o Fifa 2011 sem assistências antes de dizer bobagens.

Abram a mente. ;)


Deixei baixando a demo do PES 2011 lá em casa. Apesar e ter falado que ñ perderia tempo testando PES esse ano caso eu gostasse do Fifa (e eu gostei MUITO), a curiosidade foi mais forte. Vamos ver como é a bola da vez desse ano...
 
Temos 2 bons jogos de futebol no PC esse ano, pra quee essas discussoes idiotas?


*para um amigo que falou a algumas paginas que FIFA era facil fazer gol, só chutar etc, desliga as assitencias, no assisted todo chute é gol mesmo.
 
Ta certo eu exagerei em certos pontos realmente eu prefiro muito o PES e na realidade, muito pouco joguei fifa, nunca me prendeu, achei sempre mais mentiroso, fora do que acontece geralmente, muito perfeito e polido
 
Ta certo eu exagerei em certos pontos realmente eu prefiro muito o PES e na realidade, muito pouco joguei fifa, nunca me prendeu, achei sempre mais mentiroso, fora do que acontece geralmente, muito perfeito e polido

gosto é gosto! Isso se chama paralisia de paradigma! Sempre resistindo há mudanças... :D O mundo muda!!! O que era ruim pode ficar melhor e vice-versa!

Hoje é fato que FIFA é mais simulador e PES arcade! Só não ver quem realmente se apegou a franquia e não aceita mudanças :D

E esqueça os FIFA antigos e os de PC até 2010!!! FIFA atual p/ consoles e 2011 do PC é completamente diferente... é tudo uma questão de experimentar o novo...

é assim mesmo!!! :)
 
Ta certo eu exagerei em certos pontos realmente eu prefiro muito o PES e na realidade, muito pouco joguei fifa, nunca me prendeu, achei sempre mais mentiroso, fora do que acontece geralmente, muito perfeito e polido

Fifa nunca me prendeu tb. Depois de anos jogando PES, só voltei a jogar Fifa com a demo do Fifa 2011.

É outro jogo. MUITO mais difícil do que o PES. A curva de aprendizado é maior. Vc simplesmente ñ consegue jogar direito sem assistências fora que o jogo depende muito mais de vc na questão de acertar passes e chutes. O uso de um joystick analógico é essencial enquanto no PES vc usa o controle digital normal e joga muito bem. É outro nível de jogo se vc joga sem assistências.

E como a Konami ñ me pagou nada pela exclusividade... Mas tô aberto a propostas. :p
 
neog perde mais tempo discutindo birrinha de jogo favorito q propriamente jogando, q tosco
 
Pow os goleiros continuam umas merdas tudo fresco parecem que tem medo da bola
 
WE/PES faz parte da cultura do Brasileiro. Isso vem desde o PS1, acho. Eu, por exemplo, joguei a série por 15 anos, desde o Japoness League. É difícil migrar, pois existe todo um apego. Mas é impossível deixar de migrar após 4 anos com produções lamentáveis da série da konami e um Fifa cada vez mais próximo da realidade. A questão é, ainda, o preconceito. As pessoas pré-julgam que não vão gostar de Fifa porque este nunca foi sinônimo de bom jogo de futebol de 2008 pra trás. E também existe a questão da dificuldade. Fifa é deveras mais complicado que o PES. É necessário botar a cabeça pra funcionar e isso afasta as pessoas que preferem algo mais solto.

Mas é sério, caso a Konami não mude sua forma retrógrada de ver futebol nos próximos anos, prevejo um Fifa cada vez mais soberano. Foi muita esperteza da EA investir no PC nesse momento. Perceberam que poderiam ganhar a parcela de adeptos também nessa plataforma e acho que já conseguiram.

Creio que se a série WE/PES continuar do jeito que está pode ser até que a falência venha a acontecer, já que nesse momento Fifa é muito, mas muito superior ao PES. Anos luz até. Uma pena.

falou tudo, rep+.

O pessoal não quer testar fifa por puro preconceito de quando fifa era lixão no pc e também pela facilidade que é de jogar pes, além de, é claro, do saudosismo dos tempos bons que pes reinava. Mas na hora que conseguirem acordar verão o tempo que perderam, fazer o que né, tem gente que é assim, não larga o osso nem com um prato de comida do lado. :lol:
 
vamo q vamo

If you guys can't view the image above, please let me know
Still remember my work on the PES2010 demo last Sep?
NOW I AM BACK!!!
I have import all face, hair, kit, font, numbers, boots into PES2011 demo, and unlock the team in the team selection.
I will upload the full img tomorrow....around 900mb
I know it's huge file, but you CAN play all team from the pes2011 team list....

1009172341697f4355989f75dc.jpg


1009172307e1193bec5aeff80e.jpg


1009180011bc23f2ed1e666726.jpg


http://forums.evo-web.co.uk/showthread.php?t=60089
 
Temos 2 bons jogos de futebol no PC esse ano, pra quee essas discussoes idiotas?


*para um amigo que falou a algumas paginas que FIFA era facil fazer gol, só chutar etc, desliga as assitencias, no assisted todo chute é gol mesmo.

po é só chutar que é gol??? porra amigo, vc joga no easy????
 
mas oq mais me irrita nesse pes 11 é os replays de toda e qualquer tipo de falta, isso acaba com a partida, deixando ela demorada,
devia ser como era, replay em falta so quando for amarelo
 
Bom, pelo que eu li acho que a maioria ta falando que o FIFA ta melhor que o PES..

Eu particularmente curto mais PES. Achei o FIFA ano passado beeem zuado.


Já baixei o FIFA aqui e to baixando o PES.... Logo mais a noite posto minhas impressões... hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo