Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então sai hoje mesmo as 20h?
 
O PES pode não ser lá essas coisas esse ano, mas uma coisa eu tenho certeza, ainda sem ter jogado, que vou preferir: Entre escutar um narrador inglês do fifa e um "Pelas barbas do Profeta, o que eu vou dizer lá em casa!!", não tem comparação né! :D
 
So vo testar amanha, 20h vou estar na facul X.X
 
qual será o tamanho do demo?

1,5 gb? por ai?

espero que de para baixar, sem aquele congestionamento.

abçs.
 
praticamente faltando 6 horas pro demo. :happy2:
 
Vamos ver como esta essa I.A, tomara que tenham melhorado bastante, alem de muitos erros é facil ganhar no ultimo nivel
 
Acho que hoje não durmo kkkk vou jogar pes até sair o do fifa também, vou fazer uma garrafa de café pra ficar tomando huahauhaua
 
uauhahuauhahua

to achando ótimo q a demo do pes saia antes da do fifa....se fosse ao contrário, acho q mt gente aqui poderia nem se dar ao trabalho de testar a demo do pes

Abçs!
 
Eu tbm kkkkkk
 
hj eu não durmo , eu vou ter que esperar umas 3h e mei para jogar a demo!!!

mas fica a expectativa de um bom jogo
 
Panda, quando eu falo "atmosfera do jogo", quero dizer a forma como o jogo se apresenta. Por exemplo, eu achei a tela de entrada dos times no WC2010 simplesmente fantástica, retrata com fidelidade o sentimento de uma copa do mundo. No caso dos vídeos que mostram a jogabilidade do PES 2011, achei que passam mais emoção do que os do FIFA, podem não simular uma partida de futebol nos mínimos detalhes, mas, pelo menos pra mim, retratam com bem mais fidelidade a magia do futebol.

Os do FIFA eu assisto, acho muito bem feito, jogabilidade aparentemente mais solta, mas, ainda assim, acho que falta uma pitada de alguma coisa, coisa essa que eu não sinto falta ao assistir os vídeos do PES 2011.

É mais ou menos isso, hehehe. Entendeu!?!?!?
 
uauhahuauhahua

to achando ótimo q a demo do pes saia antes da do fifa....se fosse ao contrário, acho q mt gente aqui poderia nem se dar ao trabalho de testar a demo do pes

Abçs!

eu iria testar PES do mesmo jeito!

mas vc tem razao nisso, muita gente nem ia testar!

bom vamos ver, mas to achando q dessa vez vo ficar com o Fifa, a nao ser q o PES supere a minha expectativa.
 
eu iria testar PES do mesmo jeito!

mas vc tem razao nisso, muita gente nem ia testar!

bom vamos ver, mas to achando q dessa vez vo ficar com o Fifa, a nao ser q o PES supere a minha expectativa.

to ligado, eu tbm iria testar o pes do msm jeito....só temos 2 jogos desse esporte por ano, custa conferir a demo antes de escurraçar o jogo

se vc jogar só uma partida de fifa, vai achar o jogo mt chato.....dê uma chance e jogue umas 5 partidas seguidas q vc vai começar a sentir a liberdade q vc tem pra criar as jogadas. jogando contra outra pessoa fica melhor ainda, mt + equilibrado q o pes....qualquer um pode fazer um gol em um passe errado dado pelo adversário na saída de bola, exatamente como na vida real :yes:

Abçs!
 
to ligado, eu tbm iria testar o pes do msm jeito....só temos 2 jogos desse esporte por ano, custa conferir a demo antes de escurraçar o jogo

se vc jogar só uma partida de fifa, vai achar o jogo mt chato.....dê uma chance e jogue umas 5 partidas seguidas q vc vai começar a sentir a liberdade q vc tem pra criar as jogadas. jogando contra outra pessoa fica melhor ainda, mt + equilibrado q o pes....qualquer um pode fazer um gol em um passe errado dado pelo adversário na saída de bola, exatamente como na vida real :yes:

Abçs!

Pelo q eu vi nos videos Fifa é exatamente isso q vc falou, como eu sempre joguei o PES é um pouco dificil me acostumar, mas esse ano acho q vo comprar o FIFA, mas tudo dependera dos demos! :)
 
Pessoal, como falei esses dias, acho q foi antes de ontem, peguei os dois controles de xbox.
Só que é Wireless (sem fio hehe), original, novo, nunca usado, já com pilhas.
Resolvi q vou colocar no ML pra vender mesmo.
Se alguem tiver interesse, manda MP q dou preferencia pro pessoal daki.

edit:
qm for do Rj e quiser retirar comigo, não tem problema. Pode ver o controle antes.
Só marcar no metro q eu levo lá.
 
Última edição:
Ótimo Tópico... ficou bom mesmo... Bom eu jogo o PES 2010 com os pathc's do Brazukas ja acho muuuito loko e com esse 2011 imaginem oq o pessoal do Brazukas irão fazer??? Aguardo anciosamente :yes:
 
Panda, quando eu falo "atmosfera do jogo", quero dizer a forma como o jogo se apresenta. Por exemplo, eu achei a tela de entrada dos times no WC2010 simplesmente fantástica, retrata com fidelidade o sentimento de uma copa do mundo. No caso dos vídeos que mostram a jogabilidade do PES 2011, achei que passam mais emoção do que os do FIFA, podem não simular uma partida de futebol nos mínimos detalhes, mas, pelo menos pra mim, retratam com bem mais fidelidade a magia do futebol.

Os do FIFA eu assisto, acho muito bem feito, jogabilidade aparentemente mais solta, mas, ainda assim, acho que falta uma pitada de alguma coisa, coisa essa que eu não sinto falta ao assistir os vídeos do PES 2011.

É mais ou menos isso, hehehe. Entendeu!?!?!?

Entendi, mas não entendi, hehe. Deixa pra lá, só digo que entendo por atmosfera o pré-jogo, como você disse, as comemorações, replays, os HUDs, as narrações e essas coisinhas. Devo dizer que FIFA é melhor em praticamente todas. Só peca nas comemorações e, principalmente, no replay.

Não quero ficar falando de FIFA nesse tópico, daqui a pouco vem um chorão, é apenas um ponto pra dizer que acho não concordar sobre o que você diz sobre atmosfera. Inclusive acho a atmosfera do PES muito pobre.

A narração do FIFA, não sei se notaste nos vídeos, é bem viva. A torcida também. Ambos acompanham o ritmo do jogo e tal. Os narradores fazem comentários históricos de times, contam detalhes, os jogadores mais conhecidos têm várias falas e por aí vai. Mais atmosfera que isso é difícil.

Cada liga tem seu HUD, a entrada do jogo é normal, nada tem muito pra se fazer quanto a isso. Enfim, entendo esses fatores como atmosfera e o PES não é melhor, certamente.

@campes, valeu, bicho! Baixando no talo aqui da conexão, 680kb/s!
 
AEEEEEEEEEEE!!
To baixando já, 400K, rápidão!
 
Aproveitem porque esse link acabou de fazer e daqui a pouco vai cair pra 4kb/s kkkk
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo