Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
NAmoral, não tem como tirar aquela porra de introdução depois do jogo ? que lixo aquilo malandro!
 
Última edição:
vamo q vamo



1009172341697f4355989f75dc.jpg


1009172307e1193bec5aeff80e.jpg


1009180011bc23f2ed1e666726.jpg


http://forums.evo-web.co.uk/showthread.php?t=60089

Moço, nem precisa do jogo completo.

Os caras estão enxertando time no demo!

:lol:
 
Aew galera depois de jogar os Demos mais esperados do ano cheguei a conclusão que o FIFA é jogo de menininha, continua super fácil e arcade como sempre, já o PES melhorou muito na sua jogabilidade superando o game passado, gostei muito da nova camera e do novo sistema de passes, vai ter muita garotinha aí com dificuldades de jogar o PES, fazer o que né, isso é jogo pra MACHO rsrssrsrsrs. Deletando o FIFA11 demo do PC.
 
Galera, eu acabei de postar no thread do FIFA 11... eu sou fã do PES desde qdo ele era W11 e sempre gostei da série, mas agora acabei de jogar o FIFA 11 e vi como ele tá mto superior ao PES em relação a jogabilidade, tá mto bom de jogar o FIFA (detesto admitir)... eu fico me perguntando, pq a Konami decaiu dessa maneira??

A Konami tem q mandar alguem fazer estágio com os desenvolvedores do FIFA 11 pra fazer um PES 2012 melhor, pq o 2011 não ficou bom :cry:.
 
Ta certo eu exagerei em certos pontos realmente eu prefiro muito o PES e na realidade, muito pouco joguei fifa, nunca me prendeu, achei sempre mais mentiroso, fora do que acontece geralmente, muito perfeito e polido

Meu caro Bravus, entendo sua aversão a FIFA. Sou veterano de Winning Eleven, jogo desde Play1, e sempre considerei FIFA um joguinho de "pinbolin/totó eletrônico" onde a bola ia de pé em pé igual pinball até a cara do gol pra chutar. Enfim, algo que não traduzia nem minimamente a natureza de um jogo de futebol.

Porém de uns 2 anos pra cá a coisa vem mudando e, neste ano particularmente, atingiu um nível de refinamento e semelhança com uma partida real bastante interessantes.

Aceite a sugestão de um companheiro veterano de Winning Eleven: esperimente FIFA 11. Mas vá com o "copo vazio", não vá esperando encontrar PES, tente entender proposta do próprio jogo. Jogue com configurações Semi (não jogue com nada em Assisted), e e teste umas 5 partidas. Se mesmo assim, você não curtir o jogo, beleza, desinstale.

Mas, sinceramente, se voc~e for um apreciador do esporte real (e provavelmente é), eu aposto que vai retornar da experiência com sua concepção acerca de futebol eletrônico, no mínimo, transformada. ;)
 
Última edição:
Aew galera depois de jogar os Demos mais esperados do ano cheguei a conclusão que o FIFA é jogo de menininha, continua super fácil e arcade como sempre, já o PES melhorou muito na sua jogabilidade superando o game passado, gostei muito da nova camera e do novo sistema de passes, vai ter muita garotinha aí com dificuldades de jogar o PES, fazer o que né, isso é jogo pra MACHO rsrssrsrsrs. Deletando o FIFA11 demo do PC.

O jogo nem é o final deve estar na dificuldade normal ou amador e estas a dizer que é jogo fácil a única forma de fazer golos e indo pelas linha fazendo sprint e se metendo a frente da baliza e em contra ataque,se fores para o meio da grande área quase não consegues fazer nada.
 
ai galera estou achando que não esta dando para jogar em 1080p o pes, pq os graficos do jogo esta bem feio e cheio de serrilhado. alguem pode ajudar?
 
ai galera estou achando que não esta dando para jogar em 1080p o pes, pq os graficos do jogo esta bem feio e cheio de serrilhado. alguem pode ajudar?

fui tentar jogar em 1080 ficou bonito mas durante o jogo ficava em 60 fps, nas animações cai pra 18 fps, nos replay cai pra 26 fps, se jogar em 720p cai pra 52 fps, o problema do 720p é que fica escuro pelo menos aqui coloquei em 1360x768, ficou descente, 60 fps durante o jogo e nas animação cai pra 26~24, replay fica em 32
 
fui tentar jogar em 1080 ficou bonito mas durante o jogo ficava em 60 fps, nas animações cai pra 18 fps, nos replay cai pra 26 fps, se jogar em 720p cai pra 52 fps, o problema do 720p é que fica escuro pelo menos aqui coloquei em 1360x768, ficou descente, 60 fps durante o jogo e nas animação cai pra 26~24, replay fica em 32

qual é a sua placa de video pq a minha é gtx260 roda de boa mais estou achando os ngraficos feio. não o do replay mais sim jogando
 
Gráficos bem piores?

hmmmm, vamos ver de perto?
PES
pes2011demo2010-09-1622-36-58-13copy.jpg

FIFA
fifa2010-09-1622-33-36-25copy.jpg

PES
pes2011demo2010-09-1622-34-37-11copy.jpg

FIFA
fifa2010-09-1622-32-50-65copy.jpg


Será que tô enxergando mal ou BEM PIORES é um termo fora dos padrões nessa comparação? :)

Pois... tem nada de bem piores. Graficamente são quase identicos e é uma questão de gosto.

Jogo por jogo, vai do gosto do fregues.
 
ACABEI DE JOGAR O PES 2011 DEMO E Realmente mudou em relação ao que era,.e que bom mudou pra melhor.agora temos dois jogos de futebol cada um com suas caracteristicas tão proprias que um n anula o outro!!
 
Depois de algumas partidas jogadas, consegui analisar melhor o PES 2011 e agora posso apontar alguns defeitos. (nada é perfeito)

- A quantidade de gols que saem em cruzamentos/escanteios é enorme! a grande maioria dos gols aqui são desse jeito; concordo que realmente o perigo de gol e um escanteio é grande, mas extrapolou os limites nesse demo, ta saindo muuito gol mesmo.
-Muitas faltas estão sendo marcadas; se no pes 2010 o jogo era uma batalha campal, esse está totalmente ao contrario, muitas trombadas leves e pequenos empurroes são faltas...(deixando claro que é preferivel um maior numero de faltas do que aquela guerra do pes 2010)
- E por ultimo, algo que nao posso deixar de fora, e que reparo desde o tempo do ps1..., a konami para aumentar a dificuldade do jogo, simplesmente rouba para a maquina. acontece todo tipo de roubalheira dentro do campo.., desde chutes impossiveis, faltas nao marcadas, rebotes que acabam perfeitamente no pé do jogador da maquina.., eu tinha esperança que isso nao aconteceria nesse pes 2011, mas pelo jeito continua. apesar que ja estou acostumado.

Enfim, o numero de "defeitos" na minha opinião é baixo, são detalhes que podem ser resolvidos com patches e até mesmo na versão final. Tirando esses detalhes, o jogo está muito bom!
Estou jogando com a velocidade +1, isso melhora muito, deixa a partida bem mais dinamica.

É isso, abçs!
 
Aew galera depois de jogar os Demos mais esperados do ano cheguei a conclusão que o FIFA é jogo de menininha, continua super fácil e arcade como sempre, já o PES melhorou muito na sua jogabilidade superando o game passado, gostei muito da nova camera e do novo sistema de passes, vai ter muita garotinha aí com dificuldades de jogar o PES, fazer o que né, isso é jogo pra MACHO rsrssrsrsrs. Deletando o FIFA11 demo do PC.

hahahahahahahahahahhaha. É o melhor remédio, sorrir. Porque é brincadeira ser obrigado a ler esse tipo de coisa. Deveria ter colocado um aviso antes do tipo "LOUCURA ABAIXO", sei lá...
 
hahahahahahahahahahhaha. É o melhor remédio, sorrir. Porque é brincadeira ser obrigado a ler esse tipo de coisa. Deveria ter colocado um aviso antes do tipo "LOUCURA ABAIXO", sei lá...

relaxa panda, deixa o cara falar o q ele achou e sorria, como vc msm disse hahahaha

e esse ano ngm pode chamar de louco ou cego quem preferir o pes, é um bom jogo de futebol, pena ( pra konami ) q o fifa é excelente.

Abçs!
 
relaxa panda, deixa o cara falar o q ele achou e sorria, como vc msm disse hahahaha

e esse ano ngm pode chamar de louco ou cego quem preferir o pes, é um bom jogo de futebol, pena ( pra konami ) q o fifa é excelente.

Abçs!

As vezes não dá pra deixar passar, sério, olha o argumento do cara.

Pobres almas que ainda não se converterem, ahhaha. Repare que a maioria nem tentou jogar FIFA e, se fez, foi por muito pouco e daqueles que já vão testar um jogo de cara virada.

Jogo Winning Eleven aqui muito antes de alguns terem entrado na puberdade a aceitei FIFA na minha vida :lol:

Meu problema é com os argumentos, não consegui entender nenhum até agora. Parecem sem pé e nem cabeça.

Se o cara chegar pra mim e dizer que prefere Winning Eleven pela objetividade, velocidade na construção das jogadas e que por isso acaba se divertindo mais, blz, acho que são argumentos bem aceitáveis.

Agora no nível dos que se lê por aqui? hahahah em branco nem sempre dá pra deixar passar.
 
Última edição:
Tipo aquele historinho da tartaruga e a lebre ne! rsrsrsrsrsrsrsrs :evil:

PES acho q ia ficar ali de boa a vida toda na frente e paro:sleep:. FIFA veio de vagar e sem parar... Passo.:tease:
Se hoje nao pode ser dito que FIFA 2011 e melhor jogo que PES 2011, mais 1 aninho com a konami neste ritimo e ano que vem..........

Tudo muda ne! Ate as esta'coes mudam... Mudar tbm.
 
Aew galera depois de jogar os Demos mais esperados do ano cheguei a conclusão que o FIFA é jogo de menininha, continua super fácil e arcade como sempre, já o PES melhorou muito na sua jogabilidade superando o game passado, gostei muito da nova camera e do novo sistema de passes, vai ter muita garotinha aí com dificuldades de jogar o PES, fazer o que né, isso é jogo pra MACHO rsrssrsrsrs. Deletando o FIFA11 demo do PC.

super fácil e arcade? vc reparou q a dificuldade está travada em amauter? arcade? ARCADE? vc tá falando sério? em matéria de se basear em uma experiência de jogo real, fifa é o mais próximo q temos hj. sério cara, vc deveria melhorar sua argumentação. vc tem probleminha com sua sexualidade?... de onde q jogar fifa é jogar jogo de menininha? lol ...
 
super fácil e arcade? vc reparou q a dificuldade está travada em amauter? arcade? ARCADE? vc tá falando sério? em matéria de se basear em uma experiência de jogo real, fifa é o mais próximo q temos hj. sério cara, vc deveria melhorar sua argumentação. vc tem probleminha com sua sexualidade?... de onde q jogar fifa é jogar jogo de menininha? lol ...

alem de ter jogado no amauter deve ter jogado com tudo no AUTO. :yes:
 
alem de ter jogado no amauter deve ter jogado com tudo no AUTO. :yes:

tem esse detalhe tbm auhueaheah.. tinha esquecido, deve ter jogado com tudo assisted, :thumbs_up:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo