Pro Evolution Soccer 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém já recebeu o numéro de rastreio ?
 
Total descaso no atendimento Walmart :said:
... etc, enrolação total.

Não compre no Walmart, eu comprei o fifa e me enrolaram de mais, demorou quase 1 mês acho, fiz até um tópico no Papo cabeça sobre isto, acho que não fui o único daqui também.
 
Galera, na opcao da master ligue, '' players deveploment'' qual a diferença entra normal e dynamic, eu coloquei dynamic, mais não sei a diferença concreta entre os dois, se alguem souber, diz aí !

Abraço !


Essa eu também queria saber.
 
Recebi um e-mail do walmart que o pedido foi aprovado. Acho que agora vai.
 
Recebi um e-mail do walmart que o pedido foi aprovado. Acho que agora vai. 2
Previsão de chegada até 15/12.
 
Recebi um e-mail do walmart que o pedido foi aprovado. Acho que agora vai. 2
Previsão de chegada até 15/12.
O mesmo aqui. Finalmente.
 
Este email de aprovação eu recebi dia 05 de outubro.. com os mesmo prazo de 5 dias xD

Entrei em ctto via chat hj e informaram que receberam o produto ontem mesmo, que já poderia contar os 5 dias uteis para receber o produto..

Quem sabe né
 
É... pelo jeito, o jogo chega aqui até dia 15, como a atendente do chat me disse.

Enfim, o problema não foi com Walmart, mas sim na distribuidora.

O pessoal tem que ser mais paciente com as coisas, e pensar no outro lado da moeda ao invés de ficar xingando o Walmart.

Que venha meu BOX!
 
Comprei na Fnac e também não enviaram, acho que deu problema na distribuidora mesmo.
 
Galera, na opcao da master ligue, '' players deveploment'' qual a diferença entra normal e dynamic, eu coloquei dynamic, mais não sei a diferença concreta entre os dois, se alguem souber, diz aí !

Abraço !
Não vi isso aqui não, só ON OFF, isso seria algo do tipo: (jogador) jogar evolui, não jogar fica parado, jogar mau piora... deve ser
 
O meu foi enviado hoje, recebi já o código de rastreamento, amanhã tá na mao!! Meus brothers do trampo, que já jogam a tempos pelo play 3, não param de encher meu saco dizendo que o jogo tá muito loko. Amanhã, com o jogo na mão, vamos descobrir!!

Alguem pode me dizer, se é possivel assistir partidas online alheias? Pelo que me falaram no play 3 tem essa opção, confere ??
 
O meu foi enviado hoje, recebi já o código de rastreamento, amanhã tá na mao!! Meus brothers do trampo, que já jogam a tempos pelo play 3, não param de encher meu saco dizendo que o jogo tá muito loko. Amanhã, com o jogo na mão, vamos descobrir!!

Alguem pode me dizer, se é possivel assistir partidas online alheias? Pelo que me falaram no play 3 tem essa opção, confere ??

Onde você comprou?
 
a inteligência(?) artificial desse jogo é tão bizarra que eu tava jogando rumo ao estrelato e o computador escalou o goleiro de meia-esquerda :no:
 
É... pelo jeito, o jogo chega aqui até dia 15, como a atendente do chat me disse.

Enfim, o problema não foi com Walmart, mas sim na distribuidora.

O pessoal tem que ser mais paciente com as coisas, e pensar no outro lado da moeda ao invés de ficar xingando o Walmart.

Que venha meu BOX!
Bem minha paciência foi pro espaço com a NC Games, enquanto for ela distribuidora do PES no Brasil não compro mais da franquia.
Se tivesse importado o europeu no lançamento, já estaria a pelo menos a quase 2 meses jogando.
Além de ser último lugar a sair, ainda atrasa a hell e sem direito a nenhuma compensação por isso.
 
Recebi o email de confirmação do WallMart. O prazo de entrega para minha região é de dois dias úteis.

Dia 09/12 PES 2011 em mãos. :yes:

Abraço.
 
Recebi o email de confirmação do WallMart. O prazo de entrega para minha região é de dois dias úteis.

Dia 09/12 PES 2011 em mãos. :yes:

Abraço.

Espero que o meu seja entregue sexta-feira. Acabei de comprar no Wallmart.

Depois que a galera tiver em mãos o jogo, vamos marcar umas partidas online (é uma boa ter o Team Speak. Se alguém conhecer um servidor manda um MP ou posta aqui no fórum mesmo, se for permitido).

Uns tempos atrás, eu e mais 12 amigos fizemos um torneio de pontos corridos. Foi show! Teve troféu pro campeão e pro artilheiro. Medalha para o 1º, 2º e 3º lugares. Quem tiver a oportunidade de juntar uma galera assim pra fazer um campeonato, eu mais que recomendo!! O difícil foi fazer a tabela dinâmica no excel! rsrs
 
Pedido confirmado pelo Walmart também \o

E bora combinar mesmo de jogar com o pessoal aqui do forum, se pá rola até campeonato.. :yes:
 
Show heim!!!

Testa o online aí pra gente
 
"Expedição concluída, mercadoria esta com a transportadora para ser entregue ao cliente."

By Walmart.

YUSSSSSSSSS!
 
Instalando.............É muuuita emoção !!!


PELAS BARBAS DO PROFETA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FOI FOI FOI FOI FOI FOI ELE........................
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo