Pro Evolution Soccer 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Massa!!

Gerei o boleto do meu no wal-mart com frete grátis, pagar hj!
 
Depois de uma longa espera recebi o meu pelo Submarino

Ainda não testei a jogatina online, fica pro fds

Pra quem ja jogou online, como está o lag?
 
Ta falando que tem que pagar...Ai complica!!!



Logou normal? Seu settings tem desativar upnp?

Falow

Não precisa pagar nada! Na hora que essa pagina abre, perseba que a barra de rolagem desce um pouco. Se vc a rolar para cima vai estar escrito numa barra laranja no topo do site: "Click here to skip this advertisement..."
Clica que ele abre um passo a passo de como proceder.

Não tem erro! rsrs

---EDIT---

Chegou!! Ta lá em casa me esperando!! Chegou tão rápido que até espantou o cavalo do São Jorge :lol:
 
Última edição:
Como se abre as portas do PES? :mad:

Tentei aqui seguindo o tuto do PortForward.com, mas o meu modem não está naquela lista (Thomson TG508). Tentei usar o TG580, e era quase tudo igual, exceto que na hora de liberar cada porta, não dava pra colocar o IP, e sim um numero entre 1 e 65355 :S

E agora?
 
Última edição:
Opa, abri as portas aqui no modem e agora conectou normal , vlw Druli.
Joguei 2 partidas, mto lagadas por sinal.. uma contra um chileno e outra um sueco, só ficava no vermelho a conexâo :(
4mb aqui..

Contra br deve rolar melhor creio eu.. Algm quiser add pra brincar, GodaN.
 
Opa, abri as portas aqui no modem e agora conectou normal , vlw Druli.
Joguei 2 partidas, mto lagadas por sinal.. uma contra um chileno e outra um sueco, só ficava no vermelho a conexâo :(
4mb aqui..

Contra br deve rolar melhor creio eu.. Algm quiser add pra brincar, GodaN.

Já tive essas dores de cabeça antes! Estamos aí pra ajudar! Daqui a pouco eu vou entrar pra tirar uma partida contra vc, GodaN. rs

Passei pelo portão de casa, joguei a mochila pra cima e antes dela cair no chão o DVD de instalação já estava no drive!:)
 
Chegou hoje aqui, instalando. Vou jogar primeiro uma libertadores com o corinthians.:lol:
 
Acabei de jogar uma copa do mundo ON, muito legal, perdi na semi, pra um argentino safado...

Alguém sabe me dizer se aquelas copas são organizadas pela konami, ou são os próprios users que as criam?
 
modo BAL online alguem ja testou? como funciona?
 
Como se abre as portas do PES? :mad:

Tentei aqui seguindo o tuto do PortForward.com, mas o meu modem não está naquela lista (Thomson TG508). Tentei usar o TG580, e era quase tudo igual, exceto que na hora de liberar cada porta, não dava pra colocar o IP, e sim um numero entre 1 e 65355 :S

E agora?

Opa, abri as portas aqui no modem e agora conectou normal , vlw Druli.
Joguei 2 partidas, mto lagadas por sinal.. uma contra um chileno e outra um sueco, só ficava no vermelho a conexâo :(
4mb aqui..

Contra br deve rolar melhor creio eu.. Algm quiser add pra brincar, GodaN.

Já tive essas dores de cabeça antes! Estamos aí pra ajudar! Daqui a pouco eu vou entrar pra tirar uma partida contra vc, GodaN. rs

Passei pelo portão de casa, joguei a mochila pra cima e antes dela cair no chão o DVD de instalação já estava no drive!:)

Não to conseguindo colocar o IP ADRESS ESTATICo. Passo que diz ser fundamental...........................
 
Não to conseguindo colocar o IP ADRESS ESTATICo. Passo que diz ser fundamental...........................

Nem fiz essa parte, apesar de tb ter lido pra nao pular isso ae e funfou D:

Alguns jogos com br aqui ta indo de boa agora.. sem lag aparente ,mas com gringo sem condição mesmo :(
 
Como se abre as portas do PES? :mad:

Tentei aqui seguindo o tuto do PortForward.com, mas o meu modem não está naquela lista (Thomson TG508). Tentei usar o TG580, e era quase tudo igual, exceto que na hora de liberar cada porta, não dava pra colocar o IP, e sim um numero entre 1 e 65355 :S

E agora?

Opa, abri as portas aqui no modem e agora conectou normal , vlw Druli.
Joguei 2 partidas, mto lagadas por sinal.. uma contra um chileno e outra um sueco, só ficava no vermelho a conexâo :(
4mb aqui..

Contra br deve rolar melhor creio eu.. Algm quiser add pra brincar, GodaN.

Nem fiz essa parte, apesar de tb ter lido pra nao pular isso ae e funfou D:

Alguns jogos com br aqui ta indo de boa agora.. sem lag aparente ,mas com gringo sem condição mesmo :(

Olha o que rola quando tento salvar ....

97951879.jpg

By trutawave at 2010-12-10

Se eu tiro aquele 10. do server ip adress dá o mesmo erro!!
 
Pessoal, to jogando a 2 dias e vou fazer uns comentários sobre o q eu achei... lembrando q é minha opinião:

- Eu gosto mto do modo BAL e o estilo desse modo tá sensacional, mas a jogabilidade e a IA tá mto ruim... na minha opinião a jogabilidade e a IA tá pior q o 2010 e detestei esse passe manual sem a opção de voltar a ser automatico como sempre foi;
- Os gráficos estão quase perfeitos... eu fiquei impressionado como estão realistas... mas, infelizmente, a fisica da bola tá horrível... a Konami podia ter deixado a física da bola igual ao 2010 q tava mto melhor, agora a bola perece uma bexiga;
- No mais, não tenho outras reclamações... se não fosse a jogabilidade ruim, a IA burra e a fisica da bola... esse seria o jogo do século!!!

Concluindo: não tem como ficar sem fazer comparações com o FIFA 11, mas o pessoal da Konami podia "roubar" a engine do FIFA 11... pq se a jogabilidade, a IA e a fisica da bola fosse igual ao FIFA 11, como eu disse anteriormente, o PES 2011 seria o jogo de século.
 
To gostando do jogo. A narração do silvio luiz e comentarios do mauro beti estão otimos.
 
estou com problema na hora de atualizar a dlcd dentro do jogo
ele baixa mais diz que o arquivo esta corrompido na hora de instalar
alguem teve esse problema ?
 
Dica: Atualizem pra 1.2!!
O sistema de chutes ficou melhor e a AI da defesa melhorou um pouco.
 
estou com problema na hora de atualizar a dlcd dentro do jogo
ele baixa mais diz que o arquivo esta corrompido na hora de instalar
alguem teve esse problema ?

Instala os dois patches, 1.1 e 1.2. O problema será resolvido.
 
apesar de depois de jogar fifa no xbox achar a jogabilidade do pes ruim, acho que vou me dar de natal o jogo pra jogar online. online só com jogo padrão ou da pra jogar com os patchs feitos pela comunidade (brazukas, etc)?
 
Alguem mais tendo problemas com lag ou só eu mesmo?
Em algumas partidas fica notável o delay com mais de 1seg, acabo tomando piaba a toa -_-
 
Parece qeu só eu to tendo esse peroblema...

A narração do Silvio Luiz simplesmente não existe....na entrada do jogo aparece la, narração: Silvio Luiz, comentarios: Mario Beting...mas na hora d jogo nada

Alguém já teve isso ?
 
Comprei o jogo e achei um processo meio chato fazer o tal do konami id mas deu tudo certo e joguei três partida hoje e perdi as três com placares apertados. Duas foi no ML online na primeira perdi de 3 x 2 sendo que eu perdi um penalti e a outra perdi pelo placar mínimo, esqueçi que estava jogando com aquelas barangas do time inicial da ML e o zagueiro e o goleiro entregaram a rapadura. Abri as portas no roteador e até agora foi de boa. E tem um programa no site da Konami que verifica se a porta UDP se não conseguirem achar eu posto o link. fui.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo