Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

vejam essa bizarrice que eu presenciei hoje jogando rumo ao estrelato...


[video=youtube;5axsXDtpEB8]http://www.youtube.com/watch?v=5axsXDtpEB8&feature=channel_video_title[/video]
 
baixei alguns mods aqui mas não curti.


existe algum mod que corrige os uniformes, emblemas e nomes das equipes não licenciadas? só quero isso no mod, nada mais.
 
vejam essa bizarrice que eu presenciei hoje jogando rumo ao estrelato...


[video=youtube;5axsXDtpEB8]http://www.youtube.com/watch?v=5axsXDtpEB8&feature=channel_video_title[/video]

Achei legal "a bizarrice" algo improvável mas que pode ocorrer num jogo! Ainda mais com reflexo de última hora salvador do goleiro!
Eu to colecionando replays de lances bizarros, agora que estou entrando de férias da universidade vou ter que tirar uma dia para montar um vídeo só de "trolladas" da AI desse jogo, só coisa para passar raiva jogando.
 
Não vi nada de bizarrice. Isso ae é coisa q n acontece no FIFA.

Sinto falta desses "bugs" no jogo da EA em certos momentos.
 
Não vi nada demais no vídeo.
Em alguns chutes a bola pode pegar na trave pegar um efeito e não entrar.
 
aqui ja bateu 3 vezes na trave. tudo bem q eu fiz gol depois, mas...
 


voltando a jogar, porque sumiu a opção de treinar as habilidades especiais/posição esse ano? modo BAL, em algum momento vai abrir as opções para eu treinar? estou na primeira temporada.
 
Não vi nada demais no vídeo.
Em alguns chutes a bola pode pegar na trave pegar um efeito e não entrar.

Sim mas a bola bateu 2x na trave e não entrou...isso foi o " bizarro "
 
pelo google eu li que o skill card e as novas posições você irá ganhar durante a carreira, jogando em uma nova posição (escolha do treinador), fazendo pontuação acima de 8.0 ou quando chegar nos 30~35 anos que vai liberar as skills, o empresário/agente irá avisar que você ganhou uma habilidade, alguém pode confirmar se essa informação é verdadeira? estou começando a segunda temporada. :seferrou:
 
nem terminei a primeira lol

só to jogando a master, ficou mto boa nessa versão
 
estava começando a 2 temporada no BAL, renovei contrato para 500 mil euros, capitão do time, ganhei premio de artilheiro e assistêcias, fui convocado para seleção brasileira, na primeira partida contra Tunisia o Hulk marca um gol logo de cara, falta no meio de campo eu fui bater direto a bola desvia na cabeça do zagueiro e entra :okay: depois o Kaka fez um cruzamento e o zagueiro faz outro gol contra e para encerrar o Felipe Melo fecha o placar com uma bomba de fora da área, o técnico só joga na retranca, prefiro jogar no bologna, estava jogando no modo normal, agora vou começar tudo de novo no profissional, eu não jogo bem mas ganhando fácil desse jeito desanima, esse gol do meio de campo foi ridículo. :haha:
 
n sei se é pq meu time ta apelão, mas o estrela n da mais vazão. vo de superstar agora. meti 10x0 na partida fora de casa da copa italiana. no we united, mas mesmo assim.
 
Fala aí pessoal! Me digam uma coisa: Como é o multiplayer? Tem master liga online? Ou só matchmaking automático mesmo? Onde consigo comprar o jogo(somente key, não quero caixa jogada pelos cantos aqui)
 
Alguém já testou o primeiro patch Brazukas para o PES 2012? Tá bom ou ruim?
 
Eu ontem experimentei o jogo e sinceramente que desilusão...

A jogabilidade para mim está muito pior que pes11.

Sabem se há algum MOD como havia no 11 de melhorar jogabilidade ?
 
Última edição:
Alguém já testou o primeiro patch Brazukas para o PES 2012? Tá bom ou ruim?

Patch bom que eu comprei recentemente foi o da BMPS, eles deram uma caprichada nos gritos de torcida, deixando-os em alta fidelidade. Tem o brasileirão serie A e B, achei muito bom o patch. Comprei diretamente deles, para ajuda-los. Se vc quiser tambem, poderá ir no site deles e se tornar usuário premium e ter direito aos patchs que eles lançam. Só um detalhes, essa equipe vive so disso, ou seja, eles não tem emprego fixo, sobrevivem da venda dos patchs e tal...vale a pena ajudar a galera da BMPS, pois todos os patchs que eles lançam, são muito bons.
 
Patch bom que eu comprei recentemente foi o da BMPS, eles deram uma caprichada nos gritos de torcida, deixando-os em alta fidelidade. Tem o brasileirão serie A e B, achei muito bom o patch. Comprei diretamente deles, para ajuda-los. Se vc quiser tambem, poderá ir no site deles e se tornar usuário premium e ter direito aos patchs que eles lançam. Só um detalhes, essa equipe vive so disso, ou seja, eles não tem emprego fixo, sobrevivem da venda dos patchs e tal...vale a pena ajudar a galera da BMPS, pois todos os patchs que eles lançam, são muito bons.

Na boa, PESEDIT faz um trabalho bem maior que qualquer grupo BR e não faz essa xinelagem de cobrar pelo seu material, o que fazem é colocar em server que ganha-se com a Ad e doações.
Imagina se o Juice do Kitserver começa a querer "salario" pelo seu trabalho.
Bando de sem vergonha esses BMPES, isso sim!
 
Galera,

Pra quem ainda não sabe, já saiu o pesedit 2.4 + fix. O patch está fenomenal, com tudo atualizado. Até a nossa seleção canarinha está correta, com o time que ganhou a Argentina no super clássico das américas.
 
já testaram o patch 1.3 que saiu recentemente??

PES 2012 Update 1.03

se alguém já testou, sentiram mudança na jogabilidade??
 
Última edição:
goleiros mudaram bastante nesse. mas n senti outras mudanças
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo