Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

IA apelona é problema do adversário rs

aqui ta tranquilo no mamilo. depois upo uns gols q fiz no napolix genoa (shimizu fez 3 na partida, terminou 5x0 :megusta:)

É que tá complicado. Eu jogando a ML com o Napoli e num jogo contra o Milan o Robinho sai fazendo fila não dá!
 
no teu caso é o robinho, e eu jogando a liga dos campeos contra o Genk e um carinha deles sai fazendo fila ( eu com o city)

Poise deve ter algum jeito de marcar mais eficientemente.
 
^^^^^^^^

tem sim. recue o jogador que está controlando, chame um e de o bote com ele (usando o [] outro jogador dará o bote) nesse bote tu pega o primeiro jogador e tira a bola pra onde ela for.

é o jeito mais eficiente.

outro modo é ir alternando entre 2 jogadores e levando o drible. geralmente depois de 2 da uma brecha pra vc tirar a bola. vc tbm pode ver que quando a bola sai do pé do jogador vc vai de carrinho ou se o zagueiro for rápido vc simplesmente da um tronco. vai fik com a bola e se for derrubado é falta ao seu favor.

demorei uns 2 anos de master pra sacar isso, agora as partidas estão bem mais equilibradas (claro q tem vezes q a maquina faz a limpa, mas do mesmo jeito eu faço dependendo do jogador).
 
^^^^^^^^

tem sim. recue o jogador que está controlando, chame um e de o bote com ele (usando o [] outro jogador dará o bote) nesse bote tu pega o primeiro jogador e tira a bola pra onde ela for.

é o jeito mais eficiente.

outro modo é ir alternando entre 2 jogadores e levando o drible. geralmente depois de 2 da uma brecha pra vc tirar a bola. vc tbm pode ver que quando a bola sai do pé do jogador vc vai de carrinho ou se o zagueiro for rápido vc simplesmente da um tronco. vai fik com a bola e se for derrubado é falta ao seu favor.

demorei uns 2 anos de master pra sacar isso, agora as partidas estão bem mais equilibradas (claro q tem vezes q a maquina faz a limpa, mas do mesmo jeito eu faço dependendo do jogador).
vou tentar então ^^, o brabo é falta perto da área, sem noção a bola vai só no angulo D:
tirando o meu atacante que é sempre mais lento que o zagueiro
 
Eu também tenho meu jeito de tomar a bola.. Faço o seguinte:

Ando pra trás com meu jogador, chamo um parceiro pelo [ ], "finjo" que meu parceiro vai tomar a bola, ou seja, não segudo [ ] o tempo inteiro, quando está muito perto eu solto, assim nem eu nem o meu parceiro tomam o drible, e o cara fica encuralado. Desse jeito ele passa a bola, e muitas vezes erra o passe. Se isso não der certo e o cara tentar driblar, sobra bem menos espaço, aí você sai trombando e pega a bola na sobra.

A desvantagem é que se for em contra-ataque, não pode usar [ ] senão seu parceiro sai e a CPU lança o jogador que ficou livre.. aí, quase sempre é caixa.

Sobre as faltas, eu parei de reclamar porque não está roubado, está fácil para os 2 lados. Nunca marquei tanto gol de falta na vida. E só tenho 2 jogadores conhecidos no meu time: Inzaghi e Debleble. Nenhum dos 2 é cobrador de falta.

O que me deixa puto atualmente é a maneira como você dá uma surra num jogo e toma outra no próximo jogo... tem hora que tudo dá simplesmente errado pra você, isso é tosco.
 
Eu também tenho meu jeito de tomar a bola.. Faço o seguinte:

Ando pra trás com meu jogador, chamo um parceiro pelo [ ], "finjo" que meu parceiro vai tomar a bola, ou seja, não segudo [ ] o tempo inteiro, quando está muito perto eu solto, assim nem eu nem o meu parceiro tomam o drible, e o cara fica encuralado. Desse jeito ele passa a bola, e muitas vezes erra o passe. Se isso não der certo e o cara tentar driblar, sobra bem menos espaço, aí você sai trombando e pega a bola na sobra.

A desvantagem é que se for em contra-ataque, não pode usar [ ] senão seu parceiro sai e a CPU lança o jogador que ficou livre.. aí, quase sempre é caixa.

Sobre as faltas, eu parei de reclamar porque não está roubado, está fácil para os 2 lados. Nunca marquei tanto gol de falta na vida. E só tenho 2 jogadores conhecidos no meu time: Inzaghi e Debleble. Nenhum dos 2 é cobrador de falta.

O que me deixa puto atualmente é a maneira como você dá uma surra num jogo e toma outra no próximo jogo... tem hora que tudo dá simplesmente errado pra você, isso é tosco.

O dar tudo errado é normal do futebol, senão barcelonas e real madrids da vida nunca perderiam...
Problema é quando isso ocorre com teu time todo "setinha pra cima", que ao meu ver ai fica tosco...
Mas isso pelo que joguei no 2011 é normal do PES, meu time estava destruindo geral ai vou lá enfrentar uma naba rebaixada e os filhas da **** me tiram uma vitória com 1 chute a gol!
 
O dar tudo errado é normal do futebol, senão barcelonas e real madrids da vida nunca perderiam...
Problema é quando isso ocorre com teu time todo "setinha pra cima", que ao meu ver ai fica tosco...
Mas isso pelo que joguei no 2011 é normal do PES, meu time estava destruindo geral ai vou lá enfrentar uma naba rebaixada e os filhas da **** me tiram uma vitória com 1 chute a gol!
o pior que é sempre assim, só não façam que nem eu que a partir do 2o tempo vou para um ataque total, e acabando levando 2,3,4,5 HUAHSAHUSUAs
 
O dar tudo errado é normal do futebol, senão barcelonas e real madrids da vida nunca perderiam...
Problema é quando isso ocorre com teu time todo "setinha pra cima", que ao meu ver ai fica tosco...
Mas isso pelo que joguei no 2011 é normal do PES, meu time estava destruindo geral ai vou lá enfrentar uma naba rebaixada e os filhas da **** me tiram uma vitória com 1 chute a gol!

O problema é esse, no 2012 eu dou 5 chutes a gol e faço 2.... a cpu dá 1 e marca...


Num jogo, contra time mais fraco que o meu, eu tomo no máximo 3 chutes (no gol)... quase sempre é gol... Não posso deixá-los acertar o gol.. é foda isso.
 
Quem está jogando 2012 online, ta mesma coisa problema do lag ?
Quem usa GVT está conseguindo jogar ?
 
Pessoal,

To querendo comprar o PES2012. Tenho uma filha que mora nos EUA e ela está vindo ao Brasil em Dezembro. Encontrei no site da Amazon, por 69,99 dólares.
Amazon.com: pro evolution soccer 2012 pc

Pergunto: Esse preço ta bom ou eu encontraria em outro lugar mais em conta? Vale salientar, que ela vai trazer o produto em mãos ou seja, não vou pagar taxas ou qualquer tipo de imposto. O que vcs me dizem?

grato
 
Amigos, ja sei da Cd-key Brasil, mas queria saber se vai ter venda do jogo em versão BOX para PC, pois coleciono então gostaria de comprar nesta versão. Onde encontro no Brasil, ou ainda vai ser lançada?
Agradeço a todos.
 
Oi Claudio blz! pes2012 para Pc esta disponível a partir do dia15/11 essa foi a data determinada para o lançamento pela konami provavelmente ja esta disponível em lojas pelo brasil
 
Oi Claudio blz! pes2012 para Pc esta disponível a partir do dia15/11 essa foi a data determinada para o lançamento pela konami provavelmente ja esta disponível em lojas pelo brasil

Olá Denis, valeu pela sua ajuda, mas procurei nas lojas onlines ainda não tem nada, acho que vai atrasar um pouco, mas não tem problema, eu espero mais um pouco. Valeu.
 
vou tentar então ^^, o brabo é falta perto da área, sem noção a bola vai só no angulo D:
tirando o meu atacante que é sempre mais lento que o zagueiro

^^^^^^^^

tem sim. recue o jogador que está controlando, chame um e de o bote com ele (usando o [] outro jogador dará o bote) nesse bote tu pega o primeiro jogador e tira a bola pra onde ela for.

é o jeito mais eficiente.

outro modo é ir alternando entre 2 jogadores e levando o drible. geralmente depois de 2 da uma brecha pra vc tirar a bola. vc tbm pode ver que quando a bola sai do pé do jogador vc vai de carrinho ou se o zagueiro for rápido vc simplesmente da um tronco. vai fik com a bola e se for derrubado é falta ao seu favor.

demorei uns 2 anos de master pra sacar isso, agora as partidas estão bem mais equilibradas (claro q tem vezes q a maquina faz a limpa, mas do mesmo jeito eu faço dependendo do jogador).

Poise deve ter algum jeito de marcar mais eficientemente.

Eu também tenho meu jeito de tomar a bola.. Faço o seguinte:

Ando pra trás com meu jogador, chamo um parceiro pelo [ ], "finjo" que meu parceiro vai tomar a bola, ou seja, não segudo [ ] o tempo inteiro, quando está muito perto eu solto, assim nem eu nem o meu parceiro tomam o drible, e o cara fica encuralado. Desse jeito ele passa a bola, e muitas vezes erra o passe. Se isso não der certo e o cara tentar driblar, sobra bem menos espaço, aí você sai trombando e pega a bola na sobra.

A desvantagem é que se for em contra-ataque, não pode usar [ ] senão seu parceiro sai e a CPU lança o jogador que ficou livre.. aí, quase sempre é caixa.

Sobre as faltas, eu parei de reclamar porque não está roubado, está fácil para os 2 lados. Nunca marquei tanto gol de falta na vida. E só tenho 2 jogadores conhecidos no meu time: Inzaghi e Debleble. Nenhum dos 2 é cobrador de falta.

O que me deixa puto atualmente é a maneira como você dá uma surra num jogo e toma outra no próximo jogo... tem hora que tudo dá simplesmente errado pra você, isso é tosco.

Pessoal, uma maneira eficiente de roubar a bola no PES 2012 eh assim:


[video=youtube;C-Pwa_sJEjQ]http://www.youtube.com/watch?v=C-Pwa_sJEjQ[/video]

Pelo menos, foi a mais eficiente que encontrei.
 
Última edição:
Tb to procurando os uniformes atualizados, principlamente da seleção, muito tosco jogar com a seleção com aquele uniforme branco/verde.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo