Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Opa, vlw. Mas nesse 2012 está muito mais fácil ter time top.. facilitaram muita coisa creio eu pensando nos caras que não trapaceavam.. pois eram muito poucos os que conseguiam ter e manter um time de alto nível no 2011 sem precisar dar dc..

Na ML online você pode trocar de time toda hora? vc tem uma equipe e pode escolher qualquer time para sua equipe atuar?
 
Na ML online você pode trocar de time toda hora? vc tem uma equipe e pode escolher qualquer time para sua equipe atuar?

Sim, no caso você pode alterar o time(uniforme) que sua equipe usa a qualquer momento. Onde os times licensiados ficam com os nomes padrão e os times criados (ex: PES UNITED) você pode alterar o nome do time.
 
Para quem não está acompanhando, via Facebook pessoal do Pes Team Br (canal oficial) anunciou PES 2012 para PC para dia 15 novembro! Valor de R$69,90!
 
Honestamente, esse jogo está relativamente estúpido...

Você joga tocando direitinho, marca sem ficar segurando o X para não levar drible a toa, cerca com o R2 e tudo, mas o computador parece que foi programado para sacanear o jogador.

De outra sorte, por mais que o seu jogador corra, drible, toque bem, sempre a máquina empurra, puxa, faz o que quer e o que não quer e nunca há falta. Seu jogador pode correr 99 mas ainda assim um zagueiro lerdo lhe segura e lhe impede de fazer qualquer coisa... sem contar que as bolas na cara do gol estão decepcionantes... o jogador parece que não tem força para chutar. Mesmo utilizando o chute com o R2, muitas vezes o jogador mira a trave, esteja marcado ou não.

Por fim, tem a questão do cansaço acumulado. Não dá para fazer mais de 3 partidas com o mesmo time... e os jogadores nunca se recuperam do cansaço, deixando-os na reserva ou não... patético.

Para falar a verdade, em termos de absurdos, PES e FIFA concorrem ao troféu de jogo de futebol ridículo, que prima pela estupidez e fuga à realidade em benefício de uma dificuldade que não corresponde ao que se vê no futebol.
 
Concordo com tudo. Iria comentar a mesma coisa.

Honestamente, esse jogo está relativamente estúpido...

Você joga tocando direitinho, marca sem ficar segurando o X para não levar drible a toa, cerca com o R2 e tudo, mas o computador parece que foi programado para sacanear o jogador.

De outra sorte, por mais que o seu jogador corra, drible, toque bem, sempre a máquina empurra, puxa, faz o que quer e o que não quer e nunca há falta. Seu jogador pode correr 99 mas ainda assim um zagueiro lerdo lhe segura e lhe impede de fazer qualquer coisa... sem contar que as bolas na cara do gol estão decepcionantes... o jogador parece que não tem força para chutar. Mesmo utilizando o chute com o R2, muitas vezes o jogador mira a trave, esteja marcado ou não.

Por fim, tem a questão do cansaço acumulado. Não dá para fazer mais de 3 partidas com o mesmo time... e os jogadores nunca se recuperam do cansaço, deixando-os na reserva ou não... patético.

Para falar a verdade, em termos de absurdos, PES e FIFA concorrem ao troféu de jogo de futebol ridículo, que prima pela estupidez e fuga à realidade em benefício de uma dificuldade que não corresponde ao que se vê no futebol.
 
O que sempre me irritou foi a questao do cansaço acumulado,entao sempre deixei essa opção DESLIGADA e menos um problema no jogo.
 
Galera tenho um athlon Dual Core 2.71
Placa de vide ATI HD 2900.
2 GB de memória.


O problema é o seguinte, durante o jogo e principalmente no logo depois dos replays meu jogo fica com travadinhas. Já fiz de tudo, ative e desativei o VSYNC, ativei e desativei SALTAR FRAMES, mudei de 60 pra 75 os hertz do meu pc e continua a mesma coisa. Até diminui a qualidade gráfica através da opções da placa de vídeo e pus em maior desempenho mas mesmo assim trava.

Se alguem souber do problema ai dá uma ajuda.

Alguem podia ajudar??
 
Para quem não está acompanhando, via Facebook pessoal do Pes Team Br (canal oficial) anunciou PES 2012 para PC para dia 15 novembro! Valor de R$69,90!

Mais caro que o FIFA!!!! :wacko:

Honestamente, esse jogo está relativamente estúpido...

Você joga tocando direitinho, marca sem ficar segurando o X para não levar drible a toa, cerca com o R2 e tudo, mas o computador parece que foi programado para sacanear o jogador.

De outra sorte, por mais que o seu jogador corra, drible, toque bem, sempre a máquina empurra, puxa, faz o que quer e o que não quer e nunca há falta. Seu jogador pode correr 99 mas ainda assim um zagueiro lerdo lhe segura e lhe impede de fazer qualquer coisa... sem contar que as bolas na cara do gol estão decepcionantes... o jogador parece que não tem força para chutar. Mesmo utilizando o chute com o R2, muitas vezes o jogador mira a trave, esteja marcado ou não.

Por fim, tem a questão do cansaço acumulado. Não dá para fazer mais de 3 partidas com o mesmo time... e os jogadores nunca se recuperam do cansaço, deixando-os na reserva ou não... patético.

Para falar a verdade, em termos de absurdos, PES e FIFA concorrem ao troféu de jogo de futebol ridículo, que prima pela estupidez e fuga à realidade em benefício de uma dificuldade que não corresponde ao que se vê no futebol.

Uma coisa que me irrita no PES 2011 é justamente isso... Você mal toca nos jogadores deles, pronto... falta!! Eles só faltam jogar você pra fora do estádio e o juiz dificilmente marca algo. Pelo visto, não mudou muita coisa na versão 2012.

Alguem podia ajudar??

Amigo, seus drivers estão atualizados? Inclusive o directx?
 
Infelizmente, tenho que concordar com tudo isso. A dificuldade tá ridícula, a defesa marca errado os atacante e o chute nesse jogo ficou ridículo. Uma das coisas que foi realmente melhorada, foi o penalti. Para vencer na dificuldade Profissional, tem que jogar como um Messi ou Neymar, usando todos o drible possíveis para tentar passar pela marcação.

Honestamente, esse jogo está relativamente estúpido...

Você joga tocando direitinho, marca sem ficar segurando o X para não levar drible a toa, cerca com o R2 e tudo, mas o computador parece que foi programado para sacanear o jogador.

De outra sorte, por mais que o seu jogador corra, drible, toque bem, sempre a máquina empurra, puxa, faz o que quer e o que não quer e nunca há falta. Seu jogador pode correr 99 mas ainda assim um zagueiro lerdo lhe segura e lhe impede de fazer qualquer coisa... sem contar que as bolas na cara do gol estão decepcionantes... o jogador parece que não tem força para chutar. Mesmo utilizando o chute com o R2, muitas vezes o jogador mira a trave, esteja marcado ou não.

Por fim, tem a questão do cansaço acumulado. Não dá para fazer mais de 3 partidas com o mesmo time... e os jogadores nunca se recuperam do cansaço, deixando-os na reserva ou não... patético.

Para falar a verdade, em termos de absurdos, PES e FIFA concorrem ao troféu de jogo de futebol ridículo, que prima pela estupidez e fuga à realidade em benefício de uma dificuldade que não corresponde ao que se vê no futebol.
 
Está irritante o fato de qualquer timinho de segunda dar um bico da zaga pro ataque e o atacante sempre levando vantagem na jogada aérea e fazendo ligação para o contra ataque.

Atacantes que sempre correm mais que nossa zaga e zagueiros que correm mais que nossos atacantes.
 
Honestamente, esse jogo está relativamente estúpido...

Você joga tocando direitinho, marca sem ficar segurando o X para não levar drible a toa, cerca com o R2 e tudo, mas o computador parece que foi programado para sacanear o jogador.

De outra sorte, por mais que o seu jogador corra, drible, toque bem, sempre a máquina empurra, puxa, faz o que quer e o que não quer e nunca há falta. Seu jogador pode correr 99 mas ainda assim um zagueiro lerdo lhe segura e lhe impede de fazer qualquer coisa... sem contar que as bolas na cara do gol estão decepcionantes... o jogador parece que não tem força para chutar. Mesmo utilizando o chute com o R2, muitas vezes o jogador mira a trave, esteja marcado ou não.

Por fim, tem a questão do cansaço acumulado. Não dá para fazer mais de 3 partidas com o mesmo time... e os jogadores nunca se recuperam do cansaço, deixando-os na reserva ou não... patético.

Para falar a verdade, em termos de absurdos, PES e FIFA concorrem ao troféu de jogo de futebol ridículo, que prima pela estupidez e fuga à realidade em benefício de uma dificuldade que não corresponde ao que se vê no futebol.

Chute forte agora é com L2, R2 é o colocado.
AI realmente está roubada demais, problema é que isso praticamente só vale contra a CPU onde teu time fica com AI "ruim" e a do CPU pro, num versus os erros ocorrem normais para ambos os lados.
 
pessoal, como conseguem jogar o PES 2012 com goleiros de "botão" (fora os peixinhos d frente p defender...HORRÍVEL!!!), por favor, fiz um desafio ontem a tarde com um amigo e te digo, q jogo q me irritou, não apenas pelos goleiros, mas os jogadores q passam pela bola, zagueiros q saem na marcação junto com os laterais, bah sinceramente me IRRITEI com estes e mais alguns outros problemas do jogo, existe algo para melhorar nestes aspectos ou terei d esperar ateh 2013 p ver c a Konami altera algo...MELHOR DIZENDO EVOLUIR...acho q desta forma terei d ter paciencia e me adaptar ao FIFA, pq desta forma :morre:

o cara pega um time "normal" e joga profissional e o CPU eh sempre melhor em todas as jogadas, mesmo com os dribles os jogo ficam sem emoção e parece a mesmo coisa q 2011.

fora q o CPU faz gols lindos, no profissional contra qq River Plate os caras são super organizados na marcação e no ataque eh soh toque de 1ª :flash: e super rápido e quando o cara vê estão na cara do gol deslocando o goleiro, nada real, nadinha mesmo.

Conclusão: evoluir nos jogos, tentar aprender o Fifa q pelo menos propõe algo diferente do q a mesma coisa dos PES
 
BEm depois dessas opiniõs de todos, desisti do pes, o fifa 11 eu gostei.
Eu ainda jogo o o pes 2010 no meu xbox, e acho que ainda vou continuar jogando, porque é o único que consigo me divertir jogando.VOu atualizar eu memso os times, passando as contratações para como estão hoje e continuar jogando ele por mais um tempo.
O fifa 12 ainda não baixei o demo, vou baixar a gora, mais o fifa 11 ja era bem melhro que o pes 11.
Konami viu meu dinheiro a 2 anos, qd comprei o 2010, e achoq eu não vai ver tão cedo.
 
James estão todos atualizados. Até desativei o antivirus e continua as travadinhas as vezes.

As vezes da um slow bobo aqui também, mas acho que é falta de memória no meu caso, só estou com 2GB.
Mas não estresse muito é jogo de japonês para PC, ainda está para sair 1 que não seja bugado, sendo da Konami então... esperar sentado senão cansa.
 
Pessoal, como utilizo o kitserver? Estou com a versão 12.0.3 e um patch/mod para jogar com os times da libertadores no modo amistoso, mas não sei utilizar o kitserver, estou me ingressando nesta série de futebol, PES, pela primeira vez neste ano, antes só jogava Fifa então decidi experimentar o PES e estou achando excelente, mas sou leigo em seus patchs/mods. Neste patch/mod dos times da libertadores, há uma pasta chamada dt04.img. O que devo fazer com ela? Como utilizar o kitserver?

Editado 1: Galera, consegui fazer p kitserver funcionar e também instalar o mod/patch para liberar os times brasileiros da libertadores no modo exibição e também na Master League. Uma dúvida: no PES 2009 eu havia conseguido jogar a Liga dos Campeões tambem com times brasileiros, através de um patch, era meio que gambiarra, hehe. Ainda é possível isto no PES 2012?

Editado 2: Galera, estava aqui olhando no PES 2012 e descobri que é possível substituir times de determinada liga no menu Editar, por exemplo, que é possível colocar um time da liga inglesa para a liga espanhola e vice-versa. Na área de times da américa latina, não estava constando os times brasileiros, mas argentinos e outros estavam. Seria isto normal no PES 2012 ou foi após eu ter instalado o kitserver juntamente com o mod/patch para liberar os times da libertadores no modo amistoso?
 
Última edição:
Alguem podia ajudar??

Eu acho que é gargalo mesmo.
Vc pode fazer o que for, mas mesmo o jogo sendo relativamente leve, as travadas vão ocorrer no seu sistema.
Só um up na máquina pra jogar o PES.
 
olá Rafael_ferrari, tambem estou com esse problema e não estou conseguindo resolver estou com o jogo original , mas não estou conseguindo jogar , posso dizer a você que o meu problema começou a partir do dia02/11 pela tarde eu começei no dia 01, joguei normalmente 08 partidas sem cair nenhuma, depois começou aparecer a mensagem "ligação com o servidor terminou" estou aguardando uma solução se vc encontrar por favor compartilhar conosco.
obrigado
 
a AI do BAL é estranha... no modo normal eu joguei bem duas partidas mas apareceu uma contusão e fiquei fora de 10 partidas sem jogar, voltei na reserva o primeiro jogo eu até fui bem, mas na segunda partida o tecnico me coloca aos 67 minutos e me tira aos 70 no final ainda me humilhou dizendo que eu não fiz nada e me deu 5.0. (não deu tempo nem de pegar na bola) :haha:
 
[Schneider];1065519527 disse:
Infelizmente, tenho que concordar com tudo isso. A dificuldade tá ridícula, a defesa marca errado os atacante e o chute nesse jogo ficou ridículo. Uma das coisas que foi realmente melhorada, foi o penalti. Para vencer na dificuldade Profissional, tem que jogar como um Messi ou Neymar, usando todos o drible possíveis para tentar passar pela marcação.

É aqui que eu fico puto também, fizeram com que os dribles se tornassem recurso básico para vencer, quando a nossa realidade é totalmente diferente. hoje os dribladores são exceções.

Agora, o que é espantoso é a frieza das zagas... os caras tocam bola na pequena área com goleiro no chão como se estivem num coletivo... isso não existe no futebol mundial.

To terminando a segunda temporada, a primeira na liga bbva. Me sai até melhor do que esperava, ficando em terceiro, atrás de Real e Barça... levando em conta meus jogadores lixos, até que eu fui bem, consegui empatar um jogo com o Real rsrs..

A minha salvação foi a janela no meio da temporada, comprei o Pipo Inzaghi (16 anos) e o bicho salva a pátria.

A cada jogo pra mim se comprova a realidade, o Shimizu é o péssimo dos péssimos... está 93 e come banco no meu time... Se encostar nele ele cai, e pra somar o juiz não dá falta a favor... BANCO!! Aguardando uma proposta pra fazer dinheiro com esse lixo.
 
É aqui que eu fico puto também, fizeram com que os dribles se tornassem recurso básico para vencer, quando a nossa realidade é totalmente diferente. hoje os dribladores são exceções.

Agora, o que é espantoso é a frieza das zagas... os caras tocam bola na pequena área com goleiro no chão como se estivem num coletivo... isso não existe no futebol mundial.

To terminando a segunda temporada, a primeira na liga bbva. Me sai até melhor do que esperava, ficando em terceiro, atrás de Real e Barça... levando em conta meus jogadores lixos, até que eu fui bem, consegui empatar um jogo com o Real rsrs..

A minha salvação foi a janela no meio da temporada, comprei o Pipo Inzaghi (16 anos) e o bicho salva a pátria.

A cada jogo pra mim se comprova a realidade, o Shimizu é o péssimo dos péssimos... está 93 e come banco no meu time... Se encostar nele ele cai, e pra somar o juiz não dá falta a favor... BANCO!! Aguardando uma proposta pra fazer dinheiro com esse lixo.

frieza absurda mesmo, tocam brincando e deslocam o goleiro co naturalidade :tenso:
 
a ai do bal é estranha... No modo normal eu joguei bem duas partidas mas apareceu uma contusão e fiquei fora de 10 partidas sem jogar, voltei na reserva o primeiro jogo eu até fui bem, mas na segunda partida o tecnico me coloca aos 67 minutos e me tira aos 70 no final ainda me humilhou dizendo que eu não fiz nada e me deu 5.0. (não deu tempo nem de pegar na bola) :haha:

uahuahuahuhauhauha
------------
frieza absurda mesmo, tocam brincando e deslocam o goleiro co naturalidade :tenso:

Tanto na zaga quanto no ataque... As vezes eles recuam pro goleiro deles, na fogueira total, o cara da drible de corpo e sai tocando... RIDICULO.
 
É aqui que eu fico puto também, fizeram com que os dribles se tornassem recurso básico para vencer, quando a nossa realidade é totalmente diferente. hoje os dribladores são exceções.

Agora, o que é espantoso é a frieza das zagas... os caras tocam bola na pequena área com goleiro no chão como se estivem num coletivo... isso não existe no futebol mundial.

To terminando a segunda temporada, a primeira na liga bbva. Me sai até melhor do que esperava, ficando em terceiro, atrás de Real e Barça... levando em conta meus jogadores lixos, até que eu fui bem, consegui empatar um jogo com o Real rsrs..

A minha salvação foi a janela no meio da temporada, comprei o Pipo Inzaghi (16 anos) e o bicho salva a pátria.

A cada jogo pra mim se comprova a realidade, o Shimizu é o péssimo dos péssimos... está 93 e come banco no meu time... Se encostar nele ele cai, e pra somar o juiz não dá falta a favor... BANCO!! Aguardando uma proposta pra fazer dinheiro com esse lixo.

shimizu desde 2011 fazendo alegria e odio da PES United!
kkkkkkkkkkkkkk
Ele é tenso, no 2011 tinha atributos mas não rende o suficiente pro meu tipo de jogo por causa do tamanho, no 2012 e a loucura da AI, pra jogar no modo kid eu nem ando jogando ML para não me estressar.
 
Honestamente, esse jogo está relativamente estúpido...

Você joga tocando direitinho, marca sem ficar segurando o X para não levar drible a toa, cerca com o R2 e tudo, mas o computador parece que foi programado para sacanear o jogador.

De outra sorte, por mais que o seu jogador corra, drible, toque bem, sempre a máquina empurra, puxa, faz o que quer e o que não quer e nunca há falta. Seu jogador pode correr 99 mas ainda assim um zagueiro lerdo lhe segura e lhe impede de fazer qualquer coisa... sem contar que as bolas na cara do gol estão decepcionantes... o jogador parece que não tem força para chutar. Mesmo utilizando o chute com o R2, muitas vezes o jogador mira a trave, esteja marcado ou não.

Por fim, tem a questão do cansaço acumulado. Não dá para fazer mais de 3 partidas com o mesmo time... e os jogadores nunca se recuperam do cansaço, deixando-os na reserva ou não... patético.

Para falar a verdade, em termos de absurdos, PES e FIFA concorrem ao troféu de jogo de futebol ridículo, que prima pela estupidez e fuga à realidade em benefício de uma dificuldade que não corresponde ao que se vê no futebol.

Amém.
10chars
 
shimizu desde 2011 fazendo alegria e odio da PES United!
kkkkkkkkkkkkkk
Ele é tenso, no 2011 tinha atributos mas não rende o suficiente pro meu tipo de jogo por causa do tamanho, no 2012 e a loucura da AI, pra jogar no modo kid eu nem ando jogando ML para não me estressar.

Cara, ele é baixo e fraco. Resultado: Não ganha nenhuma de cabeça, não ganha nenhuma no corpo, se não driblar direito o cara esbarra nele e ele cai (se tiver sorte o juiz marca falta). Mas o ápice dele são as finalizações.... quando uma bola sobra pra ele dá até vontade de chorar.... em duas temporadas, devo ter feito uns 5 gols com ele... assistencia até que ele vai bem, mas só se não tiver marcado.

Ele não tem nada a ver com meu estilo de jogo.

To jogando ML no professional, e vou te contar, tem jogo que a IA vende CARO.... resultados apertados... Ficou muito bizarro esse sistema de defesa, onde até um DE JONG da vida dribla 3 do seu time...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo