Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

boa noite , porque nao tem como jogar com a camera aerea online?
 
Para quem ainda não baixou, versão 2.0 do PESEDIT:
PES EDIT 2.0 + FIX

Agora minha duvida, algum grupo brasileiro já fez o Brasileirão ? Se sim quais ? E como está os atributos ? Aquela tosquisse de sempre, onde qualquer meia boca é melhor melhor do mundo ?

Seria legal ver algum grupo organizando-se para apresentar para equipe do PESEDIT uma Série A BR "séria", aposto que certamente iria ser integrada ao patch, que seria bom para quem quer jogar Online e aproveitar para aprimorar o jogo da Konami.

Vlw pla news, to baixando.

E tenho a mesma dúvida sua, tem algum patch bom que adiciona a série A do brasileirão? Com a série B também ficaria legal.
 
Para quem ainda não baixou, versão 2.0 do PESEDIT:
PES EDIT 2.0 + FIX

Agora minha duvida, algum grupo brasileiro já fez o Brasileirão ? Se sim quais ? E como está os atributos ? Aquela tosquisse de sempre, onde qualquer meia boca é melhor melhor do mundo ?

Seria legal ver algum grupo organizando-se para apresentar para equipe do PESEDIT uma Série A BR "séria", aposto que certamente iria ser integrada ao patch, que seria bom para quem quer jogar Online e aproveitar para aprimorar o jogo da Konami.

Esse Pesedit tá com a seleção atualizada, com Ronaldinho, Hulck e Leandro Damião?
 
2 bom di a, porque nao tem como jogar com a camera aerea online?
 
Agora minha duvida, algum grupo brasileiro já fez o Brasileirão ? Se sim quais ? E como está os atributos ? Aquela tosquisse de sempre, onde qualquer meia boca é melhor melhor do mundo ?
Seria legal ver algum grupo organizando-se para apresentar para equipe do PESEDIT uma Série A BR "séria", aposto que certamente iria ser integrada ao patch, que seria bom para quem quer jogar Online e aproveitar para aprimorar o jogo da Konami.

Este desequilíbrio que atrapalha o jogo.
Eu gosto de jogar contra os times da série B.
Mas fica complicado quando a Portuguesa tem stats melhores que o meu Santos.
Aí esfraquece a amizade.:haha:

Mas também não dá pra aceitar estes patches gringos onde times de ponta daqui saem com stats de times da 3ª divisão inglesa.
 
nao e possivel que ninguem aqui joga online para resonder minha pergunta
 
Galera, o q eu acho de diferencial nesse modo de jogo é jogar na câmera "Vertical Panorâmica". O problema é que nessa câmera, quando se está perto das laterais, fica muito difícil controlar o jogador. Entendam: quando se chega perto da lateral, quando se aperta para cima (para o jogador avançar), ele não mais se movimenta reto como quando está no meio de campo.

Alguém sabe se isso tem solução?

 
Alguem sabe se tem como liberar os times da America do Sul no modo Amistoso? Soh consigo ver eles na Libertadores. =/
 
Alguem sabe se tem como liberar os times da America do Sul no modo Amistoso? Soh consigo ver eles na Libertadores. =/

Deixando original num dá não. Jogam só entre eles mesmo.
Mas temos os patches que as comunidades fazem que liberam tranquilamente este modo de jogo.
E tenho pra mim a suspeita que a própriaa Konami dá umas mãozinhas pra estes patches serem feitos.
Por que legalmente a Konami não tem direito a um monte de coisa e estes patches são uma mão na roda pra driblar isto.

Acho eu.:haha:
 
Não jogava o 2011 online! Nao tem nenhu aviso sobre nada, somente a mensagem que enviei sobre desconectou do servidor!

Vou tentar o nalce do moden. Obrigado!! Depois informo se deu certo ou continua...

Abração,
------------


Pessoal, testei abrir portas, ativar UPnP no router, tentei o verificador da KONAMI pra ver a disponibilidade técnica pro OnLIne, diz que tá tudo ok, já fiz de tudo e continua desconctando. Só pra constar, meu jogo é pirata baixado da net, porém com seria que eu comprei ORIGINAL, e uso crack pois não tenho o DVD original do jogo. Alguém sabe onde arrumo uma imagem pra emular pra ver se é o crack!? Lembrando que meu KEY é original!

Tá tudo permitido no firewall, nenhuma mensagem de problema, simplesmente de desconectar.

Minha net é 15MB da GVT aqui no Rio Grande do Sul!

Abraços,

Ainda não consigo rodar OnLine! J´pa to usando o Daemon Tools pra emular a imagem do DVD pois comprei so o KEY original, e nem assim adianta!

1) Alguém mais está com esse problema?

2) Alguém sabe e-mail do suporte da KONAMI? No site só achei telefones...

Obrigado,
 
Ainda não consigo rodar OnLine! J´pa to usando o Daemon Tools pra emular a imagem do DVD pois comprei so o KEY original, e nem assim adianta!

1) Alguém mais está com esse problema?

2) Alguém sabe e-mail do suporte da KONAMI? No site só achei telefones...

Obrigado,

Cara não quero ser chato, mas esse sites de keys é aquela coisa, "garantia soy jo"... mas entra em contato com a Konami para ver o que poderiam ser as causas... eu desisti de comprar o 2012 por conta que a as rotas da GVT são um lixo para fora do Brasil, jogava com Lag demais.
 
palmieri, zarate, camacho e cabella dariam uma ajuda no seu time heim. na minha a menor pontuação dos q eu citei é a do zarate que ta 84 ou 83 de overall

Cara, já tentei mas não consigo jogar com o Palmieri... ele é o lento dos lentos.. se eu tomar um contra-ataque, tomo gol.. Ele só entra no meu time quando rola um 5-4-1 nos minutos finais... e olhe lá...

Zarate ta na reserva, crescendo aqui.
Camacho eu não subi neste save ainda..
Cabella nem sei quem é.

Acho que joguei 7 partidas na primeira divisão, to em 3 lugar, atras de Barça e Real... estava invicto até perder justamente o 7º jogo, pro barça, 3x1. Estava próximo do empate... até o messi fazer um gol de falta nos minutos finais e sacramentar minha derrota..

Na copa del rey já saí... logo no primeiro jogo peguei o Barça.. 2x1 pra eles no Camp Nou e 2x0 pra eles na minha casa...

Mas o time ta crescendo rápido... acho que vai dar pra pegar uma vaga europeia rsrs..

Comprei uns carinhas baratos que acho que vão virar monstro, se der certo mostro eles aqui..
 
palmieri n é bom em esquema com 2 zagueiros, só com 3 pra evitar gols de cabeça. como eu jogo no 3-2-2-3 ele é uma mão na roda.

camacho é bom subir e deixar ele no banco, pq evolui muito. cabella é do time da master, então tu nunca vai ver ele mesmo.


agora vou me aventurar no rumo ao estrelato
 
Cara não quero ser chato, mas esse sites de keys é aquela coisa, "garantia soy jo"... mas entra em contato com a Konami para ver o que poderiam ser as causas... eu desisti de comprar o 2012 por conta que a as rotas da GVT são um lixo para fora do Brasil, jogava com Lag demais.

Velho, mas a key funciona, eu consigo entrar OnLine! Só que desconecta! Esse é o lance e isso que é estranho...
 
Rafael, um amigo meu disse que tinha o mesmo problema que você.. quando entrava no modo online em pouco tempo caia.. depois ele disse que usou outra instalação no notebook e funfou de boa, só não sei se era problema com a config dele ou a iso que ele havia usado da primeira vez.. como nao falo com ele a um tempo nao tem como eu confirmar pra você, mas se tiver a oportunidade tenta instalar o jogo em outro pc ou tenta baixar outra iso..
 
Vou tentar baixar outra ISO! Hoje respondi o e-mail da KONAMI que fez algumas perguntas como onde comprei o jogo, sistema, etc... Vamos ver...!

Depois posto resultados! Abraços,
 
Alguem sabe se tem como liberar os times da America do Sul no modo Amistoso? Soh consigo ver eles na Libertadores. =/

Não precisa nem de patch, so com o kitserver e UM arquivinho voce resolve seu problema.
Eu postei o link umas paginas atras ai !
 
palmieri n é bom em esquema com 2 zagueiros, só com 3 pra evitar gols de cabeça. como eu jogo no 3-2-2-3 ele é uma mão na roda.

camacho é bom subir e deixar ele no banco, pq evolui muito. cabella é do time da master, então tu nunca vai ver ele mesmo.


agora vou me aventurar no rumo ao estrelato

Como assim time da master?

Dá um feedback do BAL aqui depois, se estiver bom animo a jogar ele tbm...
 
Não tem como começar uma ML com os jogadores reais?

btw, ta show os menus e as cutscenes da ML hein, muito bem feito!
 
Não tem como começar uma ML com os jogadores reais?

btw, ta show os menus e as cutscenes da ML hein, muito bem feito!

da sim. só liberar em conteúdo extra.


e sobre o time da master: é o time padrão, com burchet, ruskin entre outros
 
Pessoal que tá jogando Master com o time padrão estão investindo em qual tipo de treino?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo