Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Modo online

Pow galera!

O modo online do PES 2012 melhorou em relação ao 11 ou ainda tá cheio de lag???





Diego Milito o maior artilheiro do PES 2011

> 313 gols
 
Gente, to com um problema, comprei um serial key do PES2012 nesse site: Buy cd key Pro Evolution Soccer PES 2012 Retail - 19.23€ - Video Games - Sport baixei o jogo da internet e instalei com o serial original, o que torna meu jogo TOTALMENTE ORIGINAL, porém tenho que rodar com crack por que não possuo DVD do jogo. Ok, registrei na KONAMI, entro no modo online só que fica com LAG danado e em cerca de 30 segundos quando estou passeando pelos menus ele desconecta do servidor sozinho! Alguém está ou teve, ou sabe a que se deve esse problema? Comprei pra poder jogar online e não to conseguindo!!

O jogo tá atualizado (dentro do próprio jogo pelo download in game) e atualizado pra o ultimo patch! O que pode ser?

Obrigado aos que puderem ajudar!

Abração,
Ferrari
 
Cara, aquelas letrinhas compõem um grupo de atributos.. O cara pode ter 70 de Vel, mas com 90 em todos os outros atributos de vel. muito provavelmente ele será B ou A.

No final eu também acho aquilo meio inútil, afinal, quando vou comprar um jogador, nunca me oriento por aquilo. Essas letras pra mim não passam de um filtro a mais na hora de identificar os bons jogadores, em contrapartida, ele joga muito jogador "na mesma bacia"...

Gostei de ter voltado a opção de filtrar jogadores por atributos (habilidades). Agora posso filtrar somente jogadores rápidos, por exemplo.

Por outro lado, detestei aqueles filtros pre-definidos, por exemplo idade do jogador, não é um campo livre no qual você indica as idades que quer filtrar...

foda...

Sim eu sei que isso é resultado da soma dos atributos e concordo 100% contigo sobre busca de atributos na ML, e agora Olheiro virou ser inútil, mesmo vale para o preparador físico, já que os treinos são coletivos e ainda precisa-se colocar o jogador para "condicionamento", sendo que eles ficam com stats de físico dias antes dos jogos... Enfim na vontade de mexer a Konami errou em coisas simples.
 
Fui colocar uma narração do Silvio Luiz que achei por ai e esta horrível. Tem alguma oficial por ai?
 
Sim eu sei que isso é resultado da soma dos atributos e concordo 100% contigo sobre busca de atributos na ML, e agora Olheiro virou ser inútil, mesmo vale para o preparador físico, já que os treinos são coletivos e ainda precisa-se colocar o jogador para "condicionamento", sendo que eles ficam com stats de físico dias antes dos jogos... Enfim na vontade de mexer a Konami errou em coisas simples.

Concordo que os atributos deveriam ser ocultos, como no 2011, mas os olheiros são muito podres, eles tinham que melhorar o sistema de busca por jogadores (a partir do olheiro).

Aquela lista de Alvos, pra mim é um verdadeiro lixão.. só tem ex-jogador em atividade lá.

Quando aos preparadores físicos, eu gostaria de ler alguma coisa que me fizesse entender como funciona, afinal, fasta-se uma grana naqueles putos e não sei no que eles melhoram de fato.

Médico então, o nível 5 do 2011 só machucava os jogadores do time, viviam com lesão, já o nível 4 era perfeito, raramente tinha lesão...

isso sem falar nas ações de marketing do time, só serve pra gastar dinheiro... lixo.
------------
A verdade é que todo jogador de PES que teve uma base no FM ou CM vê vários defeitos no que diz respeito a gestão do time na ML...

um jogo de futebol perfeito seria um PES e FM num mesmo jogo...:awesome:
 
Concordo que os atributos deveriam ser ocultos, como no 2011, mas os olheiros são muito podres, eles tinham que melhorar o sistema de busca por jogadores (a partir do olheiro).

Aquela lista de Alvos, pra mim é um verdadeiro lixão.. só tem ex-jogador em atividade lá.

Quando aos preparadores físicos, eu gostaria de ler alguma coisa que me fizesse entender como funciona, afinal, fasta-se uma grana naqueles putos e não sei no que eles melhoram de fato.

Médico então, o nível 5 do 2011 só machucava os jogadores do time, viviam com lesão, já o nível 4 era perfeito, raramente tinha lesão...

isso sem falar nas ações de marketing do time, só serve pra gastar dinheiro... lixo.
------------
A verdade é que todo jogador de PES que teve uma base no FM ou CM vê vários defeitos no que diz respeito a gestão do time na ML...

um jogo de futebol perfeito seria um PES e FM num mesmo jogo...:awesome:

E olha que não é de hoje que os japas tentam imitar um mananger... lembra do WE Mananger que tinha no PS2 ?
Tudo bem que tem que ser simplificado por não ser o foco principal do jogo... mas vamos ser francos, nas cochas do jeito que está também é sacanagem deles.
 
Caros tenho uma duvida, como escolhero 3º uniforme para jogar.. Pegunto isso pq, ontem estava jogando a master liga com o real madrid, e quando joguei contra um time que eu não lembro qual, que tambem tinha o uniforme branco e o preto, joguei com o vermelho... Mas queria saber como escolher sem ter que ser na sorte, tentei uma pá de coisa e não consegui!!!
Outra coisa, quando vai sair o pes para compra no Brasil, alguem já sabe?
 
E olha que não é de hoje que os japas tentam imitar um mananger... lembra do WE Mananger que tinha no PS2 ?
Tudo bem que tem que ser simplificado por não ser o foco principal do jogo... mas vamos ser francos, nas cochas do jeito que está também é sacanagem deles.

Penso o seguinte, se quer propor uma funcionalidade, ou faz direito ou não faz.

1. Se quer permitir que os jogadores evoluam, que nos deixem "lapidá-los" individualmente.
2. Se quer que utilizemos recursos tais como um olheiro, um médico, que os faça serem úteis.
Um bom médico poderia melhorar a condição dos jogadores que têm maior tendência a lesões.
Um olheiro não deveria criar uma lista de aposentados e deixar você se fuder com aquilo. Eu sou meu próprio olheiro.
3. A negociação de jogadores é uma verdadeira caixa preta, se o cara recusa seu time, ninguém te aponta o que deve ser feito para conseguí-la.

Mas pra mim, o pior dos piores, o mais básico e que deveria ser obrigação existir, é a opção de trocar de time na ML... receber proposta de outro time, ou ser demitido sem Game Over...

Com 5 ou 6 temporadas no mesmo time, não há mais nada a fazer...
Começo a criar objetivos loucos no "save".. vencer a triplice coroa, ter o artilheiro em todos os campeonatos, vencer a premiere league invicto, jogar apenas com jogadores nacionais... etc..

No BAL já tive save que joguei dos 17 aos 33 anos.. Na ML não consigo jogar mais do que 5 temporadas...

"Se demitir" deveria ser possível, ia ser bacana enfrentar seu próprio time, o monstro que você criou...
 
Alguma narração oficial?
 
Alguém que esteja jogando ML, indique um goleiro, um meia ofensivo, um lateral e um atacante bom e barato. :awesome:

To jogando MLO e o dinheiro ta curto ainda. Bem legal esse modo. Só to tomando porrada!
 
Penso o seguinte, se quer propor uma funcionalidade, ou faz direito ou não faz.

1. Se quer permitir que os jogadores evoluam, que nos deixem "lapidá-los" individualmente.
2. Se quer que utilizemos recursos tais como um olheiro, um médico, que os faça serem úteis.
Um bom médico poderia melhorar a condição dos jogadores que têm maior tendência a lesões.
Um olheiro não deveria criar uma lista de aposentados e deixar você se fuder com aquilo. Eu sou meu próprio olheiro.
3. A negociação de jogadores é uma verdadeira caixa preta, se o cara recusa seu time, ninguém te aponta o que deve ser feito para conseguí-la.

Mas pra mim, o pior dos piores, o mais básico e que deveria ser obrigação existir, é a opção de trocar de time na ML... receber proposta de outro time, ou ser demitido sem Game Over...

Com 5 ou 6 temporadas no mesmo time, não há mais nada a fazer...
Começo a criar objetivos loucos no "save".. vencer a triplice coroa, ter o artilheiro em todos os campeonatos, vencer a premiere league invicto, jogar apenas com jogadores nacionais... etc..

No BAL já tive save que joguei dos 17 aos 33 anos.. Na ML não consigo jogar mais do que 5 temporadas...

"Se demitir" deveria ser possível, ia ser bacana enfrentar seu próprio time, o monstro que você criou...

Tirou minha dúvida e putz, me desistimulei na ML, no BAL trocar de time dá uma animação grande se não tem isso na ML fica foda, você cria o time, sobe pra primeira divisão, ganha campeonato, vai pra UEFA, conquista e depois disso não tem mais o que fazer, jogador melhor pra contratar, ai enjoa. :\

Foda isso, tá a mesma coisa que era quando joguei meu WE 6, até meus reservas eram fodas e não ganhava por menos de 5 gols de diferença. Acho que não custava nada eles terem pensado em colocar essa opção de procurar outro time, até porque você jogar na mesma liga italiana (no meu caso) várias temporadas abusa.
 
Alguém que esteja jogando ML, indique um goleiro, um meia ofensivo, um lateral e um atacante bom e barato. :awesome:

To jogando MLO e o dinheiro ta curto ainda. Bem legal esse modo. Só to tomando porrada!

Você tá na 1.01? Tem um SA que é melhor como MAT, EL HANY, o cara é baratinho e cresce muito rápido... No meu time ele está pau a pau com o SHIMIZU... não nos skills, mas no campo mesmo.. o único defeito dele que me pegou é o tamanho.. 1.75 eu acho... muito baixo. Nesse PES2012 a estatura do time ta fazendo uma diferença absurda... Depois que troquei minha zaga e meio de campo toda por jogadores acima de 1.80 parei de tomar gols da CPU...

Atacante eu tô com um tal de CERIGAUD (acho que é isso), ele faz seus gols, mas não tem arrancada. É um CA clássico. Tem um melhor que eu to tentando contratar desde o primeiro dia e o cara não vem.. vou relembrar o nome dele em casa e você tenta comprar ai. Comprei um lateral direito bom também, cresceu muito. Ontem a noite venci a segunda divisão por antecipação, primeira temporada, o SHIMIZU está 90 e esse lateral está 82.. salário dele é 80.000 baratinho.. o único defeito dele é o pé... é um lateral direto canhoto... na hora das infiltrações na área isso me atrapalha, não to acostumado com isso haha..
------------
Tirou minha dúvida e putz, me desistimulei na ML, no BAL trocar de time dá uma animação grande se não tem isso na ML fica foda, você cria o time, sobe pra primeira divisão, ganha campeonato, vai pra UEFA, conquista e depois disso não tem mais o que fazer, jogador melhor pra contratar, ai enjoa. :\

Foda isso, tá a mesma coisa que era quando joguei meu WE 6, até meus reservas eram fodas e não ganhava por menos de 5 gols de diferença. Acho que não custava nada eles terem pensado em colocar essa opção de procurar outro time, até porque você jogar na mesma liga italiana (no meu caso) várias temporadas abusa.

Um dia isso vai mudar... mas enquanto não muda, me deixa puto.. Eu alterno entre ligas, com o Liverpool e a Roma/Inter...
Agora, pela primeira vez estou na ML com um time espanhol, Betis.. o objetivo e colocar o time no topo do mundo e colocar Barça/Real no seus devidos lugares... bitches..
 
Gente, to com um problema, comprei um serial key do PES2012 nesse site: Buy cd key Pro Evolution Soccer PES 2012 Retail - 19.23€ - Video Games - Sport baixei o jogo da internet e instalei com o serial original, o que torna meu jogo TOTALMENTE ORIGINAL, porém tenho que rodar com crack por que não possuo DVD do jogo. Ok, registrei na KONAMI, entro no modo online só que fica com LAG danado e em cerca de 30 segundos quando estou passeando pelos menus ele desconecta do servidor sozinho! Alguém está ou teve, ou sabe a que se deve esse problema? Comprei pra poder jogar online e não to conseguindo!!

O jogo tá atualizado (dentro do próprio jogo pelo download in game) e atualizado pra o ultimo patch! O que pode ser?

Obrigado aos que puderem ajudar!

Abração,
Ferrari

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...cer-2012-topico-oficial-11.html#ixzz1bQ91rX7a

Alguém tem este problema? Quando dntro no OnLine fica com maior LAG, mesmo no menu! Alguém pode ajudar?

Obrigado,
 
Alguém tem este problema? Quando dntro no OnLine fica com maior LAG, mesmo no menu! Alguém pode ajudar?

Obrigado,

Não da nenhum aviso do problema ?
Esta rodando com algum AV ? Joga com algum MOD ? (pesedit por exemplo)
Alguma coisa rodando por baixo, tipo fraps ou coisa assim?
 
Não da nenhum aviso do problema ?
Esta rodando com algum AV ? Joga com algum MOD ? (pesedit por exemplo)
Alguma coisa rodando por baixo, tipo fraps ou coisa assim?

Fala DHX!

Não uso PesEdit, reinstalei e deixei só com as atualizações da KONAMI oficiais, fiz download do pacote que atualiza chuteiras e etc, dentro do jogo mesmo.

Antivirus uso o Microsoft Security Essentials que nunca deu problema em jogo online! O Firewal está permitindo o PES2012!

Nada rodando nem fraps nem nada!

Diz o seguinte: "Ligação com o servidor terminou" e quando tento entrar em modo Comuniti simplesmente dá "ERRO"

O que será!? Alguem ja teve esse problema?

Obrigado,
 
existe alguma informação oficial sobre não ter saido a versão PC? tem alguma coisa com o atraso no pré-venda da versão 2011?
 
Fala DHX!

Não uso PesEdit, reinstalei e deixei só com as atualizações da KONAMI oficiais, fiz download do pacote que atualiza chuteiras e etc, dentro do jogo mesmo.

Antivirus uso o Microsoft Security Essentials que nunca deu problema em jogo online! O Firewal está permitindo o PES2012!

Nada rodando nem fraps nem nada!

Diz o seguinte: "Ligação com o servidor terminou" e quando tento entrar em modo Comuniti simplesmente dá "ERRO"

O que será!? Alguem ja teve esse problema?

Obrigado,

Jogava o 2011 ?
Quando tu vai fazer um quick match, ele da algum aviso sobre NAT ?
Já tentou abrir as portas do modem para testar ?
No PortForward diz como fazer isso, só selecionar o teu modem e seguir os passos.
Testa ai.
 
Jogava o 2011 ?
Quando tu vai fazer um quick match, ele da algum aviso sobre NAT ?
Já tentou abrir as portas do modem para testar ?
No PortForward diz como fazer isso, só selecionar o teu modem e seguir os passos.
Testa ai.

Não jogava o 2011 online! Nao tem nenhu aviso sobre nada, somente a mensagem que enviei sobre desconectou do servidor!

Vou tentar o nalce do moden. Obrigado!! Depois informo se deu certo ou continua...

Abração,
------------
Não jogava o 2011 online! Nao tem nenhu aviso sobre nada, somente a mensagem que enviei sobre desconectou do servidor!

Vou tentar o nalce do moden. Obrigado!! Depois informo se deu certo ou continua...

Abração,

Pessoal, testei abrir portas, ativar UPnP no router, tentei o verificador da KONAMI pra ver a disponibilidade técnica pro OnLIne, diz que tá tudo ok, já fiz de tudo e continua desconctando. Só pra constar, meu jogo é pirata baixado da net, porém com seria que eu comprei ORIGINAL, e uso crack pois não tenho o DVD original do jogo. Alguém sabe onde arrumo uma imagem pra emular pra ver se é o crack!? Lembrando que meu KEY é original!

Tá tudo permitido no firewall, nenhuma mensagem de problema, simplesmente de desconectar.

Minha net é 15MB da GVT aqui no Rio Grande do Sul!

Abraços,
 
Meu time na segunda divisão, e o time reforçado para a primeira divisão...

rk30vs.jpg


fokwe9.jpg
 
palmieri, zarate, camacho e cabella dariam uma ajuda no seu time heim. na minha a menor pontuação dos q eu citei é a do zarate que ta 84 ou 83 de overall
 
to jogando o full aqui, me viciei nesse troço :megusta:

qual patch de times estão usando pra corrigir os uniformes?
 
to jogando o full aqui, me viciei nesse troço :megusta:

qual patch de times estão usando pra corrigir os uniformes?

O pessoal usa muito o Pes Edit.
Eu tô usando o patche do BMPES do brasileirão. Dá pro gasto até sair um melhorado.
E tem uma ferramenta de um tal de Jenkey, o Gameplay Tool 1.41 que muda um monte de coisas.
Até pra força do chute o bagulho dá um jeito.
Muito bom.
 
Pra vc ver.
Tava vendo o meu sobrinho jogar o PES no Play2 e notei como o jogo é bom.
Não sei dizer qual era o PES, mas a movimentação, dinâmica do jogo, jogabilidade, goleiros, tudo superior a todos os PES do PC.
Perde apenas nos gráficos, lógico.
Chego a dizer que ele também é superior ao fifa.
 
Para quem ainda não baixou, versão 2.0 do PESEDIT:
PES EDIT 2.0 + FIX

Agora minha duvida, algum grupo brasileiro já fez o Brasileirão ? Se sim quais ? E como está os atributos ? Aquela tosquisse de sempre, onde qualquer meia boca é melhor melhor do mundo ?

Seria legal ver algum grupo organizando-se para apresentar para equipe do PESEDIT uma Série A BR "séria", aposto que certamente iria ser integrada ao patch, que seria bom para quem quer jogar Online e aproveitar para aprimorar o jogo da Konami.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo