Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vou ver isso no fifa
o que acontece no cruzamento?


vai na centralkeys...comprei o meu la ontem



Mais uma pergunta...
Sera que com o pesedit funciona online?
Alguem ai ta jogando MLO?


cruzamento na 2a. trave o atacante sempre cabeceia totalmente livre pois a IA não acompanha na 2a. trave... fazia 2 á 3 gols por jogo assim até notar que é macete... vou colocar o dlc pra ver se melhora em algo já que mexeram nos atributos dos jogadores...
 
cruzamento na 2a. trave o atacante sempre cabeceia totalmente livre pois a IA não acompanha na 2a. trave... fazia 2 á 3 gols por jogo assim até notar que é macete... vou colocar o dlc pra ver se melhora em algo já que mexeram nos atributos dos jogadores...

Vou ver se jogo hoje a noite, vou testar isso ai
flw
Voce joga online tb?
 
O DLC atualiza a lista de jogadores dos clubes brasileiros?
 
E os treinamentos da ML, alguem já desvendou como funciona aquilo? O que muda individualmente nos jogadores?
 
cruzamento na 2a. trave o atacante sempre cabeceia totalmente livre pois a IA não acompanha na 2a. trave... fazia 2 á 3 gols por jogo assim até notar que é macete... vou colocar o dlc pra ver se melhora em algo já que mexeram nos atributos dos jogadores...

POis isso nunca acontece aqui.. ta jogando no nivel estrela?
 
Vou ver se jogo hoje a noite, vou testar isso ai
flw
Voce joga online tb?

nem jogo... o meu é recarregado... hehehe tem como jogar on nele?
------------
POis isso nunca acontece aqui.. ta jogando no nivel estrela?

to sim... apesar da IA apelar ás vezes no estrela mas no craque ela facilita demais tb... gosto da maneira como eles te pressionam quando estão perdendo no estrela... pow aqui acontece direto... eu amei o jogo mas isso desanimou um pouco... um user comentou isso dos cruzamentos na 2a. página tb se não me engano... pegue um time com 4-3-3 tipo a inglaterra e cruze forte segurando um pouco mais o botão do lançamento e direcional pra diagonal pra ir na 2a. trave... usando o lennon no lugar do ashley young alí na direita é até apelação...
 
Última edição:
Opa, o que melhorou ou mudou em relação ao 2011?
 
Daquelas 4 opções de táticas pre definidas lá nas opções da partida como faço pra ativar elas??

Tem o time ofensivo e tudo mais mas não sei ativar. Colocar pra marcar homem a homem e outras coisas.


Agluem sabe ai?
 
Daquelas 4 opções de táticas pre definidas lá nas opções da partida como faço pra ativar elas??

Tem o time ofensivo e tudo mais mas não sei ativar. Colocar pra marcar homem a homem e outras coisas.


Agluem sabe ai?

Pra marcar é só apertar X ou Quadrado no seu jogador e ir em marcação.
Pra mudar as táticas durante o jogo é Select + B ou Bolinha.

Jogando bastante o online aqui... ainda tem dc porém está bem melhor que no 2011.. galera é obrigada a maneirar nos dcs senão fica sem divisão e sem poder particiar dos torneios..
Acabei de ganhar um aberto aqui com mais de 300 pessoas, n levei nenhum dc e pelos resultados n houve nenhum dc durante o mata-mata.

9f9a29ecd8444ab5bbea99a4ee4e1189.jpg
9f9a29ecd8444ab5bbea99a4ee4e1189.jpg
 
Esse é o PES mais ladrão dos ultimos anos. :cereal:
è praticamente impossivel marcar os adversarios,sempre que tento o bote tomo um drible,falta de perto é gol,a maquina sempre ganha no corpo e na velocidade,sem contar a vida propria dos jogadores que nos controlamos que nunca obedecem os comandos,ta foda viu,Konami parece que não aprende,todo ano os mesmo erros e nesse ano parece que tá pior.O ponto positivo é que a jogabilidade ta bem melhor mesmo,mas os erros acabam com a minha paciencia e paro de jogar. :thumbs_do
 
[DarkHunter];1065447777 disse:
Esse é o PES mais ladrão dos ultimos anos. :cereal:
è praticamente impossivel marcar os adversarios,sempre que tento o bote tomo um drible,falta de perto é gol,a maquina sempre ganha no corpo e na velocidade,sem contar a vida propria dos jogadores que nos controlamos que nunca obedecem os comandos,ta foda viu,Konami parece que não aprende,todo ano os mesmo erros e nesse ano parece que tá pior.O ponto positivo é que a jogabilidade ta bem melhor mesmo,mas os erros acabam com a minha paciencia e paro de jogar. :thumbs_do

Acho que o problema é vc e não a Konami.

Não passei por nenhum dificuldade que vc tá passando. Consigo fazer fila e tomo a bola sem nenhuma dificuldade. É só saber dar o bote na hora certa. Simples!
 
Acho que o problema é vc e não a Konami.

Não passei por nenhum dificuldade que vc tá passando. Consigo fazer fila e tomo a bola sem nenhuma dificuldade. É só saber dar o bote na hora certa. Simples!

tb não achei roubado não... só nas cobranças de faltas que no estrela a IA pode até ter o batedor zagueiro da seleção da macedônia que o maluco bota no ângulo todas... mas fora as cobranças de falta acho normal...

se o cara tá achando que pes é roubado não quero nem imaginar ele jogando fifa... no legendary se vc está vencendo a IA acerta todos os passes que dá... todos... 100 por cento mesmo... os jogadores começam a ganhar todas no corpo... se chegam perto do gol acertam todos os chutes fora do alcance do goleiro... se isso não basta o juiz arruma um penalti em um lance em que seu zagueiro nem encosta no atacante e pior geralmente é quando o atacante chuta a gol... se o seu goleiro defender ele dá penalti... se for gol ele deixa pra lá... não vou nem falar das faltas que ele deixa de apitar pra vc quando a IA te rouba a bola no agarrão e jogando vc no chão...
 
Dúvidas, no ML tem como virar treinador de outro time sem ser demitido? Alguma dica fora o Shimizu (que é foda demais).

To tendo problema com cruzamentos, nenhum cruzamento meu vai ao alcance dos meus atacantes, geralmente cruza a área toda muito alto e sai do outro lado e se não sai consigo pegar com o jogador do lado oposto e fico brincando de cruzar e todo mundo assistir a bola passar. Já cruzo dando só um leve toque no B, não sei mais o que fazer. E alguma dica nas negociações, se aceito as ofertas do jeito que vem ou se eu alterar algo pra menos ela será sempre rejeitada. :\

Valeu.
 
Já perguntei umas 5x e ninguém respondeu... Talvez porque o post tenha sido pequeno ae não prestaram atenção...

então...

Alguém já entendeu o funcionamento dos treinamentos na ML? Interfere nos valores totais do time, correto? Mas individualmente para cada jogador o que muda?

Grato pela atenção...
 
Já perguntei umas 5x e ninguém respondeu... Talvez porque o post tenha sido pequeno ae não prestaram atenção...

então...

Alguém já entendeu o funcionamento dos treinamentos na ML? Interfere nos valores totais do time, correto? Mas individualmente para cada jogador o que muda?

Grato pela atenção...

dependendo do jogador pode dar uma melhorada. se seu jogador é jovem (shimizu, cabella, camacho, zarate, por exemplo) mudar os status da uma ajuda e tanto. é bom verificar oq falta nos seus jogadores e treinar um pouco. contratar um profissional adequado pra treinamentos é uma boa tbm.

por ex: shimizu parece uma bichinha chutando e um neymar no equilibrio. mude a parte física e ele vai melhorar nesse aspecto, mas vai diminuir um pouco a velocidade (o que n vai variar mto pois ele é novo e veloz). aí vc contrata outros jogadores e vai modificando os treinamentos pra melhorar os mesmos, ou o time em geral (alternando semana por semana)

e sobre a robalheira da CPU: sei la, nas faltas ta meio roubado mesmo (é mto facil acertar falta nesse pes, eu acharia melhor um meio termo entre o pes2010 (que era foda acertar) e essa versão. fora isso é questão de costume (eu mesmo fui triplice coroa ano passado da ML (napoli), pegando europa league, italian cup e campeonato nacional.
 
dependendo do jogador pode dar uma melhorada. se seu jogador é jovem (shimizu, cabella, camacho, zarate, por exemplo) mudar os status da uma ajuda e tanto. é bom verificar oq falta nos seus jogadores e treinar um pouco. contratar um profissional adequado pra treinamentos é uma boa tbm.

por ex: shimizu parece uma bichinha chutando e um neymar no equilibrio. mude a parte física e ele vai melhorar nesse aspecto, mas vai diminuir um pouco a velocidade (o que n vai variar mto pois ele é novo e veloz). aí vc contrata outros jogadores e vai modificando os treinamentos pra melhorar os mesmos, ou o time em geral (alternando semana por semana)

Obrigado pela opinião! Não curti esse sistema, porque você acaba alterando valores de algum que você não queria! Tipo, voce quer um zagueiro mais veloz, mas quer um Neymar mais forte no equilibrio, pode nao fazer diferenca nos atributos que deixam o Neymar mais veloz, mas no zagueiro ira fazer diferenca!!!! o_O
 
é, achei meio fraco esse sistema. preferia o do pes2011
 
Só jogar online ou contra amigos que fica muito divertido... sem pc apelão :p
 
Eae alguém que sempre joga PES... o que esse 2012 evoluiu??? o 2011 para mim não cativou muito... eae pessoal???
 
dependendo do jogador pode dar uma melhorada. se seu jogador é jovem (shimizu, cabella, camacho, zarate, por exemplo) mudar os status da uma ajuda e tanto. é bom verificar oq falta nos seus jogadores e treinar um pouco. contratar um profissional adequado pra treinamentos é uma boa tbm.

por ex: shimizu parece uma bichinha chutando e um neymar no equilibrio. mude a parte física e ele vai melhorar nesse aspecto, mas vai diminuir um pouco a velocidade (o que n vai variar mto pois ele é novo e veloz). aí vc contrata outros jogadores e vai modificando os treinamentos pra melhorar os mesmos, ou o time em geral (alternando semana por semana)

e sobre a robalheira da CPU: sei la, nas faltas ta meio roubado mesmo (é mto facil acertar falta nesse pes, eu acharia melhor um meio termo entre o pes2010 (que era foda acertar) e essa versão. fora isso é questão de costume (eu mesmo fui triplice coroa ano passado da ML (napoli), pegando europa league, italian cup e campeonato nacional.

Sistema de faltas do 2010 era pouca coisa melhor que esse, já que no 2010 a "manha" era fazer cobrança rolando a bola, fazia gol a rodo com Drogba assim.
Já no 2012 é praticamente chutar e correr pro abraço...

Já o sistema de treinamento, pqp que porcaria ficou! Konami conseguiu estragar completamente isso, junto com os menus de tacticas e o Become a Boss que é chato demais.
 
Sistema de faltas do 2010 era pouca coisa melhor que esse, já que no 2010 a "manha" era fazer cobrança rolando a bola, fazia gol a rodo com Drogba assim.
Já no 2012 é praticamente chutar e correr pro abraço...

Já o sistema de treinamento, pqp que porcaria ficou! Konami conseguiu estragar completamente isso, junto com os menus de tacticas e o Become a Boss que é chato demais.

O menu de tácticas vc se refere ao menu de formação, substituição, etc? Aquele que tem 4 opções pré definidas?
Se sim, estou até agora tentando entender estas opções LOL
 
O menu de tácticas vc se refere ao menu de formação, substituição, etc? Aquele que tem 4 opções pré definidas?
Se sim, estou até agora tentando entender estas opções LOL

Este mesmo.
O sistema de 4 táticas "on the fly"é seguinte:
Tu na 1 opção faz seleção dos que entram em campo, formação e estilo de jogo, nas outras 3 opções a mesma coisa, tu vai poder escolher que formação jogar, que estilo de jogo, etc.
Durante o jogo tu pode mudar as formações com "SELECT+BOLINHA" para ir trocando de esquema, caso tu use forma tradicional de controles. Algo inovador na série que só permitia 2 sistema diferentes e mesmo assim limitados apenas a formação (442, 433...) sem poder mudar forma de jogo da equipe junto, agora podendo, assim mudando dinâmica da partida sem ter que parar toda hora para mexer nas táticas.

O grande problema ficou por conta da forma a qual Stats dos jogadores ficam disponibilizados, o novo sistema consegue ser pior de todos tempos ever made ever! Já que não tem padrão nenhum para definir a qualidade do jogador.
Ex:
Tu pode ter um jogador com A em físicos e ele correr 70 e outro com C no mesmo item e ele ser 90 de corrida, completamente inútil a informação, aliado ao fato de precisar entrar em cada sub item do stats para poder ver os atributos, em "janelinhas" tendo sobrado um bom espaço ao lado para exibir todos atributos como era nas versões anteriores (além de ter mudado a ordem dos atributos, induzindo ao erro jogadores de longa data, que viam no inicio da lista de atributos a velocidade, força dos jogadores...) o que torna as comparações um verdadeiro teste de paciência ao jogador, tornando o que foi uma tentativa de deixar mais intuitivo a visualização um fracasso total em praticidade.​
 
Este mesmo.
O sistema de 4 táticas "on the fly"é seguinte:
Tu na 1 opção faz seleção dos que entram em campo, formação e estilo de jogo, nas outras 3 opções a mesma coisa, tu vai poder escolher que formação jogar, que estilo de jogo, etc.
Durante o jogo tu pode mudar as formações com "SELECT+BOLINHA" para ir trocando de esquema, caso tu use forma tradicional de controles. Algo inovador na série que só permitia 2 sistema diferentes e mesmo assim limitados apenas a formação (442, 433...) sem poder mudar forma de jogo da equipe junto, agora podendo, assim mudando dinâmica da partida sem ter que parar toda hora para mexer nas táticas.

O grande problema ficou por conta da forma a qual Stats dos jogadores ficam disponibilizados, o novo sistema consegue ser pior de todos tempos ever made ever! Já que não tem padrão nenhum para definir a qualidade do jogador.
Ex:
Tu pode ter um jogador com A em físicos e ele correr 70 e outro com C no mesmo item e ele ser 90 de corrida, completamente inútil a informação, aliado ao fato de precisar entrar em cada sub item do stats para poder ver os atributos, em "janelinhas" tendo sobrado um bom espaço ao lado para exibir todos atributos como era nas versões anteriores (além de ter mudado a ordem dos atributos, induzindo ao erro jogadores de longa data, que viam no inicio da lista de atributos a velocidade, força dos jogadores...) o que torna as comparações um verdadeiro teste de paciência ao jogador, tornando o que foi uma tentativa de deixar mais intuitivo a visualização um fracasso total em praticidade.​

Cara, aquelas letrinhas compõem um grupo de atributos.. O cara pode ter 70 de Vel, mas com 90 em todos os outros atributos de vel. muito provavelmente ele será B ou A.

No final eu também acho aquilo meio inútil, afinal, quando vou comprar um jogador, nunca me oriento por aquilo. Essas letras pra mim não passam de um filtro a mais na hora de identificar os bons jogadores, em contrapartida, ele joga muito jogador "na mesma bacia"...

Gostei de ter voltado a opção de filtrar jogadores por atributos (habilidades). Agora posso filtrar somente jogadores rápidos, por exemplo.

Por outro lado, detestei aqueles filtros pre-definidos, por exemplo idade do jogador, não é um campo livre no qual você indica as idades que quer filtrar...

foda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo