Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, como funciona aquela barra de apoio ao passe? Estou meio amarrado no jogo... :fuuu:
 
Galera, sou novo na série Pro Evolution Soccer, sempre joguei Fifa, mas neste ano resolvi experimentar o jogo de futebol da Konami. Estou achando muito bom, bem divertido, mas tenho algumas dúvidas, poderiam me solucioná-las, por favor?

Minhas dúvidas são:

1- É possível jogar com os times brasileiros da Libertadores na Master League? Se sim, é preciso de um patch para isto e qual usar?
2- O que é Kitserver? Como usá-lo? A função dele é adicionar modificações no jogo? Se sim, como proceder a isto?
3- É possível adicionar gritos de torcida no jogo?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Muito obrigado.

1- É possivel,mas para isso é necessario que voce obtenha o kitserver e instale um arquivo que 'libera os times da libertadores para o modo amistoso' ou instale um patch pronto,eu nao gosto mto desses patchs,vai de cada um.
2- Kitserver é um programa que faz com que voce instale inumeras coisas e edit tudo que voce imaginar(chuteiras,faces,cabelos,menus,musicas,bolas,interface do jogo,placar...),e o mais importante tem funções como o LOD,que aumenta o 'grafico' do jogo.
3- Sim.Só baixar os gritos e colocar na pasta adequada no kitserver.

Pessoal, como funciona aquela barra de apoio ao passe? Estou meio amarrado no jogo... :fuuu:

Se for o que eu estou pensando,aquilo altera basicamente a dificuldade do passe.Quanto menos voce colocar,mais manual sera o passe e mais controle voce terá(força,direção) e assim mais dificil vai ser para passar a bola com mais precisão,porem é mais real.

___

E aí vai uma pergunta,aonde estão Ronaldinho Gaúcho e David Beckham ? deletados do jogo.. paiaa
 
Última edição:
Isso, no início do jogo tem Pacote de dados e Versão do jogo. O pacote de dados é o DLC, a versão do jogo se estiver com o patch fica 1.01. Sofri pra conseguir fazer funcionar com o patch mas deu certo, foda que não consegui de jeito nenhum instalar o PESEdit e fazer funcionar ai tive que apelar apenas pro DLC e patch. Sempre que eu instalava o PESEdit o jogo não abria.

Outra dúvida, comprando apenas a key nesse site e instalando por um jack sparrow teria que ficar rodando o jogo com o DVD emulado no daemon tools correto? Até porque ele tem por volta de 6gb e não cabe em um DVD... então comprando a key teria que ficar com o jogo instalado E a imagem do DVD sempre no pc pra conseguir jogar? Bem osso, no total daria perto de 13gb e PES é um jogo que é sempre bom ter instalado pra matar a vontade quando quiser jogar um futebolzinho, 13gb ocupados no HD forever.

entendi... eu comprei o 2011 mas não consegui rodar, por isso não lembro desse pacote de dados... faz tempo que estou sem jogar, modo BAL, nível normal, comecei o campeonato holandes no Roda em 7 partidas eu só fiz uma assistência, mas consegui me manter como titular. :haha:

estou gostando dessa versão, até agora não deu crash no modo BAL, pelo pouco que joguei, não tenho o que reclamar, aquele sobra na entrada da área e o jogador chutar de primeira só ocorreu uma vez, a zaga sob pressão esta tranquila não tira de bico como antes, os goleiros estão bem melhores, estranhei dois gols que eu fiz (os únicos) a AI reconheceu como gol contra. :seferrou:

BAL:
- não estou conseguindo treinar as habilidade especiais, nas versões anteriores você poderia escolher uma nova habilidade e colocar um número de barras para ir treinando, não encontrei essa opção.
- no amistoso que eu fiz Brasil x Argentina tinha neymar e ganso, no modo BAL a escalação é antiga até o felipe melo estava na lista.
 
Comprei a key, vou testar a noite qndo chegar em casa, mas pelo que o pessoal do site que vendeu a key falou, é só instalar o jogo utilizando a key que eles mandaram, independente de ser o jack, utilizando a key original funciona de boa, a noite testo e posto aqui o resultado.

bora para a mlo negada, tomara que esse ano os bundoes q nao sabem perder nao use o artificio da conexao para fechar o jogo.

flw
abçs

Testei a mlo, a key funcionou normalmente, apenas tive que jogar com crack pois só tem a key, foi tranquilo utilizei o mesmo konami id do pes 2011.... joguei 3 partidas contra argentinos, nao tive problemas com lag, mesmo com 2mb de conexao.

Não joguei campeonato... apenas partidas rapidas, tem um novo esquema que controla qntas vezes alguem abandonou a partida antes do fim, e uma pontuação no fim que vc escolhe se o adversario utilizou fair play, esse não sei para que serve.

O que não gostei foi de ter opção para deixar passe manual ou nao e ajuda em chute... nunca existiu isso, nao sei pra que a konami nao deixou full manual e sem opção para mudar isso, jogo no full manual e qndo pega alguem que joga com essas ajudas ligadas da uma vantagem imensa para quem utiliza isso.
 
Nao saiu nenhuim kit server resolvendo o lance do blur dos gráficos?
 
pegar na so na key o mesmo preço praticamente do jogo ?
 
Acho uma vergonha a konami não investir em distribuição digital em um jogo dessa magnitude.
Aqui no brasil, c vc quer original, os meios são esse, comprar a cd-key e fazer gambiarra para rodar (e que se for ver ao pé da letra, é pirataria)

Sei la, poderiam colocar no steam, dinheiro não iriam perder. Ou pelo menos lançar ao mesmo tempo o nacional. (Que da enjoo ver o preço da versão para consoles... 200 conto em um jogo é demais...)
 
eu nunca pagaria numa key o mesmo preço do box .. so key quer dizer não pagar imposto ? o lucro todo vai para a empresa e nada para pais .
 
Acho uma vergonha a konami não investir em distribuição digital em um jogo dessa magnitude.
Aqui no brasil, c vc quer original, os meios são esse, comprar a cd-key e fazer gambiarra para rodar (e que se for ver ao pé da letra, é pirataria)

Sei la, poderiam colocar no steam, dinheiro não iriam perder. Ou pelo menos lançar ao mesmo tempo o nacional. (Que da enjoo ver o preço da versão para consoles... 200 conto em um jogo é demais...)

ano passado foi a mesma coisa com o 2011 para pc... chegou nas ljs 2 meses depois do lançamento oficial...

.. o problema dos preços dos jogos é qndo comparamos com o salario minimo do país... para um pais que um jogo é mais do que 10% do salario minimo, isso falando em pc... pq consoles chega a 40%! isso é preocupante...
 
ano passado foi a mesma coisa com o 2011 para pc... chegou nas ljs 2 meses depois do lançamento oficial...

.. o problema dos preços dos jogos é qndo comparamos com o salario minimo do país... para um pais que um jogo é mais do que 10% do salario minimo, isso falando em pc... pq consoles chega a 40%! isso é preocupante...

Falou tudo. No PC na maioria das vezes o preço dos jogos sempre foi inferior, mesmo lançamento. Mas mesmo assim não quer dizer que é um preço barato, mas da para juntar e gastar.
Mas se vc for ver, o preço dos jogos para console é na média de 150 reais. Só tão cobrando 200 reais porque é PES e pq tem gente que compra.

Agora, nem pré-venda da BOX pra PC tem em alguma loja aqui no brasil? To quase comprando a key mesmo. Não quero pagar uma fortuna num jogo de console com gráficos piores e que daqui a 1 ano não vale mais de 50 reais. E não quero esperar para lançar a box nacional. Acredito que comprando a key, em termos morais, no final é como pegar um original, pois a empresa esta recebendo pelo seu trabalho. (mesma coisa de steam, origin, etc, única diferença é a cabeçuda da Konami...)
 
Falou tudo. No PC na maioria das vezes o preço dos jogos sempre foi inferior, mesmo lançamento. Mas mesmo assim não quer dizer que é um preço barato, mas da para juntar e gastar.
Mas se vc for ver, o preço dos jogos para console é na média de 150 reais. Só tão cobrando 200 reais porque é PES e pq tem gente que compra.

Agora, nem pré-venda da BOX pra PC tem em alguma loja aqui no brasil? To quase comprando a key mesmo. Não quero pagar uma fortuna num jogo de console com gráficos piores e que daqui a 1 ano não vale mais de 50 reais. E não quero esperar para lançar a box nacional. Acredito que comprando a key, em termos morais, no final é como pegar um original, pois a empresa esta recebendo pelo seu trabalho. (mesma coisa de steam, origin, etc, única diferença é a cabeçuda da Konami...)

Até ontem a tarde eu não encontrei em nenhuma loja (submarino, extra, americanas, saraiva...) a pré venda do box para pc, por isso peguei a key.
 
compra serial? quem me garante que vai da certo no jogo pirata?, comprei o f1 2011 pelo steam e tentei usar a key no pirata pra não ter que baixar o jogo denovo mas não deu certo
 
Jogo desgraçado vendi o Shimizu para a Inter de Milão, por 3 milhoes antes da virada de temporada e quando iniciou a temporada nova a grana tinha evaporado, eu fiquei com 0 de saldo. Mesmo com a grana que recebi no começo da temporada fiquei devendo uns 200 mil. Me matei para subir de divisão, mesmo com a Cpu ladrona com suas faltas teleguiadas e isso ainda me aconteçe, mas estou baixando um club boss, vou recuperar minha grana com juros e correção monetária.:fuckyeah:
 
Realmente o fato de não ter opção de comprar o jogo e baixar por algum meio é ridículo.

To penando ir para o Fifa só por esse fato.
 
Jogo desgraçado vendi o Shimizu para a Inter de Milão, por 3 milhoes antes da virada de temporada e quando iniciou a temporada nova a grana tinha evaporado, eu fiquei com 0 de saldo. Mesmo com a grana que recebi no começo da temporada fiquei devendo uns 200 mil. Me matei para subir de divisão, mesmo com a Cpu ladrona com suas faltas teleguiadas e isso ainda me aconteçe, mas estou baixando um club boss, vou recuperar minha grana com juros e correção monetária.:fuckyeah:


seu erro foi ter vendido o shimizu

ele fica 102 de overall brincando
 
Eu to ligado, Tava com zero de grana, eu ia vender e investir em jogadores jovens. Usei o negócio e coloquei 4 milhoes na minha conta. Só que eu resolvi começar um nova ML, pois estava desabilitada o controle financeiro ou seja não podia nem escolher o treinador adjunto. Talvez o presidente do clube tenha desviado minha grana mas prefiro crer que foi um bug. Em todo caso não vendo nenhum jogador antes da virada da temporada mesmo que eu receba um proposta tentadora. E meu maior erro foi ter contratado um jogador, Blackman, por 700 mil no começo da ML e depois o desgraçado não quis renovar e saiu de graça para o Helsink mas o infeliz antes de sair teve um lesão grave e ia ficar 4 meses parado. Na nova Ml despensei um monte de pereba e subi um monte de cara da base e no fim da temporada vou ficar ligeiro com jogadores Free Agent.
 
Já saiu idioma PT-BR? Acho que o meu é PT-PT. E narração em Português, tem alguma?

Valeeu!
 
saiu faz tempo. ve na moddingway ou no site do mullerbento (só procurar no google)
 
Vcs tão usando qual patch para atualizar uniformes e escalações?
 
Cara, ridículo essa seleção do BAL. Muito atrasada, vai dar nem gás de jogar com alguns. Porra de Maicon, cadê o Marcelo?
E não tem Flamengo no PES? Ou seja, não tem Ronaldinho? Foda. :\
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo