Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

da sim. só liberar em conteúdo extra.


e sobre o time da master: é o time padrão, com burchet, ruskin entre outros

Mas eu to jogando é com essa galera ai mesmo rsrs... ontem eu fiz meu jogador no BAL... vou ver se começo a jogar no final de semana..

assisti alguns gols do meu ultimo BAL (pes2009).. ai animei de jogar..

Aposentei com 31 anos:

741 jogos (clube e seleção brasielira)
683 gols (clube e seleção brasielira)
154 assistencias (clube e seleção brasielira)
66 Hat tricks (clube e seleção brasielira)
411 homem do jogo

Com quantos anos pelé aposentou? fazer mil gols é brincadeira....


------------
Pessoal que tá jogando Master com o time padrão estão investindo em qual tipo de treino?

No meu caso, comprei (ou subi) zagueiros altos, tirei o lixo do El Moubaraki (velocidade 65).. Ai investi em Técnica e Fisico, na segundona...

Agora na primeira, estou com o esquema de treino:

Fisico, Velocidade, Fisico, Tecnica, Fisico, Estratégia... treino semanal.
 
Cara não quero ser chato, mas esse sites de keys é aquela coisa, "garantia soy jo"... mas entra em contato com a Konami para ver o que poderiam ser as causas... eu desisti de comprar o 2012 por conta que a as rotas da GVT são um lixo para fora do Brasil, jogava com Lag demais.

Fala DHX, o que seriam as rotas da GVT??? Será que ligando pra eles e pedindo pra abriri portas ou liberar alguma coisa resolve? Será que é na GVT ou no servidor do PES2012? Ontem baixei e instalei uma versão americana e o jogo ficou mais ágil, carregando menus e conectando OnLine, fazendo download mais rápido, porém ainda desconecta quando entro OnLine. O problema creio que não seja a KEy não pois ela é REGION FREE e eu consigo instalar, baixar o pacote de atuzlização e conectar OnLine, então ela não é falsa nem nada se não nem conseguiria... O problema é depois que conecta que sai do servidor do nada sem avisar qual o problema.

Tem alguma porta específica pro PES2012? No settings do jogo está como automática. Alguém que joga online aí poderia me passar as configuracões de rede que utilizam, provedor, portas abertas ou qualquer outra coisa que tenham feito? Ou todo mundo consegue na boa, só eu que não???

Abraços,
 
Fala DHX, o que seriam as rotas da GVT??? Será que ligando pra eles e pedindo pra abriri portas ou liberar alguma coisa resolve? Será que é na GVT ou no servidor do PES2012? Ontem baixei e instalei uma versão americana e o jogo ficou mais ágil, carregando menus e conectando OnLine, fazendo download mais rápido, porém ainda desconecta quando entro OnLine. O problema creio que não seja a KEy não pois ela é REGION FREE e eu consigo instalar, baixar o pacote de atuzlização e conectar OnLine, então ela não é falsa nem nada se não nem conseguiria... O problema é depois que conecta que sai do servidor do nada sem avisar qual o problema.

Tem alguma porta específica pro PES2012? No settings do jogo está como automática. Alguém que joga online aí poderia me passar as configuracões de rede que utilizam, provedor, portas abertas ou qualquer outra coisa que tenham feito? Ou todo mundo consegue na boa, só eu que não???

Abraços,

Rotas de internet, o caminho que eles definem para seu pacote navegar até chegar ao destino...
Quanto mais mais nós e/ou menor tecnologia os equipamentos do backbone tiverem, é maior a problabilidade do seu pacote demorar a chegar...

Imagin o que eles não atendem solicitações de alteração, visto que geralmente todo mundo segue as mesmas rotas, se o destino for o mesmo...
 
Pessoal que tá jogando Master com o time padrão estão investindo em qual tipo de treino?

Insisto!
Se pudessem informar também alguns jogadores futuros predígios, alem de Shimizu e Palmieri, eu agradeço.

Estou de olho no Shwarz(SS) e no Shimitch(DF)

Edit: mals agora que eu vi que o kaol me respondeu.
 
Última edição:
No meio da temporada o olheiro indicou uns caras, Rane, Metelguer e De Kaam, acho que são jogadores renascidos do Pes United ou do We United, contratei os caras e meu time que era tudo C , subiu para B, os caras são novos e tem Stats altos mas o auge de dois deles será quando são novos. Indico da base o Reeves e o Duff, o Reeves tem stats baixo no começo mas vai evoluir por um bom tempo e tem uma boa altura para jogar de volante e o Duff é um quebra galho legal em um monte de posições.
 
Estou na metade da segunda temporada, 1 ª divisão, e o olheiro me indicou 2 caras que não tinha como não comprar, o 1º foi um zagueiro com o nome de CHIGRATIZ, ele tem 16 anos e ta com overall de 96 (isso mesmo)... E o outro foi um goleiro, Rodriguez, 16 anos e média de 89, e 1,96 de altura... Aquele Lothar só entregava apaçoca.. A como bom palmeirense comprei o Valdivia tambem, bom pra caramba ele, já ta levando o time nas costas, e ainda chuta e cruza bem, pq a porra so shimizu, só corre!!!!
Meu time que era media C,D e E, foi tudo pra B e um C... Ta bom!

Ps.: Decobri como jogar com o 3º uniforme, só da na UEFA.. hehe
 
Alguém poderia colocar o link da narração BR? vlwww
 
Alguém poderia colocar o link da narração BR? vlwww

dt05_a (Arabic)
dt05_b (Brazilian)
dt05_c (Chinese) BY WECN
dt05_e (English)
dt05_f (French)
dt05_g (German)
dt05_h (Greek)
dt05_i (Italian)
dt05_m (Mexican)
dt05_n (Dutch)
dt05_q (Portuguese)
dt05_r (Russian)
dt05_s (Spanish)
dt05_t (Swedish)
dt05_u (English US)
dt05_v (Turkish)

Download Link:
PES2012.All.Languages.Menus.Complate.rar

Narração Portuguese (Brazil):

dt00_b.rar
ou
dt00_b.rar

Baixa e coloca os arquivos na pasta ...\img.
 
Última edição:
Estou na metade da segunda temporada, 1 ª divisão, e o olheiro me indicou 2 caras que não tinha como não comprar, o 1º foi um zagueiro com o nome de CHIGRATIZ, ele tem 16 anos e ta com overall de 96 (isso mesmo)... E o outro foi um goleiro, Rodriguez, 16 anos e média de 89, e 1,96 de altura... Aquele Lothar só entregava apaçoca.. A como bom palmeirense comprei o Valdivia tambem, bom pra caramba ele, já ta levando o time nas costas, e ainda chuta e cruza bem, pq a porra so shimizu, só corre!!!!
Meu time que era media C,D e E, foi tudo pra B e um C... Ta bom!

Ps.: Decobri como jogar com o 3º uniforme, só da na UEFA.. hehe

vc comprou outro olheiro ou ta com o que veio?
to chegando na metade da segunda temporada tambem...
 
Não precisa nem de patch, so com o kitserver e UM arquivinho voce resolve seu problema.
Eu postei o link umas paginas atras ai !

Cara tentei com aquele arquivo junto ao PESEDIT mas não funcionou, tu usa ele junto com algum Patch ?
E já poderia me dizer se utilizando os times da LA aparecem na ML ?
 
Mas eu to jogando é com essa galera ai mesmo rsrs... ontem eu fiz meu jogador no BAL... vou ver se começo a jogar no final de semana..

assisti alguns gols do meu ultimo BAL (pes2009).. ai animei de jogar..

Aposentei com 31 anos:

741 jogos (clube e seleção brasielira)
683 gols (clube e seleção brasielira)
154 assistencias (clube e seleção brasielira)
66 Hat tricks (clube e seleção brasielira)
411 homem do jogo

Com quantos anos pelé aposentou? fazer mil gols é brincadeira....

Ele se aposentou com 37 Anos porcausa das lesões e tal...imagina se tivesse dado uma de tulio maravilha e tivesse jogado até uns 42....
 
Fala galera

Acabei de pega o PES 2012 generico, pelo que tenho visto o pessoal tava "metendo o pau" nesse PES novo, que era ruim, uma bosta, num sei mais oq. Se eu não fosse fã de carteirinha certamente iria para o FIFA direto.

"Consegui" o PES e fui jogar, já não esperando muita coisa....

No começo achei bem parecido com o 2011, opçoes pa, blz

A hora que coloquei no exibition, qndo entrou no jogo, me deixou arrepiado. Já no começo aparece uns carinha de verde arrumando a grama do campo, os fotografos e cameras na beira do campo se mexendo, seguranças se mexendo...acho que era o sonho de qlqr um que jogava o seu PES 06 e pensava "nossa, imagina que foda se fosse animado os fotografos, tecnicos, bancos". O PES 2012 me pareceu um sonho realizado ahaueaheu.
A jogabilidade achei melhorada de mais, os chutes estão mais dificies e a maiora sai rasteiro (mais parecido com o jogo real) passe estão mais reais, se vc toca de costas ele tem maior chance de sair errado entre outras coisas que ainda não tive tempo de testar.

Com absoluta certeza está na minha lista de compras o final do ano, achei um PUT4 jogo.

Uma dica po pessoal, Patch PESEDIT, to baixando ainda, mas sempre utilizei no 2010 e no 2011:

PESEdit.com 2012 Patch 2.0 - Released! #22/10/11 + FIX 2.0.1
 
meu, alguem sabe de alguma loja que venda PES 2012 ?

procurei nos maiores sites e nada..
quero jogar on line, o modo on line pra PC dele é bom ? bastante players ? se é que tem modo online..
vlw
 
meu, alguem sabe de alguma loja que venda PES 2012 ?

procurei nos maiores sites e nada..
quero jogar on line, o modo on line pra PC dele é bom ? bastante players ? se é que tem modo online..
vlw
Pessoal anda comprando apenas a Key, eu vou esperar se sair aqui com preço justo como foi 2011 eu compro, senão a Konami que se lenhe por achar que cliente que tem que correr atrás do vendedor.
 
galera, qual é o melhor patch para o jogo, para jogar com times brasileiros e atualizados, que tenha o brasileirão? Seria o Brazukas? Se sim, já tem ele pra download, o Brazukas?
 
Finalmente fui chamado pra seleção no rumo ao estrelato to no final da segunda temporada e depois de umas 5 boas exibições fui chamado no primeiro jogo pela seleção consegui fazer 2 gols e dar 1 assistência e no final fiquei com a nota 8

ah....jogo de meia ofensivo.........entrei no lugar do Kaká :bwahaha:
 
voces costumam jogar com o jogador criado?que nossa ele é muito ruim, fui jogar um jogo com o messi, que diferença hehe
por enquanto to na 1a temporada, sempre entro no 2o tempo, jogo melhor que o titular e não saio do banco
alguem sabe onde fica salva as fotos do modo BAL?
 
Galera tenho um athlon Dual Core 2.71
Placa de vide ATI HD 2900.
2 GB de memória.


O problema é o seguinte, durante o jogo e principalmente no logo depois dos replays meu jogo fica com travadinhas. Já fiz de tudo, ative e desativei o VSYNC, ativei e desativei SALTAR FRAMES, mudei de 60 pra 75 os hertz do meu pc e continua a mesma coisa. Até diminui a qualidade gráfica através da opções da placa de vídeo e pus em maior desempenho mas mesmo assim trava.

Se alguem souber do problema ai dá uma ajuda.
 
Gente, por favor, ainda estou com problemas pra jogar online! O jogo conecta porem fica alguns segundos e desconecta sozinho!! Do sabado por volta de meia noite o jogo entrou e consegui logar nas salas de jogo, pesquisar as opcoes com calma, porem depois de uns trinta minutos, eu sai do jogo pra fazer outras coisas pensando que tava tudo certo mas por volta de 1 hora voltei e deu o mesmo problema!!

Alguem sabe por que isso acontece ou ja teve esse problema!!!

Muito obrigado,
Ferrari
 
[video=youtube;1pGfRmR_qlI]http://www.youtube.com/watch?v=1pGfRmR_qlI[/video]

Alguns gols meus, todos na Master League Online.
 
[video=youtube;1pGfRmR_qlI]http://www.youtube.com/watch?v=1pGfRmR_qlI[/video]

Alguns gols meus, todos na Master League Online.

Ta com uma equipe de respeito já, invejei forte aqui.
 
Pessoal, depois de pegar a manha na dificuldade superestrela, gostaria de saber se há uma manha para se livrar das porcarias de agarrados dos adversários... poxa, os caras ficam agarrando até tomar a bola e nada de falta.

Outra coisa: alguém notou que o cansaço acumulado praticamente impede de jogar com a mesma escalação por 3 jogos seguidos?

Abs.
 
Pessoal, depois de pegar a manha na dificuldade superestrela, gostaria de saber se há uma manha para se livrar das porcarias de agarrados dos adversários... poxa, os caras ficam agarrando até tomar a bola e nada de falta.

Outra coisa: alguém notou que o cansaço acumulado praticamente impede de jogar com a mesma escalação por 3 jogos seguidos?

Abs.

Cara, tu que está jogando no SE, qual forma para fazer uma boa marcação na CPU ? Tendo dar o bote no sistema do R2 mas ou jogador simplesmente "foge" ou faço falta...
 
Ta com uma equipe de respeito já, invejei forte aqui.


Opa, vlw. Mas nesse 2012 está muito mais fácil ter time top.. facilitaram muita coisa creio eu pensando nos caras que não trapaceavam.. pois eram muito poucos os que conseguiam ter e manter um time de alto nível no 2011 sem precisar dar dc..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo