Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

shimizu é segundo atacante. pegar lançamentos antes da zaga e tabelar com o centro avante. no meu o bixo ta o DEMONIO, dribla muito, raramente ta perdendo no corpo (até pq é mais rapido q todos os zagueiros e ngm encosta nele) e ta batendo mto bem faltas e escanteios. ainda chuta feito uma moça, mas to melhorando ele nesse sentido
 
Aqui o Shimizu joga de AMF, geralmente no contra-ataque ele está posicionado longe dos volantes do adversário e na hora que a zaga vem dar o bote eu já toco a bola para o centroavante, gols com ele só dentro da grande área e colocado. De Smf na posição que ele melhor rende não tive exito, pois o ele passa pelo Smf adversário o lateral vem dar cobertura e ganha no corpo e já era a jogada.
 
pessoal, como conseguem jogar o PES 2012 com goleiros de "botão" (fora os peixinhos d frente p defender...HORRÍVEL!!!), por favor, fiz um desafio ontem a tarde com um amigo e te digo, q jogo q me irritou, não apenas pelos goleiros, mas os jogadores q passam pela bola, zagueiros q saem na marcação junto com os laterais, bah sinceramente me IRRITEI com estes e mais alguns outros problemas do jogo, existe algo para melhorar nestes aspectos ou terei d esperar ateh 2013 p ver c a Konami altera algo...MELHOR DIZENDO EVOLUIR...acho q desta forma terei d ter paciencia e me adaptar ao FIFA, pq desta forma :morre:

o cara pega um time "normal" e joga profissional e o CPU eh sempre melhor em todas as jogadas, mesmo com os dribles os jogo ficam sem emoção e parece a mesmo coisa q 2011.

fora q o CPU faz gols lindos, no profissional contra qq River Plate os caras são super organizados na marcação e no ataque eh soh toque de 1ª :flash: e super rápido e quando o cara vê estão na cara do gol deslocando o goleiro, nada real, nadinha mesmo.

Conclusão: evoluir nos jogos, tentar aprender o Fifa q pelo menos propõe algo diferente do q a mesma coisa dos PES


Não sei de onde vc tirou isso, dos goleiros de botão.
Aqui os gols tomados são todos normais, nada de absurdo.
E te pergunto:
TU ASSISTE FUTEBOL, O DE VERDADE?
SE ASSISTE MESMO, DEVE TER JÁ VISTO CENTENAS DE VEZES QUE OS GOLEIROS SOCAM A BOLA DANDO "PEIXINHO".
Quanto à dificuldade fica dificil um jogo agradar. Se é fácil reclama, se é dificil reclama. Sempre vai ter alguém espinafrando o pobre jogo.
Voce também fala da monotonia do jogo, da falta de emoção.
Aí vai de cada um.
Aqui tem grandes partidas, emocionante até demais.
Dificilmente sinto sono jogando o jogo.

Mas se tá ruim pra ti, sem problema.
Larga o PES e vai pro Fifa.
Talvez encontre o que falta no jogo da Konami.:yes:
 
Não sei de onde vc tirou isso, dos goleiros de botão.
Aqui os gols tomados são todos normais, nada de absurdo.
E te pergunto:
TU ASSISTE FUTEBOL, O DE VERDADE?
SE ASSISTE MESMO, DEVE TER JÁ VISTO CENTENAS DE VEZES QUE OS GOLEIROS SOCAM A BOLA DANDO "PEIXINHO".
Quanto à dificuldade fica dificil um jogo agradar. Se é fácil reclama, se é dificil reclama. Sempre vai ter alguém espinafrando o pobre jogo.
Voce também fala da monotonia do jogo, da falta de emoção.
Aí vai de cada um.
Aqui tem grandes partidas, emocionante até demais.
Dificilmente sinto sono jogando o jogo.

Mas se tá ruim pra ti, sem problema.
Larga o PES e vai pro Fifa.
Talvez encontre o que falta no jogo da Konami.:yes:

Calma meu guri, como havia comentado em outro tópico, o pessoal do Adrena "É faca na bota" :damn:

Assisti futebol, fui sócio do time "CAMPEÃO DE TUDO", o único no Brasil (como tu eh o cara do futebol nem preciso dizer qual eh neh (não vale pesquisar no Google na corrida hein :fovhappy:)), mas por ver pessoas como tu, extremistas, irritadas e xaropes mesmo, q hj em dia me limito a assistir na TV, mas soh quando não tenho mais nada para fazer na vida (catar coquinho, brincar com a minha cadela, observar o deslocamento das lesmas aqui em casa, etc).

Voltando ao assunto nunca vi goleiros tão ruins em um jogo de futebol, os goleiros do PES 2012 são horríveis

Agora q os goleiros são ruins mesmo (goleiro d botão, eh aquele q pouco defende, toma gols d longe por estar mal posicionado, travado), e o esquema do peixinho (aquele movimento d se jogar p defender de frente com a bola no chão, sabes do q falo neh?!?!?) eh horrível sim, nunk vi um goleiro fazer akilo na vida, **a movimentação do corpo parece um goleiro de botão sim:damn::fovhappy::fovhappy::fovhappy:, como alguém estivesse mexendo com ele aos poucos :fovhappy::coolface::fuuu::trollfail::yellowface: e quanto as falhas são constantes sim, gol de longe eh barbada D+, qualquer chute de qualquer jogador eh GOL quase certo

Quanto a realidade do jogo comparado ao "FUtebol de verdade" eh igual a ver Van Boomel fazer fila no meio de compo e dar d 3 dedos p o atacante deslocar o goleiro com uma facilidade de treino

Não disse q eh difícil e sim q o jogo não condiz com a realidade dos times, pois todos parecem Barcelona tocando a bola com facilidade e organização, tudo de 1ª

Ruim está mesmo, pois esperava muito do PES, mas os caras não evoluem, e estou jogando FIFA aki no PC, mas talvez volte p PES, sei lah um dia eu decido o q fazer, e isto tudo eh apenas a minha OPINIÃO, não queria influenciar ninguém, soh comentar o q achei.

Não esquece q eh apenas UM JOGO rapaz, dah tua opinião, mas não te estressa :joia:
 
Última edição:
Goleiro inutil :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno: foi sair do gol eu achei que ele ia dar uma bica pra frente não dominou a bola ai o atacante do outro time pegou a bola e fez o gol :poker:


assim fica dificil subir pra Liga Italiana né :serious:
 
alguem com esse mesmo problema ao instalar o patch?

nen vem falando asneiras q meu jogo é falso e blablabla de cd, se não for ajudar, tb não tumultua, meu jogo ta virgem e n consigo instalar o patch 1.01

segue em anexo a img:
erro.jpg
 
Calma meu guri, como havia comentado em outro tópico, o pessoal do Adrena "É faca na bota" :damn:

Assisti futebol, fui sócio do time "CAMPEÃO DE TUDO", o único no Brasil (como tu eh o cara do futebol nem preciso dizer qual eh neh (não vale pesquisar no Google na corrida hein :fovhappy:)), mas por ver pessoas como tu, extremistas, irritadas e xaropes mesmo, q hj em dia me limito a assistir na TV, mas soh quando não tenho mais nada para fazer na vida (catar coquinho, brincar com a minha cadela, observar o deslocamento das lesmas aqui em casa, etc).

Voltando ao assunto nunca vi goleiros tão ruins em um jogo de futebol, os goleiros do PES 2012 são horríveis

Agora q os goleiros são ruins mesmo (goleiro d botão, eh aquele q pouco defende, toma gols d longe por estar mal posicionado, travado), e o esquema do peixinho (aquele movimento d se jogar p defender de frente com a bola no chão, sabes do q falo neh?!?!?) eh horrível sim, nunk vi um goleiro fazer akilo na vida, **a movimentação do corpo parece um goleiro de botão sim:damn::fovhappy::fovhappy::fovhappy:, como alguém estivesse mexendo com ele aos poucos :fovhappy::coolface::fuuu::trollfail::yellowface: e quanto as falhas são constantes sim, gol de longe eh barbada D+, qualquer chute de qualquer jogador eh GOL quase certo

Quanto a realidade do jogo comparado ao "FUtebol de verdade" eh igual a ver Van Boomel fazer fila no meio de compo e dar d 3 dedos p o atacante deslocar o goleiro com uma facilidade de treino

Não disse q eh difícil e sim q o jogo não condiz com a realidade dos times, pois todos parecem Barcelona tocando a bola com facilidade e organização, tudo de 1ª

Ruim está mesmo, pois esperava muito do PES, mas os caras não evoluem, e estou jogando FIFA aki no PC, mas talvez volte p PES, sei lah um dia eu decido o q fazer, e isto tudo eh apenas a minha OPINIÃO, não queria influenciar ninguém, soh comentar o q achei.

Não esquece q eh apenas UM JOGO rapaz, dah tua opinião, mas não te estressa :joia:


Liga não cara é assim mesmo aqui, neguinho defende o jogo até a morte, mesmo sabendo dos defeitos que todos os jogos tem não só um, mais é comprovado que o pes perdeu muito nos últimos tempos por isso perdeu a liderança, talvez um dia eles voltem a ser um grande jogo, na espera.


Entro aqui pra ver se teve algum milagre de patch para melhorar o jogo mas só vejo reclamação, ai fica difícil acreditar no pes que tristeza.
 
seila eu acho que voces exageram demais, eu gostei desse pes (ok tirando os goleiros...) mas pelo menos estou me divertindo jogando
 
Liga não cara é assim mesmo aqui, neguinho defende o jogo até a morte, mesmo sabendo dos defeitos que todos os jogos tem não só um, mais é comprovado que o pes perdeu muito nos últimos tempos por isso perdeu a liderança, talvez um dia eles voltem a ser um grande jogo, na espera.


Entro aqui pra ver se teve algum milagre de patch para melhorar o jogo mas só vejo reclamação, ai fica difícil acreditar no pes que tristeza.

tu só entra aqui pra bostar, fikdik :lol2:
 
é dificil ver esse tipo de coisa mesmo, eu nas quarta de final de uma uefa, tive q jogar com o barça umas 10x pra conseguir ganhar, alem deles robarem pra *******, meus jogadores estavam todos pra baixo, daqele modelo que os cara ficam até sem coragem de disputar a bola, enquanto messi e cia deitavam em cima da minha zaga, é foda mesmo eles abusarem da engine do jogo pra "aumentar a dificuldade", acaba é ficando mais triste ainda o jogo...
 
é dificil ver esse tipo de coisa mesmo, eu nas quarta de final de uma uefa, tive q jogar com o barça umas 10x pra conseguir ganhar, alem deles robarem pra *******, meus jogadores estavam todos pra baixo, daqele modelo que os cara ficam até sem coragem de disputar a bola, enquanto messi e cia deitavam em cima da minha zaga, é foda mesmo eles abusarem da engine do jogo pra "aumentar a dificuldade", acaba é ficando mais triste ainda o jogo...

sei la, consegu ganhar italiano, copa e europa league sem dificuldades no meu terceiro ano. to achando bem tranquilo de jogar contra a maquina na estrela
 
Calma meu guri, como havia comentado em outro tópico, o pessoal do Adrena "É faca na bota" :damn:

Assisti futebol, fui sócio do time "CAMPEÃO DE TUDO", o único no Brasil (como tu eh o cara do futebol nem preciso dizer qual eh neh (não vale pesquisar no Google na corrida hein :fovhappy:)), mas por ver pessoas como tu, extremistas, irritadas e xaropes mesmo, q hj em dia me limito a assistir na TV, mas soh quando não tenho mais nada para fazer na vida (catar coquinho, brincar com a minha cadela, observar o deslocamento das lesmas aqui em casa, etc).

Voltando ao assunto nunca vi goleiros tão ruins em um jogo de futebol, os goleiros do PES 2012 são horríveis

Agora q os goleiros são ruins mesmo (goleiro d botão, eh aquele q pouco defende, toma gols d longe por estar mal posicionado, travado), e o esquema do peixinho (aquele movimento d se jogar p defender de frente com a bola no chão, sabes do q falo neh?!?!?) eh horrível sim, nunk vi um goleiro fazer akilo na vida, **a movimentação do corpo parece um goleiro de botão sim:damn::fovhappy::fovhappy::fovhappy:, como alguém estivesse mexendo com ele aos poucos :fovhappy::coolface::fuuu::trollfail::yellowface: e quanto as falhas são constantes sim, gol de longe eh barbada D+, qualquer chute de qualquer jogador eh GOL quase certo

Quanto a realidade do jogo comparado ao "FUtebol de verdade" eh igual a ver Van Boomel fazer fila no meio de compo e dar d 3 dedos p o atacante deslocar o goleiro com uma facilidade de treino

Não disse q eh difícil e sim q o jogo não condiz com a realidade dos times, pois todos parecem Barcelona tocando a bola com facilidade e organização, tudo de 1ª

Ruim está mesmo, pois esperava muito do PES, mas os caras não evoluem, e estou jogando FIFA aki no PC, mas talvez volte p PES, sei lah um dia eu decido o q fazer, e isto tudo eh apenas a minha OPINIÃO, não queria influenciar ninguém, soh comentar o q achei.

Não esquece q eh apenas UM JOGO rapaz, dah tua opinião, mas não te estressa :joia:


Mas eu não estava bravo.:mas:
Só achei um pouco de exagero as suas críticas ao jogo.
O goleiro pode não estar perfeito (e não está!), mas dá pro gasto.
Dou razão quando diz que está fácil fazer gol fora da área, mas achar o espaço pra tal que é difícil.
Voce argumenta que todo time da CPU vira um Barcelona, mas tenta jogar num nível mais fácil ou jogue contra um amigo. Contra um amigo a coisa muda de figura.
A CPU em todo e qualquer jogo vai ser apelona mesmo.
Pra variar um certo "amigo" adorador de fifa meteu o bedelho só pra flodar e tumultuar o ambiente.:bwahaha:
Lamentável.
Tente EduardoParvin, ir ao tópico do fifa pra fazer uma mísera critica lá.
Por mais boba que seja.
O mundo vai cair na sua cabeça.:tapinha:
 
Mas eu não estava bravo.:mas:
Só achei um pouco de exagero as suas críticas ao jogo.
O goleiro pode não estar perfeito (e não está!), mas dá pro gasto.
Dou razão quando diz que está fácil fazer gol fora da área, mas achar o espaço pra tal que é difícil.
Voce argumenta que todo time da CPU vira um Barcelona, mas tenta jogar num nível mais fácil ou jogue contra um amigo. Contra um amigo a coisa muda de figura.
A CPU em todo e qualquer jogo vai ser apelona mesmo.
Pra variar um certo "amigo" adorador de fifa meteu o bedelho só pra flodar e tumultuar o ambiente.:bwahaha:
Lamentável.
Tente EduardoParvin, ir ao tópico do fifa pra fazer uma mísera critica lá.
Por mais boba que seja.
O mundo vai cair na sua cabeça.:tapinha:
concordo com o amigo, e tem muita gente reclamando de mais da maquina, até concordo que as vezes apela demais, mas tu queria o que? aquela grande dificuldade do pes6 onde com um time podre tu metia 2x0 no barça/real/milan..... ao natural?
 
:sick: não falei eduardorpavin olha a prova ai.

eu falei zuando, mas de qqer jeito: faz tempo q vc só entra em topico do pes pra flammear e falar bosta mesmo. nenhuma postagem útil, ou as poucas são pra maquear pra n levar warn da moderação.

no mais:

More goalkeeper fixes coming as Konami show dedication to this years release.

Huge thanks to Hideiker for the heads up.

Konami have updated their information page in Japan, detailing a new patch coming in November. We already know the Xbox 360 version will be a getting an update this month to fix the run-bug, but it seems there’s more to come. Here’s a loose translation below from the original Japanese article:

UPDATE INFORMATION

2011.11.01 Winning Eleven 2012 (Edition PS3) will deliver a patch file for 1.02
We plan to deliver the patch file in November 2011.
Intensive support is being able to deliver as soon as possible ※. Confirm the delivery date as soon as, we notice again.

Apply the patch file contents are as follows.

As you make adjustments • More comfortable playing. (Goalkeeper behavior, free kick, PK)
• The game plan to correct the configuration. (Easier to see the parameters of the player).
Modify the behavior to stop the online mode in terms of certain circumstances.
· Wykeham including Legend, As you make adjustments more comfortable playing modes.

So more GK work, and even some changes to set-pieces. Also some changes planned for the way the game displays certain stats. Impressed? I am. Sure we all know the game needs a tweak here and there, but did many of you think it would come?

We’ll let you know the exact date this is coming as soon as we know.
 
Galera, desculpa se ja perguntaram isso aqui, mas é que estou querendo comprar o pes 2012 e só acho versão para ps3 e xbox :okay:
Alguem sabe um site confiável que posso comprar o pes 2012 para pc???
Desculpa novamente se ja perguntaram isso aqui...
 
Larguei de mão desse jogo!

IA apelona, velhos problemas... tchau.
 
Galera, desculpa se ja perguntaram isso aqui, mas é que estou querendo comprar o pes 2012 e só acho versão para ps3 e xbox :okay:
Alguem sabe um site confiável que posso comprar o pes 2012 para pc???
Desculpa novamente se ja perguntaram isso aqui...
compra a cd-key somente
http://www.cd-keybrasil.com.br/produto.php?cod_produto=2020792

t
o quase quebrando meu controle aqui para passar de fase de grupos na liga dos campeões com o lyon, sem mentira ja tentei mais de 10x e nada:feelbad:
 
Eu instalando o jogo com a cd key retail(original no caso), se caso eu formatasse o pc, ai vou instalar novamente, vai da que a cd key e duplicada ou estou errado?
 
To jogando na Live e de vez em quando a conexão fica uma bomba...
Dai a duvida, sera bug da live, pois a net de casa esta normal.
 
Larguei de mão desse jogo!

IA apelona, velhos problemas... tchau.

IA apelona é problema do adversário rs

aqui ta tranquilo no mamilo. depois upo uns gols q fiz no napolix genoa (shimizu fez 3 na partida, terminou 5x0 :megusta:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo