Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jrlegend

The Master \o/
Registrado
Pro+Evolution+Soccer+2012.jpg

pescapa.png

pescapa-pc.jpg

Nome: Pro Evolution Soccer 2012
Estilo: Futebol
Fabricante: Konami Computer Entertainment Tokyo
Lançamento: 27/09/2011
Idioma: AR, DE, EN, ES, FR, IT, PT, PT-BR
Sistema Operacional:Windows XP, Vista, 7
Site: Welcome to Konami-PES2012.com | Welcome to the Official Page of PES 2012

pesrequi.png


Mínimos
:
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Pentium IV processor 2.4GHz or equivalent
1 GB of RAM
DirectX 9.0c compatible video card. Pixel shader 3.0 with 128 MB of RAM (NVIDIA GeForce 6600 or ATI Radeon x1300)

Recomendados:
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Processor Intel Core2 Duo 2.0GHz or equivalent
2 GB or better
DirectX 9.0c compatible video card with Pixel shader 3.0 512MB RAM (AMD ATI Radeon HD2600 or NVidia GeForce 7900 or better)

pesdes.png


A Konami Computer Entertainment Tokyo lançou nesse dia 27/09 o novo jogo da franquia Pro Evolution Soccer. Um dos games mais tradicionais de simulação de futebol essa nova versão que é a versão 2012 vem com muitas melhorias ao seu antecessor, com novas animações e uma jogabilidade mais aprimorada pode tornar cada jogo um grande desafio para quem estiver jogando.

Novidades do Game:

. My PES: Sistema de integração da rede online do Pro Evolution Soccer 2012 ao Facebook, mostrando resultados de suas partidas online.

. Active AI: A Inteligência Artificial do game foi aprimorada. Agora os outros jogadores do seu time tomam a iniciativa tanto em jogadas ofensivas quanto defensivas, a fim de tornar mais real e participativo o jogo em equipe.

. Goleiros:
A partir da versão 1.01 do game (link na seção patchs) os goleiros sofreram grandes melhorias, fazendo defesas mais de acordo com suas pontuações.

. Táticas Pré-Definidas
: Ao invés das táticas por resultado da sua versão anterior, agora você poderá escolher 4 tipos diferentes de táticas durante o jogo com facilidade, podendo alternar facilmente seu time de (exemplo) um 3-5-2 pra um 4-4-2.

. Master League:
Nesse edição a ML foi aprimorada em termos de negociações (agora a afinidade do jogador tal como a posição do ranking contam muito mais para uma negociação bem sucedida), desenvolvimento de jogadores (através de treinos para toda a equipe, que tanto aumentam quanto diminuem status dependendo do tipo de treino) e avanço de datas (passando de 2 datas por semana a 1 data por mês, tornando-o mais realístico)

. Club Boss:
O novo modo permite você se tornar o presidente do clube, apenas assistindo partidas e controlando o clube "por cima".

. Torneios:
A copa libertadores continua no game, além de adicionarem a liga portuguesa.

. Controle o jogador próximo:
Agora você poderá controlar jogadores próximos ao seu, para puxarem a marcação, correrem para uma metida de bola ou simplesmente ir abrindo o caminho para sua investida. A função pode ser alternada de automático (o jogador controlado correrá pra frente) para manual (você terá total controle sobre o jogador).


pesss.png


0129.jpg

0225.jpg

SmartImageHandler.aspx

pes2012-jogadores.jpg

pes-2012-gamemode-screens-1.jpg




pesvideos.png


[video=youtube;lbRXqgczZak]http://www.youtube.com/watch?v=lbRXqgczZak[/video]
[video=youtube;YRlcbz2vav0]http://www.youtube.com/watch?v=YRlcbz2vav0[/video]
[video=youtube;1Ic_X_UtrEw]http://www.youtube.com/watch?v=1Ic_X_UtrEw[/video]

pespatch.png


Patch 1.01 (IMPORTANTE)

http://dl.pes2012.konamionline.com/...5626b452601c836d4afbbda62/PES2012Patch101.zip




 
Última edição:
Esperavaa muito desse jogo,mas ele me deixou triste.....Por isso mudei para o Fifa
Mas nao deixa de ser um grande jogo

FIRST!!!
 
Pensava que ninguém tivesse coragem de fazer o Tópico deste jogo, parabéns Jrlegend.

abraç.
 
alguem já comprou? vale a pena? to jogando o 11 ainda, não consigo me adaptar ao fifa

eu comprei, com patch 1.01 ta beem melhor q o 2011. testa ae q ta bem leve
 
testei ele e o fifa, e tirando aquela coisa tosca do goleiro (quando aperta Y ou triangulo) curti mais que o fifa. é mais "facil" de jogar, me divirto mais enquanto no fifa passo mais raiva por nao conseguir fazer as mesmas jogadas que faço no pes desde sempre.
 
Ficou Show o tópico parabéns. :)

Eu não jogo futebol, mais gosto de ver meus amigos se matarem jogando :lol2: e estão reclamando que esse PES 2010 está muito difícil.
 
Pois é, tenho achado bem mais difícil que o PES 2011. Estou jogando o become a legend e, apesar da ajuda dos colegas,
estou com dificuldades pra fazer gols. No 2011 era bem mais fácil.
 
ta beeem dificil mesmo. é comum ficar puto por sofrer pra ganhar do ultimo colocado em casa D:

rumo eu ainda n testei, mas o do 2011 era mto facil
 
Ficou muito bom o tópico Jrlegend, bem feito. :yes:
 
esqueci de agradecer ao criador do topico do pes2011. peguei as imgs dos topics dele hehe
 
Muito bom topico...
Parabens
 
alguma novidade no modo BAL? esse Club Boss deve ser interessante... vou ver se testo esse 2012, o 2011 eu não consegui jogar por conflito na vga.
 
Finalmente fizero o topico oficial....ah uma duvida da pra eu instalar esse patch 1.01 e não perder o meu Save no rumo ao estrelato e na master liga?
 
mudando para ca...

sobre o problema(de estar em +2 e na hora do jogo ficar lento, so no jogo, tipo, nao parece ser problema de placa de video e talz, ai coloco no modo de dificuldade 1 nivel abaixo de intermediario e fica de boa!!!!), que tem acontecido comigo, a configuracao do micro que jogo.

AMD Athlon(tm) 64 X Dual Core Processor 4400+
Placa mãe intel(preguica de ver qual, mas eh boa, para epoca que comprei, tem 3 anos hehehe)
4 Gb ram
ATI Radeon HD 4850(com driver atualizado)
2 Hds sata
OS: Win 7 64bits todo atualizado


-----------------
Pow, um lance que acontece aqui na ML e enche o saco, tipo, se eu deixo um jogador no banco ou fora, porque ta muito cansado ou moral baixa, logo apos o jogo ele reclama que nao joga, e o David Luiz, estou deixando ele de titular no meu Chelsea e ele vira e mexe quer falar comigo que esta surpreso de ter jogado os 90 minutos, kct, se ele eh o titular nao era para ter se acostumado ja? huaeuahue
 
^^^^^^

testou em outros nível de vídeo. vai ver acontece por causa disso, o seu processador pode n ta dando conta (4400 é bem fraquinho, aqui ele chorava pra rodar o 2011 no máximo) ?

Finalmente fizero o topico oficial....ah uma duvida da pra eu instalar esse patch 1.01 e não perder o meu Save no rumo ao estrelato e na master liga?

n perde, só instalar e funfa.
 
Estou jogando o BAL e está 1 trilhão de vezes superior ao do 2011.

No 2011 os jogadores do teu time eram muito burros, só faziam ***** e tu só recebia a bola somente se ficava apertando o botão de pedir. Nesse 2012 a IA está bem melhor, os caras fazem as jogadas mais parecidas com as do futebol real e, as vezes, mesmo tu apertando o botão de pedir a bola eles não te tocam de qualquer forma.

Resumindo: Nesse 2012 para tu fazer um gol ou uma assistência tem que saber se posicionar em campo, e não simplesmente sair correndo para todos os lados em que a bola cai, até acabar a stamina.

Sobre o jogo em sí também está melhor que o 2011, mas o FIFA 12 multiplayer está imbatível.
 
Galera que comprou o jogo, qual o melhor lugar pra adquirir online ? Que seja rápido de baixar e libere atualizações rapidamente?

Valeu
 
^^^^^^

testou em outros nível de vídeo. vai ver acontece por causa disso, o seu processador pode n ta dando conta (4400 é bem fraquinho, aqui ele chorava pra rodar o 2011 no máximo) ?.

Olha, sempre rodei o Pes 2011 aqui nessa minha configuracao, com tudo no maximo, sem problema!!!

Se fosse problema de hardware, nao funcionaria de jeito nenhum, muito menos quando eu diminui o nivel de dificuldade a velocidade aumenta ne??? o_O

Alguem sabe fazer videos? Ai eu poderia fazer um e mostrar o que ocorre aqui!
 
Parabéns pelo tópico!!!!!! Ficou show :D
 
To começando a desanimar de jogar contra a cpu... não tem graça jogar contra a perfeição.

Perfeição na marcação, no contra ataque... lixo
 
To começando a desanimar de jogar contra a cpu... não tem graça jogar contra a perfeição.

Perfeição na marcação, no contra ataque... lixo

Contra a CPU é bem idiota mesmo nesse sentido. No Fifa consegue ser pior.

Eu cheguei a conclusão que jogando sozinho só o BAL mesmo

Falando em BAL, rí muito do que o treinador do meu time disse em uma das missões do jogo:

imagemqe.jpg


Comédia hahahaha
 
n sabia q tinha missão tbm no bal. hahahaha

eu to começando a aprender a jogar contra a máquina, mas ela é MUITO chata. nem tentarei super estrela
 
É impressão minha ou tem gol de manha pela lateral?

Os caras fazem de tudo pra chegar na linha de fundo, se conseguirem cruzar, é caixa....

e outra, TODOS os meus cruzamentos são desviados pela zaga...

TODA vez que driblo um cara ele volta NO GAS...

TODA vez que dou "one two" o cara volta NO GAS e marca o cara...

vou gravar umas jogadas... eu devo estar cabaçando, não é possível...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo