Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estressei demais com ML, enquanto não sair update que deixe a AI jogando corretamente não tem como jogar, antes ela era burra logo sistema de "dopping" no jogador dela era válido... Mas agora fica tenso, os caras estão sempre marcando, sempre correndo atrás, sempre ganhando divididas... fora que todos são messi...
E nem quer descer nível de dificuldade, provavelmente a AI vai ficar nível do RE e aceitar absurdos...

Eu seguia sugestão dos amigos aqui e desci um nível.... surpreenda-se, a IA do CPU fica igual a nossa.... porém, com o time padrão da ML eu não estou tendo dificuldade, ou seja, quando montar um time de verdade, provavelmente vai ficar muito fácil....

modo professional pro modo estrela é um abismo..

abismo de roubalheira....
 
aqui consigo jogar numa boa no profissional... acabei de subir para 1ª divisão com o Bayern, e fiz quatros jogos que saíram 2x2, 2x1, 2x0... tem jogo que custa sair um gol, mas tem outros que o time deslancha, como no meu caso fazendo 5x0 contra o Atletic Madrid...:D tenta jogar no profissional pois achei bem balanceado, alguns times menores pressionam mais que times grandes em certos jogos, dando mais emoção e realismo ao jogo!! ^^

Eu seguia sugestão dos amigos aqui e desci um nível.... surpreenda-se, a IA do CPU fica igual a nossa.... porém, com o time padrão da ML eu não estou tendo dificuldade, ou seja, quando montar um time de verdade, provavelmente vai ficar muito fácil....

modo professional pro modo estrela é um abismo..

abismo de roubalheira....

Mas profissional é abaixo do craque... Ai fica fácil demais, porque a AI da CPU não joga nada e não tem excesso de stats para compensar...
Vou tentar uma carreira no craque... fogo é conseguir aturar AI desse 2012... fora próprios menus de stats dos jogadores, pior coisa ever feita para série.
 
Fera, qual programa voce usa? Tem algum tutorial? Eu estou querendo gravar um video aqui para mostrar a turma o que acontece aqui...

E alguem ai ja sacou dos lances dos treinamentos na ML? Como funciona?

Fraps.. mas não sei se é a melhor forma, visto que raramente eu decido gravar alguma coisa.

Abs
------------
Mas profissional é abaixo do craque... Ai fica fácil demais, porque a AI da CPU não joga nada e não tem excesso de stats para compensar...
Vou tentar uma carreira no craque... fogo é conseguir aturar AI desse 2012... fora próprios menus de stats dos jogadores, pior coisa ever feita para série.

O Craque ta a mesma roubalheira... testa ai pra ver.

osso isso.
 
Olá pessoal, tenho uma GTX560 e estou tendo problemas para rodar o pes 2012. Creio que o problema seja com ela não sei ainda...de 2 em 2s o jogo da umas travadinhas e continua...não trava completamente....é como se "pulasse" alguns frames....eu tinha GTS250 e não tinha isso...agora com essa monstra to tendo esse problema...não entendo

Preciso de ajuda

O driver da nvidia que tenho é o 280.26

Obrigado

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/365154-problemas-com-pes-2012-a.html#ixzz1aIJlxGCo
 
Olá pessoal, tenho uma GTX560 e estou tendo problemas para rodar o pes 2012. Creio que o problema seja com ela não sei ainda...de 2 em 2s o jogo da umas travadinhas e continua...não trava completamente....é como se "pulasse" alguns frames....eu tinha GTS250 e não tinha isso...agora com essa monstra to tendo esse problema...não entendo

Preciso de ajuda

O driver da nvidia que tenho é o 280.26

Obrigado

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/365154-problemas-com-pes-2012-a.html#ixzz1aIJlxGCo

está com a opção saltar frames ativada no settings do jogo?? se não está, ativa e testa, agora se já está, infelizmente não sei o que possa ser...;/

[]'s
 
Última edição:
Eu seguia sugestão dos amigos aqui e desci um nível.... surpreenda-se, a IA do CPU fica igual a nossa.... porém, com o time padrão da ML eu não estou tendo dificuldade, ou seja, quando montar um time de verdade, provavelmente vai ficar muito fácil....

modo professional pro modo estrela é um abismo..

abismo de roubalheira....
tambem desci de nivel estou jogando no intermediario ou normal (pra ganhar experiencia), ganhei varios jogos no pro mas quando começa as palhaçadas ai complica,
o que era pra ser uma diversão se tonar um stress, não vou fica me matando por causa de um jogo ladrão, esse é o termo correto,
contra cpu ela te regula e te comanda, vc não tem controle 100% do jogo como tem no modo de 2 jogadores, isso é claro pra qualquer um ver, a cpu te rouba não deixando vc jogar ao invez de jogar melhor que vc ela não te deixa jogar, simples
Olá pessoal, tenho uma GTX560 e estou tendo problemas para rodar o pes 2012. Creio que o problema seja com ela não sei ainda...de 2 em 2s o jogo da umas travadinhas e continua...não trava completamente....é como se "pulasse" alguns frames....eu tinha GTS250 e não tinha isso...agora com essa monstra to tendo esse problema...não entendo

Preciso de ajuda

O driver da nvidia que tenho é o 280.26

Obrigado

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/365154-problemas-com-pes-2012-a.html#ixzz1aIJlxGCo

talvez seja a taxa de hertz do seu monitor tv, veja nas propriedades do windows avançadas la onde muda a resolução da tela
n54tty.png
 
tambem desci de nivel estou jogando no intermediario ou normal (pra ganhar experiencia), ganhei varios jogos no pro mas quando começa as palhaçadas ai complica,
o que era pra ser uma diversão se tonar um stress, não vou fica me matando por causa de um jogo ladrão, esse é o termo correto,
contra cpu ela te regula e te comanda, vc não tem controle 100% do jogo como tem no modo de 2 jogadores, isso é claro pra qualquer um ver, a cpu te rouba não deixando vc jogar ao invez de jogar melhor que vc ela não te deixa jogar, simples


talvez seja a taxa de hertz do seu monitor tv, veja nas propriedades do windows avançadas la onde muda a resolução da tela
http://i51.tinypic.com/n54tty.png

o certo é estar em 60 mesmo? resolução 1920x1080 meu monitor um samsung BX2250...
 
Com esta atualização do patche da Konami o jogo melhorou muito.
Fluidez, goleiros, IA, quase tudo está bom.
Bom e divertido.
Já me adaptei ao estilo do jogo e conseguindo fazer jogadas e lances que na concorrência não consigo fazer nem com reza brava.

Este jogo ganha o selo Bondbyte de aprovação.:thumbs_up
 
tambem desci de nivel estou jogando no intermediario ou normal (pra ganhar experiencia), ganhei varios jogos no pro mas quando começa as palhaçadas ai complica,
o que era pra ser uma diversão se tonar um stress, não vou fica me matando por causa de um jogo ladrão, esse é o termo correto,
contra cpu ela te regula e te comanda, vc não tem controle 100% do jogo como tem no modo de 2 jogadores, isso é claro pra qualquer um ver, a cpu te rouba não deixando vc jogar ao invez de jogar melhor que vc ela não te deixa jogar, simples

realmente, quando a cpu resolve fazer um gol não a nada que possa para-la...=X fiz mais 2 jogos aqui, e os dois saíram 2x2, comecei ganhando e a cpu empatou... pqp o pior é que me mato para construir as jogadas, e a cpu em uma jogadinha tosca
do 'kraleo' marca gol fácil... complicado viu, se continuar desse jeito, vou ter que descer para intermediário também...:boring:
 
realmente, quando a cpu resolve fazer um gol não a nada que possa para-la...=X fiz mais 2 jogos aqui, e os dois saíram 2x2, comecei ganhando e a cpu empatou... pqp o pior é que me mato para construir as jogadas, e a cpu em uma jogadinha tosca
do 'kraleo' marca gol fácil... complicado viu, se continuar desse jeito, vou ter que descer para intermediário também...:boring:

Eu só jogo no intermediário. huauhauha

Outra coisa que percebi, é que o chute de chapa tá meio esquisito, não está natural como era no Pes 2011.

Vcs acharam a mesma coisa?
 
Confesso que fiquei com o pé atras nesse pes2012... pq o 2011 achei uma tremenda porcaria... tanto que nem comprei. Agora esse 2012 tá muito bom... tenho o fifa aqui instalado e depois que instalei o pes nunca mais entrei no fifa, e olha que o fifa esta muito bom, mas o pes superou para mim em jogabilidade. Quem achar o contrário ok, só minha opinião.

Agora to querendo comprar o jogo, como é jogar online? tem algum local que marca jogos, tem ranking de pontos? se eu tiver ganhando e o cara desconectar como fica?

To querendo muito comprar os dois, fifa e pes... pq os dois somente ficam divertidos quando se joga contra pessoas, o pc é uma porcaria, no pes até que eu me divirto, no fifa ta impossivel.
 
Confesso que fiquei com o pé atras nesse pes2012... pq o 2011 achei uma tremenda porcaria... tanto que nem comprei. Agora esse 2012 tá muito bom... tenho o fifa aqui instalado e depois que instalei o pes nunca mais entrei no fifa, e olha que o fifa esta muito bom, mas o pes superou para mim em jogabilidade. Quem achar o contrário ok, só minha opinião.

Agora to querendo comprar o jogo, como é jogar online? tem algum local que marca jogos, tem ranking de pontos? se eu tiver ganhando e o cara desconectar como fica?

To querendo muito comprar os dois, fifa e pes... pq os dois somente ficam divertidos quando se joga contra pessoas, o pc é uma porcaria, no pes até que eu me divirto, no fifa ta impossivel.

Eu também achei o Pes bem melhor que o Fifa, principalmente na jogabilidade...
 
Agora to querendo comprar o jogo, como é jogar online? tem algum local que marca jogos, tem ranking de pontos? se eu tiver ganhando e o cara desconectar como fica?

Também quero saber isso ai, mas já perguntei inúmeras vezes e ninguém responde sobre o online dele e aonde comprar...
 
Demorooooo!!! Baixando PESEDIT 1.2 :D
 
Também quero saber isso ai, mas já perguntei inúmeras vezes e ninguém responde sobre o online dele e aonde comprar...

Caras, segundo o tópico oficial de lançamentos de outubro, PES 2011 só lança dia 14/10, portanto esse tópico nem deveria existir, certo?.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/364004-lancamentos-outubro-2011-a.html


Inclusive o produto ainda esta em pré-venda, até mesmo para consoles

http://www.fnac.com.br/ps3-pro-evolution-soccer-2012-FNAC,,games-590720-8383.html

Então o tópico "oficial" não pode continuar já que o produto nem saiu ainda.
 
Última edição:
Joguei umas duas partidas aqui na 1.0 e os lances bizarros dos goleiros me mataram de rir :fovhappy:
 
Caras, segundo o tópico oficial de lançamentos de outubro, PES 2011 só lança dia 14/10, portanto esse tópico nem deveria existir, certo?.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/364004-lancamentos-outubro-2011-a.html


Inclusive o produto ainda esta em pré-venda, até mesmo para consoles

PS3 PRO EVOLUTION SOCCER 2012 - Fnac - A sua FNAC on-line 24 horas.

Então o tópico "oficial" não pode continuar já que o produto nem saiu ainda.

a versão estrangeira ja saiu, então pode sim

só a nacional q não saiu, nem sei pq ainda.

enquanto n sai a nacional vou jogando desbloqueado mesmo D:
 
Joguei umas duas partidas aqui na 1.0 e os lances bizarros dos goleiros me mataram de rir :fovhappy:

Joga com o patch 1.01 pra vc ver se tu mete gol fácil.

Os goleiros agarram demais, principalmente Julio Cesar e Cassilas.

Ps. Existe algum Pesedit que atualize a Seleção Brasileira? Digo isso, o elenco que está na seleção, é do começo do ano, não tendo Ronaldinho, Leandro Damião e outros...
 
Galera,
cade a versão box de pes 2012?

Procurando aqui nas lojas mas só tem pras demais plataformas.
 
Que tristeza.

Bem, só meti a mão no fluminense, mas o Conca ainda estava lá. Os demais times tbm estão desatualizados?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo