Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

So eu jogo o BAL aqui? heuheuheue

Entrei no Cesina da Italia e que time ruim.. estou la na rabeta e so fiz tres gols (sou meio de campo). Jogo no nivel mais alto e é pau como o seus jogadores controlados pela cpu são inferiores ao da maquina..

Instalei o 1.01 aqui.. vou ver agora se melhora. O bom é que ja estou de contrato assinado com o Betis.. sair dessa porcaria de time heuheue

Olha.. acabei de instalar o 1.01 aqui e posso dizer que é outro jogo.. joguei duas no BAL agora e até passe errado o outro time deu heuheuhe jogador do meu time desarmando, dando carrinho.. perdemos os dois jogos (o que mostra que o time é mesmo ruim hueheu) mas foi muito mais "real"... ate recebi minha maior nota em um jogo heuheuhe e isso no modo estrela.
 
Quem está com o Pes edit no game, o jogo atualiza automaticamente para essa nova DLC?
 
Olha.. acabei de instalar o 1.01 aqui e posso dizer que é outro jogo.. joguei duas no BAL agora e até passe errado o outro time deu heuheuhe jogador do meu time desarmando, dando carrinho.. perdemos os dois jogos (o que mostra que o time é mesmo ruim hueheu) mas foi muito mais "real"... ate recebi minha maior nota em um jogo heuheuhe e isso no modo estrela.

Tô jogando BAL tb... estou num time fraco da Inglaterra mas consegui começar a fazer gols.

Se eu instalar esse patch 1.01 perco meu jogo salvo? Alguem sabe?
 
Quem está com o Pes edit no game, o jogo atualiza automaticamente para essa nova DLC?
Provavelmente, mas vai ter que usar patch 1.3 do pesedit provavelmente...
Eles (PESEDIT) não atualisou os squads por causa que estão esperando a Konami fazer, assim o que os japas não acertarem o pessoal da edição resolve.
 
Dei uma olha na parte extra do game, e até agora nada de atualização...
 
Saiu!!! Baixei aqui :D Atualizou os elencos e chuteiras novas :D
 
O que eu tenho (ou posso) que instalar pra manter o jogo "original" e jogável online sem ter problemas de versões?
 
Tu tava com o Pesedit instalado antes de fazer a atualização do DLC?

Pergunto isso, pois to com o Pesedit aqui e deu arquivo corrompido no DLC...

Tava sim. Travou aqui na hora da atualização. Desabilitei o kitserver e foi de boa :)
 
Saiu!!! Baixei aqui :D Atualizou os elencos e chuteiras novas :D

Estou no serviço agora e só volto a noite para casa, me diga hoje mudança nos stats dos jogadores ?
E times BR já em dia ou ainda com absurdos como R.sobis no colorado e r.carlos no curintia ?
 
Tava sim. Travou aqui na hora da atualização. Desabilitei o kitserver e foi de boa :)

Esse kitserver que vc desabilitou é o que vem no Pesedit né?

Ps. Seleção Brasileira tá atualizada? Com Ronaldinho, Leandro Damião e outros?
 
tava com o pesedit 1.1 instalado aqui e qnd instalei a dlc bugou todos os escudos, o que faço agora ?
 
Desabilita o kitserver e vai pro jogo, que funciona normal.
 
instalei o pes2012 aqui, cara o jogo é outro "nipe", no modo craque ta quase impossivel golear a maquina, nem ganhar to dando conta direito, ficou muito maneiro, era o que faltava no pes, dificuldade, porque as versões anteriores estavam muito faceis de fazer gol e enganar a AI... ficou nota 10 agora... e sobre o fifa também gostei dele mas sempre vou jogar pes é mais o meu estilo tático... :)
 
Nem sabia que tinha saído! Inclusive na nos Lançamentos de Outubro para o dia 14!

Vou dar uma olhadinha nos vídeos para ver se vale a pena... Pois o Fifa12 já tá na conta!!hehehhe
 
Eu instalei e não perdi não.. mas ficou tão bom que pensei ate em começar de novo heuheue mas ai vi que ja estava com mais de 30 jogos.. e como vou para o Betis no meio do ano, vou continuar rsrs

Pois é, estou com uns 25 jogos e não to a fim de começar de novo. Pra ir pra um clube melhor vc ficou se oferecendo nas negocioações, né?!
Pra mim só aparecem clubes que não quero (pra ter muitas chances de jogar). Será que se eu não me oferecer algum time legal tenta me contratar??? Eles fazem propostas se eu não mexer na área de negociações?
------------
Estou no serviço agora e só volto a noite para casa, me diga hoje mudança nos stats dos jogadores ?
E times BR já em dia ou ainda com absurdos como R.sobis no colorado e r.carlos no curintia ?

Comédia que o Neymar e o Maicon estão num time que se não me engano chama North London, mas é o Chelsea...:mallandro:
 
Pois é, estou com uns 25 jogos e não to a fim de começar de novo. Pra ir pra um clube melhor vc ficou se oferecendo nas negocioações, né?!
Pra mim só aparecem clubes que não quero (pra ter muitas chances de jogar). Será que se eu não me oferecer algum time legal tenta me contratar??? Eles fazem propostas se eu não mexer na área de negociações?
------------


Comédia que o Neymar e o Maicon estão num time que se não me engano chama North London, mas é o Chelsea...:mallandro:

Neymar e Maicon no Chelsea? :feelbad::trollfail::fuuu::damn:
 
O ataque é Neymar e Drogba...auehauehua...:megusta:

Esses caras da Konami são loucos!:fuuu: O Neymar na capa do game está com o uniforme do Santos, como eles lançam uma atualização com o mesmo no Chelsea?

E a seleção brasileira? Está atualizada?
 
Última edição:
O PES 2012 esta anos de luz melhor que o do ano passado...
Mas algumas equipas continuam com nomes toscos por causa das licenças, e os planteis desactualizadissimos... Enfim Konami... :fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo