Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Que tristeza.

Bem, só meti a mão no fluminense, mas o Conca ainda estava lá. Os demais times tbm estão desatualizados?

sim, o DLC com os times atualizados, irá sair amanhã!! :D
 
Pessoal, comprei o meu PES 2012 na cdkeybrasil. Só estou aguardando o serial.

Bora jogar on galera!
 
Tenho um monitor Sansung de 19 não wide.
Minha placa de vídeo é uma HD 2900.

Qual resolução é melhor pra jogar sem dar aquelas travadinhas e quantos hertz eu coloco nas configurações do monitor?? Eu vi falando ali em 60 mas o meu já está em 60 e com a resolução de 1280x1024 5:4 lá nas configurações do jogo.

Alguem sabe se já está correto ou preciso mudar algo para parar essas travadinhas??

Abraços.
 
Tenho um monitor Sansung de 19 não wide.
Minha placa de vídeo é uma HD 2900.

Qual resolução é melhor pra jogar sem dar aquelas travadinhas e quantos hertz eu coloco nas configurações do monitor?? Eu vi falando ali em 60 mas o meu já está em 60 e com a resolução de 1280x1024 5:4 lá nas configurações do jogo.

Alguem sabe se já está correto ou preciso mudar algo para parar essas travadinhas??

Abraços.
ativa o v-sync
 
Pessoal, posso instalar a versão 1.2 sem ter instalado a 1.1???

E meu jogo salvo no BAL? Vou perder? :mas:
 
Pessoal, comprei o meu PES 2012 na cdkeybrasil. Só estou aguardando o serial.

Bora jogar on galera!

Cara voce ja tinha comprado só a key na versão pes 2011??? Pois se ele nota alguma diferença como uso de crack o jogo cai.... Como voce fez para jogar, instalou apartir de uma imagem e emulou a imagem na hora de jogar??? To afim de pegar esse pes na cdkey
 
Cara voce ja tinha comprado só a key na versão pes 2011??? Pois se ele nota alguma diferença como uso de crack o jogo cai.... Como voce fez para jogar, instalou apartir de uma imagem e emulou a imagem na hora de jogar??? To afim de pegar esse pes na cdkey

Cara eu jogava meu PES 2011 com Patch do PESEDIT de boa online, e usei tanto versão instalada do DVD quanto outra (tinha 2 pes 11), não da de usar patch xinelagem.
Mesmo vale para o 2012.
 
Cara eu jogava meu PES 2011 com Patch do PESEDIT de boa online, e usei tanto versão instalada do DVD quanto outra (tinha 2 pes 11), não da de usar patch xinelagem.
Mesmo vale para o 2012.

Blza mas e a imagem??? Qual usar??? a Europeia é diferente da versão Brasil com narração do Silvio Luis, ai vou jogar em qual servidor??
 
Blza mas e a imagem??? Qual usar??? a Europeia é diferente da versão Brasil com narração do Silvio Luis, ai vou jogar em qual servidor??

Pelo visto tu nunca jogou online :troll_face:
Cara para vs direto existe vários servers, euro, NA, NS, asia... enquanto na ML é um grande server versus o mundo, tinha versão USA (silvio luis) e que mais enfrentava era europeus.
Fora que adicionar as linguagens no jogo não faz diferença, eu mesmo tinha editado uniforme do inter para da temporada atual direto no jogo sem auxilio do kitserver e não tinha problemas.
O que gera problemas é edição total de ligas, stats de jogadores...
Eu vou esperar sair versão "resto da euro" dia 14 para ver se consigo achar num valor melhor... e também por ainda não estar animado com essa temporada, jogo ainda está faltando updates e patchs para ficar mais jogável.
 
Pelo visto tu nunca jogou online :troll_face:
Cara para vs direto existe vários servers, euro, NA, NS, asia... enquanto na ML é um grande server versus o mundo, tinha versão USA (silvio luis) e que mais enfrentava era europeus.
Fora que adicionar as linguagens no jogo não faz diferença, eu mesmo tinha editado uniforme do inter para da temporada atual direto no jogo sem auxilio do kitserver e não tinha problemas.
O que gera problemas é edição total de ligas, stats de jogadores...
Eu vou esperar sair versão "resto da euro" dia 14 para ver se consigo achar num valor melhor... e também por ainda não estar animado com essa temporada, jogo ainda está faltando updates e patchs para ficar mais jogável.
Nossa heiuheuiheuiheuihe aqui na adrena nunca muda, sempre tem gente julgando "vc nunca jogou"...... Ja joguei sim cara a versão 2011 meu nick é adriano_mestre, confere la heheheh, mas achei que não dava para editar nada... Bom saber..... Pergunto pois quando comprei a minha versão br tentei usar a versão que ja estava instalada, no caso a europeia e o jogo não funcionou.... Por isso a pergunta... Era uma versão zeradinha sem crack com ultimo patch oficial...
 
Nossa heiuheuiheuiheuihe aqui na adrena nunca muda, sempre tem gente julgando "vc nunca jogou"...... Ja joguei sim cara a versão 2011 meu nick é adriano_mestre, confere la heheheh, mas achei que não dava para editar nada... Bom saber..... Pergunto pois quando comprei a minha versão br tentei usar a versão que ja estava instalada, no caso a europeia e o jogo não funcionou.... Por isso a pergunta... Era uma versão zeradinha sem crack com ultimo patch oficial...

kkkkkkkkkk
Cara, então se tu jogou PT-BR como tem duvidas do funcionado do jogo ? LOL
E sobre usar a que já tinhas, faltou fix para rodar sem o cd. Coisa que no PESEDIT já vem...
 
kkkkkkkkkk
Cara, então se tu jogou PT-BR como tem duvidas do funcionado do jogo ? LOL
E sobre usar a que já tinhas, faltou fix para rodar sem o cd. Coisa que no PESEDIT já vem...
Saca só... Ja tinha uma instalação Ronaldo mas sem crack nenhum e ja atualizada.... apenas havia usado o serial original para instalar e jogar online e desta forma não funcionou, tive que instalar a BR mesmo, ae funcou online....
Ja que o vfrag disse que pegou o serial e ta seco pra jogar fiquei interessado
 
Alguem conseguiu contratar o Ronaldo Fenomeno na master league? vlw!
 
Gostei do jogo, Fifa 12 ficou pesadão aqui enquanto o PES 2012 tá rodando perfeito, na versão anterior dos dois até preferia Fifa mas esse PES 2012 tá de boa. Só achei o replay das jogadas meio demorado fora que ele dá replay em jogadas absurdas que passam a 40m do gol. Jogo no nível profissional e a "AI" me irrita demais, mais perdi jogo do que ganhei, to sem saco de ficar saindo de partida no meio só porque perdi, já até consigo prever quando uma jogada do PC vai ser gol, qualquer jogador passa a driblar absurdamente mais e os toques e movimentação ficam muito estranhos.

Como sou novato em PES queria saber se esse PESEdit 1.02 vai alterar a "AI" que pra mim é o bug mais irritante. E outra coisa, como raios eu faço pra ter o Flamengo nisso? Ridículo um jogo de futebol só ter River e Boca de times sul-americanos.
 
So eu jogo o BAL aqui? heuheuheue

Entrei no Cesina da Italia e que time ruim.. estou la na rabeta e so fiz tres gols (sou meio de campo). Jogo no nivel mais alto e é pau como o seus jogadores controlados pela cpu são inferiores ao da maquina..

Instalei o 1.01 aqui.. vou ver agora se melhora. O bom é que ja estou de contrato assinado com o Betis.. sair dessa porcaria de time heuheue
 
Não entendi essa att do pesedit 1.2. Não atualiza os plantéis? afff
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo