Bom, depois de sofrer com PES 2012 na MLO e de a KONAMI ter melhorado pro 2013 "percebendo" mais vezes quem desconectou, ainda tem muito *** que faz a conexão piorar (((NÃO SEI COMO!!!))) e fazem a gente perder o tempo pois a partida é anulada e ninguém ganha ou perde nada, a não ser a paciência e o tempo, ou quando desconectam, nós ganhamos o prêmio só de metade do valor que ganharíamos se o jogo terminasse na boa! Agora me digam pra que esses *** fazem isso? Qual o sentido? O que ganham com isso? Por que não jogar se quando a gente perde a partida a gente ganha algum tutú também!
Poxa, comprei há uns 2 meses e já to com um time bem legal com Neuer (já tive Júlio Cesar e Buffon) e Fernando Prass, Micah Richards, Pepe (já tive o Kompany), Eboué, Lautoa, Arkivuo, Evra (Clichy é muito ruim), De Jong, Arouca, Beckham (ótimo jogador mesmo), Cassano, Podolski (outro grande jogador), Petorbenov, Van Der Mirch (que comprei só de raiva por tomar tanto gol dessa porcaria), Villa, Martins, Agbonlahor, Belasie, Belahnda, Van Der Vart, Balloteli, Falcão, Djardenik, G. dos Santos, e por aí vai...
Vou deixar aqui alguns prints de uns idiotas que desconectam ou fazem manha de piorar a desconexão além daqueles que quando a gente pega a bola, fica um LAG danado, quando eles estão com a bola fica tudo normal...
Esse é o pior de todos! Peguei esse trouxa e mesmo ele ganhando, ele ficou tentando desconectar e pior que peguei esse idiota 2 vezes! Mesmo com um time tri bom com Valencia, Davi Luiz, CR7, Martins, Hulk, Becham, etc... ficou roubando!
Derrubador
Derrubador
Derrubador
Derrubador
Esse aqui, além de apelão daqueles que só faz lançamento com o otão apertado no máximo, com o jogador que está lançando virado de costas pro lado que tá lançando, de qualquer direção do campo, pro Hulk, ou CR7, ou Eto'o (que é muito apelão) e azar. O jogo fica muito chato. A bola não cai no chão nunca!
Sem falar naqueles caras que usam uma formação com 1 volante e 1 meia atacante e 3 atacantes apelões tipo Eto'o, Hulk, CR7, Ibrah ou A. Sanches e 5 zagueiros amontoados lá atrás. Agora me digam: que time no mundo joga assim!? Existem jogadores que são de pedra e passam no meio dos zagueiros!?!?!?!?!
Não podemos fazer uma petição OnLine ou algo do tipo para tentar sensibilizar a KONAMI a melhorar esses aspectos?
Pelo amor de Deus! Fica o desabafo! rsrsrsrsrsrs
Abraços a todos.
------------
Já tive 93 milhões na mão e não comprei esses jogadores apelões pra poder jogar partidas mais reais e táticas. Vejam que todos esses otários que desconectam são mais fortes que eu e mesmo assim são apelões...
Outro dia fiquei muito raivozo por que recém tinha comprado Buffon, Van Der Vart e Beckham e perdi prum cara com time 756! Sem nenhum figurão... Foi brabo engolir, mas tomei 2 x 0 e parti pro próximo jogo...