Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
qual o esquema para rodar o pes2013 na placa hd 4000 da intel (notebook) aqui os gráficos travam no mínimo, o settings não reconhece a memória compartilhada (diz que tem apenas 96MB :damn:), em outros games roda normal.

que jogo irritante na MLO, pqp........................
faço 60, 70% de posse de bola, ganhando sofrido, aí o cara pega a bola lá da defesa dele, dá um bicão, o atacante ganha na corrida da minha zaga e eu tomo gol, vsf

que jogo irritante na MLO, pqp........................
faço 60, 70% de posse de bola, ganhando sofrido, aí o cara pega a bola lá da defesa dele, dá um bicão, o atacante ganha na corrida da minha zaga e eu tomo gol, vsf

regra básica de quando se está vencendo e tem uma defesa de zagueiros lentos... recuar a linha defensiva e usar o time bem compacto e sem exercer pressão á marcação pra evitar que vão afoitos no jogador com a bola e sim marcar com uma certa distância para evitar dribles e jogadas de velocidade como bolas nas costas e etc... tudo isso vc mexe facilmente pelas barrinhas customizáveis nas táticas...

regra básica de quando se está vencendo e tem uma defesa de zagueiros lentos... recuar a linha defensiva e usar o time bem compacto e sem exercer pressão á marcação pra evitar que vão afoitos no jogador com a bola e sim marcar com uma certa distância para evitar dribles e jogadas de velocidade como bolas nas costas e etc... tudo isso vc mexe facilmente pelas barrinhas customizáveis nas táticas...

eu deixo a linha defensiva quase perto do goleiro cara, deixo no 0

como vc consegue levar bola nas costas então? no mínimo então afrouxe a marcação á pressão pra seus zagueiros não ficarem tão próximos dos atacantes...

os zagueiros da MLO são lentos.. se o Van der Mirch por exemplo for lançado, já era.. tem jeito de pegar não

Bom, depois de sofrer com PES 2012 na MLO e de a KONAMI ter melhorado pro 2013 "percebendo" mais vezes quem desconectou, ainda tem muito *** que faz a conexão piorar (((NÃO SEI COMO!!!))) e fazem a gente perder o tempo pois a partida é anulada e ninguém ganha ou perde nada, a não ser a paciência e o tempo, ou quando desconectam, nós ganhamos o prêmio só de metade do valor que ganharíamos se o jogo terminasse na boa! Agora me digam pra que esses *** fazem isso? Qual o sentido? O que ganham com isso? Por que não jogar se quando a gente perde a partida a gente ganha algum tutú também!

Poxa, comprei há uns 2 meses e já to com um time bem legal com Neuer (já tive Júlio Cesar e Buffon) e Fernando Prass, Micah Richards, Pepe (já tive o Kompany), Eboué, Lautoa, Arkivuo, Evra (Clichy é muito ruim), De Jong, Arouca, Beckham (ótimo jogador mesmo), Cassano, Podolski (outro grande jogador), Petorbenov, Van Der Mirch (que comprei só de raiva por tomar tanto gol dessa porcaria), Villa, Martins, Agbonlahor, Belasie, Belahnda, Van Der Vart, Balloteli, Falcão, Djardenik, G. dos Santos, e por aí vai...

Vou deixar aqui alguns prints de uns idiotas que desconectam ou fazem manha de piorar a desconexão além daqueles que quando a gente pega a bola, fica um LAG danado, quando eles estão com a bola fica tudo normal...

Esse é o pior de todos! Peguei esse trouxa e mesmo ele ganhando, ele ficou tentando desconectar e pior que peguei esse idiota 2 vezes! Mesmo com um time tri bom com Valencia, Davi Luiz, CR7, Martins, Hulk, Becham, etc... ficou roubando!
ry%3D480

Derrubador
ry%3D480

Derrubador
ry%3D480

Derrubador
ry%3D480

Derrubador
ry%3D480

Esse aqui, além de apelão daqueles que só faz lançamento com o otão apertado no máximo, com o jogador que está lançando virado de costas pro lado que tá lançando, de qualquer direção do campo, pro Hulk, ou CR7, ou Eto'o (que é muito apelão) e azar. O jogo fica muito chato. A bola não cai no chão nunca!

ry%3D480

Sem falar naqueles caras que usam uma formação com 1 volante e 1 meia atacante e 3 atacantes apelões tipo Eto'o, Hulk, CR7, Ibrah ou A. Sanches e 5 zagueiros amontoados lá atrás. Agora me digam: que time no mundo joga assim!? Existem jogadores que são de pedra e passam no meio dos zagueiros!?!?!?!?!

Não podemos fazer uma petição OnLine ou algo do tipo para tentar sensibilizar a KONAMI a melhorar esses aspectos?

Pelo amor de Deus! Fica o desabafo! rsrsrsrsrsrs

Abraços a todos.
------------
Já tive 93 milhões na mão e não comprei esses jogadores apelões pra poder jogar partidas mais reais e táticas. Vejam que todos esses otários que desconectam são mais fortes que eu e mesmo assim são apelões...

Outro dia fiquei muito raivozo por que recém tinha comprado Buffon, Van Der Vart e Beckham e perdi prum cara com time 756! Sem nenhum figurão... Foi brabo engolir, mas tomei 2 x 0 e parti pro próximo jogo...

HD3000 não funfa PES2013

qual o esquema para rodar o pes2013 na placa hd 4000 da intel (notebook) aqui os gráficos travam no mínimo, o settings não reconhece a memória compartilhada (diz que tem apenas 96MB :damn:), em outros games roda normal.

Eu tenho um MacBook Pro late 2011 i7 2.8 com HD 3000 e um MacBook Pro mid 2010 C2 Duo 2.4 com NVidia GT320M.

No NVidia roda o PES2013 sem problemas, a milhão, no máximo e lisinho! Já no Intel HD3000 dá o mesmo problema e só reconhece 32MB, e mole? Alguém sabe como resolver isso!? Dei o outro Mac pra minha filha e agora não consigo jogar no meu! hauauhauhauhauahuah

Boa noite
gente acabei de instalar no meu pes 2013 o
PESEdit.com 2013 Patch 5.0 só que minha faces GDB sumiram todas ate ai blz testei o PESEdit.com 2013 Patch 5.0 tudo certo ai fui colocar as faces e hair de novo ai quanto entro de novo para ver se as faces e hair estao funciona mais as transferência dos jogadores exe: o Neymar volta para o santos ou lucas para o são paulo etc.. bugaram. E maioria dos times voltaram as escalações 'default' do PES por que acontece isso quanto altero as faces e hair

Meu time é esse aqui abaixo e quando eu mudei pra esse sistema (um esquema tático real - hauhauhauhauha) eu passei a ganhar mais jogos ou pelo menos a perder de forma mais equilibrada... Ainda é brabo contra os apelões como Hulk e CR7 mas dá pra pressionar eles. De Jong é ótimo contra o CR7 e Kompany também. Já Djardenik é ótimo contra o Van Der Mirch e Micah Ricards é muito bom contra Martins e Aguero.

ry%3D480

ry%3D480

ry%3D480

Aqui a formação número 1 que uso com 4 zagueiros, De Jong como volante, Sneidjer como MLG e Podolski como MAT. Martisn como MLE e Agbonlahor como PTD e Van Persie como CA.
ry%3D480

Não tenho titulares absolutos. Jogo SEMPRE com quem está seta verde pra cima! Mantenho as posições e dificilmente improviso jogadores. Na zaga jogo com Sakho e Lautoa e preciso pegar o Djardenik e o Kompany novamente pra compor esse time!

Volantes eu uso o Alou Diarra e o Essien que preciso pegar de volta.

Sneidjer joga em revezamento com Beckham e com Bellandha que preciso recontratar.

Podolsky troco por Cassano e os atacantes ficam revezando. Preciso ainda compor melhor esse time mas não tem centro avante bom! Preciso recontratar Balloteli que foi o melhor que achei e o Leandro Damião e o Falcão. Preciso achar laterais direito e esquerdo bons pra reba do Eboué e Evra e acho que o Yayá Touré deve ser um bom VOL. Quero também o Sérgio Ramos que não é tão caro e parece ser bom e também uns dois MLG pra compor esse time. O que sugerem?

Aqui a formação 2 que eu quase nem uso!
ry%3D480

Formação de pressão no ataque. Melhor com zagueiros rápidos ou com laterais bem recuados sem subir. Bom quando os laterais jogam bem de zagueiro. Aí é só mudar a posição deles.
ry%3D480

Formação de retranca quando estou contra um time muito forte e apelão e posso contar com CA rápidos como Martins e Van Der Mirch! Ou quando preciso apenas segurar um resultado complicado a meu favo...
ry%3D480

ry%3D480

Aqui as opções táticas. Faltaram as opções do comportamento do time. Amanhã eu coloco pois esqueci de pegar o print.
ry%3D480

PESEDIT é pra quem gosta de campeonatos europeus, ele tem a séria A bem atualizada mas a série B só tem 4 Times. Podes baixar a versão 4.1 que é a mais atual e já vem com todos os patchs e DLCs lançados e tu não vais ter nenhum problema pra jogar online.

Podes ver também no fórum deles como fazer pra funcionar com a versão Steam: http://pesedit.com/forums/showthread.php?16759-%5BHow-to%5D-Use-PESEdit-with-the-Steam-version-of-PES-2013

Eu instalei o PESEDIT 5.0 e meu jogo ficou uma porcaria. Tive que desinstalar e agora meu PES que é STEAM não reconhece mais o comando do botão HOME para acesso à comunidade STEAM, tirar prints, falar com amigos enquanto joga, receber convites de amigos, etc... Já fiz de tudo, já verifiquei e corrigi os arquivos do jogo, já excluítudo e reinstalei o jogo, não adianta: não entra mais na comunidade Steam in game!! Alguém sabe como resolver isso?

ahauhauahuaiahiuahiuahua
brasileiro é MUITO LIXO, put4 que pariu !
acabei de jogar com um cusã0, provavelmente era cheater, time do meio pra trás default da MLO, e do meio pra frente nada mais nada menos que CR7, VILLA e um outro maluco que nem lembro o nome. (lembrando que meu nível ainda é baixo, ou seja, o cara não tinha como ter contratado o CR7 e o VILLA) enfim, fiz 3x0 no cara com meu time razoavelmente fraco, ahuahua, e o filha da put4 derrubou o jogo, que LIXO cara !!! além de cheater é noob :lol2:

Pessoal, por que minha MLO está com 0 possibilidade de contratação se ja tive muito mais jodadores no plantel??? Qual o critério pra ter contratações disponíveis???

que eu saiba, aumenta 1 a cada jogo..

Po, acho que não por que ontem joguei um monte e to sem poder contratar e com 42 k sobrando!!!

Pior que é! É que eu tava liberando e re-contratando os jogadores pra somar dinheiro... lol

Outra coisa que dá muita raiva: quando tu começa o jogo, com time podre, os jogadores podres iguais, geralmente os players jogam limpo e é melhor de jogar! A decepção é que a maioria dos caras que tem CR7, Aguero, Hulk, Pepe, Buffon, etc... são caras apelões que colocam 4 atacantes rápidos na linha de fundo e 6 zagueiros na sua linha de fundo. Me digam: isso é esquema tático de futebol??? Aí os caras roubam a bola e dão uma bicuda pra cima e os jogadores de pedra tipo Hulk, CR7 etc... pegam e dá uma bomba e fazem o gol sempre... Desamina.

Ainda agora tava jogando com um cara com Maicon, Buffon, Dadid Luiz, CR7, Messi, Aguero, Eto'o, Robben, etc... Aí numa bola de muita sorte dei uma puxeta com o Martizn e fiz um golaço. Aí o idiota NÃO SEI COMOOOOOOO começou a fazer ficar com um LAG monstro (só quando eu to com a bola) os controles todos falham e quando ele rouba a bola vai lá e faz o gol. Que porcaria... Se eu jogar o PES2014 vai ser piratão mesmo e só pra jogar com os amigos em casa. Dane-se a KONAMI!

Pros fanboys, o FIFA 13 também tem os apelões e a EA nunca dá vitória pra quem foi prejudicado! Além do jogo ser horrível na movimentação. Parece que os jogadores estão correndo contra turbinas de avião... rsrsrsrsrs

Pior que é! É que eu tava liberando e re-contratando os jogadores pra somar dinheiro... lol

Outra coisa que dá muita raiva: quando tu começa o jogo, com time podre, os jogadores podres iguais, geralmente os players jogam limpo e é melhor de jogar! A decepção é que a maioria dos caras que tem CR7, Aguero, Hulk, Pepe, Buffon, etc... são caras apelões que colocam 4 atacantes rápidos na linha de fundo e 6 zagueiros na sua linha de fundo. Me digam: isso é esquema tático de futebol??? Aí os caras roubam a bola e dão uma bicuda pra cima e os jogadores de pedra tipo Hulk, CR7 etc... pegam e dá uma bomba e fazem o gol sempre... Desamina.

Ainda agora tava jogando com um cara com Maicon, Buffon, Dadid Luiz, CR7, Messi, Aguero, Eto'o, Robben, etc... Aí numa bola de muita sorte dei uma puxeta com o Martizn e fiz um golaço. Aí o idiota NÃO SEI COMOOOOOOO começou a fazer ficar com um LAG monstro (só quando eu to com a bola) os controles todos falham e quando ele rouba a bola vai lá e faz o gol. Que porcaria... Se eu jogar o PES2014 vai ser piratão mesmo e só pra jogar com os amigos em casa. Dane-se a KONAMI!

Pros fanboys, o FIFA 13 também tem os apelões e a EA nunca dá vitória pra quem foi prejudicado! Além do jogo ser horrível na movimentação. Parece que os jogadores estão correndo contra turbinas de avião... rsrsrsrsrs

mesmo com time ruim e jogadores iniciais da MLO, ainda tem nego que derruba...

No PES2013 PC tem opção de bloquear um usuário ou só nos consoles??? Eu não guento mais esses xiter e esses quiter FPD toda hora me f.......ndo! Agora mesmo tomei 3x0 prum time mais fraco que só sabia dar bago pro Van der Mirch, aí fui lá e virei pra 4 x 3 e o cara quitou INSTANTANEAMENTE!!!!!!!!! Como é que pode?

Como esses *** fazem pra desconectar instantaneamente!????????? Que porcaria mesmo! KONAMI de m....... Prefere esses otários do que os jogadores honestos que certamente trariam muito mais adeptos pra essa porcaria se o jogo fosse honesto e limpo pra gente!

No PES2013 PC tem opção de bloquear um usuário ou só nos consoles??? Eu não guento mais esses xiter e esses quiter FPD toda hora me f.......ndo! Agora mesmo tomei 3x0 prum time mais fraco que só sabia dar bago pro Van der Mirch, aí fui lá e virei pra 4 x 3 e o cara quitou INSTANTANEAMENTE!!!!!!!!! Como é que pode?

Como esses *** fazem pra desconectar instantaneamente!????????? Que porcaria mesmo! KONAMI de m....... Prefere esses otários do que os jogadores honestos que certamente trariam muito mais adeptos pra essa porcaria se o jogo fosse honesto e limpo pra gente!

pesquisei sobre e descobri como esses animais fazem pro jogo cair.. é só forçar o upload da net que a conexão do jogo cai.. q lixo cara.. hauahua

pesquisei sobre e descobri como esses animais fazem pro jogo cair.. é só forçar o upload da net que a conexão do jogo cai.. q lixo cara.. hauahua

Eu sei disso! Eu fiz um teste com meu cunhado pra ver se eu conseguia, se era isso mesmo! Mas minha internet GVT é de 35 MB e não adiantou! Coloquei 10 janelas do SendSpace uploadiando e 4 torrents abertos e não adiantou! Aqui eu posso jogar fazendo download em torrent e não cai nunca! Ou seja: nunca vou conseguir fazer isso... huahuhuhauh

E outra, tem uns caras que fazem isso instantaneamente! COMO PODE!?!?!?! Tomou gol, caiu!

Eu sei disso! Eu fiz um teste com meu cunhado pra ver se eu conseguia, se era isso mesmo! Mas minha internet GVT é de 35 MB e não adiantou! Coloquei 10 janelas do SendSpace uploadiando e 4 torrents abertos e não adiantou! Aqui eu posso jogar fazendo download em torrent e não cai nunca! Ou seja: nunca vou conseguir fazer isso... huahuhuhauh

E outra, tem uns caras que fazem isso instantaneamente! COMO PODE!?!?!?! Tomou gol, caiu!

devem deixar umas 30 abas abertas aehIUHEIAE

EDIT: pqp, joguei contra um cara com time MUITO melhor que o meu, e o cara não conseguiu ganhar de mim.. empatou ahsuehiae
o cara tinha Cavani, Tevez, Balotelli, Mirch, Marchisio, Chielini, Bosingwa.. pqp kkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição:
Pessoal: tem como ignorar um usuário no PES2013 PC? Coo faço pra criar uma lista de usuários ignorados? Tem uma opção, nas opções OnLine, de ver a lista, mas não achei aonde crio a lista! Abraços,

Eu tenho um MacBook Pro late 2011 i7 2.8 com HD 3000 e um MacBook Pro mid 2010 C2 Duo 2.4 com NVidia GT320M.

No NVidia roda o PES2013 sem problemas, a milhão, no máximo e lisinho! Já no Intel HD3000 dá o mesmo problema e só reconhece 32MB, e mole? Alguém sabe como resolver isso!? Dei o outro Mac pra minha filha e agora não consigo jogar no meu! hauauhauhauhauahuah

existe um mod que força a resolução, esse settings do jogo é burro :haha:, no skyrim não tem esse problema.

Pessoal vou comprar o PES2014 e assim que receber quero fazer o primeiro torneio aqui em casa, pra confraternizar com os amigos e começar uma série que pretendo expandir no futuro, de jogos e campeonatos, posteriormente também comandando tudo OnLine.

Sou apaixonado pelo PES desde o Super Star Soccer e pretendo juntar outros fãs da série pra diversão e também pra uma competição bacana. Todos os jogos serão filmados e colocados num canal novo do Youtube e ficarão disponíveis pra todo mundo depois.

O que eu tenho a oferecer aqui pra diversão:

Tela PLASMA 42"
PC da assinatura
2 controles XBox 360 originais (conforto total)
1 par de monitores de áudio Yamaha HS50 (um som de estúdio!!!)

A ideia é a seguinte:

Serão 16 jogadores que serão divididos em 4 grupos (por sorteio)
Jogam-se 3 partidas dentro do grupo e o melhor sai direto pra semi-final aonde serão escolhidos os confrontos da seguinte forma:

Semi-final 1 - Grupo A x Grupo C
Semi-final 2 - Grupo B x Grupo D

FINAL vencedor da semi-final 1 x vencedor da semi-final 2

Neste primeiro torneio serão premiados os três melhores jodagores.

Primeiro prêmio = 1 cópia original de PES 2014 PC
Segundo prêmio = R$60,00
Terceiro prêmio = R$30,00 (sua inscrição de volta)

PS: A inscrição inclui comes e bebes para a tarde do torneio (refrigerantes, salgadinhos, alguns doces se preferirem) pra ninguém sair de barriga vazia ou dar desculpa que perdeu por que tava com fome e nnão conseguia se concentrar na partida...! rs

O dinheiro pode ser depositado na minha conta bancária (entre em contato comigo que eu passo os dados bancários, telefone e endereço após a confirmação do pagamento) moro na cidade de Guaíba na grande Porto Alegre. É bem pertinho de Porto Alegre!

A FanPage Oficial da Torneios PES RS é essa: https://www.facebook.com/torneiospesrs

Pra quem não me conhece, provavelmente a maioria, sou músico aqui e toco pelo Brasil todo e vocês podem me conhecer por aqui:

www.youtube.com/rafaelferrar1

www.soundcloud.com/banbdolimcampeiro

www.musicosdobrasil.com.br (digitem Rafael Ferrari na busca da página inicial)

www.bandolimcampeiro.blogspot.com

www.facebook.com/RafaelFerrariOficial (minha FanPage) farei uma pro torneio em breve

https://www.facebook.com/rafaelferrar1 (meu perfil do facebook)

Aguardo o contato de vocês. Teremos inscrições até fecharem os 16 jogadores. Daí toda a divulgação será feita pela fanpage no facebook

https://www.facebook.com/torneiospesrs

---

Deixo claro que faço isso totalmente por idolatria a esse jogo, por adorar jogá-lo e pra jogar mais com outras pessoas pessoalmente pois já participei de outros torneios e é muito divertido.

---

Aguardo vocês!!!

Grande abraço,
Rafael Ferrari

Users who are viewing this thread

Voltar