Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
Parece um zumbi, já fiquei com medo de novo, igual ao 13 será que não vai mudar nada meu Deus.

Parece um zumbi, já fiquei com medo de novo, igual ao 13 será que não vai mudar nada meu Deus.
Não espero muitas mudanças gráficas pois o jogo é focado nos consoles atuais. O que quero mesmo é uma jogabilidade refeita para eu poder voltar a jogar um jogo de futebol.

Vi alguns usuário pedindo um tópico novo para o pes 2014, já que ninguem fez, vou criar ele para o pessoal deixar este apenas para o 2013.

galera tenho o PES 13, PIPIPITCHU suaHSUAHSUHA, Pirata, baixei da NET, gostaria de saber se tem algum link pra atualizacao, dos times brasileiros, estadios novos etc etc... no meu ainda nao tem gremio, palmeiras e outros na libertadores. Aguardo Obrigado.

galera tenho o PES 13, PIPIPITCHU suaHSUAHSUHA, Pirata, baixei da NET, gostaria de saber se tem algum link pra atualizacao, dos times brasileiros, estadios novos etc etc... no meu ainda nao tem gremio, palmeiras e outros na libertadores. Aguardo Obrigado.

Baixa o PES Edit

Pessoal alguém joga com o controle do Xbox360? Eu jogo, encontrei meu antigo controle de PS2 com adaptador USB e resolvi jogar o PES13 com ele, e notei que com o controle do PS2 obtive mais precisão, nos lançamentos, cruzamentos, dribles pelo direcional, chutes, será que tem algo haver com a configuração do controle do Xbox360?

Pessoal alguém joga com o controle do Xbox360? Eu jogo, encontrei meu antigo controle de PS2 com adaptador USB e resolvi jogar o PES13 com ele, e notei que com o controle do PS2 obtive mais precisão, nos lançamentos, cruzamentos, dribles pelo direcional, chutes, será que tem algo haver com a configuração do controle do Xbox360?

Rapaz jogava pes (quando ainda jogava) sempre com um controle genérico de ps2, quando comprei um original do xbox 360 o jogo se tornou outro, drible preciso, passe na medida, acho justamente o contrario do que você falou, o jogo é feito para o controle original do xbox 360.

Tambem tenho um controle Xbox 360 original usb, tudo funciona perfeitamente, fica muito preciso .

Pessoal, esto procurando uma forma de atualizar os uniformes e jogadores no meu pes 2013 original e nao mesmo assim continuar jogando o modo online.

Lembro que no 2012 eu baixei se nao me engano um option file, mas nao consegui achar para o pes2013.

Alguem sabe um ja atualizando os uniformes e com Neymar no barça?

Como ja foi falado, PESEDIT, faz atualização de um monte de coisas.

Rapaz jogava pes (quando ainda jogava) sempre com um controle genérico de ps2, quando comprei um original do xbox 360 o jogo se tornou outro, drible preciso, passe na medida, acho justamente o contrario do que você falou, o jogo é feito para o controle original do xbox 360.

Na configuração Xinput? aí vc seleciona controller xbox360, aí sim eu consequi a mesma precição que tinha no controle do PS2, estava configurado no directinput, onde os botões são configurado automáticamente, notei a diferença só após mudar essa configuração. rsrs

Última edição:
Pessoal, esto procurando uma forma de atualizar os uniformes e jogadores no meu pes 2013 original e nao mesmo assim continuar jogando o modo online.

Lembro que no 2012 eu baixei se nao me engano um option file, mas nao consegui achar para o pes2013.

Alguem sabe um ja atualizando os uniformes e com Neymar no barça?

PESEDIT com certeza, o patch é totalmente compatível com o game original e dá para jogar online normalmente, é só vc mudar no seletor para modo online, eles acrescentaram tbm a 2º divisão de várias ligas européias, ótimo para jogar Master Leaque, acrescentaram tbm algumas ligas como a da Grécia, Rússia, uniformes e transferências atualizadas, isso tudo sem mecher na jogabilidade e gráficos, na minha opinião é o melhor patch feito, campeonato Argentino, o único ponto fraco foi a série B do Brasileiro, só tem 4 times, os 4 que foram rebaixados ano passado.

Como ja foi falado, PESEDIT, faz atualização de um monte de coisas.

Valeu manu, vou tentar baixar um la! pois jogar com o Brasil verde e branco e broxante!! hehehhe:awesome:
------------
PESEDIT com certeza, o patch é totalmente compatível com o game original e dá para jogar online normalmente, é só vc mudar no seletor para modo online, eles acrescentaram tbm a 2º divisão de várias ligas européias, ótimo para jogar Master Leaque, acrescentaram tbm algumas ligas como a da Grécia, Rússia, uniformes e transferências atualizadas, isso tudo sem mecher na jogabilidade e gráficos, na minha opinião é o melhor patch feito, campeonato Argentino, o único ponto fraco foi a série B do Brasileiro, só tem 4 times, os 4 que foram rebaixados ano passado.

No meu caso eu não vou instalar um patch igual antigamente quando nao tinha original, eu so vou atualizar o tal do save option file, pois eu quero jogar online contra meu irmão ..e com os uniformes já atualizados!! heheh... mas valeu pela dica!:lol2:

Valeu manu, vou tentar baixar um la! pois jogar com o Brasil verde e branco e broxante!! hehehhe:awesome:
------------

No meu caso eu não vou instalar um patch igual antigamente quando nao tinha original, eu so vou atualizar o tal do save option file, pois eu quero jogar online contra meu irmão ..e com os uniformes já atualizados!! heheh... mas valeu pela dica!:lol2:

Eu procurei save compatível com a versão do game original e não encontrei, apenas queria atualizar os uniformes para jogar online, mas quando vc instala o PESEDIT tem um seletor, neste seletor vc clica em "modo online", a única coisa que ele faz é atualizar os uniformes de todas as equipes, como se fosse o option file, e joga normalmente online.

Tá com problema ou manutenção no servidor?? Alguém sabe dizer???

Ei galera comprei o PES 2013 na steam. Rola instalar esse PESEDIT sem dar problema no jogo? QUal é o melhor que vcs me recomendam? Quero os times atualizados e uniformes normais, nada de Brasil com camisa verde:fuuu:

Ei galera comprei o PES 2013 na steam. Rola instalar esse PESEDIT sem dar problema no jogo? QUal é o melhor que vcs me recomendam? Quero os times atualizados e uniformes normais, nada de Brasil com camisa verde:fuuu:

ALguém? :poker:

QUeria saber mesmo qual a versão do PESEDIT que instalo, a mais atual, que seja compatível com o PES do Steam e dê pra jogar online... Sou completamente por fora desses patchs em jogos de futebol.

Última edição:
peguei na Steam, alguém ainda joga online ?

peguei na Steam, alguém ainda joga online ?

Eu jogo mas costumo jogar só MLO! Meu nome é FerrariOnLine na MLO e eu logo como rafael_ferrari

Nunca joguei outros modos contra amigos online.!

Eu jogo mas costumo jogar só MLO! Meu nome é FerrariOnLine na MLO e eu logo como rafael_ferrari

Nunca joguei outros modos contra amigos online.!

nunca jogou nem amistoso pra brincar? heaiueh

nunca jogou nem amistoso pra brincar? heaiueh

Quando vem alguém aqui em casa sim, mas OnLine não! rsrsrsrs
------------
Pessoal, qual o melhor patch pra instalar, com times atualizados e uniformes legais? Eu instalei o PESEDIT mas deu um bug chato e ficou com uniformes azuis e amarelos! Não consegui resolver e desinstalei, só que mesmo depois de excluir o conteúdo das pastas do patch, continuou assim e tive que reinstalar o jogo! /o/

Eu jogo muito mais online e gostaria de poder ter os uniformes legais no modo MLO.

Grande abraço,

Bah! Depois de instalar e desinstalar esse PESEDIT com bug, meu PES entra normal, mas não entra mais com botão HOME na comunidade steam quando to no jogo! Como resolvo essa parada!? É muito bom estar dentro pois posso tirar as prints dos derrubadores...

Valeu!!!

cara, que lixo.....
campeonato brasileiro online aqui, eu com meu Flu e o FILH4 DA PUT4 com o Atlético Mineiro, fiz 1x0 com o Fred, tava segurando uma pressão do caralh0, até que fiz 2x0, outro do Fred, e o *** me derruba o jogo, era o jogo pra minha classificação.. PQP QUE LIXO !!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Users who are viewing this thread

Voltar