Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
Engraçado que já tentei de tudo e a bola sempre vai fraca. Mas a Cpu manda cada canudo de fora da área que vish maria. Ninguém sabe? :feelbad:

Os pes antigos que jogava eram duas coisas:

O jogador era peba, ruim mesmo
E a outra dependia da segurada no botão de chute, quanto mais segura mais forte o chute sai, esse novo não sei se continua assim.

Existe algum macete para mandar um canhão a meia altura no gol? Até agora só consegui (uma forma simples) em lançamentos e cruzamentos, mas quando tento fazer a mesma coisa em direção ao gol, ela sempre vai fraca e colocada. Ou seja, sempre balãozinho pra cima.

E, no PES de vocês o Montillo esta no Santos ou ainda esta no Cruzeiro? Peguei este time e este jogador como base para saber se os times estão atualizados por aqui. DLC 5.0.

aqui consigo normal... segurando a barrinha tipo até a metade... mas pes é diferente de fifa... importa e muito como a bola veio... se ela estava quicando... em velocidade e como seu jogador pegou nela... pra pegar na vêia é difícil... quem tá acostumado com o fifa estranha muito mesmo pq lá só sai canhão teleguiado mesmo se chutar de coxa...

aqui consigo normal... segurando a barrinha tipo até a metade... mas pes é diferente de fifa... importa e muito como a bola veio... se ela estava quicando... em velocidade e como seu jogador pegou nela... pra pegar na vêia é difícil... quem tá acostumado com o fifa estranha muito mesmo pq lá só sai canhão teleguiado mesmo se chutar de coxa...

kkkkkkkkkkkkkk é verdade, no automático.

No manual ou semi é mais difícil.

Eu tentei de tudo, segurando até a metade, até o final, 1/3 etc... com botões, sem botões etc... bola em distância, bola grudada etc... e... nada. A bola sempre vai com aquele chutinho de viadinho. Desde o I.S.S de Snes a Konami faz chutes estranhos. Na época do Snes (I.S.S) custei para achar uma forma de chutar rasteiro e forte. Na época 90% das pessoas com quem eu jogava nem fazia ideia de como chutava daquele jeito, e me perguntavam constantemente.

Nos Winning Eleven de PS1 e PS2 mudou novamente e eu custei para descobrir também. Agora é a vez deste novo onde já tentei de tudo e não faço a menor ideia de como se faz. Chute forte que falo é bomba mesmo, canhão e não aquela bota a velocidade fraca que é o normal do jogo. Chute meia barra sem segurar nenhum botão e a bola vai lerda, lenta. Tu acerta o gol fácil (a questão não é essa) e sim a força que a bola percorre o seu trajeto.

Eu tentei de tudo, segurando até a metade, até o final, 1/3 etc... com botões, sem botões etc... bola em distância, bola grudada etc... e... nada. A bola sempre vai com aquele chutinho de viadinho. Desde o I.S.S de Snes a Konami faz chutes estranhos. Na época do Snes (I.S.S) custei para achar uma forma de chutar rasteiro e forte. Na época 90% das pessoas com quem eu jogava nem fazia ideia de como chutava daquele jeito, e me perguntavam constantemente.

Nos Winning Eleven de PS1 e PS2 mudou novamente e eu custei para descobrir também. Agora é a vez deste novo onde já tentei de tudo e não faço a menor ideia de como se faz. Chute forte que falo é bomba mesmo, canhão e não aquela bota a velocidade fraca que é o normal do jogo. Chute meia barra sem segurar nenhum botão e a bola vai lerda, lenta. Tu acerta o gol fácil (a questão não é essa) e sim a força que a bola percorre o seu trajeto.

Tenta com o Ibra

kkkkkkkkkkkkkk é verdade, no automático.

No manual ou semi é mais difícil.

sim... jogar no semi então eu acho o ideal... o problema é que vc fica em desvantagem enorme pq no online os caras só querem jogar em automático como se fosse pinball e combinação de combos... e contra a IA ela joga como se fosse em um super ultra automático pq acerta cada coisa que vc mesmo no automático nunca fará igual...
------------

bom não tem uma ciência exata no pes... eu quando formo um meio de campo ofensivo com lampard e gerrard ou até o rooney chutando consigo normalmente bombas á meia altura... mas claro depende de como vem a bola... posição que o jogador estava para o chute e movimento que ele fez... no pes não tem uma ciência exata de como dar tal chute... ele sai na hora... depende não só da barrinha mas de vários fatores... uma hora vc vai ver sair e nem adianta ficar enchendo a barrinha certinho até tal ponto pois depende... tem bolas que enchendo um pouquinho só ela já sobe demais... tudo depende do lance e de como vem a bola...

tem como eu jogar com 2 controles? por exemplo se eu comprar 2 controles de xbox pra pc, eu consigo jogar normal com um amigo o pes 2013 ou 2012?
abraços

bom não tem uma ciência exata no pes... eu quando formo um meio de campo ofensivo com lampard e gerrard ou até o rooney chutando consigo normalmente bombas á meia altura... mas claro depende de como vem a bola... posição que o jogador estava para o chute e movimento que ele fez... no pes não tem uma ciência exata de como dar tal chute... ele sai na hora... depende não só da barrinha mas de vários fatores... uma hora vc vai ver sair e nem adianta ficar enchendo a barrinha certinho até tal ponto pois depende... tem bolas que enchendo um pouquinho só ela já sobe demais... tudo depende do lance e de como vem a bola...

O problema é que toda bola que eu chuto é ângulo. É tudo por cima fraca e o goleiro aceita. Queria mudar o modo de chute, e uma delas seria chutar forte, canhão. Pois a cpu usa este tipo de chuite direto e toda hora chuter fraco e ir no ângulo é totalmente sem emoção alguma.

Mas desanimei de verdade deste jogo, pelo modo de chute que achei nojento e pelos times estarem todos desatualizados. Os times estão com plantel do final do ano passado mesmo estando com jogo atualizado. Vou esperar pela próxima versão mesmo.

O problema é que toda bola que eu chuto é ângulo. É tudo por cima fraca e o goleiro aceita. Queria mudar o modo de chute, e uma delas seria chutar forte, canhão. Pois a cpu usa este tipo de chuite direto e toda hora chuter fraco e ir no ângulo é totalmente sem emoção alguma.

Mas desanimei de verdade deste jogo, pelo modo de chute que achei nojento e pelos times estarem todos desatualizados. Os times estão com plantel do final do ano passado mesmo estando com jogo atualizado. Vou esperar pela próxima versão mesmo.

po queria chutar como vc então... raramente mando na gaveta... meus chutes são tirando do goleiro mesmo... mas tem até mod pra ficar com os chutes do pes 6...

Mitos do adrena, comprei meu PES na saraiva por 30 dilmas, só que quando vou executar, o jogo abre a janelinha e antes de aparecer qualquer imagem, o jogo fecha, ai aparece uma mensagem dizendo que o pes parou de funcionar e precisou ser fechado.

já tentei de tudo eu acho, executar como adm, instalar o patch 1.04, executar em modo de compatibilidade com o W7 (estou no w8) e até usar o Kit server como ensinam no youtube já tentei e nada, o jogo nao aparece nem a primeira imagem apos a execução =(

alguma luz para meu caso??? desde já agradeço.

Pessoal quem vai narrar o jogo? Silvio e o Mauro estão fora, ou será que não vai ter narração brasileira?

Pessoal quem vai narrar o jogo? Silvio e o Mauro estão fora, ou será que não vai ter narração brasileira?

ainda estão no pes. pro 2013 tinham renovado até essa versão acho.

PES 2014 poderia melhorar isso

Tomara que PES 2014 evolua não só gráficamente, tem que melhorar a realidade das ligas, tem que ter mundial..

Continuar melhorando a AI, que depois de um tempo fica fácil mesmo jogando contra o melhor time do mundo..

Nossos jogadores evoluem muito rápido na ML e isso faz ficar muito tranquilo..

alguém viu alguma diferença do dlc 6.0 pro 5.0?
------------
Tomara que PES 2014 evolua não só gráficamente, tem que melhorar a realidade das ligas, tem que ter mundial..

Continuar melhorando a AI, que depois de um tempo fica fácil mesmo jogando contra o melhor time do mundo..

Nossos jogadores evoluem muito rápido na ML e isso faz ficar muito tranquilo..

dos jogadores evoluírem rápido foi a pedido dos fãs mesmo... no pes 2009... 2010... demorava o normal... jogador só chegava no auge aos 26 anos... até no become a legend tb era assim... e apartir dos 33/35 ia só perdendo coisas... aí os fãs reclamaram tanto que agora é assim... no become a legend mesmo em 2 anos vc já é tudo acima de 90...

ainda estão no pes. pro 2013 tinham renovado até essa versão acho.

Estou lendo na net que a galera agradeceu por eles estarem fora do 14, por isso perguntei.

alguém viu alguma diferença do dlc 6.0 pro 5.0?
------------

dos jogadores evoluírem rápido foi a pedido dos fãs mesmo... no pes 2009... 2010... demorava o normal... jogador só chegava no auge aos 26 anos... até no become a legend tb era assim... e apartir dos 33/35 ia só perdendo coisas... aí os fãs reclamaram tanto que agora é assim... no become a legend mesmo em 2 anos vc já é tudo acima de 90...
Que tosco isso.

Estou só na espera do demo do PES 2014 para ver se volto ou não a jogar algum jogo de futebol depois de 2 anos.

Tomara que botem o milton leite pra narrar *sonho* :haha:

Imagina um " que beleza "

" meu deus "

" siga la pelota "

na hora que erra um chute " agora eu se consagro "

seria muito bom...:megusta:

" agora eu se consagro " obviamente esta errado é só um bordão dele

Também espero boas novidades desse PES 2014, tanto em gráficos, quanto em jogabilidade e outros requisitos.

E impressão minha ou ninguém se animou em criar o tópico Preview do PES 2014?

Também espero boas novidades desse PES 2014, tanto em gráficos, quanto em jogabilidade e outros requisitos.

E impressão minha ou ninguém se animou em criar o tópico Preview do PES 2014?

ainda está longe até mesmo pra uma demo faltam aí uns 3 meses...

ainda está longe até mesmo pra uma demo faltam aí uns 3 meses...

Entendi, é que estranhei o PES 2014 não ter tópico ainda enquanto o do FIFA 14 já tem 11 páginas, fora que o preview do PES 2013 saiu em 20 de abril de 2012.

Mas grato por me responder.

Entendi, é que estranhei o PES 2014 não ter tópico ainda enquanto o do FIFA 14 já tem 11 páginas, fora que o preview do PES 2013 saiu em 20 de abril de 2012.

Mas grato por me responder.

Cadê o vfrag? pes é com ele, será que o rei não volta mais kkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar