Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
dos jogadores evoluírem rápido foi a pedido dos fãs mesmo... no pes 2009... 2010... demorava o normal... jogador só chegava no auge aos 26 anos... até no become a legend tb era assim... e apartir dos 33/35 ia só perdendo coisas... aí os fãs reclamaram tanto que agora é assim... no become a legend mesmo em 2 anos vc já é tudo acima de 90...

Ou seja, só deram ouvidos aos novos fãs chorões, aos newbies de verdade... Por isso que não vou dar 1 centavo pra Konami, tão nem ai pros antigos, querem saber de vender para os possíveis novos... E o pior que são tão preguiçosos que não tem nem uma segunda opção para tornar o jogo real (difícil de verdade)...

É o que já falaram muito aqui, fácil demais! PES 2014 tomara que mude muito nisto, mas to pessimista...

Offline fácil, Online complicado (por causa dos jogadores que devem quitar metade das partidas ou os lags), complicado hein?

Última edição:
Ou seja, só deram ouvidos aos novos fãs chorões, aos newbies de verdade... Por isso que não vou dar 1 centavo pra Konami, tão nem ai pros antigos, querem saber de vender para os possíveis novos... E o pior que são tão preguiçosos que não tem nem uma segunda opção para tornar o jogo real (difícil de verdade)...

É o que já falaram muito aqui, fácil demais! PES 2014 tomara que mude muito nisto, mas to pessimista...

Offline fácil, Online complicado (por causa dos jogadores que devem quitar metade das partidas ou os lags), complicado hein?

bom... eu acho isso ruim tb... mas se vc for pensar assim tb não vai jogar o fifa pq a ea botou o handicap o que alavancou as vendas e deixa um macaco que esmurra o controle te vencer quando ele quer que aconteça...

mas o online do pes 2013 é muito bom... e quit nele é uma punição severa... não lembro se leva 2 derrotas ou fica sem jogar durante 1 hora... algo assim...

Eu gosto mesmo é de campeonato e realismo total estilo Football Manager por isso prefiro offline...

fifa não jogo mesmo!!! Vou testar esse online então, complicado é achar pessoal bom pra jogar, maioria é ruim ou bom?

Evoluir muito rápido perde a graça e destroi algo que o PES se destaca no offline, que é a longevidade, fora que é muito recompensador ver o time crescendo constantemente, a grande custo e esforço.

Tanto que até instalei o PES 2010 de volta no PC e instalarei logo mais o PESEdit 2010 Patch 4.1, esse vai render.

Eu gosto mesmo é de campeonato e realismo total estilo Football Manager por isso prefiro offline...

fifa não jogo mesmo!!! Vou testar esse online então, complicado é achar pessoal bom pra jogar, maioria é ruim ou bom?

a maioria é horroroso... ficam botando jogadores velozes em todo canto e só sabem dar bicão pro cara correr... aí vc seta sua defesa recuada e acabou o cara... não consegue fazer mais nada o jogo todo...
------------
Evoluir muito rápido perde a graça e destroi algo que o PES se destaca no offline, que é a longevidade, fora que é muito recompensador ver o time crescendo constantemente, a grande custo e esforço.

Tanto que até instalei o PES 2010 de volta no PC e instalarei logo mais o PESEdit 2010 Patch 4.1, esse vai render.

eu concordo... tanto que no pes 2009 mesmo fiz o become a legend até chegar nos meus 36 anos quando já estava começando a perder habilidades... foi épico... joguei a vida inteira no middlesbrough só pra levar o time nas costas sozinho... fui melhor do mundo umas 5 vezes... era titular da seleção brasileira... mas só consegui uma copa américa na carreira... pelo middlesbrough fui 3 vezes campeão inglês e 1 vez campeão da uefa... pena que perdi mais 2 finais de uefa e 2 de copa da inglaterra...

Mas o PES 2010 não tem aquele problema de valores de mercado irreal?

Tipo, Messi 10 milhões e salário de 1 milhão por ano. 10x menos...

Mas o PES 2010 não tem aquele problema de valores de mercado irreal?

Tipo, Messi 10 milhões e salário de 1 milhão por ano. 10x menos...

Sim, ele tem esse problema mesmo, mas para quem saiu dos irreais PES points para os dinheiro real mas com valor irreal, já é um avanço...:haha:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Teaser Trailer do PES 2014

[video=youtube;HN1AxwGwG_M]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HN1AxwGwG_M[/video]

Fonte: http://www.pesfan.com/news/10452784/PES-2014---Teaser-Analysis/

Última edição:
não dá para ver quase nada nesse trailer, mas pelo menos já dá uma expectativa do que está por vir.

Pessoal,

Alguem esta sofrendo com travamentos após o patch 1.4?
Normalmente acontece em amistosos ao selecionar Game Plan ou quando da o Kick off.
Tanto com o Pesedit ou sem isso acontece tb...

vlw.

não dá para ver quase nada nesse trailer, mas pelo menos já dá uma expectativa do que está por vir.

Fora que logo sai a E3 e nela provavelmente teremos mais novidades e possíveis trailers mais detalhados sobre ele.

Previsão do lançamento pro Pes 14 ?

Creio que no meio de Outubro, se formos levar em conta o lançamentos dos games anteriores da série.

Pessoal, to com um problema aqui para desinstalar o jogo...

Eu coloco para desinstalar e aparece a seguinte mensagem : "Erro ao aplicar transformações. Verifique se os caminhos de transformação especificados são válidos"

e se eu tento instalar, também acontece o mesmo erro.

Alguém sabe o que é isso?

pessoal o pes do brasil ele tem o brasileirão juntamente com as ligas que tem o europeu ou o brasileirão esta substituindo alguma liga?
e o do brasil, alem do brasileirao possui quais outras ligas? outra duvida, se eu comprar o cd original deste do brasil eu consigo instalar patchs, estadios, narrações, menus normalmente no jogo original?

pessoal o pes do brasil ele tem o brasileirão juntamente com as ligas que tem o europeu ou o brasileirão esta substituindo alguma liga?
e o do brasil, alem do brasileirao possui quais outras ligas? outra duvida, se eu comprar o cd original deste do brasil eu consigo instalar patchs, estadios, narrações, menus normalmente no jogo original?

Eu te aconselho o patch PESEdit, ele é totalmente compatível com o original, é gratuito, está constantemente sendo atualizado, tem várias ligas que vc pode acrescentar, joga online normalmente, é o melhor patch para os games originais.

Pessoal, to com um problema aqui para desinstalar o jogo...

Eu coloco para desinstalar e aparece a seguinte mensagem : "Erro ao aplicar transformações. Verifique se os caminhos de transformação especificados são válidos"

e se eu tento instalar, também acontece o mesmo erro.

Alguém sabe o que é isso?

Coisa estranha e tenta desinstalar-o com o Revo Uninstaller, e escolha a ultima opção quando abrir a tela para escolha de módulo de desinstalação, escolha o avançado, siga a desinstalação padrão e logo depois, que aparecer as telas de restos, vá em marcar tudo e excluir.

Depois passe o ccleaner para limpar o registro e qualquer outro arquivo que porventura possa sobrar.

Coisa estranha e tenta desinstalar-o com o Revo Uninstaller, e escolha a ultima opção quando abrir a tela para escolha de módulo de desinstalação, escolha o avançado, siga a desinstalação padrão e logo depois, que aparecer as telas de restos, vá em marcar tudo e excluir.

Depois passe o ccleaner para limpar o registro e qualquer outro arquivo que porventura possa sobrar.

fiz isso e funcionou. Obrigado

PES 2014 Officially Announced!

We’ve had the awesome teaser trailer that wet our appetites, but now Konami have officially announced Pro Evolution Soccer 2014.

We have all waited months for this announcement, so here in full is the official PES 2014 press release courtesy of Konami. Enjoy!.

“Konami Digital Entertainment GmbH has revealed that its forthcoming PES 2014 title will mark a new beginning for the popular series, with an all-new engine allowing for the most comprehensive advance for the PES range since its inception

Fonte: http://winningelevenblog.com/blog/pes-2014-officially-announced/

Três imagens lançadas:

PES2014_BM_Allianz.png

PES2014_Santos.png

0001954995469461288736.png

Fonte: http://www.pesfan.com/news/10456364/PES-2014---Officially-Announced/

Última edição:
Quero um vídeo com a jogabilidade para ser se melhoraram mesmo o jogo.

Esse do Santos na capa seria o Neymar? :lol2:

:hmm: esse modelo novo de capa da Konami lembra muito as capas de GTA

Esse do Santos na capa seria o Neymar? :lol2:

Sim, mas ele está mais parecido com um zumbi do Resident Evil 5 ou mesmo o Ridley da série Metroid.

Users who are viewing this thread

Voltar