• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2014 - [ PREVIEW ]

Squalles tu jogou o demo do pes?

não... depois do ano passado este ano vou esperar pra testar o full single player dos dois... depois eu vejo qual eu compro... ou se estiverem bons eu volto aos velhos tempos em que comprava os dois até...

ano passado foi o cúmulo... joguei a demo do pes 2013 e era horroroso... joguei a demo do fifa 2013 e era bom... resultado comprei o fifa 2013 no pre load... veio o jogo full e era horroroso... esperei updates pra corrigirem pois o fifa 2012 melhorou absurdamente por updates tb mas no caso dos updates melhorarem o 2013 estou esperando até hj... depois joguei o full do pes 2013 e achei muito melhor que a demo que havia jogado e aí decidi comprá-lo tb e é o que eu jogo ainda hj (depois de ser eliminado nas oitavas de final de um campeonato com 256 times há 3 dias atrás hj começarei outro campeonato com 128 times :lol2:)... mas por essas questões das demos e full serem diferentes e deixar vc louco na hora de decidir comprar ou não eu optei por isso... esperar o full single... :haha:
 
Este PES2014 tá tão bom, mas tão bom que só faltou fazer chover.:haha:

ESTA FOI BOAAAAAA
frabz-De-boa-mano-t-rindo-muito-srio-mesmo-Essa-foi-to-boa-que-eu-me-c-014276.jpg
 
os fãs da ea zoaram tanto que a konami era incompetente em ter uma demo que faziam patchs pra ela liberando times do jogo e agora o fifa já saiu um patch pra demo liberando 23 times e já tem anunciado pra amanhã mais um liberando mais 60 times... :haha:

Cara, teu fanboyismo aí tá sinisitro já..

Sempre teve isso para os dois jogos, não sei qual a novidade. Já joguei demo do PES com 10 times na época que vinham só 4 ou 5. Já joguei FIFA assim também.
 
Cara, teu fanboyismo aí tá sinisitro já..

Sempre teve isso para os dois jogos, não sei qual a novidade. Já joguei demo do PES com 10 times na época que vinham só 4 ou 5. Já joguei FIFA assim também.
Foi dito pela konami q eles não lançariam demo do pes pra PC pq o pessoal desbloqueava times e criavam outros.
Ai alguns (inclusive eu) disseram q se ela não tem capacidade pra travar uma demo, não tem capacidade pra mais nada.
No inicio eu pensava q o conteudo estava lá e os caras só desbloqueavam.
Se esse fosse o caso realmente ela seria muito incompetente pq deveria lançar uma demo capada como a EA faz. Se os modders geram conteudo, problema deles.
Mas é como vc disse, sempre teve isso em todas as versões, mas ai do nada a konami da essa desculpa esfarrapada e lógico q os fãs ceguetas doidos por uma desculpa qualquer, como sempre, disseram: Amém !!
Desde 2011 alguns fazem vista grossa pros jogos lixo q eram, imagine agora q o jogo está bom....
 
Última edição:
Baixei essa madrugada na PSN e joguei uma partida. Impressões que tive:

Eu jogo PES desde sempre. Jogava o WE no Playstation, depois miguei pro PC e joguei todas as versões lançadas. Desde 2011 eu tenho testado os Fifa também, quando saem, mas não gostei de nenhum até hoje, por diversos aspectos que não detalharei aqui pois não é o foco. Enfim, joguei apenas uma partida de PES 2014, então não deu pra testar bem, mas a impressão inicial que tive foio: WTF! Que jogo foda! Sério, é uma partida de verdade praticamente, tanto em efeitos gráficos, detalhes como torcida e elemenos que se vê em uma partida real, como na jogabilidade. Agora sim pode ser chamado de um "simulador de futebol", o game chegou naquele realismo que eu gostaria mas nunca imaginei que iria mesmo chegar, eu esperava melhorias com a engine nova mas não esperava tanto assim. Não existe mais aquilo de pegar um jogador muito leve e rápido e sair driblando todo mundo quando quiser, o drible assim como em uma partia real de futebol, agora se tornou situacional, depende de como está o espaço a sua frente, pois a defesa marca bem, sempre tem alguém na sobra, não tem aquele espaço pra você adiantar a bola e pegar do outro lado, os zagueiros não são uns retardados que vão 1 por 1 pra você driblar com o messi ou CR7. Enfim, você tem que tocar a bola e tentar abrir espaço, e aproveitar as oportunidades de gol, pois além de ser bem mais difícil chegar na área, os goleiros também estão muito bons, então é fácil desperdiçar uma chance de gol. Os únicos problemas que senti foi o gráfico no ps3 e lag em alguns momentos como o pessoal tem reclamado, mas tudo coisa que certamente não terá na versão de pc, e talvez nem mesmo na versão final de consoles.
 
Foi dito pela konami q eles não lançariam demo do pes pra PC pq o pessoal desbloqueava times e criavam outros.
Ai alguns (inclusive eu) disseram q se ela não tem capacidade pra travar uma demo, não tem capacidade pra mais nada.
No inicio eu pensava q o conteudo estava lá e os caras só desbloqueavam.
Se esse fosse o caso realmente ela seria muito incompetente pq deveria lançar uma demo capada como a EA faz. Se os modders geram conteudo, problema deles.
Mas é como vc disse, sempre teve isso em todas as versões, mas ai do nada a konami da essa desculpa esfarrapada e lógico q os fãs ceguetas doidos por uma desculpa qualquer, como sempre, disseram: Amém !!
Desde 2011 alguns fazem vista grossa pros jogos lixo q eram, imagine agora q o jogo está bom....

Falei referente a ele ficar soltando indireta ou gracinha - inclusive para o Jdias - sobre uma coisa que acontece com ambos os jogos. Sempre tem acontecido.
 
Eu estou com essa dúvida desde que o JDias postou o comentário e ninguém respondeu:

Realmente só há duas velocidades nos jogadores: Pulinhos e Correria? Se você quiser andar com o jogador terá que apertar o botão de sprint?

Até agora só vi duas pessoas reclamando disso e é, ao meu ver, um problema sério: JDias e um outro carinha comentando um preview da demo.
 
Tem nada disso, você anda sem apertar nada.
 
Uifla, ele tinha comentado que ou corre muito ou anda devagarzinho. Já li relatos sobre isso também. Uma solução razoável seria fazer como no FIFA e deixar o gatilho com sensibilidade para diferentes velocidades.
 
Poxa, ninguem tem comentado muito sobre o jogo aqui.
Pararam de jogar ?
:haha:
 
Entendi a crítica da galera vendo esse 1:09 do video. Realmente, parece que está faltando um nível de velocidade intermediário entre o "passinho" e a corrida.

A não ser que a stamina da galera já tenha ido pro brejo com 1 min de jogo. :haha:
 
Também achei muito devagar, mas é bom para mudar direção, dominar e tal. Seria ideal ter mais uma velocidade intermediária: Andar, jogging (segurar botão de corrida) e correr (clicar várias vezes).
 
Também achei muito devagar, mas é bom para mudar direção, dominar e tal. Seria ideal ter mais uma velocidade intermediária: Andar, jogging (segurar botão de corrida) e correr (clicar várias vezes).

É o tipo da coisa que não sei porque inventam muito.

Andar normal é só andar. Andar devagar puxa algum butão específico. E correr, bem, é mais velho que a própria série de futebol da Konami.

Sempre inventam coisa aonde não tem que inventar, isso me impressiona muito.
 
Comparando os demos de PES e Fifa, bem legal

[video=youtube_share;r10q0wdzObg]http://youtu.be/r10q0wdzObg[/video]
 
Comparando os demos de PES e Fifa, bem legal

[video=youtube_share;r10q0wdzObg]http://youtu.be/r10q0wdzObg[/video]

Só eu achei aquela corrida no 21:26 algo estranho? O jogador corre como um guepardo velho. A troca de passadas está MUITO RAPIDO. Não ví ele acelerando o game.
 
Puts que cara escroto desse video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Vou repetir o post que fiz no Fifa 14 aqui para os que já jogaram a demo do PES tecerem seus comentários:

Vou comentar duas coisinhas aqui:

1) Continuo sem ver cadência no PES. É botão de correria apertado 100% do tempo.

2) Ao que parece, ambos os jogos foram em níveis mais fáceis e o cara parece não ser um exímio jogador. Mas daí ao goleiro do PES tomar 4 gols sem se mover é meio preocupante. Se compararmos rapidamente, logo no início do Fifa o Messi tem uma bola na pequena área para concluir. Se o cara acertasse o gol, provavelmente entraria. Mas o goleiro não ficou como um palito de picolé.

No geral, os dois parecem bem legais de se jogar. O Fifa eu já sei que é pois testei a demo. Já o PES, testarei na hora em que a "demo" for lançada.
 
Cara, teu fanboyismo aí tá sinisitro já..

Sempre teve isso para os dois jogos, não sei qual a novidade. Já joguei demo do PES com 10 times na época que vinham só 4 ou 5. Já joguei FIFA assim também.

o fã sou eu? é vc quem diz que a konami é incompetente por lançarem patchs desbloqueando times na demo dela pois não sabe nem bloquear conteúdo... aí fazem isso no fifa e vc diz que é normal como sempre foi e o fã sou eu... :haha:

isso sem comentar seu argumento assíduo defendendo a ea em não lançar next gen no pc pois que realmente na sua visão pcs em sua maioria não tem capacidade de rodar o fifa next gen... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
o fã sou eu? é vc quem diz que a konami é incompetente por lançarem patchs desbloqueando times na demo dela pois não sabe nem bloquear conteúdo... aí fazem isso no fifa e vc diz que é normal como sempre foi e o fã sou eu... :haha:

isso sem comentar seu argumento assíduo defendendo a ea em não lançar next gen no pc pois que realmente na sua visão pcs em sua maioria não tem capacidade de rodar o fifa next gen... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
O mesmo serve para qualquer empresa que sustente não lançar um demo alegando esse tipo de coisa. No caso só a Konami foi idiota a ponto de lançar uma estupidez dessa.

Não é na minha visão, é na visão de quem não é um mimado e acha que todo mundo que joga no PC tem computadores modernos.

Enfim, você deve ter mais razão que uma empresa pequenininha e de fundo de quintal como a EA, que adora se sabotar e perder o maravilhoso e espetacular mercado do PC, que em números já provou ser quase 10x menor que o de consoles para jogos de futebol.

E melhor pararmos por aqui, não vejo muito futuro nessa discussão babaca que a gente tá tendo.
 
Última edição:
Top 10 overall


Messi 99
Ronaldo 99
Iniesta 98
Buffon 97
Xavi 97
Aguero 96
Pirlo 96
Van Persie 95
Casillas 95
Falcao 95
 
dahsudahsudasd

[video=youtube;95taMmPVOxk]http://www.youtube.com/watch?v=95taMmPVOxk[/video]
 
Top 10 overall


Messi 99
Ronaldo 99
Iniesta 98
Buffon 97
Xavi 97
Aguero 96
Pirlo 96
Van Persie 95
Casillas 95
Falcao 95

Junta Pelé e Maradona, pra mim não seria 99.
Qt mais Messi e CR sozinhos. A konami exagerou em todos eles.
Vc joga um manager ai Messi e CR não tem oq evoluir ?
Os outros não precisam evoluir quase nada ?
:facepalm:
 
Mas isso depende da soma do overall, Kinkarte. Seria bom ver os atributos separados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo