[Problema] i5 750 + Asus P7P55D LE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tirei a BAT (todos os cabos) e fui jantar.. voltei e deu na mesma....essa foi boa, realmente na grande maioria das vezes fazendo isso mas sem esperar na hora mesmo ja resolve.
Cara normalmente o melhor a fazer pra ter certeza é trocar memoria e video, c continuar 100% q é mobo, ai nem preocupa q o cara da assistencia nao vai fazer funcionar, prq oque ele vai fazer é o basico q vc fez, so com hardwares diferentes.
Abs
 
@OTTO_M
Cara! Jamais alta voltagem de memória poderá prejudicar o processador, porque quem faz o controle e fornece a tensão correta são os reguladores de tensão. Incompatibilidades tem desde antes do K7.

O que pode acontecer, é certas placas-mães não darem suporte a voltagem minima requerida para a memória funcionar, diz nem as placas maes com nforce 500 que mandavam ate 1.95v, limitando muito a compatibilidade com memorias de maior calibre.

Tirei a BAT (todos os cabos) e fui jantar.. voltei e deu na mesma....essa foi boa, realmente na grande maioria das vezes fazendo isso mas sem esperar na hora mesmo ja resolve.
Cara normalmente o melhor a fazer pra ter certeza é trocar memoria e video, c continuar 100% q é mobo, ai nem preocupa q o cara da assistencia nao vai fazer funcionar, prq oque ele vai fazer é o basico q vc fez, so com hardwares diferentes.
Abs

Nao encaro como se fosse resolver, e sim para descargo de consciencia mesmo...
Ah.. depois do que li escrito ali, nao duvido de mais nada :p

Mas enfim.. possivelmente o proc chega a amanha e resolvo isso e ja mando o veredito final dessa cachaça! Lancei a proposta de pegar uma diferente e pagar a diferença.. vamos ver como isso termina..

Grato a todos.
 
Ah.. depois do que li escrito ali, nao duvido de mais nada
hehehhe
relax podia ter dito q vc esta com a fonte em 220v e o estabilizador ta largando 110..uhauahauhauaha
Mas blz, sempre comprei na hardstore os cara sao gente fina, vao trocar pra vc.
Abs
 
isso quer dizer que posso taca memoria de 1,90 no meu pc?
putz! como sou burro! deixei de pega por 150 pila 4giga por que nao achei que serviria pra min!
desculpa se eu tava errado! mas vi, li e ouvi relatos de varios user bem experientes!

EDIT: dei uma pesquisada, e li algumas coisas de pessoas que colocaram memorias de 1,8, mas quando eles entraram na bios, elas estava com velocidade inferior e voltagem ex: ddr3 1600 1,8 estavam a 1066 1,5, e li mais alguma coisa que nao indicam para uso diario acima de 1,65, e se for usar tem que mexe em outras paradas.
(eu particularmente prefiro nao arrisca)
vlw t+
 
Última edição:
Ah.. depois do que li escrito ali, nao duvido de mais nada
hehehhe
relax podia ter dito q vc esta com a fonte em 220v e o estabilizador ta largando 110..uhauahauhauaha
Mas blz, sempre comprei na hardstore os cara sao gente fina, vao trocar pra vc.
Abs

Bom saber entao! Mas de fato o sintoma é muito parecido com um negocio 220v para funcionar em uma tomada de DDP 110/127v. Mas duas coisas não procedem aqui:

- A fonte é Bivolt
- utilizo apenas filtro de linha. Estabilizador eu so ligo switch e o modem. :p

isso quer dizer que posso taca memoria de 1,90 no meu pc?
putz! como sou burro! deixei de pega por 150 pila 4giga por que nao achei que serviria pra min!
desculpa se eu tava errado! mas vi, li e ouvi relatos de varios user bem experientes!

EDIT: dei uma pesquisada, e li algumas coisas de pessoas que colocaram memorias de 1,8, mas quando eles entraram na bios, elas estava com velocidade inferior e voltagem ex: ddr3 1600 1,8 estavam a 1066 1,5, e li mais alguma coisa que nao indicam para uso diario acima de 1,65, e se for usar tem que mexe em outras paradas.
(eu particularmente prefiro nao arrisca)
vlw t+

Sim! Foi o que postei no inicio. As memos tem uma espécie de perfil ´´Safemode´´. E no caso sobre as voltagens de 1.65v, deve ser alguma limitação imposta pela intel pela causa´´vai la se saber´´. Mas dizer que uma memória vai queimar o processador é coisa fora da casinha.

EDIT1:

Email da ASUS.

RES: RES: Problemas Asustek P7P55D LE‏
From: Atendimento@asus.com
Sent: Thursday, November 19, 2009 8:40:35 PM
To: bsr_rockmanx@hotmail.com
Prezado Bruno,

Referente a memória é necessário saber o part number da mesma para que seja verificado se a mesma se encontra na QVL.

Tendo em mente que todos os testes que normalmente é solicitado por nós do Suporte, já foram realizados pelo senhor (troca de fonte, troca de algumas peças, memórias, entre outros), orientamos que o senhor entre em contato com a revenda, de acordo com a política de garantia de motherboards, segue abaixo a mesma:

Nossos produtos são garantidos por nossos Distribuidores Oficiais no Brasil no período de 1 ano, diretamente através das Revendas que compram dos mesmos.

Porém a garantia ao Consumidor Final, quem dá é a Revenda, que pode dar a garantia por um período igual ou inferior em comum acordo com o consumidor, que fica ciente ao concretizar a compra do mesmo através da Nota Fiscal. Isso a ASUS não pode interferir, entre a negociação entre a Revenda e o Consumidor Final blablabla x255 [...]

Agora nao me resta mais duvida! :p
 
Última edição:
EDIT: dei uma pesquisada, e li algumas coisas de pessoas que colocaram memorias de 1,8, mas quando eles entraram na bios, elas estava com velocidade inferior e voltagem ex: ddr3 1600 1,8 estavam a 1066 1,5, e li mais alguma coisa que nao indicam para uso diario acima de 1,65, e se for usar tem que mexe em outras paradas.
(eu particularmente prefiro nao arrisca)
vlw t+
E está certíssimo em não fazer isso.

"Quando foi anunciado que os processadores Intel baseados na arquitetura Nehalem não poderiam utilizar memórias com tensão superior a 1.65v muitos pensaram que seria o fim das memórias de alto desempenho, que ficaríamos restritos a módulos pouco melhores que as especificações padrão. Felizmente, essas previsões catastróficas estavam erradas, os fabricantes de memória tinham alguns truques guardados sob a manga, que permitiram o lançamento de kits de altíssimo desempenho como o que vemos hoje, mesmo sob a conservadora restrição de tensão.


Isso acontece porque ao contrário da controladora de memória do P45 ou do X38/X48, por exemplo, que suportam tanto memórias DDR2 quanto DDR3 e, portanto, estão preparadas para trabalhar com tensões mais altas (usadas pelas memórias DDR2). Além da controladora de memória dos Nehalem trabalhar apenas com DDR3, como está integrada ao processador, também é feita no processo de 45nm, menos tolerante a tensões elevadas.

É possível contornar essa restrição, aumentando a tensão da porção Uncore do processador (onde fica a controladora de memória) de forma a manter a diferença entre essa e a tensão da memória inferior a 0.5v (a proporção original, já que a tensão padrão do Uncore é 1.15v), porém mesmo tomando este cuidado não se recomenda utilizar mais do que 1.65v na memória, sob o risco de queimar a controladora de memória, inutilizando o processador..."


Fonte: FórumPCs.



Sim! Foi o que postei no inicio. As memos tem uma espécie de perfil ´´Safemode´´. E no caso sobre as voltagens de 1.65v, deve ser alguma limitação imposta pela intel pela causa´´vai la se saber´´. Mas dizer que uma memória vai queimar o processador é coisa fora da casinha.
Bom, eu se fosse você acreditaria numa afirmação feita por alguém de gabarito igual ao Alexandre Ziebert.

Quanto ao seu problema, espero que você consiga resolver tudo, e entre logo no feliz mundo dos usuários de i5. :yes:
 
E está certíssimo em não fazer isso.

"Quando foi anunciado que os processadores Intel baseados na arquitetura Nehalem não poderiam utilizar memórias com tensão superior a 1.65v muitos pensaram que seria o fim das memórias de alto desempenho, que ficaríamos restritos a módulos pouco melhores que as especificações padrão. Felizmente, essas previsões catastróficas estavam erradas, os fabricantes de memória tinham alguns truques guardados sob a manga, que permitiram o lançamento de kits de altíssimo desempenho como o que vemos hoje, mesmo sob a conservadora restrição de tensão.


Isso acontece porque ao contrário da controladora de memória do P45 ou do X38/X48, por exemplo, que suportam tanto memórias DDR2 quanto DDR3 e, [...]


Fonte: FórumPCs.




Bom, eu se fosse você acreditaria numa afirmação feita por alguém de gabarito igual ao Alexandre Ziebert.

Quanto ao seu problema, espero que você consiga resolver tudo, e entre logo no feliz mundo dos usuários de i5. :yes:

Jordan! Ele esta reproduzindo coisas que sao ditas pelos proprios atendentes manjester da intel. Um exemplo disso é que a placamãe possuir reguladores de tensao pras memorias.
´´Mas o controlador das memorias é no processador´´
Exatamente apenas o controlador, o alimentador é na placa-mae que nem na plataforma AMD.
Na boa.. ate agora não vi um engenheiro elétrico se interessar em desvendar esse mito.. :p
Tensão Uncore: Un = negação / Core = Núcleo | Tensão que não deve ser aplicada aos núcleos em resumo.
A explicação parece bem convincente, mas enquanto essas duvidas nao forem sanadas eu fico cético quanto a explicação da Intel e permaneço acreditando na teoria clássica.
:fun:

Bem sobre o assunto das minhas memos, elas sao compatíveis sim. :snap:
 
Última edição:
Bom, mas aí é o seguinte, se você resolveu não acreditar que essa restrição tem fundamento, você tá no seu direito.

Só que, como é algo que é recomendado por todo mundo, inclusive overclockers extremos como o Criminal não recomendam desobedecer esse limite para uso diário, acho que o mais seguro é obedecê-lo e recomendar aos outros que também o obedeçam.

Mas, se tu tiver disposto a usar elas aí todo dia acima desses 1.65 V, seria um bom teste para saber se tudo não passa de balela da Intel. E aí? Arrisca? :evil:

Ah, não entenda o que falei acima como uma provocação, tô só fazendo uma brincadeira com você, e acho válido o seu questionamento. Só não tenho coragem ($$$) de testar se isso é verdade ou não.

Um abraço!
 
Bom, mas aí é o seguinte, se você resolveu não acreditar que essa restrição tem fundamento, você tá no seu direito.
Só que, como é algo que é recomendado por todo mundo, inclusive overclockers extremos como o Criminal não recomendam desobedecer esse limite para uso diário, acho que o mais seguro é obedecê-lo e recomendar aos outros que também o obedeçam.
Mas, se tu tiver disposto a usar elas aí todo dia acima desses 1.65 V, seria um bom teste para saber se tudo não passa de balela da Intel. E aí? Arrisca? :evil:
Ah, não entenda o que falei acima como uma provocação, tô só fazendo uma brincadeira com você, e acho válido o seu questionamento. Só não tenho coragem ($$$) de testar se isso é verdade ou não.

Um abraço!

Mas meu querido eu so quero que funcione meu computador, nem que as memorias operem a 266mhz não aguento mais este Celeron (pc da familia) aqui IRIRIARAIRIRAI! O questionamento é a placa-mãe mesmo.

E sobre o futuro uso da tensão, eu sempre procuro a melhor relação Clock/volt. Eu só utilizava o antigo E7400 @400*10x pq ficava a exatos 1.304v. outra coisa. é lógico que não penso em usar acima de 1.6v, só para todos não dizer depois: - Bem que TODO mundo disse!

Mais detalhes sobre tensões elevadas para surgirem mais dúvidas:
Queimar um componente, esta diretamente ligado a temperatura do mesmo.
Se você utilizar um Core2 45nm a 1.5v com a temp diária de 20ºC (em full) duvido muito o processador queimar. Agora se o mesmo for utilizado a 1.32v com 1ºC a mais do limite especificado pela intel: aprox. ~ 76.8ºC, pode crer que ele queima em instantes (Um conhecido queimou um E7200 no prime95 assim. nota 10 para a loja sulhards fez RMA e trocou o processador.).
Bem com tudo isso quero dizer que se o processador ficar em refrigeração eficiente, o papo da tensão nas memos muda.
Ouvi falar que eles sao bem esquentadinhos (quem nem AM2, principalmente), de repente Intel criou um argumento de senso comum para evitar os clientes ficar reclamando RMA constantemente.

PS- Estou despejando teorias e não afirmando nada em relação a Intel. :p

EDIT1: Ah.. Inventei de ligar sem memórias e deu na mesma, quando a placa era pra apitar se caso estivesse sem.
Mais uma para placa mãe.
 
Última edição:
UPDATE2:

O Processador retorna e a placa mostra a mesma coisa testando fora do case, apertando melhor o 24pin, ligando sem memórias (para o buzzer apitar). Ja esta embalada e abri o talz do RMA da loja. O envio vai ser feito na segunda-feira e, a partir desse dia, começa-se a contagem do tempo para troca, uma vez que deixei mais do que explicado o que acontecia.
Para quem quiser ler:

Testes realizados com a placa-mãe.
Para começar: As memórias estão na lista de compatibilidade.

p7pqvl.jpg


Após plugar todos os cabos corretamente, aperto o botão de power do meu computador, o computador dispara todas as fans (PSu, CPU, MB, VGA) e logo em seguida, em menos de 1 segundo, elas param. Esse sintoma fica se repetindo até que eu corte a alimentação do computador(POWER OFF na PSU). Sendo que este mesmo problema acontece quando tento ligar sem processador (Pois suspeitava dele. Mandei para garantia a dois dias e o mesmo retornou da distribuidora e la foi constatado que esta funcionando corretamente). O resto dos componentes foram todos testados separadamente para ter a certeza de que o problema esta na placa-mãe.
Pelo que li a LED do recurso MEMOK! deveria de acender no instante que colocasse as memórias nos encaixes, coisa que não aconteceu. Fora que ligando a placa-mãe sem memória alguma,ela faz o mesmo sintoma, coisa que esta incorreto, pois ela deveria fazer um bip continuo no buzzer. Utilizei as combinações da alimentação do processador com 8pin e 4pin e nada. O sistema esta sendo montado atualmente em:
Intel Core i5 750
2x 1GB Corsair XMS3 DDR3 1333 Platinum Edition
eVGA GeForce 8800 GTS 512
Fonte Solytech 8600 EPS 600w
HD Samsung HD501LJ
Testei o par de memórias em todas as combinações possíveis dos DIMMs e testei também com apenas uma única nos 4 DIMMs. Meu sistema anterior (qual estava ligado a Fonte) era :
Intel Core 2 Duo E7400
Asus P5Q
2x 1GB Corsair XMS2 CL5
Gigabyte GeForce GTX 260 192sp 65nm
1x Samsung HD501LJ
1x Fujitsu MHY2160BH
SolyTech 8600 EPS 600w
E funcionava perfeitamente..
Eu entrei em contato com o suporte da ASUS e o mesmo disse que a placa-mãe esta realmente com defeito e que encaminhasse o revendedor para ele fazer a troca.

Parte do e-mail:
´´[...] Tendo em mente que todos os testes que normalmente é solicitado por nós do Suporte, já foram realizados pelo senhor (troca de fonte, troca de algumas peças, memórias, entre outros), orientamos que o senhor entre em contato com a revenda.´´.
 
Ja tive este tipo de problema do pc naum ligar, todas as vezes foi por problema de memoria, tenho uma placa identica a sua e uso 4gb corsair platinum 1600mhz.

ela acende o led vermelho e da o boot normalmente.


sobre ligar e parar, ja aconteceu comigo e sabe oq era?

o cabinho de energia do floppy estava invertido ai por medida de segurança por estar em curto a mobo naum liga, ela gira e para.
Bem q floppy hoje pouca gente usa, mas pode ser outra coisa q esteja em curto por isso q naum liga:thumbs_up
 
estou ainda decidindo qual kit comprar, já iria de AMD denovo, mas surgiu o kit P7P55D LE e core i5 750 e memos corsair ddr3 1600mhz posso ir tranquilo então num é ? o processador e as memos a 1600mhz vão trabalhar nesta placa mãe tranquilamente né ?
 
Galera, alguem poderia me dizer como sao as furaçoes da p55d-le ?
Compativel com 1336 ou 775? Ou to fu****?
 
Ja tive este tipo de problema do pc naum ligar, todas as vezes foi por problema de memoria, tenho uma placa identica a sua e uso 4gb corsair platinum 1600mhz.

ela acende o led vermelho e da o boot normalmente.


sobre ligar e parar, ja aconteceu comigo e sabe oq era?

o cabinho de energia do floppy estava invertido ai por medida de segurança por estar em curto a mobo naum liga, ela gira e para.
Bem q floppy hoje pouca gente usa, mas pode ser outra coisa q esteja em curto por isso q naum liga:thumbs_up

No meu caso o LED vermelho não acende, entende... Mas bom saber que esse sintoma é curto, logo nem preciso me preocupar mais com as desculpas que estou para receber da loja...

estou ainda decidindo qual kit comprar, já iria de AMD denovo, mas surgiu o kit P7P55D LE e core i5 750 e memos corsair ddr3 1600mhz posso ir tranquilo então num é ? o processador e as memos a 1600mhz vão trabalhar nesta placa mãe tranquilamente né ?

Eu fui de 1333 porque to acreditando que quando eu inventar de usar BCLK em 200, as memos trabalharão em OC a 1.6GHz, então tanto faz na real. :p
Banda de memo na prática o cara não ganha nada, inclusive em jogos...

Galera, alguem poderia me dizer como sao as furaçoes da p55d-le ?
Compativel com 1366 ou 775? Ou to fu****?

Sobre a Asus em questão nada de 775 funciona, a não ser que se compre o tal do adaptador mágico.. :yucky:
 
Última edição:
mesmo problema!

brother, tive EXATAMENTE o mesmo problema aqui, comprei o mesmo processador, a mesma placa mae e 4gb ddr3 1600 para um amigo meu, quando fui monta no gabinete dele, acontecia a mesma coisa. O led verde estava ligado, porem quando eu dava power, os coolers disparavam e logo desligavam em questão de meio segundo.

Testei de tudo, tirei peça por peça pra ir vendo se alguma estava com curto, até deixar somente a fonte e placa mae, (mesmo se nao desse boot, pelo fato de estar sem processador e memória, mas apenas para ver se desse algum sinal de vida).

Por fim depois de muitos testes quase cheguei a conclusão de a mobo estar com defeito (isso mesmo depois dos vendedores terem feito o teste na MINHA FRENTE e funcionado). Só restava um teste: o da fonte. Deixei ela por ultimo dos testes pelo fato da fonte do meu amigo aguentar um sistema similar ao seu e com um 4870, logo nao tinha porque essa fonte nao aguentar uma placa mae + proc. + memos sendo que o que consumiria mais seria a placa de video. Sim vc disse, sua fonte aguentava um over foda, com placa de video e tudo mais, mas nao faz sentido se vc retira tudo, deixa apenas processador e memoria e mesmo assim a fonte nao aguentaria, correto? ERRADO, trocamos a fonte desse amigo meu e gg, o sistema funcionou! Faz esse teste kra, nao custa nada!
 
brother, tive EXATAMENTE o mesmo problema aqui, comprei o mesmo processador, a mesma placa mae e 4gb ddr3 1600 para um amigo meu, quando fui monta no gabinete dele, acontecia a mesma coisa. O led verde estava ligado, porem quando eu dava power, os coolers disparavam e logo desligavam em questão de meio segundo.

Testei de tudo, tirei peça por peça pra ir vendo se alguma estava com curto, até deixar somente a fonte e placa mae, (mesmo se nao desse boot, pelo fato de estar sem processador e memória, mas apenas para ver se desse algum sinal de vida).

Por fim depois de muitos testes quase cheguei a conclusão de a mobo estar com defeito (isso mesmo depois dos vendedores terem feito o teste na MINHA FRENTE e funcionado). Só restava um teste: o da fonte. Deixei ela por ultimo dos testes pelo fato da fonte do meu amigo aguentar um sistema similar ao seu e com um 4870, logo nao tinha porque essa fonte nao aguentar uma placa mae + proc. + memos sendo que o que consumiria mais seria a placa de video. Sim vc disse, sua fonte aguentava um over foda, com placa de video e tudo mais, mas nao faz sentido se vc retira tudo, deixa apenas processador e memoria e mesmo assim a fonte nao aguentaria, correto? ERRADO, trocamos a fonte desse amigo meu e gg, o sistema funcionou! Faz esse teste kra, nao custa nada!

Ele utilizava asus p5q e a alimentação de 8pinos para o processador? Eu tentei com 4 e 8 e nada.
Outra coisa: A fonte qual não fez funcionar o sistema com i5, o que foi feito com ela? Ela parou de funcionar em outros lugares? Que fonte era(marca+detalhes)?
A SL8600EPS era usada com conector 8pin na mobo, 20+4 e mais 2x PCIex 6pin na GTX260, por isso acho dificil ser ela.
Outra: no momento nao tenho nenhuma fonte alternativa...

EDIT1:
LED MeMOK! Ligava sem dar PowerOn?

EDIT2:
Eu liguei um pentiumII com a minha fonte, para testa-la antes..:p
mas agora nao sei.. se ela parou de funcionar do nada, ae me azarei..
 
Última edição:
Ele utilizava asus p5q e a alimentação de 8pinos para o processador? Eu tentei com 4 e 8 e nada.
Outra coisa: A fonte qual não fez funcionar o sistema com i5, o que foi feito com ela? Ela parou de funcionar em outros lugares? Que fonte era(marca+detalhes)?
A SL8600EPS era usada com conector 8pin na mobo, 20+4 e mais 2x PCIex 6pin na GTX260, por isso acho dificil ser ela.
Outra: no momento nao tenho nenhuma fonte alternativa...

EDIT1:
LED MeMOK! Ligava sem dar PowerOn?

EDIT2:
Eu liguei um pentiumII com a minha fonte, para testa-la antes..:p
mas agora nao sei.. se ela parou de funcionar do nada, ae me azarei..


Blz vamos por partes, a fonte dele era uma Dr. Hank 500w (sim uma *****, agora ele ja encomendou uma ocz stealthxstream), utilizando a alimentação de 4 pinos pra placa mae (isso pouco importa pra falar a verdade).

A fonte que nao fez o sistema i5 funcionar ficou no sistema antigo dele e sim nesse sistema ela funciona perfeitamente.

Foi o que eu disse, no caso dele, como seria possível uma fonte que alimentava todo um sistema com over + hd 4870 que tbm eh x2 6pin não aguentar um "simples" core i5 + placa mae + memos? (tiramos placa de video, hd drive, tudo que era periferico). Por esse motivo deixamos o teste da fonte por último, pq era muito pouco provável, porém quando trouxemos pra testar na minha fonte, MTEK 650w (tbm nao eh boa, porem fornece sim os 650w descritos por ela), o sistema funcionou corretamente.

Faça o teste velho, se vc nao tem alguma outra fonte pra testa, ligue pra amigos, pra amigos de amigos, vá em alguma loja, peça pra testar com alguma fonte deles, nem que vc pague 20 pila pelo serviço. Melhor que essa dor de cabeça que vc ta passando ateh agora!
 
UPDATE:
Consegui uma coolermaster 430w powerplus e ligou! :yucky::yucky::yucky::yucky::yucky:

Ta ligado aqui na minha frente, com o sistema todo. Depois fui ligar a SL8600EPS em outro sistema e funcionou normal e ainda esta rodando um outro pc aqui (sempron le1150/2GB DDR2 800/ GFX GF8600GT).. voltei a tentar ligar a SL8600EPS no i5+p55le, e nada... muito estranho mesmo.
Detalhe: apenas nos DIMMs brancoazul.

Estou meio chateado pois vou ter que passar a SL8600EPS em função de uma fonte que funcione aqui no meu sistema e de conta para upgrade.

Sinceramente nao da para entender pq so nessa mobo nao esta funcionando, as vezes tenho vontade de tentar ligar nas concorrentes: MSI P55 CD53 / EVGA P55 LE para ver se iriam ligar.

Minha suspeita: Acho que algum contato nao esta encaixando corretamente na alimentação 24pin. :yucky:

Peço perdão pela parcial prepotência em alguns casos. :p

EDIT1:

Ah.. @ERPA: ela nao possui entrada para floppy :p

EDIT2:
Minha nossa que bridge quente! Nao pretendo ficar com ela tanto tempo nao irairiarai
 
Última edição:
uma duvida! a quanto ta rodando tuas memorias?
 
uma duvida! a quanto ta rodando tuas memorias?

Atualmente 1333mhz @1.5v
ajustei quase tudo manualmente. e o multiplicador eh destravado 9-21.

assim que pegar uma fonte vou poder testar.
 
sinto cheior de macada... iariariariaira
 
sinto cheior de macada... iariariariaira

Nao da pra entender! A fonte nao faz ruidos esquisitos, nao ferve e nao apaga em full. dae na hora de ligar a P7P, ela me faz isso ...

So pra corrigir, a fonte que liguei meu micro foi uma Coolermaster 460w, que ja estou pensando em pegar uma assim, logo que passar a SL8600 EPS aqui.
 
Nao da pra entender! A fonte nao faz ruidos esquisitos, nao ferve e nao apaga em full. dae na hora de ligar a P7P, ela me faz isso ...

So pra corrigir, a fonte que liguei meu micro foi uma Coolermaster 460w, que ja estou pensando em pegar uma assim, logo que passar a SL8600 EPS aqui.

Falando sério, ela antes segurou até GTX260, logo algo de errado ocorreu a ela nesse meio tempo...

Acho que mês que vem estou com a GTS250 ai podemos brincar de SLI para ver se ela desarma!

Ah quer testar minha C3TECH 400w pelo menos ela segura susse.
iairairiarairia ainda lembro da 1º mensagem, testa outra fonte... LOLEI
 
Falando sério, ela antes segurou até GTX260, logo algo de errado ocorreu a ela nesse meio tempo...

Acho que mês que vem estou com a GTS250 ai podemos brincar de SLI para ver se ela desarma!

Ah quer testar minha C3TECH 400w pelo menos ela segura susse.
iairairiarairia ainda lembro da 1º mensagem, testa outra fonte... LOLEI

SLWhat? P55 LE so faz Crossfire fio e ainda 8x :p
Acha alguem para fechar negosso comigo na fonte ae. Quero usar o pc e te devolver a memo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo