[Problema] i5 750 + Asus P7P55D LE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara to pra montar um pc igual ao seu to com duvida na fonte tbm a que eu escoli foi essa: Extream 550Watts Reais, ATX 2.2, SLI Dual PCI-E - FEX-55T12

ela presta? ela aguenta i5,P7P55D-LE,GTS 250,HD 500GB..; ela tah 259.90

VLW desde ja
 
UPDATE:

Peguei uma das fontes citadas no topico para tentar ligar tambem:
Dr. Hank Super 500w. Ha um review misterioso onde diz que ela manda até 600w em CNTP.

Essa mesma fonte esta segurando a minha config antiga e mais outra config de um conhecidoi:

E7400 / p5Q / GTX260 192sp / 4x1GB DDR800
E7200 / P5Q / GTX260 55nm 216sp / 2x 1GB DDR800

Bem fui tentar ligar a P7P com ela, e nao ligou de jeito nenhum.
Alguma recomendação de uso pessoal de ate 240 reais para resolver meu problema?

Estou olhando a Corsair VX450 450w e manda ate 41A na linha 12V.
Meu sistema no PSUCalculator em 100% TDP disse usar ate 361W.
ALguem que use i5 e P7P tem algo pra recomendar?
 
cara nunca calcule com 100% de TDP, pois isso calcula com o stress máximo em todos os componentes da CPU pense nisso.
 
cara nunca calcule com 100% de TDP, pois isso calcula com o stress máximo em todos os componentes da CPU pense nisso.
sério? :fun:

Exatamente. Tenho que ter certeza até onde vai o negócio para não faltar potência na hora que precisar e visar uma VGA futura! :D
 
Tem alguma coisa USB ligada na placa mãe quando você tentou usar a SL8600EPS? Se tiver, despluga e testa... Obviamente já deve ter tentado mas não custa lembrar: dar um Clear CMOS.

Quanto a fonte... A Corsair VX450 vai te atender.

Mas eu gastaria um pouco mais numa Corsair de VX550 ou TX650, te daria uma boa margem de segurança, inclusive pra configurações dual-GPU e levando em conta o envelhecimento dos capacitores, já que uma fonte Corsair não é uma fonte pra 1-2 anos, e sim pra mais de 5 anos. Uma fonte melhor te daria um leque de opções maior.
 
Corsair sem pensar 2x

OCZ usa plataforma FSP (Fortron) nessas fontes, apresenta ripple alto. A longo prazo pode matar a memória, ou prejudicar o OC.

Mas veja aí o que eu falei sobre ter algo USB ligado.
Se eu entendi bem, você liga o PC, LEDs e coolers ligam, mas ele desliga em seguida...
 
Corsair sem pensar 2x

OCZ usa plataforma FSP (Fortron) nessas fontes, apresenta ripple alto. A longo prazo pode matar a memória, ou prejudicar o OC.

Mas veja aí o que eu falei sobre ter algo USB ligado.
Se eu entendi bem, você liga o PC, LEDs e coolers ligam, mas ele desliga em seguida...

Sim exatamente com essas duas fontes, satellite sl8600eps e drhank super 500w
EDIT1: nao tem nada de usb ligado, apenas o cabo de força.

alias.. to com o esquema todo aqui. aceito sugestoes :p

EDIT2: se trancarem o topico (eu pedi isso, nao vi seu post) manda mp por favor :happy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo