Procuro entusiastas para mineração de Ethereum.

Quando você operar baseado em BTC não tem como você obter ganhos e ao mesmo tempo perde unidades de BTC. Agora operar em base do BTC é mais difícil do que em relação ao USD, para quem está começando em trader vai sofre para acertar um ganho.

Sim foi o que eu disse, se o cara fixar o BTC, vai ser a mais difícil de ter ganhos, porque por si só a moeda já vem se valorizando.

Eu estou fixando no dólar/real mesmo. Se eu for trazer para o BTC tive um ROI de menos de 25%, o que também é maior que minerar.

O cara pode fixar qualquer outra moeda, a questão é ter a consciência do que está fazendo e ter um objetivo.
 
Bateu uma leve tristeza aqui, a umas semanas atrás eu tinha relatado q consegui uns lucros com emc, comprei a 800 e pouco, tinham relatos que podia bater 10k mais, vai ter fork, ou ia, não sei se ainda vai, em dezembro, quando atingiu 1.1k satoshis acabei vendendo pois estou de mudança aqui em sp e os custos super altos, seguro disso, seguro daquilo, documentação, seguro fiança e o kralho todo, acabei sacando pra dar uma ajudada, 2 semanas depois o emc bateu 8k ou 7k ahhahahaaj se eu tivesse vendido nessa época e com o valor do btc agora ao invés de uns 1.7-2k de reais eu teria retirado uns 10k HauahJAKDH TRISTE! O pior é q nem mudei ainda tô ajeitando a papelada até agora, a grana tá lá parada em btc ainda ;-;
Mas a vida tem dessas, uma hora eu acerto uma bolada... Mas não vou reclamar, comprei 1 480 no meio do ano, nem se passou 6 meses, comprei 1 RX 580 com o dinheiro da mineração e ainda tem quase 2k minerado, ou seja investi 999 reais e minerei 3.4k (valor da 580 que comprei + valor da grana que ainda tá cmg) uma pena que vou precisar usar a grana, é quase o preço de mais 2 placas novas :/
PS. Não pago energia, já está incluso no meu aluguel.
 
Última edição:
Pessoal estou me interessando em crypto a um tempo e pesquisando bastante.
Comecei a analisar essas minerações em nuvem e encontrei 3 sites.
https://hashflare.io/
https://www.nicehash.com/buy
https://www.genesis-mining.com/pricing


Vocês sabem me dizer se esse hashflare é confiável? Alguém ai entende bastante sobre as cryptos para me dar uma iluminada? Com esse aumento do bitcoin repentino estou pensnado em comprar ethereum

mas como e a forma de pagamento disso ai, e por mes ou paga se 800 usd por 2 anos isso que nao entendi .
 
Qual o melhor drive AMD atualmente? estou com o de agosto mas está dando crash ultimamente.
 
Pessoal estou me interessando em crypto a um tempo e pesquisando bastante.
Comecei a analisar essas minerações em nuvem e encontrei 3 sites.
https://hashflare.io/
https://www.nicehash.com/buy
https://www.genesis-mining.com/pricing


Vocês sabem me dizer se esse hashflare é confiável? Alguém ai entende bastante sobre as cryptos para me dar uma iluminada? Com esse aumento do bitcoin repentino estou pensnado em comprar ethereum

Minerar em nuvem não da ganho nenhum, você pode fazer o cálculos agora e parecer rentável mais as dificuldades mudam a todo momento, você vai ganhar muito mais comprando bitcoin agora para vender após algum tempo ou compre seu próprio hardware placas de video para alts coins ou asics para minerar bitcoin
 
Assim é bom, mas o dono que fechou o contrato acho que errou um pouco kkkkkkkk
Heheheh tiram uma média coletiva e já incluem no aluguel, mas não quero abusar né, botar 2 Rigs e vir 1k de luz daí acho q dá ruim ahhahahaa, quando vencer o contrato não renovam :/ mas com 2 GPUs só a luz nem muda nada quase tá de boas por agora
 
Para quem reclamava que para realizar saque automático, sem taxa, na ethermine era somente 1 eth:

"Starting on 1st of December we will carry out weekly payouts for all balances above 0.01 ETH on http://ethermine.org independent if you have reached your payment threshold or not. All tx fees of those payouts will be covered by the pool."

Já está funcionando, até tomei um susto quando vi o dashboard haha.
 
Sim, tem algum melhor? Pra Nvidia teve alguma perda de desempenho tambem?
Eu tive uma Galax white GTX 1060 6GB excelente de overclock, cheguei a pegar 25Mh/s com ela, to com a EVGA FTW2+ e nao tô conseguindo passar dos 20Mh/s.
 
Sim, tem algum melhor? Pra Nvidia teve alguma perda de desempenho tambem?
Eu tive uma Galax white GTX 1060 6GB excelente de overclock, cheguei a pegar 25Mh/s com ela, to com a EVGA FTW2+ e nao tô conseguindo passar dos 20Mh/s.

Pra amd é o blockchain mesmo, e sobre a 1060 lamentamos.... estou na mesma.

Tenho 5 1060 com memoria boa e outras 5 com memória "ruim".

Peguei 5 galax e as memorias eram coco, devolvi peguei as zotacs e as mesmas são uma bela bosta tbm.... fazer oq
 
Pra amd é o blockchain mesmo, e sobre a 1060 lamentamos.... estou na mesma.

Tenho 5 1060 com memoria boa e outras 5 com memória "ruim".

Peguei 5 galax e as memorias eram coco, devolvi peguei as zotacs e as mesmas são uma bela bosta tbm.... fazer oq
Pegou zotac ??? Caso não saiba a zotac não tem mais representante no Brasil e se eles negarem garantia você não tem como processar já que sem representante no Brasil somente processando nos eua , e o rma é internacional, uma galaxy gtx 1060 minha deu defeito e a galaxy no Brasil trocou em 15 dias e isso foi o tempo de enviar e receber a placa nova.
Reze para não ter defeito em nenhuma placa. Nunca compre placa da zotac.
 
Pegou zotac ??? Caso não saiba a zotac não tem mais representante no Brasil e se eles negarem garantia você não tem como processar já que sem representante no Brasil somente processando nos eua , e o rma é internacional, uma galaxy gtx 1060 minha deu defeito e a galaxy no Brasil trocou em 15 dias e isso foi o tempo de enviar e receber a placa nova.
Reze para não ter defeito em nenhuma placa. Nunca compre placa da zotac.

Retornando o valor ta show kkkk
5 zotac 1 cooler a minizinha lá, memória hynix... 18~19mhs
 
Pegou zotac ??? Caso não saiba a zotac não tem mais representante no Brasil e se eles negarem garantia você não tem como processar já que sem representante no Brasil somente processando nos eua , e o rma é internacional, uma galaxy gtx 1060 minha deu defeito e a galaxy no Brasil trocou em 15 dias e isso foi o tempo de enviar e receber a placa nova.
Reze para não ter defeito em nenhuma placa. Nunca compre placa da zotac.
neste caso estando dentro da garantia legal o responsável passa a ser quem vendeu/importou a placa(se não me engano se chama responsabilidade solidária).
 
neste caso estando dentro da garantia legal o responsável passa a ser quem vendeu/importou a placa(se não me engano se chama responsabilidade solidária).
responsabilidade da loja é de 3 meses de garantia, o resto é com o fornecedor, nunca compra zotac! fora que terá que enviar para os eua! o custo do envio é seu! o valor para enviar é R$100 em média, existe o risco ainda da receita maluca querer taxar e atrasar mais ainda a entrega que geralmente demora 1 mes para ir e 1 mes para voltar, mas a média é 3 meses sem a placa, e 3 meses sem minerar.

Nunca compre placa da zotac! nunca mesmo!!
 
Bom dia pessoal, estive pesquisando pela manhã toda a respeito da mineração, ainda sou novato e gostaria de tirar umas dúvidas:

Para meu PC da assinatura compensa mais Zcash ou eth? Ou tem mais alguma outra cryptomoeda melhor?

A minha ideia é minerar com meu PC pessoal apenas para ganhar um dinheirinho extra todo mês, depositados em minha conta. Não quero fazer investimentos em Hardware algum nem investir dinheiro comprando cryptomoedas.

Qual seria aproximadamente meu rendimento mensal com essa config da assinatura?

Pra minerar precisa de uma conexão muito boa?
 
Bom dia pessoal, estive pesquisando pela manhã toda a respeito da mineração, ainda sou novato e gostaria de tirar umas dúvidas:

Para meu PC da assinatura compensa mais Zcash ou eth? Ou tem mais alguma outra cryptomoeda melhor?

A minha ideia é minerar com meu PC pessoal apenas para ganhar um dinheirinho extra todo mês, depositados em minha conta. Não quero fazer investimentos em Hardware algum nem investir dinheiro comprando cryptomoedas.

Qual seria aproximadamente meu rendimento mensal com essa config da assinatura?

Pra minerar precisa de uma conexão muito boa?

1060 6gb provavelmente a melhor opção é eth, vai conseguir 23mhs com uns 70~80w de consumo. Zcash uns 320h/s mas com 120w.

Internet qualquer estável, não usa banda.
 
1060 6gb provavelmente a melhor opção é eth, vai conseguir 23mhs com uns 70~80w de consumo. Zcash uns 320h/s mas com 120w.

Internet qualquer estável, não usa banda.

E isso compensaria com o gasto de energia? Acha que eu conseguiria tirar uns R$100,00 líquidos por mês?

Valeu o esclarecimento...
 
alguem já usou a exchange "Bitcoin Indonesia"??
 
gente 4 1060 consegui fazer quanto em btc?
Dificil falar com exatidão pois flutua muito o rendimento e tb varia de qual moeda minerar.... mas em linhas gerais, cada 1060 deve fazer convertendo para BTC, mais ou menos 0.00008 BTC por dia.
Ou em outras palavras, a grosso modo, cada 1060 deve fazer aproximadamente U$1,2 por dia (sem levar em conta o gasto energético). Isso com o valor do BTC por volta dos U$14k.
Corrijam-me se estiver errado, já que não tenho nenhuma 1060 mas sim uma 970 (que rende quase a mesma coisa mas gasta mais energia).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo