[TÓPICO OFICIAL] Project CARS 2

pgnmaster

know-it-all Member
Registrado
project-cars-2.jpg


SOBRE ESTE JOGO


DESTAQUES:

• Mais de 180 veículos licenciados de fabricantes famosos
• Suporte total para 12K e RV
• Testado e calibrado por pilotos profissionais
• Novas categorias de automobilismo (IndyCar, circuito oval, Rallycross) se juntam a velhos favoritos como GT3
• LiveTrack 3.0: físicas dinâmicas de superfície e clima afetam o desempenho e a pilotagem dos veículos em tempo real
• Corridas em superfícies irregulares (gelo, terra, lama)
• Ciclo completo de 24 horas com ambiência de estações do ano e condições atmosféricas em tempo real
• Modelo de física de última geração
• Pilotagem por controle renovada
• Recursos de primeira linha para eSports



REQUISITOS DE SISTEMA



  • MÍNIMOS:
    • SO: Windows 10 (+ specific versions of 7)
    • Processador: 3.5 GHz Intel Core i5 3450, 4.0 GHz AMD FX-8350
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX680 or equivalent
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible sound card


  • RECOMENDADOS:
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel i7 6700k
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVidia GTX 1080 or AMD Radeon RX480
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible sound card


EDIÇÕES

  • Standard
  • Deluxe Edition
  • Deluxe.png
  • Ultra Edition


Project-CARS-2-Pre-Order-Ultra-Edition.png



FOTOS:

um-carro-perto-de-agua-22064120542009.jpg

1.jpg

project-cars-2-test-pc-screenshot-04.jpg

pagani-huayra-project-cars-30962-1920x1080.jpg

02190644341334.jpg

project-cars-2-screen-04-ps4-eu-26jan17

Jaguar-F-Type-SVR-Project.png

project-cars-2-mclaren-03.jpg

ss_0abe5d051b0842d31edabd4634d2d4d34ffee3f5.1920x1080.jpg

project-cars-2-screen-02-ps4-us-06apr17

project-cars-2-screen-01-ps4-eu-26jan17
 
Agora vai
 
Jogando o modo carreira no controle com abs, controle de tração e estabilidade ligados. A IA está bem melhor que no pcars 1. Sofrendo no qualifying e nas corridas.
 
Na área...vamos lá!!
 
Vocês estão achando a vibração fraca no controle, aqui no de xbox360 é praticamente nula.

Acho que só no controle do xbox one que deve ficar boa pois é o controle padrão do jogo.
 
Só não temos mais aquele primor gráfico, né.

Ainda estou editando um Reshade aqui, consome recursos da VGA mesmo não derrubando a performance.
 
Galera, tem algo me incomodando muito nesse jogo. Eu jogo com a camera de fora do carro, gosto de ver o carro todo. E nessa câmera não tem a sensação de velocidade que deveria. O carro a 260km/h parece que está a 20km/h. Tem como acertar isso?
 
Galera, tem algo me incomodando muito nesse jogo. Eu jogo com a camera de fora do carro, gosto de ver o carro todo. E nessa câmera não tem a sensação de velocidade que deveria. O carro a 260km/h parece que está a 20km/h. Tem como acertar isso?
Tem a opção sensibilidade da velocidade, algo assim
Na parte da "camera" aonde regula o FOV
 
Eu jogo Assetto Corsa e LFS por horas e nunca passei mal (jogando com Rift), hoje passei mal pela segunda vez no Pcars2, preciso saber oq é isso. Talvez seria as quedas de FPS? Está tudo no mínimo e msm assim não segura 90FPS, minha placa de video é uma GTX 1060
 
 
Eu jogo Assetto Corsa e LFS por horas e nunca passei mal (jogando com Rift), hoje passei mal pela segunda vez no Pcars2, preciso saber oq é isso. Talvez seria as quedas de FPS? Está tudo no mínimo e msm assim não segura 90FPS, minha placa de video é uma GTX 1060

Na maioria dos casos está relacionado com FOV. Não sei como VR funciona, mas se tiver como aumentar, aumente.

Também a quantidade de blur pode colaborar (já que ce está "dentro" do jogo), pois ce fica procurando focar a imagem e não há como...
 
Show!
Se possível, depois compartilha o preset. Gostei muito dos seus prints que estavam no outro tópico.

Tá na mão!

Fiz alguns ajustes com três filtros aqui (um é o fake HDR, os outros esqueci lol). Então estão levemente diferentes daquelas.

Testei de dia, de noite e na chuva. De noite não muda muito, até mesmo porque iria escurecer demais. O brilho in-game setei em 0.80 e demais ajustes são baseados no meu monitor.

https://drive.google.com/open?id=0B33ROyDmXVDPYy1jUFpXalNiQjg

Tem que baixar, instalar e criar um preset default do Reshade para o jogo: https://reshade.me

Aí é só trocar os valores pelo *.ini do Drive aí que postei.

Sem

Qoup9y8.jpg


Com

UXHY5nw.jpg
 
Se não me engano as folhas das arvores mudam a cor conforme a epoca do ano. Por exemplo no outono no emisfério norte, primavera aqui as arvores estão com algumas folhas secas.
 
Eu jogo Assetto Corsa e LFS por horas e nunca passei mal (jogando com Rift), hoje passei mal pela segunda vez no Pcars2, preciso saber oq é isso. Talvez seria as quedas de FPS? Está tudo no mínimo e msm assim não segura 90FPS, minha placa de video é uma GTX 1060
Adriel ,tente baixe os G effects e balanço da cabeça no efeitos em câmeras ali..
e confira se eu asw esta ativo no rift
 
quem ta jogando no controle do xOne, os gatilhos vibram passando o feedback dos pneus??

o novo F1 17 tem isso e apesar de parecer bobeira é uma puta ajuda na jogabilidade :)
 
Será que esse jogo roda com 8GB de ram e uma GTX 760?
 
159 reais. É alguma piada isso?
 
159 reais. É alguma piada isso?
Amigo, eu paguei 136 antecipado. Mas depois de testar e conhecer bem o game pagaria fácil 159 pelo mesmo.
Tenho IRacing, Raceroom, Assetto, RF2 e Automobilista, e na minha opinião o PCars não faz feio perto desses outros jogos.
Apesar de alguns bugs, o jogo tá ótimo!
 
Tá na mão!

Fiz alguns ajustes com três filtros aqui (um é o fake HDR, os outros esqueci lol). Então estão levemente diferentes daquelas.

Testei de dia, de noite e na chuva. De noite não muda muito, até mesmo porque iria escurecer demais. O brilho in-game setei em 0.80 e demais ajustes são baseados no meu monitor.

https://drive.google.com/open?id=0B33ROyDmXVDPYy1jUFpXalNiQjg

Tem que baixar, instalar e criar um preset default do Reshade para o jogo: https://reshade.me

Aí é só trocar os valores pelo *.ini do Drive aí que postei.

Sem

Qoup9y8.jpg


Com

UXHY5nw.jpg
Obrigado, amigo. Tentarei fazer quando estiver em casa.
Um abraço
 
Você pode enviar o link de onde fica o tópico dos patchs e seus respectivos changelog? Fiquei um baita tempo procurando no fórum e não achei :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo