[TÓPICO OFICIAL] Project CARS 2

159 reais em
F1 2017 a 105.
Os caras tao viajando mesmo na conversao.
Esse preço tá sem cabimento nenhum, pelo amor. Até queria pegar, mas não aceito pagar mais de 100 ou perto disso em um jogo. Isso já achando muito, pois não tem tanto tempo que os AAA custavam na faixa dos 80 reais. Onde vamos chegar com isso? Daqui a pouco vai custar o preço de uma placa de vídeo midrange!!!!

Como vc disse. F1 que deve custar centenas de milhares a mais que esse jogo custa uns 30% menos! Só de licença a Code deve se quebrar no meio pra pagar.

Esse preço é um ultraje!
 
Você pode enviar o link de onde fica o tópico dos patchs e seus respectivos changelog? Fiquei um baita tempo procurando no fórum e não achei :(
ja esta integrado... não saiu nenhum changelog para publicação ainda (ex: ja arrumaram o bug que impossibilitava a conexão aos lobbys via steam e ja foi aplicado no jogo). Talvez para o patch 2 organizem a lista com mais calma... por enquanto estamos no "caos" do lançamento hehehe
 
Galera boa noite!!!!

Que bom que gostaram do Tópico e para variar mais coisas boas chegando um futuro bem perto:



PROJECT CARS 2 - SEASON PASS

seasonpass.png



upload_orig.png
 
Pessoal, to mais com de 15hs de jogo e dei uma atualizada nas minhas opiniões, pra melhor. O jogo se tornou bem melhor depois que eu ajustei tudo e me acostumei mais com a sua jogabilidade. Quem tiver interesse em ver, só clicar no vídeo abaixo

Mas pra que não quiser, basicamente continuo com a opinião de que nãos e trata de um simulador, mas o nome que a gente dá poras coisas pouco importa, o que importa mesmo é se ela é boa ou não e PROJECT CARS 2 pra mim tá BOM PRA CACETE. 1000x melhor que o primeiro e com uma jogabilidade sensacional para o que ele se propõe, além de ter bons gráficos, apresentação belíssima e um modo carreira muito divertido.




SÓ POR FAVOR, não venham me xingar no meu canal só pq eu classifiquei ele com X ou Y, tive que banir 3 pessoas hoje por quase me ameaçaram por ousar ter uma opinião diferente das deles. Nunca tinha feito isso em 4 anos fazendo vídeos.
 
achei muito difícil, tentei varis configs no controle, achei uma diferente no youtube amanha vou tentar

alguns carros é tranquilo mas outros, apanhando num renault clio :facepalm:
rally sem condições
 
Mais lindas fotos para apimentar esse tópico:

070387.jpg

Project-CARS-32.jpg

32764037012_38d8e01a5d_o.jpg

Project-CARS-2.jpg

PC2_04.jpeg

PC2-e3-00001.jpg
 
Pessoal, to mais com de 15hs de jogo e dei uma atualizada nas minhas opiniões, pra melhor. O jogo se tornou bem melhor depois que eu ajustei tudo e me acostumei mais com a sua jogabilidade. Quem tiver interesse em ver, só clicar no vídeo abaixo

Mas pra que não quiser, basicamente continuo com a opinião de que nãos e trata de um simulador, mas o nome que a gente dá poras coisas pouco importa, o que importa mesmo é se ela é boa ou não e PROJECT CARS 2 pra mim tá BOM PRA CACETE. 1000x melhor que o primeiro e com uma jogabilidade sensacional para o que ele se propõe, além de ter bons gráficos, apresentação belíssima e um modo carreira muito divertido.




SÓ POR FAVOR, não venham me xingar no meu canal só pq eu classifiquei ele com X ou Y, tive que banir 3 pessoas hoje por quase me ameaçaram por ousar ter uma opinião diferente das deles. Nunca tinha feito isso em 4 anos fazendo vídeos.

A exceçao ah regra de ter de fazer setup q me vem ah cabeça é a Reiza. Os setups de um carro do Michael Borda da ISI é igual para todas as pistas. E ele nao testa os carros nas pistas ou tem outra filosofia qto a como entregar os carros pois os tempos da AI sao muito mais lentos que os da vida real.
Os carros de F1 do Niels por outro lado vem com desempenho e setup padrao pra atingir ou ultrapassar os tempos da vida real.
Inclusive no rf2 o setup de F1 de silverstone é igual ao setup de monza por exemplo. No AMS já vem tudo pronto, só assistir ao onboard e imitar.

Niels + Terence Groening = :brain:
 
Mds, to apanhando feio no pcars 2, sla o carro freia estranho, ta saindo muito na curva.
Eu to acostumado a jogar o Assetto e lá o carro parece muito mais firme.
Tanto que me SPA eu to fazendo 7s mais lento no Pcars2 comparado ao assetto.

Ja mexi na sensibilidade do freio, distribuição de frenagem e nada melhora isso.
Quase toda curva to espalhando muito e os pneus cantando.
 
Vocês notaram que existe um bug de geração de tempo da AI no Qualify?

Tipo, se você fizer um qualify até o final, os tempos serão aqueles da tabela, ok. Agora se você fez sua volta e decidir pra pular pra próxima sessão (corrida), os tempos da AI serão BEM mais baixos e tecnicamente impossíveis de fazer.

Mesmo que você pule a sessão faltando uns 30 segundos, todos os tempos serão mudados, não vai ser aquele mesmo da tabela. Meio broxante isso pois você é obrigado a ficar até o final do qualify, caso contrário vai largar em último e o qualify terá sido em vão. :kidding:
 
Mds, to apanhando feio no pcars 2, sla o carro freia estranho, ta saindo muito na curva.
Eu to acostumado a jogar o Assetto e lá o carro parece muito mais firme.
Tanto que me SPA eu to fazendo 7s mais lento no Pcars2 comparado ao assetto.

Ja mexi na sensibilidade do freio, distribuição de frenagem e nada melhora isso.
Quase toda curva to espalhando muito e os pneus cantando.

É, tem alguns carros que você sente ele meio "flutuando" mesmo!
 
quem ta jogando no controle do xOne, os gatilhos vibram passando o feedback dos pneus??

o novo F1 17 tem isso e apesar de parecer bobeira é uma puta ajuda na jogabilidade :)

Testei rápido com os controles e não lembro de ter feedback não...
 
O jogo evoluiu muito em relação ao pc1, olhando os primeiros reviews só achei que seria mais do mesmo e tava bem receoso em comprar, mas não me aguentei e tive que testar, ainda bem! O jogo tá muito bom é bem divertido!
 
 
To jogando agora sem abs e com controle de tração baixo e controle de estabilidade ligado. Isso no controle de x360 e com a IA em 55% e to tendo altas disputas com o sonny curtis no campeonato de ginetta.
 
o GamerMuscle passou a tarde toda no multiplayer... disse que melhourou ainda mais a perspectiva do jogo (ate por se livrar dos probleminhas da AI)



e pelos relatos que li, a galera vem se respeitando no publico (mas é meio uma utopia continuar assim hehehe)

vale a pena organizar/participar de umas corridas online... ah e ja já o modo de Campeonato Online será adicionado para uma experiencia a mais :)


Vocês notaram que existe um bug de geração de tempo da AI no Qualify?
Tipo, se você fizer um qualify até o final, os tempos serão aqueles da tabela, ok. Agora se você fez sua volta e decidir pra pular pra próxima sessão (corrida), os tempos da AI serão BEM mais baixos e tecnicamente impossíveis de fazer.
Mesmo que você pule a sessão faltando uns 30 segundos, todos os tempos serão mudados, não vai ser aquele mesmo da tabela. Meio broxante isso pois você é obrigado a ficar até o final do qualify, caso contrário vai largar em último e o qualify terá sido em vão. :kidding:
fix em desenvolvimento ;)
 
Última edição:
o GamerMuscle passou a tarde toda no multiplayer... disse que melhourou ainda mais a perspectiva do jogo (ate por se livrar dos probleminhas da AI)



e pelos relatos que li, a galera vem se respeitando no publico (mas é meio uma utopia continuar assim hehehe)

vale a pena organizar/participar de umas corridas online... ah e ja já o modo de Campeonato Online será adicionado para uma experiencia a mais :)



fix em desenvolvimento ;)


Obrigado por responder a minha pergunta sobre o download no PS4 e não consegui retornar antes aqui para lhe agradecer.

O jogo está sensacional, parabéns pra todos vocês. Paguei o preço cheio da PSN na versão Deluxe e não me arrependo.

Ontem eu estava correndo em Imola com LMP2, online com a galera da liga que participo e em uma das curvas tinha um piloto na grama e estava voltando pra pista. Eu estava chegando muito rápido dele e quando eu ultrapassei ele, ele me deu um "totó" na minha traseira e eu levei punição de 30 segundos para devolver a posição pra ele.

Não sei se vocês já estão ciente de algo parecido, mas foi muito estranho hehehehe.
 
achei muito difícil, tentei varis configs no controle, achei uma diferente no youtube amanha vou tentar

alguns carros é tranquilo mas outros, apanhando num renault clio :facepalm:
rally sem condições

essa é a minha preocupação por causa de alguns videos que vi, alguns carros eram quase impossiveis de guiar no controle :(
 
Por incrível que parece a única categoria de carros que mais ou menos que estou tentando dirigir é a Lemans24H


LMP 1
audi-r18-etron-livery-51-kopie_orig.jpg

2014 AUDI R18 E-TRON QUATTRO
toyota-ts040-14-livery-51_orig.jpg

2014 TOYOTA TS040 HYBRID
marek-rp219d-livery-51-kopie_orig.jpg

2014 MAREK RP339H
rwd-p30-lmp1-livery-51-kopie_orig.jpg

2016 RWD P30 LMP1
LMP2
ligier-jsp2-judd-livery-53.jpg

2016 LIGIER JS P2 NISSAN
ligier-jsp2-honda-livery-51-kopie_orig.jpg

2016 LIGIER JS P2 HONDA
ligier-jsp2-judd-livery-51-kopie_orig.jpg

2016 LIGIER JS P2 JUDD
rwd-p20-lmp2-livery-51-kopie_orig.jpg

2016 RWD P20 LMP2
marek-rp339h-livery-51-kopie_orig.jpg

2013 MAREK RP219D
oreca-03-livery-50-kopie_orig.jpg

2013 ORECA 03 NISSAN
LMP3
ginetta-g57-lmp3-livery-51-kopie_orig.jpg

2016 GINETTA LMP3
ligier-jsp3-livery-51-kopie_orig.jpg

2016 LIGIER JS P3

LMP900
audi-r8-lmp900-livery-51-kopie_orig.jpg

2002 AUDI R8 (LMP900)
ferrari-333sp-livery-51_orig.jpg

1996 FERRARI 333 SP
bentley-speed-8-livery-50-kopie_orig.jpg

2003 BENTLEY SPEED 8
toyota-gt-one-livery-51_orig.jpg

1999 TOYOTA TS020 GT-ONE
bmw-v12-lmr-livery-51-kopie_orig.jpg

1999 BMW V12 LMR
 
É impressão minha ou o AA desse jogo é bem fraco? Aqui com AA no médio em 1440p as serras comem soltas.
 
Estranha a dificuldade do jogo, tem pista que eu ganho com facilidade no controle, mas tem pista que a máquina faz voltas com tempos absurdos, eu fico tipo o Alonso na Mclaren brigando pelo 15º lugar kkkkkk
 
valeu :joia:

ninguém mais respondeu (nem o dito desenvolvedor), todo mundo no volante?!:hmm:

Acredito que a maioria use volante, sim. Eu mesmo uso volante, só usei o controle pra fazer uns testes rápidos.
 
Acredito que a maioria use volante, sim. Eu mesmo uso volante, só usei o controle pra fazer uns testes rápidos.

saudades do g27:(, jogava AC online com a galera aqui do adrena em 2014, tempo bom rsrs
 
Vocês notaram que existe um bug de geração de tempo da AI no Qualify?

Tipo, se você fizer um qualify até o final, os tempos serão aqueles da tabela, ok. Agora se você fez sua volta e decidir pra pular pra próxima sessão (corrida), os tempos da AI serão BEM mais baixos e tecnicamente impossíveis de fazer.

Mesmo que você pule a sessão faltando uns 30 segundos, todos os tempos serão mudados, não vai ser aquele mesmo da tabela. Meio broxante isso pois você é obrigado a ficar até o final do qualify, caso contrário vai largar em último e o qualify terá sido em vão. :kidding:
Eu nem faço qualificação mais, deixo direto na corrida e pronto, 15min de classificação pra 5min de corrida é demais pra mim kkk
 
Eu nem faço qualificação mais, deixo direto na corrida e pronto, 15min de classificação pra 5min de corrida é demais pra mim kkk
Vocês notaram que existe um bug de geração de tempo da AI no Qualify?

Tipo, se você fizer um qualify até o final, os tempos serão aqueles da tabela, ok. Agora se você fez sua volta e decidir pra pular pra próxima sessão (corrida), os tempos da AI serão BEM mais baixos e tecnicamente impossíveis de fazer.

Mesmo que você pule a sessão faltando uns 30 segundos, todos os tempos serão mudados, não vai ser aquele mesmo da tabela. Meio broxante isso pois você é obrigado a ficar até o final do qualify, caso contrário vai largar em último e o qualify terá sido em vão. :kidding:
 


É, tem alguns carros que você sente ele meio "flutuando" mesmo!
 


Testei rápido com os controles e não lembro de ter feedback não...


Esse bug da quali ta foda mesmo!

O jogo ta muito legal e tudo mais! Mas uns bugzin estão me deixando meio cabreiro!


Pessoal do Adrena queria organizar uma corridinha algum dia desses?
 
No controle está impossível... a pista parece de sabão, já tentei algumas configurações diferentes, diminuir a sensibilidade e mesmo assim o carro não tem estabilidade..
 
No controle está impossível... a pista parece de sabão, já tentei algumas configurações diferentes, diminuir a sensibilidade e mesmo assim o carro não tem estabilidade..
tb nao estou conseguindo.... preciso instalar meu volante ainda, mas no joy esta impossivel, mesmo com as assistencias...

depoisd e um tempo jogando parece que o mouse começa a conflitar com o controle (mesmo desabilitando o mouse) e começa a fazer movimentos de aceleração/freio e curva involuntários... isso é so comigo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo