[TÓPICO OFICIAL] Project CARS 2

Só eu to achando esse jogo pior que o primeiro?

Realmente esse jogo teve seu primeiro mês muito decepcionante, teve venda menor em comparação com o primeiro mês do PCars1 de 74% (setenta e quatro porcento)


[ ],s
 
Última edição:
Tô com um bug chato pra porra...

Se eu usar o teclado no jogo, qualquer tecla, volto para o desktop com o game minimizado. E não consigo voltar mais ao jogo. Antes voltava, agora não mais.

Edit: descobri, era o RivaTuner bugando o exe de realidade virtual.

Edit: é dar alt_tab e não voltar para o jogo. :mesa:

é impressão minha ou atualizações para Pcars 2 ta demorando demais. o primeiro jogo atualizava quase todo dia.
 
é impressão minha ou atualizações para Pcars 2 ta demorando demais. o primeiro jogo atualizava quase todo dia.


Está demorando mesmo. Nem a primeira DLC saiu ainda. :/

Aqui não tenho problemas... só queria um AA eficiente.
 
Eu ainda to em uma relação de ódio e amor com o game! Muito mais amor! Sei lá, ainda me diverte demais, com todos os bugs e tals! Eu tento ver o lado bom dele e ir jogando!
 
Se eu já gostava do online do PC2, no GTS eu amo. Que modo online delicioso. Tudo organizado pelo servidor, quase zero de lag, todos se respeitando, corridas limpas.

No PC2 as corridas que participo no geral também são limpas. Mas hoje começam os eventos oficiais do GTS e... :mondie: Online chutando bundas. Queria que PC2 tivesse isso também. Com a física do game, pistas, carros e climas, seria perfeito.

Ah, e claro. Um AA que preste. :mesa:
 
Hahaha, fui correr em Le Mans... largada com volta de apresentação. Idiotas seguram o tráfego, tomei punição: desclassificado. :mesa:
 
Alguem conseguiu instalar as atualizações 2.0 e 2.0.1 versao alternativa?

Aqui o executável nao avança, na primeira vez deu um bloqueio do avast, mas depois desativei, ate baixei outra vez de outro uploader... da impressão que o Windows também esta bloqueando achando que é arquivo malicioso, mas nao recebo nenhum aviso

Sim só entrar no aplicativo Steam e comprar o jogo :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:!!!!
 
fui buscar aqui pois pensei que tivesse atualização nova rsrsr
o jogo do jeito que ta esta bom, pelo menos aqui nada de bug e anomalias .

só diversão :)

quem sabe um dia eu crio coragem ($) e vou pro online rsrs
 
fui buscar aqui pois pensei que tivesse atualização nova rsrsr
o jogo do jeito que ta esta bom, pelo menos aqui nada de bug e anomalias .

só diversão :)

quem sabe um dia eu crio coragem ($) e vou pro online rsrs

Fiquei até assustado agora com essa informação. Eu jogo no console e no patch 2.0 até que melhorou bem, mas ainda tem muitos e muitos bugs. Já faz tanto tempo que não tenho notícias de algum patch e/ou DLC que parece que já abandonaram o jogo no console. Tomara que no ano que vem as atualizações sejam mais frequentes.
 
O pessoal parece que deu uma desanimada do jogo (é sempre assim), mas eu continuo me divertindo pra caramba com ele...

 
O multiplayer ainda ta zuado ? Com o pessoal batendo de sacanagem ?
 
O pessoal parece que deu uma desanimada do jogo (é sempre assim), mas eu continuo me divertindo pra caramba com ele...
Todo lançamento de jogo é assim, porque tem muita gente que compra, joga poucas vezes e simplesmente deixa de lado...mas sempre tem o publico fiel ao jogo, esse continua de pé.
 
O multiplayer ainda ta zuado ? Com o pessoal batendo de sacanagem ?
Tem Lobbys de todos os tipos. Na quinta-feira estava jogando com alguns brasileiros em um Lobby que um criou, com certeza fica melhor, com muito menos batidas, e sem um monte desses problemas.

Mas quando vai para o publico, você achará de todos os tipos...porque muitos compram achando que é um BF ou CS, que precisa matar os outros e de preferencia na primeira curva!!
 
Joguei um pouco nesse feriado, para o modo que eu jogo (MP) esta bem satisfatório...tirando um bug chato que as vezes incomoda e já foi falado por alguém (perdoe não lembrar) é a questão de configurar o carro para economia de combustível e o carro realmente fica bem mais lento, porém gasta mais combustível. De mais esta bem legal, tirando alguns pilotos doidos que estão no jogo.
 
Tirado da Avaliacao feita pelo Adrenaline:

Há ainda alguns detalhes irreais que mais atrapalham do que ajudam. Por exemplo, em um treino com carros GT5 o comportamento do veiculo era normal e dava pra fazer tempos bons de volta sem muita dificuldade, inclusive a estabilidade do carro era notória. Perfeito. Acabei o treino em quarto lugar, fui direto pra corrida e para minha surpresa o carro simplesmente parecia outro. Muito longe da performance e da dirigibilidade dos treinos. Era literalmente outro carro. Reiniciei dezenas de vezes e nada adiantou: toda vez que ia para corrida, o carro se comportava de forma estranha, que nem lembrava um GT5.

Passei exatamente por essa situacao, fiz de tudo pro carro ficar ok como na classificacao e nao consegui.
Parei por ai e estou esperando algum patch que corrija isso.
 
Fiquei até assustado agora com essa informação. Eu jogo no console e no patch 2.0 até que melhorou bem, mas ainda tem muitos e muitos bugs. Já faz tanto tempo que não tenho notícias de algum patch e/ou DLC que parece que já abandonaram o jogo no console. Tomara que no ano que vem as atualizações sejam mais frequentes.

aqui ta na versão 2.0 tambem, que tipo de bug vc tem ai??
aqui até onde joguei não via nada de anormal.
a de,mora nas atualizações deve ser por estarem trabalhando pra quando solta-las vir bem completa.
 
Perdi o link, mas tem um post do Ian Bell dizendo que no patch 3 vem mais de 150 correções e afins.

É a aguardar pra ver.
 
Putz, esse mesmo. Está no tópico do caixote X, agora que notei. Espero que repliquem melhorias ao PC também.


Tipo um AA bom...

Cara... coloca MSAA OFF, FXAA HIGH e SuperSampling MÉDIO que já fica excelente. Pra completar, eu coloco 2400 x 1350 numa TV FullHD, com mais esse "Downsampling" a imagem fica simplesmente perfeita, inclusive as sombras complicadíssimas com AA. Antes eu ficava tentando aumentar o MSAA, mas na verdade ele só atrapalha e desabilita o supersampling... talvez esse seja o seu problema aí.

Agora dica de configuração pra quem joga com o Controle do XBOX no PC. Gastei algum tempo testando configurações, pra chegar em uma que garante dirigibilidade excelente com praticamente todos os tipos de carro. Nenhuma outra do Youtube me deixou totalmente satisfeito. Então tive que ir refinando os controles na marra aqui mesmo. Deu nisso aqui:
 
Porque o Project Cars 2, apesar de ter mais pistas e carros que a versão anterior, graficamente falando é inferior a versão anterior, no caso a Project Cars??
 
Porque o Project Cars 2, apesar de ter mais pistas e carros que a versão anterior, graficamente falando é inferior a versão anterior, no caso a Project Cars??
Também achei o mesmo. Na verdade, o jogo em geral tá inferior ou anterior.
Eu entro aqui na esperança de ver algum post sobre atualização mas nada. Parece que pcars 2 vai ser mais esquecido ainda que o primeiro. Foi a grana mais mal gasta desse ano kkkk.
 
Também achei o mesmo. Na verdade, o jogo em geral tá inferior ou anterior.
Eu entro aqui na esperança de ver algum post sobre atualização mas nada. Parece que pcars 2 vai ser mais esquecido ainda que o primeiro. Foi a grana mais mal gasta desse ano kkkk.
Tem muito bug pra ser resolvido. Melhor demorar um pouco pra soltar uma definitiva do que ficar disponibilizando remendos.
 
Vcs viram o twitter oficial do game soltando uma nota que virá um patch que corrigirá aproximadamente 150 bugs ??
 
Tem muito bug pra ser resolvido. Melhor demorar um pouco pra soltar uma definitiva do que ficar disponibilizando remendos.
Eu já acho o contrário, porque da a parecer que o jogo foi abandonado e automaticamente os jogadores o abandonam.
Vcs viram o twitter oficial do game soltando uma nota que virá um patch que corrigirá aproximadamente 150 bugs ??
Se não me engando, é para os consoles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo