Project CARS - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vou falar uma coisa.. o jogo ta ótimo pra mim.. mas pra um Early Access...
lançar ele como esta, principalmente pra console, vai ser tiro no pé!!

ta lotado de bugs e problemas.. legendas longas demais e rápidas que não da tempo de ler.. modo carreira com BUG (vc larga em primeiro, faz as 2 voltas e...... chega em ulltimo!! principalmente nas provas de Kart), IA inconsistente.. vc poe 30% (padrão do jogo) e mesmo assim tem IA que dispara como se tivesse em 100%.. é aleatório.. aqui deixei em 50% porque pelo menos me parece mais mesclado, já que gosto de correr com grid lotado (32 carros).. damage ruim, alias, teve momentos ontem que parecia faltar coisa no jogo na hora do acidente.. alguns carros com texturas e acabamento PESSIMOs.. da ate pra ver isso na garagem com o carro em 3D.. várias áreas escrita "em breve".. Box incompleto..


eu gostei dele.. já estou acostumado (eh ruim mas é a verdade) com jogos assim, inacabados.. mas NO PC apenas...

quero ver esse Project nos consoles, do jeito que está.. vai ser pior que o Driveclub..
 
Certamente o Patch day one resolva alguns problemas que você citou, para os consoles. assim espero já que vou adquirir pro xbox one. :)
 
Bom, eu nunca joguei, só acompanho foruns e vídeos, mas eu penso o seguinte:
muita gente tá achando que o jogo vai ser lançado exatamente igual a última build, mas eu acho que tiro no pé seria isso, os caras tem que guardar algum truque na manga, alguma surpresa para quando o jogo for lançado.
Por exemplo: nos vídeos antigos mostrava os mecânicos trabalhando no carro quando entrava nos boxes e agora não mostra mais, eu acho que é porque já está 100% pronto, aí os caras tiram isso das builds atuais pra deixar a galera na expectativa.
A questão das legendas, eu também concordo, mas é uma coisa tão simples de se resolver que que foi discutida no forum oficial, então eu acho que vai estar ok no lançamento.
A questão da IA, não posso dizer, mas acho que jogar em 30% é muito baixo para poder avaliar, digo isso porque ví um vídeo do cara jogando uma build atual em 50% e achei tão fácil e os IAs tão burros que dá dó.
O fato de largar em primeiro e correr duas voltas e terminar em último pode ser mais simples do que parece, até porque acho difícil o jogo pronto ter corrida de apenas duas voltas.
Damage ruim, não sei quanto a isso, pode não ser perfeito, mas acho que nenhum é, de forma que mesmo não estando perfeito ainda acho que é o melhor que temos hoje em dia.
As área escritas em breve acredito que na versão final estarão todas preenchidas também, quem sabe Nascar, Indy, GT1 (tinha no Need for Speed Shift),
Carros como Bentley Continental já foi confirmado e estará no lançamento do jogo, então acredito que outros também estarão, quem sabe Nissan GTR etc.
Enfim, posso estar errado em tudo, mas acho que seria muita burrice da parte dos caras se o jogo que for lançado fosse exatamente igual as últimas builds.
 
Bom, eu nunca joguei, só acompanho foruns e vídeos, mas eu penso o seguinte:
muita gente tá achando que o jogo vai ser lançado exatamente igual a última build, mas eu acho que tiro no pé seria isso, os caras tem que guardar algum truque na manga, alguma surpresa para quando o jogo for lançado.
Por exemplo: nos vídeos antigos mostrava os mecânicos trabalhando no carro quando entrava nos boxes e agora não mostra mais, eu acho que é porque já está 100% pronto, aí os caras tiram isso das builds atuais pra deixar a galera na expectativa.
A questão das legendas, eu também concordo, mas é uma coisa tão simples de se resolver que que foi discutida no forum oficial, então eu acho que vai estar ok no lançamento.
A questão da IA, não posso dizer, mas acho que jogar em 30% é muito baixo para poder avaliar, digo isso porque ví um vídeo do cara jogando uma build atual em 50% e achei tão fácil e os IAs tão burros que dá dó.
O fato de largar em primeiro e correr duas voltas e terminar em último pode ser mais simples do que parece, até porque acho difícil o jogo pronto ter corrida de apenas duas voltas.
Damage ruim, não sei quanto a isso, pode não ser perfeito, mas acho que nenhum é, de forma que mesmo não estando perfeito ainda acho que é o melhor que temos hoje em dia.
As área escritas em breve acredito que na versão final estarão todas preenchidas também, quem sabe Nascar, Indy, GT1 (tinha no Need for Speed Shift),
Carros como Bentley Continental já foi confirmado e estará no lançamento do jogo, então acredito que outros também estarão, quem sabe Nissan GTR etc.
Enfim, posso estar errado em tudo, mas acho que seria muita burrice da parte dos caras se o jogo que for lançado fosse exatamente igual as últimas builds.



foi isso que falei umas paginas atrás... tb acho que não será essa build atual a que vai ser lançada dia 7... falta muito detalhe ainda..
 
afinal de contas esse jogo sai ou não sai,estou vendo que dos 3 que fiz pré order o ultimo que vou jogar é o Pcars por que o GTA ja foi daqui a pouco é o Witcher 3 mas o PCars que é bom não sai....

para eu que amo os nfs shift estou louco por este game
 
Cara eu também adorei o Shift 2. a física era ruim, mas o jogo em sí era muito divertido, seleção de carros e pistas era ótima, os campeonatos, o som, tudo era bom, só a física que pecava, mas ainda assim era muito divertido.
 
testando o ultimo build..

legal na corrida do Formula, onde fui pro treino e tava chovendo.. tava difícil fazer melhor volta pra corrida.. e não é que a chuva para? Dai faço a melhor volta, e logo em seguida começa de novo a chover.. ahhaha gostei disso!!



pra mim o jogo ta ótimo!!!

Losada, vc jogou o asseto corsa? Gostou mais dele ou do project cars?
 
Posts do dia 17/04, praticamente 1 semana atrás:

Eu achei um pouco precipitado entrar em fase Gold, ainda tem alguns bugs pequenos, mas que atrapalham um pouco. Sem contar que falta muita otimização para as VGA´s AMD, pode ser que um novo Driver ajude, mas no estágio atual estão muito atrás das Nvidia...isso vai gerar uma revolta grande, podem esperar.

A diferença de performance entre o tempo Claro e a Tempestade é absurda também, você sai de 100 FPS pra 40 - 50 FPS, é muita coisa.

Tomara que o 1-Day Patch melhore um pouco, porque se não a choradeira vai ser grande.

Na última Build pré-lançamento eles fazem uma leve cagada:
Mudam a máquina responsável por gerar a build e ae vem com timestamps de todos os arquivos diferentes.

Resultado: Steam achou que todos os arquivos foram atualizados! :coolface::fovhappy::lol2:

No mais é isso mesmo: Versão da mídia física será a build 971. Da 972 até a 987 será o Patch Day One!

Compartilho da preocupação do Carlos em entrar em Gold.
O jogo tá pronto, mas os bugs existentes são aqueles capazes de estragar parte da diversão, causar rage e acabar fazendo com que um trabalho de 3 anos acabe se tornando 'ruim' por causa deles.

Espero estar errado. :thinking:

Para o lançamento da Steam faltam praticamente 15 dias, o pessoal continua trabalhando...mas pelo que estou vendo é mais na parte dos Carros e Pistas que serão lançados futuramente via DLC. Eu torço para que eles continuem vendo, e analisando os posts com bugs (antigos e novos) para tentar um Patch Day 2 que resolva algumas coisas.

Mas sinceramente, para corridas SP (Sempre testo corridas com carros GT3) e MP o jogo ta bem divertido e sólido.
 
Losada, vc jogou o asseto corsa? Gostou mais dele ou do project cars?

gosto dos dois..
mas se for pra escolher, Project cars.. tem mais variedade.. mais opções multiplayer.. modo carreira..

to ate jogando agora..

PS: achei mais bug... no modo de FOTO.. dependendo da câmera que vc tiver, ao acionar ele, fica tudo travado...
------------
bom, to ao vivo..


http://www.twitch.tv/thedjlosada
 
vou comprar então, dá pra jogar no máximo em um core i7 3770k 3.5ghz e uma geforce 680 gtx ?
 
respeito quem gostou do jogo ... mais pra quem joga no joy sugiro que nem compre o jogo é simplesmente horrivel . pedi refund e so estou no aguardo
 
respeito quem gostou do jogo ... mais pra quem joga no joy sugiro que nem compre o jogo é simplesmente horrivel . pedi refund e so estou no aguardo

Perguntinha voce testou a ultima build? Aqui desinstalei a ultima Build, apaguei todos as arquivos relacionados ao jogo, instalei tudo novamente do zero, estou usando a config 2 para o joy e esta muito bom. Ate digo que muito proximo do usado pelo AC que gosto d+.
 
Perguntinha voce testou a ultima build? Aqui desinstalei a ultima Build, apaguei todos as arquivos relacionados ao jogo, instalei tudo novamente do zero, estou usando a config 2 para o joy e esta muito bom. Ate digo que muito proximo do usado pelo AC que gosto d+.

estou testando agora o preset 2 parece que esta bem jogavel mesmo . vlw
 
Gostei, comprei e vou jogar no joy mesmo assim. :seferrou:

Por comodidade só jogo assim mesmo. :forever:
 
foi isso que falei umas paginas atrás... tb acho que não será essa build atual a que vai ser lançada dia 7... falta muito detalhe ainda..

Bom, vamos lá:

Quero e gostaria muito de acreditar nisso também, mas não há, com grande ênfase, nada no fórum e informações que mostrem isso.
Pelo contrário, tudo indica exatamente o que já dissemos: Build 971 + alterações até 988 como Day One Patch + diferenças p/ poder jogar sem ter que fazer login.

Pontualmente, do que sei e já procurei:
Pitcrew: Removeram p/ poder refazer praticamente tudo. Indícios no fórum é que só voltará mesmo depois disso terminar. Não achei nada dizendo que estará disponível no lançamento mais.
Legendas: Já foi reportado mas até a última versão nada foi alterado. Não consegui achar nada também dizendo que será alterado.
Posição de término: Já foi amplamente reportado e informado tanto no MP como no SP. Várias correções foram feitas, com boas melhorias. Porém ainda continua a ocorrer e pelo visto vai até um novo patch.
Bentley: Procurei novamente aonde diziam que estaria disponível no lançamento e não achei. Contudo, alguns tópicos mencionam que virá por DLC (http://forum.wmdportal.com/showthre...3_LIVERY_PLAYER&highlight=Bentley+Continental).
 
tava transmitindo em 60 frames.. ate testando pq nunca transmiti assim, apenas em 30 frames padrões.. ai um cara la no Twitch veio dizer que tava péssimo.. lagado, etc.. blz.. mudei pra 30 frames e fiquei quase 4 horas transmitindo.. em 30 frames


fui ver agora, e ficou perfeito em 60 frames.. po.. sacabagem..

as melhores corridas e um bug que deu em Monaco, estão em 30 frames..


daqui a pouco posto os vídeos ..
 
respeito quem gostou do jogo ... mais pra quem joga no joy sugiro que nem compre o jogo é simplesmente horrivel . pedi refund e so estou no aguardo

mas como assim você pediu refund e jogou?? jogo no joy.. os shift como sempre joguei na camera interna ia de boa mas na de fora sem chance se Pcars for assim esta otimo....
 
olhem esse BUG que aconteceu agora pouco.. é sobre a IA que falei mais cedo..

um carro bateu e ficou no muro.. todos os outros pararam atrás e pronto.. acabou a corrida...






os outros vídeos foram de agora pouco tb, todos jogados ao vivo..
 
Esperando uma pancada de dlc p/ ter mais variedades de carro.... p/ concorrer com GT e Forza ainda esta muito fraco nesse ponto!!

Podiam correr atras p/ fechar com a fia wec (endurance)... único com variação de clima completo (tirando o finado/mito GTR)
 
mas como assim você pediu refund e jogou?? jogo no joy.. os shift como sempre joguei na camera interna ia de boa mas na de fora sem chance se Pcars for assim esta otimo....

enquanto o refund nao cai vc continua usando o jogo .
 
mas na steam???



não entendi isso.. refund eh somente se vc NAO jogar..

a partir do momento que o jogo foi "jogado", já era... ta bem claro isso no Steam..


basta uma pequena busca: http://steamcommunity.com/discussions/forum/search/?q=Refund


o Steam só da refund em casos extremos, de erro grave no jogo (O jogo não é o anunciado), ou a pedido da produtora...


não com a propria produtora



http://forum.wmdportal.com/refund.php
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo