• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Já tem 3
1 - Vinícius Calixto
2 - Alexandre Faustini
3 - Matheus Betoni

Por mim pode ser outro dia sem problema.

Podemos criar uma página no face ou algum outro meio de divulgação para atrair pilotos, ai realizamos tipo um cadastro de cada um e montamos um grupo no whats para organizar as corridas mais facilmente. APENAS SUGESTÃO!
 
Podemos criar uma página no face ou algum outro meio de divulgação para atrair pilotos, ai realizamos tipo um cadastro de cada um e montamos um grupo no whats para organizar as corridas mais facilmente. APENAS SUGESTÃO!

OOOOU até mesmo solicitar um suporte para a ADRENALINE, já que carregaremos o nome dela.
 
Meu G27 deu problema, depende da Logitech agora.
Mas quando voltar, eu topo participar se for fair play.
Não posso de quarta nem de sexta.
Dá para usar o whats app ou o Discord para organizar.
Abraço
 
1 - Vinícius Calixto
2 - Alexandre Faustini
3 - Matheus Betoni
4 - Fernando Porcaro

Pra mim de semana é complicado, mas tamo aí.
 
Pode ser terça ou quinta?
Antes de divulgar no face, vamos fazer só uma corrida teste nesses moldes que eu propus pra ver como rola. Aí a gente faz uma page do campeonato no face e talz.
Tb to dentro do grupo de zapzap. É para botar o cel aqui?
 
Pode ser terça ou quinta?
Antes de divulgar no face, vamos fazer só uma corrida teste nesses moldes que eu propus pra ver como rola. Aí a gente faz uma page do campeonato no face e talz.
Tb to dentro do grupo de zapzap. É para botar o cel aqui?

Terça perfeito! Topo com a ideia da corrida teste também.

Em relação à passar o cel aqui acho que fica muito exposto não fica? Aqui tem MP?
 
Se meu volante chegar, eu entro. Está na entrega...
 
Caraca meu, peguei o jogo na Live Gold e fiquei decepsionado! Nao consigo controlar no controle nem com reza, ja tentei mudar as configuraçoes e o melhorzinho que achei ainda é dificil pacas!! Espero que no PCars 2 isso mude, pq to querendo pegar ele e n tenho volante pro XOne ainda D=
 
Hoje o @Vinícius Calixto, o @Matheus Betoni e eu tiramos umas corridas.
Muito bacana, espero que na próxima mais pessoa participem.
Tentaremos tirar outras corridas na segunda-feira, 27/02, mais ou menos as 20h.

Alguém entende bem do Discord?
Consegui ficar na mesma sala que o Fernando e que o Matheus, mas não conseguia "falar e ouvir", apenas pelo chat.

Abraço
 
Chegou o volante e to jogando no carreira.
Peguei já o carro de GT3... fui na bmw. Doce engano, tração traseira, carro sai de traseira absurdo.... para entrar nesse grupo ai como q faz?
 
Sobre o MP: É morto mesmo?
Ok, sempre tem como organizar umas partidas entre conhecidos mas e as salas online com o pessoal jogando 4 fun?

Dei uma olhada e tinha umas 12 salas vazias.

:chan:
 
Sobre o MP: É morto mesmo?
Ok, sempre tem como organizar umas partidas entre conhecidos mas e as salas online com o pessoal jogando 4 fun?

Dei uma olhada e tinha umas 12 salas vazias.

Se estiver jogando na steam, tenta mudar a região da steam pra Inglaterra, deve aparecer mais opções de servidores cheios.
 
Fui jogar Pcars depois de um longo e tenebroso inverso (diga-se preguiça de ficar montando/desmontando o volante na mesa pq to sem grana pro suporte) e não achei uma alma sequer no Online, fiquei bem triste

como a galera ta fazendo pra jogar Pcars online?
to querendo voltar a jogatina de corridas onlines

abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo