• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Fui jogar Pcars depois de um longo e tenebroso inverso (diga-se preguiça de ficar montando/desmontando o volante na mesa pq to sem grana pro suporte) e não achei uma alma sequer no Online, fiquei bem triste

como a galera ta fazendo pra jogar Pcars online?
to querendo voltar a jogatina de corridas onlines

abraços
Temos um grupo no zapzap pra combinar as corridinhas.
 
Fui jogar Pcars depois de um longo e tenebroso inverso (diga-se preguiça de ficar montando/desmontando o volante na mesa pq to sem grana pro suporte) e não achei uma alma sequer no Online, fiquei bem triste

como a galera ta fazendo pra jogar Pcars online?
to querendo voltar a jogatina de corridas onlines

abraços

Passa seu celular inbox para o @Alexandre Faustini
Aí ele te add no grupo.
 
Temos um grupo no zapzap pra combinar as corridinhas.

Opa, disso eu gosto!

add ae 43 99612-3875

Andei correndo no online esses dias, mas tem corrida que é foda, nego sem noção, bati bati, tromba tromba do carai! uhaehuau pra jogar legal tem que jogar com os amigos se não é bosta !
 
Pessoal.

Posta o link do grupo aqui para combinarmos mais rápido
 
Ninguém mais do Adrena jogando? Vale a pena entrar no grupo do whatsapp ainda?
Eu quase nao joguei project cars por falta de tempo. Isso pq eu tenho ele desde o início do desenvolvimento, que eu ajudei lá. Acho que joguei mais durante o desenvolvimento do que depois que lançou. Pq o povo sumiu?
 
Ninguém mais do Adrena jogando? Vale a pena entrar no grupo do whatsapp ainda?
Eu quase nao joguei project cars por falta de tempo. Isso pq eu tenho ele desde o início do desenvolvimento, que eu ajudei lá. Acho que joguei mais durante o desenvolvimento do que depois que lançou. Pq o povo sumiu?
Pela data da minha pergunta acima já percebi como tá o jogo kkk. Mas se você tiver interesse, bora jogar junto.
 
Cara, eu to jogando caçando servidores la na lista. Dá pra achar alguns e fazer umas corridas legaizinhas. Mas nada como jogar com um grupo fechado de amigos, né? Pq fica mais difícil de alguém ficar fazendo merdinha de propósito.
 
Se quiserem me jogar adicionem ai ... bora jogar
 
Ninguém mais do Adrena jogando? Vale a pena entrar no grupo do whatsapp ainda?
Eu quase nao joguei project cars por falta de tempo. Isso pq eu tenho ele desde o início do desenvolvimento, que eu ajudei lá. Acho que joguei mais durante o desenvolvimento do que depois que lançou. Pq o povo sumiu?
Fala ChapZ, durante o período do desenvolvimento eu devo ter jogado mais de 1.500 horas facilmente, e era muito melhor jogar o MP com 20 pessoas que queriam jogar sério, sem fazer besteira, do que após o lançamento do jogo, onde tinham 20 salas cheias, mas não passava da primeira curva sem batida.

Agora deve estar mais tranquilo para jogar, e o ideal realmente é fechar um grupo, mesmo que seja pequeno, e fazer uma sala para jogar de boa.
 
to dentro hein
 
Ninguém mais do Adrena jogando? Vale a pena entrar no grupo do whatsapp ainda?
Eu quase nao joguei project cars por falta de tempo. Isso pq eu tenho ele desde o início do desenvolvimento, que eu ajudei lá. Acho que joguei mais durante o desenvolvimento do que depois que lançou. Pq o povo sumiu?

Cara, eu to jogando caçando servidores la na lista. Dá pra achar alguns e fazer umas corridas legaizinhas. Mas nada como jogar com um grupo fechado de amigos, né? Pq fica mais difícil de alguém ficar fazendo merdinha de propósito.

Se quiserem me jogar adicionem ai ... bora jogar

Fala ChapZ, durante o período do desenvolvimento eu devo ter jogado mais de 1.500 horas facilmente, e era muito melhor jogar o MP com 20 pessoas que queriam jogar sério, sem fazer besteira, do que após o lançamento do jogo, onde tinham 20 salas cheias, mas não passava da primeira curva sem batida.

Agora deve estar mais tranquilo para jogar, e o ideal realmente é fechar um grupo, mesmo que seja pequeno, e fazer uma sala para jogar de boa.

to dentro hein
Me mande o numero do zap de vocês por mp. Vou organizar um grupo pra somente quem quer jogar.
 
Mandei meu número tb. Mas só avisando, hoje eu joguei com um povo que achei num grupo do Facebook que criaram um grupo de Whatsapp tb. 1h de corrida, corrida legal, povo todo se respeitando. Eu não sei se posso divulgar o grupo aqui e nem sei se devo tb pq o grupo não é meu. Mas se alguém se interessar, converso com eles e divulgo aqui tb.
 
ae galera!
alguem com 25/g27/g29 pra me passar configurações pro volante?!
 
Galera, tenho um problema com o project há tempos... sempre que clico no Online, ele trava e sai do jogo. Alguém pode me dar uma ajuda?
 
Última edição:
Teu modem/roteador está com UPNP habilitado?
Seria bom dar uma conferida.
Senão tiver upnp, certamente precisará abrir as portas (port forward) pra Steam.
 
http://steamcommunity.com/groups/pcarsadrena

Grupo na Steam pessoal.

Está habilitado sim, e eu já abri todas as portas.

Resolvi. Era um programa chamado SafeIp o problema. Desinstalei e funcionou.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo