[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Agora sim, acho que vocês vão gostar!

[video=youtube;bSx7Kefzk5o]https://www.youtube.com/watch?t=56&v=bSx7Kefzk5o[/video]
 
Mas aí tem q trocar o conector né? Ou existe algum adaptador?:hmm:
no pc, eh so ligar os 2 volantes... ou usar um cabo/adaptador que eh vendido na amazon (difícil achar por aqui), onde vc liga o pedal e o cambio direto nos volantes da Thrustmasters, como se fossem acessórios dela mesmo..
 
no pc, eh so ligar os 2 volantes... ou usar um cabo/adaptador que eh vendido na amazon (difícil achar por aqui), onde vc liga o pedal e o cambio direto nos volantes da Thrustmasters, como se fossem acessórios dela mesmo..
Ou seja + - R$ 2.600 + R$ 900....hummm, deixa eu com meu G27 velho de guerra aqui.
 
O adaptador do pedal até q é fácil de achar, o do câmbio o cara não envia mais para o brasil...:feelbad:
 
E lembra que se tiver 2600 em cash vai pro eua que passagem está saindo 830 ida e volta miami, compra um Fanatec completo com pedal, cambio, volante todo top sai se não me engano sai 850$ ainda sobra grana pro café.

Duro trazer esse trambolho de lá :haha::haha::haha::haha::haha::haha:, mas que vale apena isso vale!!!
 
Chegou o G27, agora vou jogar jogo de corrida de verdade. Tchau controle... :damn:

Além do Project Cars, tem algum jogo que vocês me indicam?
 
Chegou o G27, agora vou jogar jogo de corrida de verdade. Tchau controle... :damn:

Além do Project Cars, tem algum jogo que vocês me indicam?

Aproveita que Assetto Corsa com o Dream Pack está R$ 58 ...
 
Pois é eu até vi, mas não consegui identificar quais são os bons...


Além do Project Cars, eu curto:
- Assetto Corsa
- Game Stock Car
- Dirt 2
- Live for Speed
 
Além do Project Cars, eu curto:
- Assetto Corsa
- Game Stock Car
- Dirt 2
- Live for Speed

Bacana, vou dar uma olhada neles. Obrigado pela ajuda.
 
Agora sim, acho que vocês vão gostar!

[video=youtube;bSx7Kefzk5o]https://www.youtube.com/watch?t=56&v=bSx7Kefzk5o[/video]

Pq vc segura o volante dessa forma? Não perde um pouco do controle?
 
Meu problema de "Slow motion" ainda persiste... alguém teve esse mesmo problema? Estou tentando pesquisar aqui nos gringos...

No meio da pista, sem queda de frames nem aumento de temperatura é como se o jogo ficasse variando entre modo slowmotion e normal.
 
Meu problema de "Slow motion" ainda persiste... alguém teve esse mesmo problema? Estou tentando pesquisar aqui nos gringos...

No meio da pista, sem queda de frames nem aumento de temperatura é como se o jogo ficasse variando entre modo slowmotion e normal.

a visao do capecete , faz esse efeito! não seria esse efeito de blur para velocidade? acontece com as outras cameras?
 
a visao do capecete , faz esse efeito! não seria esse efeito de blur para velocidade? acontece com as outras cameras?

Tentei jogar só vendo o carro de cima ... vou tentar outra câmera pra ver se da também. Começa em alguns pontos, por exemplo no meio de alguma volta. Não é 100% do tempo...

Ontem testei FPS, temperatura e tudo mais. Está tudo ok.
 
Meu problema de "Slow motion" ainda persiste... alguém teve esse mesmo problema? Estou tentando pesquisar aqui nos gringos...

No meio da pista, sem queda de frames nem aumento de temperatura é como se o jogo ficasse variando entre modo slowmotion e normal.

Cara, eu não sei se pode ser isso, mas não custa tentar: o force feedback dentro do jogo está em 100%, tenta diminuir pra 80 ou 85 pra ver ser resolve, depois posta aqui.

blza
 
Cara, eu não sei se pode ser isso, mas não custa tentar: o force feedback dentro do jogo está em 100%, tenta diminuir pra 80 ou 85 pra ver ser resolve, depois posta aqui.

blza

Isso é uma coisa que não testei ... chegando em casa vou olhar. Obrigado.
 
Só eu que pirei nessa música dos menus?

[video]https://youtu.be/owAtjf9-d9I[/video]
 
steam ta fora do ar? nao consigo entrar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo