[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Aí galera, pra quem gosta de jogar com três monitores!!

[video=youtube;A2f9S2ZZFWA]https://www.youtube.com/watch?t=56&v=A2f9S2ZZFWA[/video]

Hoje a noite vou gravar um melhor com o Trackir 5 e o Momo da Logitech.

legal !!!! deve ser muito bom a sensação de jogar com 3 monitores, ainda quero ter essa condição, em quanto isso me viro no meu monitor de 24 polegadas..... alias deve ser terrível conduzir no teclado kkkkk
 
Nope, não lembro agora (estou no notebook), mas tem algumas coisas bem balanceadas sem perder qualidade gráfica. Nada no low, pelo menos que eu me lembre. Ou tem? Sinceramente não lembro.

Esta screen é de ontem. Está redimensionada (de 1080p) e com um blur editado desfocando o carro ao fundo.

http://images.akamai.steamuserconte...477/10D4DA809D88FB0207D80C8FD05A858294907477/

E aqui na chuva, já original:

http://images.akamai.steamuserconte...072/CA350D3B53CE7B218D16188A801818996B19A844/

Estou 'me forçando' a jogar o carreira para conhecer todos os carros 'por obrigação'. Ainda não peguei aquelas pistas que dizem ser pesadas. Tem rodado a maior parte do tempo na casa dos 50 FPS para mais, poucas vezes cai para 40 ou 30.

Edit: Detalhe bizarro nos pneus da frente. A parte que toca o asfalto parece estar seco. :haha:

Rapaz é pra postar SS não wallpapers po :haha:

po ta meneraço, mesmo com aquela palhaçada que a nvidia fez, agora é ver se no dx12 da um gás nesses jogos "comprados"da Sr Nvidia.
 
Joguei o jogo e me surpreendi. Tava esperando um Need for Speed metido a besta, mas me deparei com um jogão. Não sei se vale R$ 130, mas tem muita qualidade, boa variedade de pistas e carros. Sinceramente, achei melhor que o Assetto Corsa, ao menos na questão de sensação de velocidade. No pouco tempo que joguei, ele também não faz feio na simulação, além de parecer ter um modo carreira decente.
Espero que tenha um bom modo online, com bastante ligas e mods. Grata surpresa esse jogo!
 
Pessoal,


Em Configurações > Visual FX, tento setar as opções e salvar, mas quando recarrego o jogo nada está como coloquei. Alguém sabe o que está ocorrendo?
 
Como realizar uma ultrapassagem "like a boss"
Qp4b6be.gif
 
Joguei o jogo e me surpreendi. Tava esperando um Need for Speed metido a besta, mas me deparei com um jogão. Não sei se vale R$ 130, mas tem muita qualidade, boa variedade de pistas e carros. Sinceramente, achei melhor que o Assetto Corsa, ao menos na questão de sensação de velocidade. No pouco tempo que joguei, ele também não faz feio na simulação, além de parecer ter um modo carreira decente.
Espero que tenha um bom modo online, com bastante ligas e mods. Grata surpresa esse jogo!
Cara, muitas pessoas tem o pré-conceito das coisas, mas quando testam e tiram as suas conclusões.

Sobre o MP é bom sim, conseguimos ótimas disputas...o que mata é o mesmo problema que 99% dos jogos, ou seja os Players que não tem respeito pelos outros, mas tirando isso é muito bom sim.

Já os Mods, provavelmente NÃO terá.
------------
Sobre os problemas de desempenho das AMD, ta dando um rebuliço danado lá nos Devs. E ontem o Roy@AMD (Corporate Vice President IPG at AMD.) solta isso no Twitter: @hunn3r @AMDRadeon @NVIDIAGeForce the issue is with gameworks. There is no driver fiasco.

https://twitter.com/amd_roy/status/600286803480838144

Já viram no que isso esta dando né?
 
alguem pode me da uma ajudinha aki,qdo inicio o jogo ele abre e logo minimiza e nao sai disso,ja perdi a paciencia to quase desinstalando,obrigado.
 
Pessoal,


Em Configurações > Visual FX, tento setar as opções e salvar, mas quando recarrego o jogo nada está como coloquei. Alguém sabe o que está ocorrendo?

Niguém? :nooo:
 
alguem pode me da uma ajudinha aki,qdo inicio o jogo ele abre e logo minimiza e nao sai disso,ja perdi a paciencia to quase desinstalando,obrigado.

Se clicar de volta no ícone do jogo (na barra) não volta pro jogo?

Aqui acontece isso sempre, de após carregar o jogo, minimizar o mesmo e aparecer o desktop. Mas ae é só clicar no icone que volta pro jogo.
------------

Tá usando o Windows 10 ?
Vi alguns tópicos mencionando que no 10 está dando alguns problemas com o arquivo que salva as configs.

Se não for, eu tentaria excluir toda a pasta de profile e começar do zero as configs, pra ver se salva.
 
Sobre os problemas de desempenho das AMD, ta dando um rebuliço danado lá nos Devs. E ontem o Roy@AMD (Corporate Vice President IPG at AMD.) solta isso no Twitter: @hunn3r @AMDRadeon @NVIDIAGeForce the issue is with gameworks. There is no driver fiasco.

https://twitter.com/amd_roy/status/600286803480838144

Já viram no que isso esta dando né?

Cara, eu meio que dei uma acompanhada no Reddit sobre isso. Os caras tão metendo tanto o pau na Nvidia lá, que chegou até um dev do gameworks pra postar lá... acontece q o povo tá tudo reclamando que a nvidia não libera o código fonte do physx na GPU, assim como a amd divulgou dos cabelinhos lá do tomb raider e a nvidia transformou isso no hairworks e de código fechado.

Daí o cara da nvidia aparece lá no tópico, todo serelepe e diz "Mas é claro que a gente libera o código fonte, tá aqui" e posta o código fonte de physx na CPU e não na GPU como o povo tava cobrando, chamando todo mundo de idiota indiretamente. Depois disso não vi mais ele por lá.
 
pior q nao volta.

Sua config está dentro das recomendações mínimas ?

Parece ser alguma incompatibilidade de vídeo, se nem consegue acessar o menu do jogo.
 
sim esta nao sei o q ta acontecendo,desde o lançamento to tentando jogar.

Cria uma conta lá no forum do jogo (forum.projectcarsgame.com).
Dá uma pesquisada p/ ver se não tem alguém com problema parecido.

Se não tiver, cria um um tópico lá passando a configuração do seu PC e informando o que está acontecendo.
 
Cara, eu meio que dei uma acompanhada no Reddit sobre isso. Os caras tão metendo tanto o pau na Nvidia lá, que chegou até um dev do gameworks pra postar lá... acontece q o povo tá tudo reclamando que a nvidia não libera o código fonte do physx na GPU, assim como a amd divulgou dos cabelinhos lá do tomb raider e a nvidia transformou isso no hairworks e de código fechado.

Daí o cara da nvidia aparece lá no tópico, todo serelepe e diz "Mas é claro que a gente libera o código fonte, tá aqui" e posta o código fonte de physx na CPU e não na GPU como o povo tava cobrando, chamando todo mundo de idiota indiretamente. Depois disso não vi mais ele por lá.

Mas não tem o colega daqui q falou q o physx é feito somente pela CPU mesmo?

E esse cara da AMD tb é um fanfarrão, chamam ele de Mr. Next Week...
 
Cria uma conta lá no forum do jogo (forum.projectcarsgame.com).
Dá uma pesquisada p/ ver se não tem alguém com problema parecido.

Se não tiver, cria um um tópico lá passando a configuração do seu PC e informando o que está acontecendo.

Vlw,obrigado.
 
Mas não tem o colega daqui q falou q o physx é feito somente pela CPU mesmo?

E esse cara da AMD tb é um fanfarrão, chamam ele de Mr. Next Week...
Sim, os devs do jogo estão falando isso. Mas lá tb teve um cara que tem nvidia e disse que quando forçou o uso do physx no CPU lá na config dele, ficou com os mesmos problemas que o pessoal da AMD tem.
Ou seja, no mínimo dá pra desconfiar dessa informação de que o physx é sempre na CPU, independente da placa ser AMD ou Nvidia.
 
alguem pode me da uma ajudinha aki,qdo inicio o jogo ele abre e logo minimiza e nao sai disso,ja perdi a paciencia to quase desinstalando,obrigado.
Tenta rodar o jogo em Modo Administrador.
------------
Sim, os devs do jogo estão falando isso. Mas lá tb teve um cara que tem nvidia e disse que quando forçou o uso do physx no CPU lá na config dele, ficou com os mesmos problemas que o pessoal da AMD tem.
Ou seja, no mínimo dá pra desconfiar dessa informação de que o physx é sempre na CPU, independente da placa ser AMD ou Nvidia.
Caras, sinceramente é muita informação nesse primeiro momento, e infelizmente nem todas são corretas...li no Fórum que alguns fizeram esse procedimento e não tiveram piora alguma. Irei tentar fazer esse procedimento assim que possível e postar.
 
Olá meu povo !

Alguém sabe dizer se encontro ele em mídia física para PC? Procurei mas não achei.:poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo