[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Belo tópico!


Uma coisa que vinha me incomodando no jogo, era a sensação dos 60FPS serem falsos.

Qualquer medidor cravava 60FPS, mas não tava fluído.
Parecia um micro-stuttering, sei lá.
Não chegava a travar, mas quando virava a câmera o mundo não passava de forma lisa, macia, fluída.
Correndo na reta eu não percebia muito, mas quando fazia uma curva mais fechada incomodava demais.

Isso até ontem, quando pude testar antes do jogo sair da minha biblioteca.
Tô pensando ainda se compro ou não, pois isso me brochou legal.

Tentei de tudo, passei o último mês entrando e saindo do jogo milhares de vezes testando todo tipo de configuração de vídeo e nada... :feelbad:
 
1 HORA galera!
 
Qual é a opção mais barata no momento? Na terra do Putin tá virando? (Nunca comprei dessa forma)

Pergunto porque não sei se vale a pena eu esperar um pouco por alguma promo.
Fora que tão falando que o desempenho nas AMD tá um lixo...
 
Última edição:
Belo tópico!


Uma coisa que vinha me incomodando no jogo, era a sensação dos 60FPS serem falsos.

Qualquer medidor cravava 60FPS, mas não tava fluído.
Parecia um micro-stuttering, sei lá.
Não chegava a travar, mas quando virava a câmera o mundo não passava de forma lisa, macia, fluída.
Correndo na reta eu não percebia muito, mas quando fazia uma curva mais fechada incomodava demais.

Isso até ontem, quando pude testar antes do jogo sair da minha biblioteca.
Tô pensando ainda se compro ou não, pois isso me brochou legal.

Tentei de tudo, passei o último mês entrando e saindo do jogo milhares de vezes testando todo tipo de configuração de vídeo e nada... :feelbad:

Tá com cara de microstuttering mesmo, o foda é que pode ser várias coisas.

Algo que ás vezes resolve, dependendo do jogo é ir no Painel de controle da Nvidia e mudar aquela opção "Máximo de quadros pré-renderizados" para 1

Em alguns jogos essa mudança ajuda.

Outro fator que causa isso é overclock instável pois alguns jogos são mais sensíveis que os outros nesse aspecto. Se for da sua vontade, experimente reduzir ou tirar seu over só para testar.

Enfim, espero que consiga resolver ai amigo.
 
tava ruim antes porque tava usando pra teste o Xplit.. mas ele afeta a performance do jogo além de não otimizar a transmissão..

Agora tava com o Shadowplay da nvidia, e no meio parou pra atualizar... saco..

---
mas quem quiser, assiste la http://www.twitch.tv/thedjlosada

e rápido antes que editem esse post aqui, porque esse aqui eh meu ultimo post do Fórum.

To fora do fórum Adrenaline. Tomar 5 pontos de moderação porque postei link do meu Twitch da transmissão ao vivo foi o cumulo da babaquice. Logo eu, ajudei a fundar o fórum, 13 anos de convivio e nunca tomei infração alguma, e ainda fui eu que indiquei 90% dos moderas do fórum, e ainda sou do staff do portal (que inclui o fórum)... e agora não posso nem postar vídeos do youtube, nem twitch.. "'e regra"! Que diabos de regra é essa?? Coisa totalmente ultrapassada... ahh pelo amor de Deus, QUALQUER fórum concorrente permite isso porque é moda assistir VIDEO e TRANSMISSOES.. Twitch hoje em dia eh padrão pra se saber mais de um jogo.. já vem embutido ate no driver da nvidia e nos novos consoles.. antigamente, 2 anos atrás, não se falava em twitch.. e quem usava era visando negocio.. era coisa mais restrita.. hoje eh bem diferente.. Twitch eh uma opção dos novos consoles!!! Imagina proibir de postar algo que é uma função dos consoles?!?!?? ahahahha piada ne? Ta lotado de links disso no fórum de consoles.. e vídeos tb..

Isso sem falar que tem links de TWITCH de gringos aqui no tópico e em outros tb, além de vídeos de CANAIS que visam GRANA. Ou seja, regra idiota.. porque postar VIDEO de canais grandes e/ou dos outros, pode.. dar grana pros caras que nem sabe que a Adrenaline existe, pode.. mas postar twitch e vídeos de usuários mostrando o jogo do tópico, que passam anos ajudando e trabalhando no site e fórum, não...

Cuidado, postar STEAM, Facebook, Twitter, Youtube, ou algo do tipo, pode ser penalizado porque isso é SPAM!!!! Isso sim é Spam porque não tem nada a ver com o jogo em questão.


Qualquer coisa, to no Steam: djlosada

obs: precisam fazer curso pra diferenciar o que é e o que não é SPAM:

1- Pessoal Acessem meu canal!! Transmissões ao vivo todo dia! Vou sortear copias de jogos lá. Últimos lançamentos!! E cliquem para seguir tá!
Link: boiboiboi.com

(copiado em vários tópicos!)

2- Eu to jogando agora... quem quiser assistir é só entrar.. qualquer duvida do jogo, postem la no chat porque aparece pra mim no jogo.
boiboiboi.com


qual que é SPAM?!?!

Losada, acima de tudo e pelo tempo que você mesmo citou de casa, o correto seria postar lá na área correta, expor seu ponto de vista e assim debatermos para se haver um consenso. Novamente: Não leve nada a mal e/ou pessoal.

O problema começa quando uma mesma informação passa a ser repetida várias vezes. Entendemos e sabemos de sua contribuição para o fórum, mas entenda também que o que acreditamos ser inofensivo pode abrir portas para situações desagradáveis. Basta ver aquela onda que tivemos em um passado não tão distante de vídeos do Youtube com outra proposta. Alguns tópicos como o do Steam passaram a ser paraíso para situações do tipo.

Mais uma vez (terceira): Não leve nada a mal e/ou pessoal. Leve a discussão para lá (o qual inclusive tem um tópico sobre este mesmo ponto, talvez lhe ajude a compreender melhor), exponha seu ponto de vista e aí todos podem ter suas ideias, opiniões e criticas no local correto.

Segue tópico, agora com o lançamento para todos os jogadores.

;)
 
Tá com cara de microstuttering mesmo, o foda é que pode ser várias coisas.

Algo que ás vezes resolve, dependendo do jogo é ir no Painel de controle da Nvidia e mudar aquela opção "Máximo de quadros pré-renderizados" para 1

Em alguns jogos essa mudança ajuda.

Outro fator que causa isso é overclock instável pois alguns jogos são mais sensíveis que os outros nesse aspecto. Se for da sua vontade, experimente reduzir ou tirar seu over só para testar.

Enfim, espero que consiga resolver ai amigo.


Valeu, cara!

Mas já tentei de tudo que vc possa imaginar.
No caso do pCars não é uma coisa errática ou aleatória, é constante.
Acredito que seja uma característica da engine mesmo, pois todos os outros jogos aqui estão normais.
 
Comparação entre low e ultra no PC... até no low o jogo fica bonito :true:

 
Pre-load finalizado, na espera pelo lançamento. Pilotarei por enquanto num joystick de Xbox 360 for Windows. Quem quiser me add na Steam o id é juaumzeen (o nome de usuário tá como ArchJones).
 
Pre-load finalizado, na espera pelo lançamento. Pilotarei por enquanto num joystick de Xbox 360 for Windows. Quem quiser me add na Steam o id é juaumzeen (o nome de usuário tá como ArchJones).

Já lançou, reinicia o Steam..
 
cJxnPU0.png


:feelbad::feelbad::feelbad: Se soubesse teria instalado no SSD
 
Alguma boa alma tem algum coupon de desconto do project sobrando me mande mp ou me add na steam SundA posso dar umas cartinhas ou ate 10 conto na wallet.
 
boa noite onde eu acho o executável do jogo para definir o perfil no g27? quando vou criar o perfil do jogo ele pede para eu indicar o caminho do executável e como vcs percebem sou leigo kkkkkk ae adicionem Guepardo563
 
Última edição:
atualizei o 2º topico com a dica de como desabilitar a torcida e economizar uns FPS ;)

boa noite onde eu acho o executavel do jogo para definir o perfil no g27? quando vou criar o perfil do jogo ele pede para eu indicar o caminho do executavel e como vcs persebem sou leigo kkkkkk

...Steam\steamapps\common\pCars\

escolha o executável referente ao seu sistema

boas corridas !
 
tava ruim antes porque tava usando pra teste o Xplit.. mas ele afeta a performance do jogo além de não otimizar a transmissão..

Agora tava com o Shadowplay da nvidia, e no meio parou pra atualizar... saco..

---
mas quem quiser, assiste la http://www.twitch.tv/thedjlosada

e rápido antes que editem esse post aqui, porque esse aqui eh meu ultimo post do Fórum.

To fora do fórum Adrenaline. Tomar 5 pontos de moderação porque postei link do meu Twitch da transmissão ao vivo foi o cumulo da babaquice. Logo eu, ajudei a fundar o fórum, 13 anos de convivio e nunca tomei infração alguma, e ainda fui eu que indiquei 90% dos moderas do fórum, e ainda sou do staff do portal (que inclui o fórum)... e agora não posso nem postar vídeos do youtube, nem twitch.. "'e regra"! Que diabos de regra é essa?? Coisa totalmente ultrapassada... ahh pelo amor de Deus, QUALQUER fórum concorrente permite isso porque é moda assistir VIDEO e TRANSMISSOES.. Twitch hoje em dia eh padrão pra se saber mais de um jogo.. já vem embutido ate no driver da nvidia e nos novos consoles.. antigamente, 2 anos atrás, não se falava em twitch.. e quem usava era visando negocio.. era coisa mais restrita.. hoje eh bem diferente.. Twitch eh uma opção dos novos consoles!!! Imagina proibir de postar algo que é uma função dos consoles?!?!?? ahahahha piada ne? Ta lotado de links disso no fórum de consoles.. e vídeos tb..

Isso sem falar que tem links de TWITCH de gringos aqui no tópico e em outros tb, além de vídeos de CANAIS que visam GRANA. Ou seja, regra idiota.. porque postar VIDEO de canais grandes e/ou dos outros, pode.. dar grana pros caras que nem sabe que a Adrenaline existe, pode.. mas postar twitch e vídeos de usuários mostrando o jogo do tópico, que passam anos ajudando e trabalhando no site e fórum, não...

Cuidado, postar STEAM, Facebook, Twitter, Youtube, ou algo do tipo, pode ser penalizado porque isso é SPAM!!!! Isso sim é Spam porque não tem nada a ver com o jogo em questão.


Qualquer coisa, to no Steam: djlosada

obs: precisam fazer curso pra diferenciar o que é e o que não é SPAM:

1- Pessoal Acessem meu canal!! Transmissões ao vivo todo dia! Vou sortear copias de jogos lá. Últimos lançamentos!! E cliquem para seguir tá!
Link: boiboiboi.com

(copiado em vários tópicos!)

2- Eu to jogando agora... quem quiser assistir é só entrar.. qualquer duvida do jogo, postem la no chat porque aparece pra mim no jogo.
boiboiboi.com


qual que é SPAM?!?!

[citar]alecmoon[/citar], devolva a conta do Losada :cereal:

Jogão!

Comparação entre low e ultra no PC... até no low o jogo fica bonito :true:

http://www.youtube.com/watch?v=watch?v=wdUmhUhSgYk

providenciando um volante :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo