[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Ofereço 10 Reais na carteira da steam por um cupon de desconto do Project Cars mande mp ou me add na steam SundA.
 
Quem estiver jogando com controle de X360: e aí, como q tá a jogabilidade? Precisa deixar muitas assistências ligadas? Como se compara ao F1? Valeu!
 
como ta o online do jogo? alguém ja conseguiu jogar?

alguém tem cupom de 50% ainda ai?
 
Última edição:
[R]Joguei aqui e estou com um problema nos freios, quando freio fica lento e logo em seguida o jogo acelera tudo, tá ruim de jogar. Mais alguém com esse problema?[/R]

[R]Resolvi o problema, era o controle do ps3 conectado, ou o Motionjoy.[/R]

Na verdade o problema era o force feedback, zerei e ficou normal.
 
Última edição:
Boa noite
Jogava a build (834(controle xbox360)), e nessa build eu podia configurar (calibrar) o esterçamento do controle e conseguia jogar bem. Mas agora essa opção não aparece mais.. e consequentemente, o carro não vira praticamente nada do volante na curva
Alguém sabe se essa opção mudou de local?
 
Editado por um moderador:
Alguem tem um "guia" doq é cada opção na configuração de Visual?
O bom é que o jogo te da muitas opções, mas tem coisa lá q nunca ouvi fala :poker:
 
Galera, curiosidade:
Alguem aqui ja tinha o Pcars no steam? Digo comprado pelo WDM em beta/alpha antes do lançamento?


Pergunto isso pois eu tinha, comprei o team member na época. Ai hoje abri o steam e vi q tinha um novo item no inventário, era um desconto de 50% no Pcars. Pensei comigo que estranho ja tenho samerda.


Ai vou la na minha biblioteca, e cade a poha do P cars



Alguem ?
 
Galera

Uso 1440p aqui, tenho um SLI de 980 mas toc om um probleminha, se alguem puder ajudar...

O jogo roda a 60 FPS mas nao tenho a sensacao que esta a 60 fps, parece que esta a 30, alguem mais com esse problema? Principalmente na camera de fora

Qual opção grafica talvez melhorasse isso?

Abs
 
130 dilmas na steam ta pau... Esperando um descontinho maroto.
 
Rodando "bem" até o momento. Testei com 20 carros em Road America sob chuva forte com os LMP1 e o pior framerate foi na largada, com 30 FPS. Depois subiu oscilando.

No carreira, em Kart, 60 constante. Tudo no alto em 1080p com FXAA alto e MSAA se não me engano.

Jogando no controle do XOne mas sem configurar ainda o perfil. Está aceitável com ajudas, mas sei que dá pra melhorar.
 
to louco para chegar em casa e jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
[pacman];1071154281 disse:
O primeiro NFS Shift também foi lançado com problemas nas placas AMD, que depois de cerca de 1 mês foram corrigidos por patch.
Bola fora da SMS cometer o mesmo erro após 6 anos.
Nem lembrava que era a mesma empresa. Então está explicado.
 
Teste rápido com LMP. Controle do XOne, mas preciso ver alguns ajustes ainda.

20C046820A541756782E3F9458CFF83F4761C71C


Kart... Ah os Karts. Sofri no GT6, sofri no Stock Car e agora neste. :trollfail:

84EA63DC23272DAE96107A08AD1EAE09710A7E92


E minha critica visual: Os carros não ligam os faróis durante a corrida, nem na chuva! Raceroom manda lembranças, mas quem sabe não mexam nisto em breve. Depois posto lá no fórum.

D0E98ED077F393EB40AE5CE406447C31867C797F


FDS eu testo com o DFP.
 
Alguém que tiver um cupom pode me chamar por MP?
 
ja se foi o dia que 8gb de ram dava conta de tudo de boa e sobrava bastante :nooo:

aqui esta consumindo uns 6gb, mas o jogo esta com quase tudo no ultra e rodando a uns 70- 90 fps:megusta:
 
ahhhhhhhhhh quero ir para casa logo kkkkkkkkkkkkkkk
 
30 carros na pista com chuva e a performance é pífia nas AMD: 23 FPS na largada sem grama detalhada.

Sobre o jogo em si não gostei do modo multi-classe genérico. Deixou a desejar. Não dá para ter um grid com os LMP1 e 2 mais GT da vida. Ele mistura tudo mesmo.

Modo carreira tá bacana, gostei até.

Mas ainda não vejo pCars como referência. :hmm:
 
pessoal, alguém sabe como aumentar o tempo de replay, 2 min é muito pouco, ate mais
 
pessoal alguem pode me dizer como configuro a embreagem e o freio no g27? por que quando entro em calibrar os 3... so funciona o acelerar... a embreagem nao sob a barra, nem freio...
 
kkk eu tbém mifu, mas td bem rs
------------


Qual a máquina?

Pra quem usa SLI, o jogo tá rodando legal, sem bugs?

i5 4460
gtx970 windforce
8gb ram hyperx fury
 
e ai pessoal estou pensando em pegar o game,está bem optimizado?sera que rola em 1080p no médio com uma 660ti+8gb+i5 3570?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo