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[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

kkkkkkkkkkk cada um que aparece, pra mim em quesito gráfico Project Cars muito superior ao Forza 6 que é um jogão tbem!!!!



Falta poder salvar no meio da corrida, apesar de não ser realista ia tornar o endurance muito mais divertido adoro a variação dia noite amanhecer mas sem a possibilidade de salvar o jogo fica quase inviável fazer essas corridas!!!

Esses dias fiz uma de 3h, foi muito massa, perdi a corrida por um erro na estratégia de box, acabei colocando pouca gasolina e faltando 3 voltas tive que fazer um splash and go pra poder terminar a corrida. Foda que na metade da corrida bugou o force feedback, tive que mudar para a IA dirigir o carro pra desbugar, a direção ficava muito leve e era inviável dirigir.
 
Agora a pouco abri a Steam e tinha atualização do Jogo e do Servidor Dedicado, estou procurando os Changes Log, alguém sabe de algo?
 
É só uma atualização de biblioteca do Visual Studio p/ ficar igual ao Dedicado:

New server build is up:
- All platforms: Switched from Steam 1.29a to 1.34
- Win32: Switched from Visual Studio 2010 to Visual Studio 2012
- Linux: Tweaked the build and added 32-bit libstdc++ library, there should be no need to copy libraries into lib32 anymore, the Linux build should run as is as long as 32-bit libc is available on the system
 
É só uma atualização de biblioteca do Visual Studio p/ ficar igual ao Dedicado:

New server build is up:
- All platforms: Switched from Steam 1.29a to 1.34
- Win32: Switched from Visual Studio 2010 to Visual Studio 2012
- Linux: Tweaked the build and added 32-bit libstdc++ library, there should be no need to copy libraries into lib32 anymore, the Linux build should run as is as long as 32-bit libc is available on the system
Valeu, vi que teve uma mudança maior realmente no Servidor Dedicado.
 
como tá o multiplayer desse jogo?
a física chega perto da do assetto corsa? queria algo com mais carros de ruas pra jogar uns trackday maroto... joguei na casa de um amigo e vi que não precisa nem usar embreagem pra passar marcha
 
como tá o multiplayer desse jogo?
a física chega perto da do assetto corsa? queria algo com mais carros de ruas pra jogar uns trackday maroto... joguei na casa de um amigo e vi que não precisa nem usar embreagem pra passar marcha
Quais carros que você testou?? A opção de embreagem automática estava desativada?

Os GT3, por exemplo, não precisa de embreagem para a troca de marchas...mas pare o carro sem pisar na embreagem que verás o que vai acontecer. Você testou o Fórmula Gulf? E os carros mais antigos, tipo aquelas Lotus dos anos 70?
 
como tá o multiplayer desse jogo?
a física chega perto da do assetto corsa? queria algo com mais carros de ruas pra jogar uns trackday maroto... joguei na casa de um amigo e vi que não precisa nem usar embreagem pra passar marcha
A fisica não chega perto do Assetto, mas não chega a ser um jogo ruim, acredito que o Project Cars tem outro proposito. Eu acho um jogo divertido, jogo bem mais o Assetto, mas as vezes gosto de dar uma brincada no PCars, não me arrependo de te-lo comprado, muito pelo contrario, é um jogo que ainda pode render boas diversões e tem melhorado a cada patch.
 
Quais carros que você testou?? A opção de embreagem automática estava desativada?

Os GT3, por exemplo, não precisa de embreagem para a troca de marchas...mas pare o carro sem pisar na embreagem que verás o que vai acontecer. Você testou o Fórmula Gulf? E os carros mais antigos, tipo aquelas Lotus dos anos 70?

dirigi um megane r.s, era um G27, achei bem ruim o FFB e a embreagem automatica estava desativada...

Estou acostumado com Assetto Corsa, mas como faz tempo que joguei pcars acho que pode ter tido alguma atualização pra melhorar a fisica e o ffb

estava olhando os preços do pcars aqui na steam, achei MUITO caro
 
dirigi um megane r.s, era um G27, achei bem ruim o FFB e a embreagem automatica estava desativada...

Estou acostumado com Assetto Corsa, mas como faz tempo que joguei pcars acho que pode ter tido alguma atualização pra melhorar a fisica e o ffb

estava olhando os preços do pcars aqui na steam, achei MUITO caro
Quando tiver a oportunidade testa o Fórmula Gulf ou os carros bem mais antigos e verá que geralmente irá precisar da embreagem para passar marcha.

O FFB é inferior a concorrencia, sem sombras de dúvidas. Tem até uns arquivos que melhoram, mas não fazer milagre.
 
No PCars tem alguma opção ou forma de o jogo entender q em carros de cambio borboleta nao se usa o cambio H e vice e versa?
Outra coisa, como desligo a ajuda automatica de pit?
 
No PCars tem alguma opção ou forma de o jogo entender q em carros de cambio borboleta nao se usa o cambio H e vice e versa?
Outra coisa, como desligo a ajuda automatica de pit?
Pelo que me lembro não tem como o jogo entender isso, você pode usar o H ou Borboleta para passar as marchas. E o carro entra e sai dos pits automaticamente, não tem como mudar.
 
Project CARS – PC Patch 5.0 – Release notes

Online
* Enforce fixed (default) setups – fixed cases where enabling this would still allow players to use custom setups. Enabled the player's custom controller settings to still be used when using fixed setups.
* Mojave layouts – fixed an issue where, if the host were disqualified, it would force end-of-race for everyone.
* Fixed an issue with tyre choices being ignored during pit stops.

Physics & AI
* Improved AI behaviour in pit lanes to further reduce cars hitting the pit walls when driving out of the garages.
* Fixed an issue where cars under AI control would struggle to drive correctly on tracks with high banking.
* Fixed an issue where some car parts that were dislodged during a collision would not be removed when the track is cleared.

Career
* Fixed an issue where the maximum amount of contract and invitation emails could be exceeded with DLC installed, resulting in the player not being notified of newly unlocked contract offers and invitational events.

Controls
* Fixed a bug on the splash screen where the controller used to press the A Button to start was not selected as the current controller.
* Logitech G29/G920 – updated default controller map sets for the layouts to be consistent between wheels and across platforms.
* Logitech G920 – fixed an issue with the gearshift mapping.
* Removed default assignments for wipers and lights, as this was disabling the wipers/lights turning on automatically when it started raining or got dark.

Tracks
* Nürburgring GP, Sprint, Sprint Short – fixed an issue that caused issues for cars pitting in the first pit spot.
* Nordschleife – fixed an issue that caused cars to get stuck against the pit wall when driving in the pit lane.
* Nürburgring Sprint Short – fixed a cut track issue at the NGK Chicane.
* Barcelona GP – fixed cut track issue when entering the pit lane.
* Watkins Glen – improved overall track performance to address frame rate drops in certain areas.

Vehicles
* Aston Martin Vantage GTE – tweaked cockpit exposure to work better with rainy conditions.
* Aston Martin DBR 1-2 – set the car up so that the steering wheel remains in a static state when the user chooses the ‘hide wheel’ option, so that the user can still read the vital info displayed on the wheel.
* Aston Martin DBR1 1959 – fixed an issue where the wrong helmet was displayed when using Helmet View, tweaked inertia and roll stiffness to improve collision behaviour.
* Audi 90 IMSA GTO, Audi R8 V10 plus, Ruf Rt 12R – fixed an issue where the KERS bar would appear on the HUD of these cars, even though they don’t have KERS.
* BMW 320 Turbo – fixed an issue where the car would start 'wandering' in straight lines after a few laps.
* Bentley Continental GT3 – updated engine and minimum ride height to match latest; mapped real world balance of performance; updated gearbox ratios to current FIA specifications, putting it more in line with the other GT3 cars.
* Ford Mustang GT – improve braking power to better match the car's weight.
* Ginetta G40 – partial fix for front tires overheating if pressure goes over 1.8bar.
* Historic Lotus Formula cars – improved the Helmet View exposure settings
* Lotus 98T – fixed an issue with missing bodywork in the cockpit
* Mercedes C Class DTM – adjusted steering wheel shift lights to better match the engine's power band.
* Ruf CTR – changed to a more durable brake pad for track use and added an optional brake duct to help control temperatures at slow tracks.

GUI & HUD
* Display correct message when trying to toggle assists when assists are disabled.
* Fixed an issue with the Leaderboards navigation that prevented the user from changing the vehicle or location.
* Changed the displayed values for Lateral and Longitudinal weight bias, to make it more intuitive.
* Fixed an issue with bad Text spacing on the Telemetry screen.
* Fixed various issues with the HUD gearshift indicator during replays.
* Fixed an issue where making real time changes to the stability control would display incorrect information.
* Fixed an issue where the in-game Standings screen ‘Lap time’ was cleared too soon.

General
* Fixed an issue where the ‘Sync to Race’ option was unavailable when configuring Weather Progression.
* Fixed an issue where the Best Driving Line assist appeared in the rear view mirrors.
* Localisation – added ‘United Arab Emirates’ used by Lykan to non-English language sets.
* Fixed an issue with Quick Race Weekend, where running Qualifying and Race without a Practice session would cause the Qualifying session rules to not work correctly.
* Fixed a case where the ‘One more for the road’ achievement would not unlock correctly.
* Fixed an issue where the player could still toggle driving assists on via buttons, even when driving assists was disabled.
* Fixed an issue where the external driving camera would clip through the track on steep banking.
* Fixed an issue with random cloud ‘popping’ in and out of view.
* Fixed an issue with clouds disappearing when using time acceleration.
* Fixed a render timing issue that would at times cause a black screen when the processor is under heavy load.
* Fixed an issue that caused the player’s view to switch from helmet camera to cockpit camera during pit stops.
* Fixed an issue with Enhanced Mirror, where enabling it could at times cause occasional drop-outs of mirror content

Oculus Rift
* Improved support for Oculus Rift rendering to desktop and headset simultaneously.
* Added command line option -vrfullscreen for use when using second screen, to use whole screen instead of windowed mode.
* Amended driver head offset when in Oculus Rift mode – defaults to 0.0 but can be set using command line -vreyeoffset amount.
* Added HUD position editing control keys to the existing HUD editing setup: AD – left/right, WS – up/down, ZE – in/out. (Note that this doesn't save yet between game restarts. We have this working internally now but it missed this patch, so will be coming your way very soon)
* HUD and Menu system is now located in world and car space instead of attached to the player’s head.
* Updated to Oculus SDK 0.7.0.0.
- NOTE - If you experience a black flicker/flash in the right eye view when playing in VR, please ensure that you have VSync enabled.
 
sou só eu ou tenho mais dificuldade na pilotagem do pcars do que no asseto corsa? no pcars os carros são bem mais leves... gostei da melhora da IA... não está mais se jogando em cima de vc igual antes
 
salve pessoal.....to querendo voltar a jogar, entrei no jogo e fiz uns ajustes porem ainda não me agrada, falo sobre a camera.


Por gentileza alguem sabe como eu deixo ela travada ao nivel do carro? tipo tem uma pista no Mojave que tem uma curva bem inclinada, ai a cam fica parada e o carro la quase nun ângulo de como se andasse em duas rodas, queria que a camera acompanhasse o carro, tem como fazer isso??
procurei mod pra camera e nao achei nada....quem puder ajudar agradeço :)
 
proxima DLC:

Mitsubishi Lancer Evolution IX FQ360 - Road C1
Mitsubishi Lancer Evolution VI TME - Road C2
Scion FR-S - Road D
Scion FR-S Rocket Bunny Edition - Road B
Toyota 86 - Road D
Toyota 86 GT - Road D
Toyota 86 Rocket Bunny GT Edition GT4
Toyota TS040 Hybrid - LMP1
 
Queria tanto um grid misto customizável quase tipo o do AC. :okay:

Claro, cada categoria em suas posições. Seria lindo misturar essa porrada de carro numa endurance.

Aliás: Tem aquele problema ainda de começar a chover e a AI não trocar os pneus?
 
Queria tanto um grid misto customizável quase tipo o do AC. :okay:

Claro, cada categoria em suas posições. Seria lindo misturar essa porrada de carro numa endurance.

Aliás: Tem aquele problema ainda de começar a chover e a AI não trocar os pneus?

nunca tentei fazer isso e nem sei da, no modo carreira da sim.........acho que devem ter resolvido, pois vi a AI entrando no pit.
 
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Será?
 
Queria tanto um grid misto customizável quase tipo o do AC. :okay:

Claro, cada categoria em suas posições. Seria lindo misturar essa porrada de carro numa endurance.

Aliás: Tem aquele problema ainda de começar a chover e a AI não trocar os pneus?

Sim resolveram faz tempo já a troca de pneus!!!
Na Carreira endurance parece que correm GT3 + LMP 1 se eu não me engano!!!
 
Última edição:
salve pessoal.....to querendo voltar a jogar, entrei no jogo e fiz uns ajustes porem ainda não me agrada, falo sobre a camera.


Por gentileza alguem sabe como eu deixo ela travada ao nivel do carro? tipo tem uma pista no Mojave que tem uma curva bem inclinada, ai a cam fica parada e o carro la quase nun ângulo de como se andasse em duas rodas, queria que a camera acompanhasse o carro, tem como fazer isso??
procurei mod pra camera e nao achei nada....quem puder ajudar agradeço :)

Bota world movement em 0 ou 100, não lembro.
 
Agora que vi: Endurance realmente tem multiclass haha. Sem sono correrei nesta categoria então.
 
Boa sorte, pena não dar para salvar no meio da corrida!!!

Vou tentar colocar menos voltas. :haha:

Ontem tentei 30 em Road America mas sem chances, na volta 12 eu estava com sono. Só FDS poderei fazer isso, pelo jeito.
 

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