• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

passando aqui p/ quem comprou o jogo no inicio... depositaram hoje 15,30euros
 
Com a desvalorização do Real, é, baita lucro mesmo! :D
 
no inicio e na época dos betas ne?
 
no inicio e na época dos betas ne?

Sim, é pra quem contribuiu para o desenvolvimento do jogo na epoca que era muito bugado ainda. Eu comprei no lançamento oficial, e não ganhei nada hahaha
 
Project CARS – PC Patch 7.0 – Release Notes


Physics & Tyres
• Neutralized the top speed advantage of running zero camber on many tires.
• Reduced flash layer temperature cap for GT3/LMP and other slick tires to make them less prone to overheating.
• Classic Lotus cars: Disabled patch-to-hub on several tyre carcass models as it was creating a strong low-speed FFB buzz.


Controls
• Update to latest Fanatec SDK


Career
• Corrected the German name for the LMP3 UK Semi-Pro Championship


Tracks
• Rouen Short – Reworked the AI paths around the hairpin area to try and keep the historic cars from running up the hill on exit when in tight packs.


Vehicles
• Repositioned the cockpit camera view to a proper center point for a number of vehicles that were reported to be incorrectly positioned.


Audio
• Lotus 40 and 49 - Rebalanced the AI vehicle volume.


Render
• Antialiasing mode DS2M fixed for AMD GPUs.


UDP streaming support
Fixed a bug where the streaming rate option in the GUI was not working correctly. The option is enabled via the ‘Game play’ menu ‘UDP mode’. This can be selected between off and 1-9. The number represents the UDP streaming data rate as follows:
UDP off
UDP 1 60/sec (16ms)
UDP 2 50/sec (20ms)
UDP 3 40/sec (25ms)
UDP 4 30/sec (32ms)
UDP 5 20/sec (50ms)
UDP 6 15/sec (66ms)
UDP 7 10/sec (100ms)
UDP 8 05/sec (200ms)
UDP 9 01/sec (1000ms)
The stream is sent to a broadcast address (255.255.255.255) on port 5606.


Oculus Rift
All UI screens are now correctly mirrored on the main monitor.


The following entries refer to fields in the OculusSettings.xml file located in your Documents/Project CARS folder. This file is auto-generated the first time you run the game with the headset active.


VSync – "false" will ignore any user setting and use the code default (currently set to off). "true" will use whatever vsync is set to in the "graphicsconfigoculusdx11.xml" file in your Documents/Project CARS folder.


ResetVR - Changed automatic camera position reset at race start to be user controlled, providing 4 options:
0 – Always use Oculus system default position
1 - Reset view once at boot-up only
2 - Reset at start of race, but only once per execution of the game
4 - Reset at start of every race (supersedes case above)
These values can be combined by adding up, for example:
3 – Reset at boot and at start of the first race


NearZ – Overrides the game’s default NearZ value for player cameras (0.1). This value determines how close to the camera the 3D world will stop drawing. Setting this override to a value less than the default will allow for less clipping of objects close to the camera. Too low values may cause some texture flickering on objects in the game world. Try values around 0.05 as a starting point. Setting it to 0 will use the default game value.


GForce – Overrides the Camera Movement value that simulates G-force effects on the player’s head. Valid range is 0-1. Setting it to -1 will use the value set in the game options.


WorldMovement – Overrides the Camera Movement value that controls how the visible movement is balanced between the world vs the car. Valid range is 0-100. Setting it to -1 will use the value set in the game options.


exposureFOV – This field allows you to control the FOV that’s used to calculate the HDR exposure. This is very useful for closed-cockpit cars where the default VR FOV of 120 typically causes the outside view to be extremely bright. Setting it to 0 will use the default FOV.
 
new files in the liveries folders
eagerness.png


BMW 2002 SW
Dallara DW12
Ford Falcon FG
Radical RXC Turbo
Renault Megane Trophy 2
Renault Megane RS275
Renault RS01
Renault Alpine A442B
Formula Renault 35
 

O DLC desse mês já foi confirmado que será da Renault, mas ver o Dallara ae no meio, estranho :thinking:

Coisa que mais prestou nesse patch:
Physics & Tyres
• Neutralized the top speed advantage of running zero camber on many tires.
• Reduced flash layer temperature cap for GT3/LMP and other slick tires to make them less prone to overheating.

E parece que resolveram o problema nos replays do Multiplayer. Apesar de não ter nada nas notas, alguns já mencionaram que nas corridas de hoje ao ver o replay, não haviam carros parados no grid e a combinação carro/skin aparentava estar certa p/ todos. Torcendo p/ ser isso mesmo :putz:(7 Patchs! S-E-T-E ! SEVEN p/ corrigir!)
 
Broder como é o esquema desse reembolso?

Comprei logo qdo liberaram as vendas...no inicio acompanhava o forum la, mas depois com o tempo desencanei

Mas vc comprou um dos pacotes lá no início do desenvolvimento do jogo? Se sim já era pra vc ter recebido quase o dobro do investimento.

Edit: Eu investi 45,00 Euros e até agora recebi 77,04 Euros. Tem q ter uma conta paypal cadastrada no forum WMD.
 
Última edição:
estou quase com minha primeira coroa hahaa
ontem fiz a corrida 3 Hours mclaren F1 com 100% da IA cara eu falo foi tenso manter a primeira posição
 
Mas vc comprou um dos pacotes lá no início do desenvolvimento do jogo? Se sim já era pra vc ter recebido quase o dobro do investimento.

Edit: Eu investi 45,00 Euros e até agora recebi 77,04 Euros. Tem q ter uma conta paypal cadastrada no forum WMD.


Isso broder comprei no inicio...

Não tinha conta paypal acabei de criar e apareceu pagto liberado de 27 euros ($112 dilmas), pior que eu nem vinculei conta no forum só criei com mesmo e-mail kkkkkkkkkk

Agora pergunta noob .... ao aceitar converto p/ reais ou deixo a conta em euro mesmo?!?

Vlwww
 
Isso broder comprei no inicio...

Não tinha conta paypal acabei de criar e apareceu pagto liberado de 27 euros ($112 dilmas), pior que eu nem vinculei conta no forum só criei com mesmo e-mail kkkkkkkkkk

Agora pergunta noob .... ao aceitar converto p/ reais ou deixo a conta em euro mesmo?!?

Vlwww

Paypal já converte automático. Se vc for comprar em Euro, Dolar ou Real , ele já converte na cotação do dia e debita. Se vc quiser resgatar pra uma conta ele converte em real e deposita na sua conta

PS.: tem q configurar lá pra aceitar transações nas moedas q desejar.

blza
 
Última edição:
Paypal já converte automático. Se vc for comprar em Euro, Dolar ou Real , ele já converte na cotação do dia e debita. Se vc quiser resgatar pra uma conta ele converte em real e deposita na sua conta

PS.: tem q configurar lá pra aceitar transações nas moedas q desejar.

blza


Vlwww fera

Nem lembrava desses reembolsos rsrs
 
Dá para usar os creditos do paypal no steam?
 
Essa volta me deu o 5º tempo no ranking mundial, mas da pra chegar no primeiro.

 
comprado bem barato e o detalhe dos carros impressiona o cockpit continua sendo um show a parte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo