[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Mais um jogo com o sistema porco da nvidia, rídiculo isso.
 
Amigos alguma dica de volante T300, T500 estou indo atras de um pq jogar no Joystick um jogão desse não fica bom.

Se tiver nadando nas dilmas, vai de T500 sem medo de ser feliz. Se quer um excelente c x b vai de g27.
 
Olha o T300 é tudo R$ 2000,00 para cima e se o seu foco é PC eu acho o G27(R$ 800,00) uma boa pedida!!! o T300 vc terá que comprar pedais e cambio manual por fora para aumentar a imersão!!!

Então estava olhando e o T300 compensa mais que o T500, pq é mais novo praticamente uma versão up do T500 mais barato e com o preço do T500 da para comprar o T300 + pedais e cambio.

Se tiver nadando nas dilmas, vai de T500 sem medo de ser feliz. Se quer um excelente c x b vai de g27.

O G27 estou pulando fora, tenho conhecidos que possuem e tiveram diversos problemas.
 
Pessoal, duas perguntas:
Como fizeram o jogo ficar em português?
Como alterar as configs da IA?
1 - clica com o botão direito no jogo em sua biblioteca steam e escolha Propriedade
Escolha a aba idioma e altere para Português (Brasil)

2 - Sempre tem um slider pra definir isso. No Quick Race (Fim de semana de corrida rápida), por exemplo, É só clicar no box do clima (logo ao lado do box de pistas) e altere o Opponent Skill (Habilidade do oponente)
 
Última edição:
1 - clica com o botão direito no jogo em sua biblioteca steam e escolha Propriedade
Escolha a aba idioma e altere para Português (Brasil)

2 - depende do modo de jogo. No Quick Race (Fim de semana rapido) É só clicar no box do clima (logo ao lado do box de pistas) e altere o "Habilidade do oponente"

E na campanha tem como?
 
Comprei o cockpit para montar o volante e deixar montado. Se depender de ficar montando e desmontando o volante vou ficar jogando só na joystick...:damn:
 
como está o multiplayer pessoa? ta rodando sem lag?

como ta o gameplay de joystick de xbox? da pra competir com nego de volante?


Cara MP do jogo e muito foda, mesmo como HOST local, vc jogo liso com 15 players na pista. Nos dedicados entao nem se fala. MP e ponto forte do pCars principalmente pela qualidade do netcode.


queria saber a mesma coisa.
alguem??

Cara tem sim, se nao me engano e um dos primeiros settings, mas tem q mexer em mais coisas para ficar bom mesmo viu. Aqui por hora estou usando o set 2, sem modificaçoes esta caindo bem com a maioria dos carros. Mas com o tempo vale a pena fazer ajustes finos em cada carro para ficar perfeito. Pena mesmo nao existir um padrao de alta qualidade para isso no jogo ja.

Pessoal, duas perguntas:
Como fizeram o jogo ficar em português?
Como alterar as configs da IA?
Quem quiser me adiciona na steam, link na assinatura.

Vc tem q ir na STEAM/BIBLIOTECA/clicar com o direito no jogo/PROPRIEDADES/aba idioma ou linguagem e mudar

Sim tem sim, tanto nos eventos rapidos como na carreira ou MP, quando for configurar a corrida, veja as outras abas, se nao me engano e a segunda que muda a AI
 
O G27 estou pulando fora, tenho conhecidos que possuem e tiveram diversos problemas.

Tenho esse volante há mais de 3 anos e zero problema. Até onde sei o G27 é um dos que menos dá problemas. O G25 era mais problemático.
 
Ontem o jogo rendeu boas corridas, mas como foi o primeiro dia ainda tinha muita gente pegando a mão dos carros. Uma dica para o pessoal é que muitos carros saem dos boxes (classificação e treinos) com pneus e freios FRIOS, então precisa de no minimo 1 volta para aquecer. Não adianta sair dos boxes e afundar o pé no acelerador, porque vai ficar só rodando.

Quando alguem for Criar um server, presta atenção na Hora que configurou para iniciar a corrida...não adianta configurar para começar as 17:00 e progressão de tempo de 30x em carros Fórmula. Antes de terminar a primeira volta já vai estar escuro...ai já viram o que vai acontecer né??

Ontem os Servidores Dedicados do MP não estavam funcionando, mas já foi corrigido e hoje já esta tudo OK.

Aqui na minha máquina 8350 + GTX 970 esta rodando a contento, e com a fluidez dos 60 FPS. Mais tarde posto uma SS das minhas configurações gráficas que estou usando.
------------
Tenho esse volante há mais de 3 anos e zero problema. Até onde sei o G27 é um dos que menos dá problemas. O G25 era mais problemático.
Mesma coisa aqui...e olha que eu jogo muito com o G27, até agora tinindo!
 
O single player do meu game aparece com um cadeado. Alguém sabe pq?
 
ae povo, ontem eu entrei, consegui a pole entre o pessoal do forum na categoria X, na hora da largada da corrida multiclass eu nao sabia que tinha q sair com a embreagem(tipo o assetto vc só espeta a marcha na borboleta dos GT e ele engrena e vai embora), ai caguei a largada de um pessoal ae, me desculpem, eu sequer tive tempo de configurar os botoes.

relativo ao game foi legal, facil de guiar o carro, gostoso, desafiador(mas nem tanto), coloquei um grid cheio pra ver e realmente ta segurando FPS bem, POREM:

as configs de video que vieram default para uma R9 280X são bem escrotas, sinceramente, eu nao tive tempo de fazer mta coisa pq cheguei tarde ontem e podre, hj vou ver com mais calma, os graficos sao bonitos mas nd de outro mundo na forma a qual joguei ontem.

De qq forma, vlew ae povo pelo invite porém eu nao aceitei os demais(do Gu1lherme, algo assim no Steam) pq nao queria atrapalha-los.
 
Amigos alguma dica de volante T300, T500 estou indo atras de um pq jogar no Joystick um jogão desse não fica bom.
Ola, tudo bem?
Cara te recomendo um t300rs, pois ele tem um motor com menos potencia bruta, porem entrega mais precisao em respostas de seu ffb superior ao t500, pois o t300 nao usa motor com escovas, pois o t300 utliza motores mais eficientes e tb menos quentes,que sao os servo motor.
poremo t300rs tem pedais infeirores, da qual vc teria q comprar ou do t500 ou de g27 ou um fanatec ou ate memso supeiores como dsd , dai vai da dispnibilidade de oney..rs
E tb o cambio H-shifter que q teria q comprar aparte.
E existe tb os fanatec csw q sao otimos.
Entre t500 e t300rs , te indico o t300 pelo seu ffb supeior tecnicamente falando.
 
K3B0Fq.jpg


7JPUPy.jpg


U3XTJw.jpg


Rhdamg.jpg


sjpRhU.jpg


pCqcC4.jpg
 
Então estava olhando e o T300 compensa mais que o T500, pq é mais novo praticamente uma versão up do T500 mais barato e com o preço do T500 da para comprar o T300 + pedais e cambio.



O G27 estou pulando fora, tenho conhecidos que possuem e tiveram diversos problemas.

3 anos de garantia, pelo o que eu andei lendo muito bom o RMA eu tava vendo um TX458(Para Xone tbem) mas R$ 2200,00 aqui mas pedal e cambio vai para R$ 3000,00, enfim questão de bolso e tal e não sei como é garantia deles enfim pelo visto vc não tem nenhum volante, então eu acho que para começar um G27 é uma excelente opção pois vai que vc compra um negócio tão caro e deixa encostado!!! Enfim eu acho que por esses preços não vale apena esses volantes mas é questão de gosto e dinehiro boa sorte na sua aquisição!!!
 
3 anos de garantia, pelo o que eu andei lendo muito bom o RMA eu tava vendo um TX458(Para Xone tbem) mas R$ 2200,00 aqui mas pedal e cambio vai para R$ 3000,00, enfim questão de bolso e tal e não sei como é garantia deles enfim pelo visto vc não tem nenhum volante, então eu acho que para começar um G27 é uma excelente opção pois vai que vc compra um negócio tão caro e deixa encostado!!! Enfim eu acho que por esses preços não vale apena esses volantes mas é questão de gosto e dinehiro boa sorte na sua aquisição!!!

Então eu já tive o G27, por isso não estou querendo pegar ele novamente. Estou vendo se acho um T300 aqui no br com um preço bom, pois o consigo trazer o pedal do T500 da terra do tio san que lá custa 150$ bem mais em conta que comprar aqui, ai depois só pegar o cambio e fecha o kit.

Hoje os fanatec csw acho que sem chance quem sabe mais para frente.


Ontem eu terminei a primeira temporada do Kart Shifter show de bola é muito rápido aquele kart só achei estranha 2 pistas com uma subida horrível e logo um cotovelo em seguida.
 
Então eu já tive o G27, por isso não estou querendo pegar ele novamente. Estou vendo se acho um T300 aqui no br com um preço bom, pois o consigo trazer o pedal do T500 da terra do tio san que lá custa 150$ bem mais em conta que comprar aqui, ai depois só pegar o cambio e fecha o kit.

Hoje os fanatec csw acho que sem chance quem sabe mais para frente.


Ontem eu terminei a primeira temporada do Kart Shifter show de bola é muito rápido aquele kart só achei estranha 2 pistas com uma subida horrível e logo um cotovelo em seguida.

Boa Sorte nas compras!!!
 
Quanto ao MP:

- Por enquanto está funcionando só lobbys P2P, ou seja, todo mundo manda os dados p/ o Host que distribui p/ o restante.
Nesses casos, se tiver alguém lagando muito acaba deteriorando a qualidade p/ todos ao fazer com que a velocidade do host caia.

Joguei várias corridas ontem, inclusive uma com 24 plyers GT3 somente com gringos e a qualidade se manteve estável a grande parte do tempo!
Foi possível várias disputas porta a porta sem nenhum problema, mas foi possível ver também aquelas situações onde o carro parece ficar indo p/ frente e voltando.

- Servidores Dedicados: Solução mais adequada p/ lobbys com mais de 16 Players. Participei de algumas corridas com 30 players durante o desenvolvimento e como muitos lá no forum disseram: "percepção de estar jogando localmente".
 
Tem algum lugar que dê para ver o tempo do desafio pela net? :hmm:
 
Enfim vale a compra do jogo para PC galera?
 
Aqui com tudo no ultra em 1080p em Nords (onde normalmente é mais pesado pelo tanto de arvore) rodou em 85 frames.
Mas eu tava sozinho no pista.

i7 2600k + R9 290

Achei satisfatorio. Preciso mudar o clima e colocar mais carros pra ver o resultado final.
 
Quem ta usando AMD e tinha acesso ao jogo antes do lançamento pode me responder uma pergunta, o jogo ta mesma coisa antes do lançamento ou ta mais pesado? se sim estiver mais pesado a WMD se prost&¨%$l legal, Seria muita sujeira pois quem patrocino o jogo foram os player's do mundo afora e tenho a certeza que muitos usam AMD. o pior de tudo que a AMD não faz nada, não se pronuncia sabia que o jogo seria lançado, eita empresinha lerda :haha:
 
Última edição:
alguem jogando em surround? 5760x1200? consegui acertar a config para fica com 60 fps na media ... so nao estou usando MSAA!
 
Também to atrás de um T500rs usado. Se alguém souber.
QUase comprei um no começo do ano, mas precisei relocar minha grana pra outra coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo