[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

testei o executável 32 e 64bits e parece que com 32bits o fps fica maior, mais alguém comparou?
 
Aqui com tudo no ultra em 1080p em Nords (onde normalmente é mais pesado pelo tanto de arvore) rodou em 85 frames.
Mas eu tava sozinho no pista.

i7 2600k + R9 290

Achei satisfatorio. Preciso mudar o clima e colocar mais carros pra ver o resultado final.
Nords, por incrível que pareça não é tão pesada assim nesse jogo. Testa Spa, Monza, Zolder. Se quiser pisar no pescoço mesmo, ai é testar em Azure Circuit (Mônaco).
------------
Enfim vale a compra do jogo para PC galera?
Pra mim sim.
 
Nords, por incrível que pareça não é tão pesada assim nesse jogo. Testa Spa, Monza, Zolder. Se quiser pisar no pescoço mesmo, ai é testar em Azure Circuit (Mônaco).
------------
Pra mim sim.

Vou testar em Azure.
A build 830 rodava em 25 frames essa pista aqui.
 
testei o executável 32 e 64bits e parece que com 32bits o fps fica maior, mais alguém comparou?
Faz tempo que só jogo em 64 bits...mas bem observado, vou fazer o teste depois em 32 pra ver como fica.
------------
Vou testar em Azure.
A build 830 rodava em 25 frames essa pista aqui.
Exato, essa pista é muito pesada...coisa absurda mesmo. Mas teve muita otimização desde a 830...deve melhorar bastante.
 
Quem ta usando AMD e tinha acesso ao jogo antes do lançamento pode me responder uma pergunta, o jogo ta mesma coisa antes do lançamento ou ta mais pesado? se sim estiver mais pesado a WMD se prost&¨%$l legal, Seria muita sujeira pois quem patrocino o jogo foram os player's do mundo afora e tenho a certeza que muitos usam AMD. o pior de tudo que a AMD não faz nada, não se pronuncia sabia que o jogo seria lançado, eita empresinha lerda :haha:

Está exatamente a mesma coisa que na última build pré-lançamento.

A questão de performance foi algo notado já no inicio do desenvolvimento e sempre muito discutido no fórum.
E acredite, era bem, mas bem pior a performance em AMD's.
------------
Faz tempo que só jogo em 64 bits...mas bem observado, vou fazer o teste depois em 32 pra ver como fica.
------------
Exato, essa pista é muito pesada...coisa absurda mesmo. Mas teve muita otimização desde a 830...deve melhorar bastante.


Lembrando Carlos a questão de se usar o .exe de 32 bits, não verá os Lobbys no MP com mais de 16 jogadores. :poker:
 
Está exatamente a mesma coisa que na última build pré-lançamento.

A questão de performance foi algo notado já no inicio do desenvolvimento e sempre muito discutido no fórum.
E acredite, era bem, mas bem pior a performance em AMD's.
------------

Lembrando Carlos a questão de se usar o .exe de 32 bits, não verá os Lobbys no MP com mais de 16 jogadores. :poker:
Cara, muito bem lembrado mesmo!!! Fica a dica a todos!!
 
jogo da lindo

LYCGAL.jpg


o2iYzc.jpg


CkD9Ay.jpg


UaJfgT.jpg


JFMS3S.jpg


6F9JJJ.jpg


yvEXPn.jpg


wyaeOX.jpg
 
Está exatamente a mesma coisa que na última build pré-lançamento.

A questão de performance foi algo notado já no inicio do desenvolvimento e sempre muito discutido no fórum.
E acredite, era bem, mas bem pior a performance em AMD's.
------------

Eu lembro era terrível mesmo, menos mal, então quem ta de AMD já compra a placa sabendo que isso acontece muito.
 
R$550~600 no Bazar :joia:

Tô louco pra pegar um também :dog:

Peguei o meu novo na Kabum ano passado na Black Friday por 599. Esperei o ano todo pra isso.
Fiquei no F5 feito um doido pra conseguir, mas consegui!!!

:fuckyeah:
 
Só aqui que o multiplayer está vazio? no máximo aparece 1 ou 2 servidores com 2~3 pessoas, e pelo visto só estou vendo servidores nacionais. :(
 
Será que vou rodar bem essa belezura com a minha configuração?????!!!!!!

project-cars-review-in-progress_r5ey.1920.jpg
 
e a chuva ? é só enfeite ? ou realmente altera o desempenho do carro e a maneira de guiar?
 
Será que vou rodar bem essa belezura com a minha configuração?????!!!!!!

http://im.ziffdavisinternational.co...project-cars-review-in-progress_r5ey.1920.jpg

MINIMUM:
OS: Windows Vista, Windows 7 with latest Service Packs
Processor: 2.66 GHz Intel Core 2 Quad Q8400, 3.0 GHz AMD Phenom II X4 940
Memory: 4 GB RAM
Graphics: nVidia GTX 260, ATI Radeon HD 5770
DirectX: Version 9.0
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 25 GB available space
Sound Card: DirectX compatible sound card
Additional Notes: For racing wheel support check: http://www.projectcarsgame.com/beyond-reality.html

RECOMMENDED:
OS: Windows 7 with latest Service Packs
Processor: 3.5 GHz Intel Core i7 3700, 4.0 GHz AMD FX-8350
Memory: 8 GB RAM
Graphics: GT600 series, AMD Radeon HD7000 series
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 25 GB available space
Sound Card: DirectX compatible sound card
Additional Notes: For racing wheel support check: http://www.projectcarsgame.com/beyond-reality.html

e a chuva ? é só enfeite ? ou realmente altera o desempenho do carro e a maneira de guiar?

Muda sim. Na chuva é preciso segurar bem mais o carro, e a depender da chuva - e pela falha do jogo em não fazer com que a AI ligue os faróis - você tem que redobrar a atenção por causa da visibilidade.
 
Só aqui que o multiplayer está vazio? no máximo aparece 1 ou 2 servidores com 2~3 pessoas, e pelo visto só estou vendo servidores nacionais. :(
O jogo não mostra as corridas em andamento, então você só consegue ver os lobbys em treino, classificação ou ainda esperando entrar pessoas, basicamente é isso.
 
Sobrando um cupom de 50% aqui, interessados? Estou dando o cupom, não quero nada em troca não. :joia:
 
MINIMUM:
OS: Windows Vista, Windows 7 with latest Service Packs
Processor: 2.66 GHz Intel Core 2 Quad Q8400, 3.0 GHz AMD Phenom II X4 940
Memory: 4 GB RAM
Graphics: nVidia GTX 260, ATI Radeon HD 5770
DirectX: Version 9.0
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 25 GB available space
Sound Card: DirectX compatible sound card
Additional Notes: For racing wheel support check: http://www.projectcarsgame.com/beyond-reality.html

RECOMMENDED:
OS: Windows 7 with latest Service Packs
Processor: 3.5 GHz Intel Core i7 3700, 4.0 GHz AMD FX-8350
Memory: 8 GB RAM
Graphics: GT600 series, AMD Radeon HD7000 series
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 25 GB available space
Sound Card: DirectX compatible sound card
Additional Notes: For racing wheel support check: http://www.projectcarsgame.com/beyond-reality.html



Muda sim. Na chuva é preciso segurar bem mais o carro, e a depender da chuva - e pela falha do jogo em não fazer com que a AI ligue os faróis - você tem que redobrar a atenção por causa da visibilidade.

Estou muito ansioso com esse PC CARS, vamos ver.. infelizmente sou dos que andam em simulação mesmo, ultimamente só tenho andado no iRacing, e vim do rFactor, então jogos como Grid, NFS , eu deixo de lado, o ASSETTO CORSA no volante é simplismente o melhor que já andei até hoje a física dele é promissora , porém o online está uma bosta.. alguém que tenha andado nos dois pode me dizer se as reações do Project Cars são semelhantes ?
 
alguem jogando em surround? 5760x1200? consegui acertar a config para fica com 60 fps na media ... so nao estou usando MSAA!

Eu estou usando, pode passar suas configs. Qq coisa manda la no forum de performance. Isso é bem importante
 
Para quem tem VGA da AMD, um cara que sempre posta Bechmarks lá no Fórum Oficial fez um teste comparando o Win 8.1 e o Win 10 olha a diferença:

Win 8.1
Frames: 9589 - Time: 120000ms - Avg: 79.908 - Min: 49 - Max: 123

Win 10
Frames: 12963 0 Time 120000ms - Avg: 108.025 - Min: 72 - Max: 148

Já outro postou um ganho de quase 10% utilizando o driver para Win 10 modificado no Win 8.1 (http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=398523).

Se alguém testar alguma das soluções, posta pra nós os resultados.
 
lA84Ba.jpg


dWV7Ae.jpg


gQz9fo.jpg


yWRXaF.jpg


R4RWpA.jpg


74gJMO.jpg
 
Estou muito ansioso com esse PC CARS, vamos ver.. infelizmente sou dos que andam em simulação mesmo, ultimamente só tenho andado no iRacing, e vim do rFactor, então jogos como Grid, NFS , eu deixo de lado, o ASSETTO CORSA no volante é simplismente o melhor que já andei até hoje a física dele é promissora , porém o online está uma bosta.. alguém que tenha andado nos dois pode me dizer se as reações do Project Cars são semelhantes ?

Pouco testei AC no volante, no geral jogo no controle mesmo pela preguiça e tal. Gosto da dirigibilidade do AC, do rFactor, do Raceroom... Mesmo no controle! No pCars tive que selecionar o preset 2 para o controle ficar mais agradável, mas no geral não gostei tanto. Achei que os carros andam saindo demais nas curvas, embora ontem em uma corrida de GT3 foi bem legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo