[TÓPICO OFICIAL] Project CARS


caramba, esse GUIA é monstro... tem coisa ali que eu nem sabia. Ou seja pra você aproveitar 300% do que o jogo pode oferecer em questão de direção com o Logitech G27 tem que fazer umas paradas ali então .

Vou testar anoite pra ver se dependendo da classe do veiculo esta modificando automaticamente a os graus de rotação .
 
Peguei a versão GOTY e continuo achando a IA desse jogo uma bosta.
Te jogam pra fora direto. Sem contar que quando vc encosta em um carro, vc praticamente gruda nele e não consegue sair. Parece até que tem imã.

Só acho o som, os graficos e o sistema de largada decentes mesmo.
 
Peguei a versão GOTY e continuo achando a IA desse jogo uma bosta.
Te jogam pra fora direto. Sem contar que quando vc encosta em um carro, vc praticamente gruda nele e não consegue sair. Parece até que tem imã.

Só acho o som, os graficos e o sistema de largada decentes mesmo.

Que categoria vc corre, com GT 3 a IA é boa nos formulas ta ruim mesmo.

caramba, esse GUIA é monstro... tem coisa ali que eu nem sabia. Ou seja pra você aproveitar 300% do que o jogo pode oferecer em questão de direção com o Logitech G27 tem que fazer umas paradas ali então .

Vou testar anoite pra ver se dependendo da classe do veiculo esta modificando automaticamente a os graus de rotação .

Não precisa fazer tudo mais se seguir as configurações básicas já ficam de boa.
 
Que categoria vc corre, com GT 3 a IA é boa nos formulas ta ruim mesmo.



Não precisa fazer tudo mais se seguir as configurações básicas já ficam de boa.

Só fazendo Free Weekend. Qualquer categoria.
 
Eae galera, comprei o game, mas como não tenho volante só controle de xbox, a jogabilidade fica inviável, pretendo comprar um volante futuramente, mas me digam por favor tem como jogar no controlinho?
Se sim, alguém pode explicar a melhor configuração pra ele?
Vlw!!
 
A coisa mais tosca do jogo sao os ajustes de ffb. Qdo o jogo tem um bom ffb ele oferece pouquissimos ajustes, na verdade so era pra ter força do ffb e força de vibraçao, nada mais.
 
Eae galera, comprei o game, mas como não tenho volante só controle de xbox, a jogabilidade fica inviável, pretendo comprar um volante futuramente, mas me digam por favor tem como jogar no controlinho?
Se sim, alguém pode explicar a melhor configuração pra ele?
Vlw!!

segue:

CONTROLES / ESQUEMA DE CONTROLE

-Banda morta da direção: 15
-Sensibilidade da direção: 0
-Zona morta do acelerador: 20
-Sensibilidade do acelerador: 50
-Zona morta do freio: 10
-Sensibilidade do freio: 15
-Zona morta da embragem: 20
-Sensibilidade da embreagem: 45
-Sensibilidade da velocidade: 70
-Filtro de sensibilidade do controle: 0
-Saturação do amortecedor: 0
-Force Feedback:70
-Exibição de RPM/Marcha: Sim
-Modo de controle do controle: 3
-Avançado: Desligado


Depois vá em:

JOGO/AUTENTICIDADE

-Assistência de direção: Não
-Assistência de frenagem: Não
-Ajudas de pilotagem permitidas: Nenhum
 
Galera, adquiri o jogo na promoção de férias, agora bateu aquela vontade de comprar um volante, inicialmente veio o G27 à cabeça, mas os valores estão lá em cima.
Existe algum interessante mais barato para PC? Aquele Driving Force GT, por exemplo? Thrustmaster?
Não tenho experiência com volantes... :okay:
 
Galera, adquiri o jogo na promoção de férias, agora bateu aquela vontade de comprar um volante, inicialmente veio o G27 à cabeça, mas os valores estão lá em cima.
Existe algum interessante mais barato para PC? Aquele Driving Force GT, por exemplo? Thrustmaster?
Não tenho experiência com volantes... :okay:

já tive um DFGT, é um volante excelente. Thrustmaster é uma ótima marca também, pode pegar sem medo. Agora so pegue se for um volante com FFB
 
já tive um DFGT, é um volante excelente. Thrustmaster é uma ótima marca também, pode pegar sem medo. Agora so pegue se for um volante com FFB

O que seria FFB?
Na realidade, há muito material sobre o G27 e os tops acima de 1.5k, abaixo disso não achei muito, só no Mercado Livre, usados na faixa de R$ 500.
Obrigado pela resposta!

Edit: Force Feedback?
 
Última edição:
O que seria FFB?
Na realidade, há muito material sobre o G27 e os tops acima de 1.5k, abaixo disso não achei muito, só no Mercado Livre, usados na faixa de R$ 500.
Obrigado pela resposta!

Edit: Force Feedback?
Sim, force feedback. Os meus dois primeiros volantes comprei usados também, vale a pena se você não pode ou não quer pagar tão caro. E o DFGT é um volante excelente, pode confiar.
 
me animou a pegar o dfgt pois tb não estou afim de investir forte no g27 ou 29 não

acho o pcars graficamente e na jogabilidade e até som excelentes... dá prazer guiar o carro nele porém a IA destrói o jogo completamente... antes ela cortava a grama pra te passar agora ela segue o traçado normalmente da pista ignorando se há alguém ali ou não... não adianta jogar por dentro que pode esperar a porrada na lateral pq a IA vai seguir o traçado como se vc não existisse
 
A coisa mais tosca do jogo sao os ajustes de ffb. Qdo o jogo tem um bom ffb ele oferece pouquissimos ajustes, na verdade so era pra ter força do ffb e força de vibraçao, nada mais.


Muito fraco o FFB desse jogo, não sei se melhorou da ultima vez que testei mas isso me fez desanimar de vez do jogo.
 
Muito fraco o FFB desse jogo, não sei se melhorou da ultima vez que testei mas isso me fez desanimar de vez do jogo.

Jogo pcars atualmente, não sou muito parâmetro pois vim do Forza para o Pcars e eu achava o Forza um puta simulador realista :poker: até me jogarem um banho de agua fria uns posts atras falando que Assetto é bem melhor.

Mas no pcars, meu g27 da uns coices absurdos nas zebras e pacadas, pra mim parece bem realista, não sei pela falta de parametro pois é o unico jogo de corrida que usei o g27 (forza só jogava no controle no xbox).
 
Jogo pcars atualmente, não sou muito parâmetro pois vim do Forza para o Pcars e eu achava o Forza um puta simulador realista :poker: até me jogarem um banho de agua fria uns posts atras falando que Assetto é bem melhor.

Mas no pcars, meu g27 da uns coices absurdos nas zebras e pacadas, pra mim parece bem realista, não sei pela falta de parametro pois é o unico jogo de corrida que usei o g27 (forza só jogava no controle no xbox).

Assetto Corsa é muitoooooo melhor sem comparação.

Eu também comecei no AV através do Forza 4, mas acabei me rendendo aos encantos do PC.


Mas melhor que o Assetto Corsa, na minha opinião tem o rFactor 2, a física do jogo é absurda.
 
Eu aqui mó animado, me divertindo com o jogo depois da compra e os caras falando mal...:haha:
Faz assim não. :feelbad:

PS. acho que vou comprar o Driving Force GT usado mesmo.
 
Eu aqui mó animado, me divertindo com o jogo depois da compra e os caras falando mal...:haha:
Faz assim não. :feelbad:

PS. acho que vou comprar o Driving Force GT usado mesmo.
Cara o jogo é divertido isso é fato, não é um simulador mas é divertido e isso basta. Eu apanho muito no Pcars não consigo jogar direito, me acostumei com Assetto, mas ainda é legal ontem estava dano umas voltas Nords
 
Eu aqui mó animado, me divertindo com o jogo depois da compra e os caras falando mal...:haha:
Faz assim não. :feelbad:

PS. acho que vou comprar o Driving Force GT usado mesmo.

Fica triste não, kkkk, tb to aproveitando o Pcars, só vou pegar assetto na proxima sale, mesmo pq comprei pcars mes passado, então não tenho pressa, vou aproveitar ele mais um pouco ate outubro. To achando pcars bem divertido. GT3 é muito loco de dirigir.
 
Jogo pcars atualmente, não sou muito parâmetro pois vim do Forza para o Pcars e eu achava o Forza um puta simulador realista :poker: até me jogarem um banho de agua fria uns posts atras falando que Assetto é bem melhor.

Mas no pcars, meu g27 da uns coices absurdos nas zebras e pacadas, pra mim parece bem realista, não sei pela falta de parametro pois é o unico jogo de corrida que usei o g27 (forza só jogava no controle no xbox).

Eu vou dar um pitaco bem simples, Project Cars é mais completo que Assetto Corsa por enquanto principalmente para quem joga Single. Tenho todos no PC, ajustando o FFB do Project Cars ele é bem aceitável inferior a AC sim, mais muito longe de ser horrível tem vários tutoriais na Net ensinando como configurar o FFB dele por exemplo: http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?22122-G25-G27-Wheel-Setup-Guide.

Pra mim da para se divertir com os dois, os dois são ótimos jogos tenho 300 hrs em PC e 100 hrs em AC.

Sobre volantes eu tive vários mas eu compraria um G27 tranquilamente da para encontrar por uns R$ 800,00 novo só esperar promoção. Eu recomprei um no Sou Barato por R$ 808,00 com 3 anos de garantia semana passada, eu tinha um T300 RS mas morria de medo dele morrer e acabei vendendo. Uma dica é comecem com o GT3 para ver se irão curtir o game.
 
Muito fraco o FFB desse jogo, não sei se melhorou da ultima vez que testei mas isso me fez desanimar de vez do jogo.

Inferior a AC mas da pra brincar legal com ele atualmente!!!
 
Eu vou dar um pitaco bem simples, Project Cars é mais completo que Assetto Corsa por enquanto principalmente para quem joga Single. Tenho todos no PC, ajustando o FFB do Project Cars ele é bem aceitável inferior a AC sim, mais muito longe de ser horrível tem vários tutoriais na Net ensinando como configurar o FFB dele por exemplo: http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?22122-G25-G27-Wheel-Setup-Guide.

Pra mim da para se divertir com os dois, os dois são ótimos jogos tenho 300 hrs em PC e 100 hrs em AC.

Sobre volantes eu tive vários mas eu compraria um G27 tranquilamente da para encontrar por uns R$ 800,00 novo só esperar promoção. Eu recomprei um no Sou Barato por R$ 808,00 com 3 anos de garantia semana passada, eu tinha um T300 RS mas morria de medo dele morrer e acabei vendendo. Uma dica é comecem com o GT3 para ver se irão curtir o game.
 


Inferior a AC mas da pra brincar legal com ele atualmente!!!

Multiplayer melhorou ou esta aquela pandemonium ainda?
 
Multiplayer melhorou ou esta aquela pandemonium ainda?

Depende da sorte mais no geral ta melhor, com o passar do tempo só fica o povo mais viciado então nem se compara com o lançamento, mas eu jogo bem mais SP que MP!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo