[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

O projeto CARS parece ser muito bom e evolutivo,apoio e espero que de certo!
 
Bota na conta aí umas cinquenta voltas tentando pra sair uma sem nenhum toque no muro. hahaha
Andar com o F1, sem as ajudas que o povo tanto ama, é muito difícil...tem que saber dosar aceleração e frenagem, lidar com KERS e DRS, tudo isso raspando no muro. Grande vídeo.
 
Fala Tarcísio, teve tempo para testar?

Sim amigo, desculpa não ter retornado, cara, ficou muito bom! Testei com o Caterham r500 no inferno verde com chuva pesada e consegui fazer uma volta completa saindo da pista poucas vezes, algumas vezes devido ter errado um pouco a freada, mas comparado com antes foi uma melhora significativa.

Todo os dias treino um pouco pra ir acostumando.

No mais, obrigado pela dica.
 
Nada como fazer uma corrida no inferno verde começando no fim de tarde e terminando no meio da noite :mr::mr::mr::mr::mr:, não reparei mas ainda não tem opção de salvar no meio da corrida? Queria fazer uma corrida de 24 hrs!!!
 
PCARS melhor do que nunca! O multiplayer esta maravilhoso, com poucos "loucos", mesmo nos pub servers. A galera realmente se respeitando, e tentando melhorar, penso que isso se deve ao fato, de o jogo ter entrado na ESL, despertando o interesse nas competicoes serias, com recompensas e visibilidade real, pelo seu desempenho.
Finalmente esse jogo, mostra que vale a pena, dedicar seu tempo e esforco. So essa semana, gastei boas 20Hrs so em competicoes GT3.
 
Nada como fazer uma corrida no inferno verde começando no fim de tarde e terminando no meio da noite :mr::mr::mr::mr::mr:, não reparei mas ainda não tem opção de salvar no meio da corrida? Queria fazer uma corrida de 24 hrs!!!

Assim deixaria de ser uma corrida de 24 hrs....
 
Assim deixaria de ser uma corrida de 24 hrs....

Mas a questão que fica inviável correr as 24 hrs nem de verdade é assim, se vc parar nos Boxes da para trocar de piloto no jogo tbem da mas vc tem que ficar assistindo ele correr, acho que deveria ter uma opção de salvar o jogo a cada 2 horas ou parada nos Boxes ia ser muito bom. Vc com 20 horas de corrida e da pau no seu PC ferrou a corrida!!!

Falando em 24 hrs!!!
 
Última edição:
Galera, estou assistindo vários videos e curtindo o que vejo. Se alguém puder responder, tenho 2 dúvidas. 1. Vale a pena pegar essa versão goty ? 2. Jogo em 1680x1050, será que mesmo com esse meu CPU antigo consigo rodar com gráficos altos?

É isso aí, abçs!
 
Galera, estou assistindo vários videos e curtindo o que vejo. Se alguém puder responder, tenho 2 dúvidas. 1. Vale a pena pegar essa versão goty ? 2. Jogo em 1680x1050, será que mesmo com esse meu CPU antigo consigo rodar com gráficos altos?

É isso aí, abçs!
Cara, pelo que eu entendi, a versão GOTY é o jogo base + todas as DLC´s (se alguem puder confirmar isso), então se você não tem o jogo e quer ele completo, vale a pena sim.

Sobre a CPU + GPU, seria legal se alguém com um sistema parecido pudesse dar uma informação de como esta jogando...me lembro que no começo o jogo exigia muito da CPU.
 
Essa semana joguei alguns dias, com gringos e brasileiros...com os Brasileiros é melhor, porque o pessoal se respeitava bem mais, e rendendo boas disputas. Já com os gringos, ainda tem uns malucos que fazem um monte de cagadas, mas bem menos do que já foi AINDA BEM!!

Mas em ambos, tem pessoas que saem dos boxes na Classificação e atrapalham e muito quem vem em volta rápida, e tem os que acham que é corrida de arrancada, e simplesmente esquecem a primeira curva...isso simplesmente deixa todos irados, mas infelizmente isso é da consciência de cada um que esta jogando, pessoal precisa aprender que ainda terá uma corrida toda ao invés de sair dando porrada na primeira curva. Só para deixar claro, isso não é problema do jogo, pois acontece na grande maioria dos jogos de corrida, e sim dos jogadores.
 
Fala pessoal, quem estiver abrindo servers, poderiam ir no Fórum do jogo, baixar e instalar os Scripts que o amigo @JiG*SaW fez para o Server do Jogo. O que eu acho mais interessante é o 2) Lap Times Addon (lapTime) pelo que eu entendi, se você fizer uma volta válida e estiver entre os três primeiros, ele mostra a Posição, Nome e Tempo dos pilotos...isso pra mim é bem interessante...acredito que pode ser depois ampliado para os 10 primeiros. Porque para saber os tempos você precisa ir aos boxes, e com esse Script instalado no servidor ajuda d+!!

vngr42.png


5ogz77.png


O link é: http://forum.projectcarsgame.com/sh...o-Lap-Times-info-and-Chat-Commands-Lua-Addons
 
As vezes pra ganhar corrida online no project cars nem precisa fazer muito esforço, é só esperar a turma se ferrar sozinha :)

 
[APAGADO]
 
Última edição:
Galera to querendo pegar o jogo nessa promo da Steam, mas a versão Goty é MUITO mais cara que a Standard (o dobro do preço e na russia o triplo)...Vale a pena a diferença de preço?
 
Galera to querendo pegar o jogo nessa promo da Steam, mas a versão Goty é MUITO mais cara que a Standard (o dobro do preço e na russia o triplo)...Vale a pena a diferença de preço?

Quanto é o preço da GOTY na Russia? Enhanced Steam não mostra pra mim.
To pensando em pegar a versão standard la msm. 18 pila é preço de big mac
 
Quanto é o preço da GOTY na Russia? Enhanced Steam não mostra pra mim.
To pensando em pegar a versão standard la msm. 18 pila é preço de big mac
1107 rublos, da ai 57 reais...Acho q vou ficar na Standard mesmo pq ta 359 rublos, quero pegar outros games e só posso gastar os 2k de rublos q estão na conta.
 
1107 rublos, da ai 57 reais...Acho q vou ficar na Standard mesmo pq ta 359 rublos, quero pegar outros games e só posso gastar os 2k de rublos q estão na conta.

A GOTY aqui ta bem mais cara. 57 pila ta suave.
 
Olá pessoas! Estou bem tentado a comprar Project Cars, porém só tenho o controle do xbox 360 para o PC, pergunto, valeria apena comprar? Me divertia bastante com o DriveClub e me divirto bastante com o Forza 6, mesmo não sabendo fazer os ajustes dos carros e afins.
 
Olá pessoas! Estou bem tentado a comprar Project Cars, porém só tenho o controle do xbox 360 para o PC, pergunto, valeria apena comprar? Me divertia bastante com o DriveClub e me divirto bastante com o Forza 6, mesmo não sabendo fazer os ajustes dos carros e afins.

Eu jogo no controle...veja alguns videos no youtube de como configurar o controle de PC que tem algumas configurações que ajudam, mas se seu objetivo é online o pessoal que possui volante terá ampla vantagem sobre você. O negócio é aprender a brecar para não provocar acidentes.:joia:
 
Eu jogo no controle...veja alguns videos no youtube de como configurar o controle de PC que tem algumas configurações que ajudam, mas se seu objetivo é online o pessoal que possui volante terá ampla vantagem sobre você. O negócio é aprender a brecar para não provocar acidentes.:joia:

Pera, quer dizer que eu não posso brincar de Maldonaldo? :fail:
Brincadeiras a parte, tenho de trocar de teclado e monitor ainda, volante fica mais pra frente por hora, o online mesmo é só no 4 fun, porque competitivo non rola :haha:
 
No PC de vocês acontece de quando o carro está saindo dos boxes de repente da uma travada e acelera absurdamente os frames? Comigo isso sempre acontece? Seria algum bug do jogo para PC ou acontece só comigo?
 
Ta dando para comprar na Russia to querendo fazer Upgrade para versão completa
 
No PC de vocês acontece de quando o carro está saindo dos boxes de repente da uma travada e acelera absurdamente os frames? Comigo isso sempre acontece? Seria algum bug do jogo para PC ou acontece só comigo?
No MP, as vezes da isso, mas não é toda hora.
 
Vídeo do Daniel Abt testando o jogo - Bentley Continental GT3 ★ Spa-Francorchamps:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo