[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

ChcgXCuWUAAVxdP.jpg:large

enganação isso ae..

tem gente reclamando ate no face deles.. ahhahaha

quem comprou DLC pro Project Cars, NAO COMPRE esse pack!! ate mesmo quem apenas tem o jogo puro, sem dlc..

pior acontece nos consoles.. onde vc eh induzido a achar que ta cheio de novidades.. acaba comprando o pacote e ve que não mudou nada no jogo..

eu ainda acho que está havendo algum engano por parte das lojas digitais na divulgação do jogo, mas enfim...........

É O MESMO JOGO, IDENTICO, E NAO TEM NENHUM CONTEUDO NOVO. resumindo: é o jogo original com todas as DLC's lancadas, nada além disso..

so lembrando:

"
De acordo com informações oficiais no blog da produtora, as novidades em termos de conteúdos são mais 50 carros adicionais (totalizando 125), 4 pistas novas (35 localidades únicas com mais de 100 layouts possíveis) e 60 desafios criados pela comunidade do game.

Os compradores de "Project Cars GOTY Edition" ainda vão receber conteúdos exclusivos. São eles: a icônica pista Nurburgring Combined Nordschifife + circuito GP e os veículos Zonda Revolucion e Buyara BC, ambos da fabricante italiana Pagani."

isso induz ao erro, por parece que essa versão traz 50 carros novos e 4 circuitos novos.. é MENTIRA, a tal novidade são os dlcs lancados durante meses atrás...

e o novo, lançado hoje, (Nurburgring Combined Nordschifife + circuito GP e os veículos Zonda Revolucion e Buyara BC, ambos da fabricante italiana Pagani) vc pode comprar por menos de 10 pilas..
 
So aki q o jogo nao tem vibracao? So tem ffb
 
Para quem esta com dificuldade de configurar o confuso FFB desse jogo tentem essa configuração que estou usando. Foi a que eu achei a mais equilibrada e detalhada.

Tire Force 75

Per Wheel Movement -0.02
Per Wheel Movement Squared 0.01
Wheel Smoothing 0.01

Deadzone Removal Range 0.16
Deadzone Removal Falloff 0.016

Linkage Scale 0.0
Linkage Stiffness 0.0
Linkage Damping 0.0

Relative Adjust Gain 1.42/1.43
Relative Adjust Bleed 0.10
Relative Adjust Clamp 0.85/0.90

Scoop Knee 0.51
Scoop Reduction 0.49/0.50

Soft Clipping (half input)0.0
Soft Clipping (full input)0.0

Menu Spring Strength 0.40
Low Speed Spring Coeficient 1
Low Speed Spring Saturation 1
Steering Gain 1.04 até 1.24
 
Quarta, as 21h, farei o meu primeiro for fun, for rookies, do pCars. Formula C em Zolder, 10 minutos de qualy, 30 minutos de corrida. Setups fixos e ajudas habilitadas.
 
Quarta, as 21h, farei o meu primeiro for fun, for rookies, do pCars. Formula C em Zolder, 10 minutos de qualy, 30 minutos de corrida. Setups fixos e ajudas habilitadas.
Tentarei estar na area. Add na Steam.
 
Êta carrinho gostoso da peste de jogar :)

 
Seguinte tenho o Project Cars e sem essas DLCs, tem alguma que vale apena?
 
Que p***a de DLC é essa que lançaram? Estão de sacanagem com quem pegou o jogo desde o começo.

Se está se referindo a essa versão GOTY é só o jogo mais todas as DLCs já lançadas, só isso.

Se vc tiver o jogo na Steam e se for comprar essa versão GOTY ele já abre uma janela e fala quais DLCs vc tem e quais não tem e te vende somente as que não tem, com um desconto.

blza
 
Se está se referindo a essa versão GOTY é só o jogo mais todas as DLCs já lançadas, só isso.

Se vc tiver o jogo na Steam e se for comprar essa versão GOTY ele já abre uma janela e fala quais DLCs vc tem e quais não tem e te vende somente as que não tem, com um desconto.

blza

E ta valendo apena essas DLCs ai?
 
E ta valendo apena essas DLCs ai?

Aí vai depender do quanto vc gostou do jogo, pq tem muitos carros mesmo, e mais 5 conjuntos de pista. Eu comprei tudo pq achei q valiam

blza
 
Aí vai depender do quanto vc gostou do jogo, pq tem muitos carros mesmo, e mais 5 conjuntos de pista. Eu comprei tudo pq achei q valiam

blza

Tipo eu tenho umas 300 hrs de jogatina no Project Cars já, agora to começando a brincar mais com Assetto Corsa apesar de ainda preferir o Project Cars para corridas SP, vou dar uma olhada mas acho que logo eu compro!!!!
 
O que faz falta nesse jogo são carros da Ferrari e da Porsche( Apesar dos Rufs), se tivesse um pacote com esse carros era compra certa!!!
 
Isso eu concordo com vc. Eu pensei q pra fechar com chave de outro eles iriam lançar um pacote de ovais com umas 4 ou 5 pistas, mais uns 15 carros, e me vem com essa aí...

Pois é, eu esperava que esse conteúdo fosse disponibilizado gratuitamente com o anúncio da versão GOTY. Já não gostei muito de terem lançado bastante conteúdo em DLC e com categorias incompletas. Achava que WTCC entraria mais carros, que Indy viriam algumas pistas ovais. Enfim, esperar pra ver o que vem com o PCs 2.
 
Vou testar pra ver se compro.
 
Última edição:
pessoal instalei o g29, nunca usei, mais no jogo a embreagem é o acelerador, pq? o acelerador faz nada
 
eu to na tela de calibração do pedal, aperto o acelerador e não faz nada, só o feio e embreagem

Em todos os jogos da isso? tente desinstalar tudo e instalar de novo!!!
 
Hoje fiz umas corridas animais no MP do jogo, servidor alemão em Hockenheim 10 voltas em 17 competidores de GT3 diferença do primeiro para o ultimo 28 segundos massa demais!!!
 
Última edição:
Esperando aquela oferta marota na Summer sale pra usufruir desse jogo. :mr2:

Da pra jogar bem no controle?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo