[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Project CARS Game Of The Year Edition launching May 6th



9252649.png




Project CARS Game Of The Year Edition will launch May 6th on PlayStation 4, Xbox One, and PC.

Featuring all the elements that made the original core experience a runaway success, the Game of the Year Edition will add even more to what is already the definitive racing sim:
  • An additional 50+ cars (125 total)
  • 4 tracks (35 unique locations, 100+ layouts total)
  • 60+ community-created liveries
  • 500+ features and improvements that have been added since launch

In addition, the Game Of The Year Edition will feature two distinctive and exclusive items:

  • The iconic Nurburgring Combined Nordschieife + GP circuit
  • Two Project CARS exclusive vehicles from Pagani – the Zonda Revolucion and Huayra BC unveiled at this year’s Geneva Motor Show

The Game of the Year Edition is both a celebration and a thank you, from Slightly Mad Studios and BANDAI NAMCO Entertainment, to the racing community around the world as they have made Project CARS into the start of an exciting new franchise, and the leader in the sim racing game genre.


esse é mais completo com todas as DLC´s? tem ideia de valor?
 
Eu topo, qualquer dia da semana, menos de sexta, depois das 21h!

Setup fixo e ajudas reais da categoria escolhida.

Ao colega acima, que disse ter um campeonato já montado pra Formula C, os carros de formula são complicados em campeonatos mais "leves" ou 4fun, qualquer toque entre as rodas, acaba a corrida e a probabilidade de acidentes com esses carros, são maiores, do que com carros "comuns". Carro "comun" se tiver um toque na traseira ou dianteira ou mesmo porta com porta, todos continuam a corrida, monoposto se enroscar é fim de corrida!
acho que não teria problema. E botando as ajudas liberadas reduz mto o risco de iniciantes fazerem besteira.
Minha ideia é pegar 8 pistas clássicas, com o carro de formula C que é mais tranquilo e menos arisco,com corridas com o seguinte cronograma. Briefing as 21h, Qualy de 10 min as 21h10 e logo depois corrida, com meia hora de duração.
 
vão utilizar algum TS? Assim a galera pode sempre entrar e tentar organizar alguma coisa...
 
Eu acho que pode ser com qualquer carro, ajudas de fábrica opcionais.
Sobre o TS, acho que é mandatório para organizar legal.
Esse Fórmula C é arisco? Não lembro de cabeça.
Abraço
 
Bom, hoje a noite testarei melhor.
Só temos que ter cuidado de escolhermos/definirmos os carros, setups, pistas, horários, etc... temos que ter o máximo de pessoas possível.
Abraço
Dependendo dos horários (tenho filho recém nascido) eu topo participar, uma dica... a formula 1000 gulf é bem bacana e os carros não são tão ariscos.
 
Vai ter a pista antiga de Spa de 1967 no Project Cars de novo? Vejo videos antigos do jogo, mas peguei uma versão jack para teste e não achei essa pista, nem para download:



Mas meu sonho de jogo de carro seria o PCars em jogabilidade com o The Crew em mapas...


Não tem Historic Spa e nem vai ter. Talvez no pCars 2.
 
Bom, hoje a noite testarei melhor.
Só temos que ter cuidado de escolhermos/definirmos os carros, setups, pistas, horários, etc... temos que ter o máximo de pessoas possível.
Abraço
Um champ de setup fixo, ajudas habilitadas num horário bom vai ser certeza de sucesso. Posso ajudar a divulgar, caso queiram.
Dependendo dos horários (tenho filho recém nascido) eu topo participar, uma dica... a formula 1000 gulf é bem bacana e os carros não são tão ariscos.
Esse carro que voce disse, acho mais facil ainda, apesar de não dar AQUELA sensação de velocidade. Mas se ficar mais facil para galera melhor ainda. Sobre o horário eu acho que o ideal é um evento de 21 as 22h. Depois das 22h para quem acorda cedo é foda, e antes das 21h, principalmente pra quem tem afazeres familiares atrapalha.
 
Galera seguinte, criei um tópico no fórum do ATB, é como se fosse uma inscrição de interesse em participar: http://atbclan.omeuforum.net/t28-2-campeonato-pcars-atb-interessados#158 . Vejo que vários aqui gostariam de correr de forma organizada, num campeonato mais amigável e casual. Conforme o numero de participantes, o champ sai. Tenho TS3 e server dedicado com bastante upload, roda lisinho com até 25 carros, se conseguíssemos chegar neste numero seria épico!!!!!
 
Galera seguinte, criei um tópico no fórum do ATB, é como se fosse uma inscrição de interesse em participar: http://atbclan.omeuforum.net/t28-2-campeonato-pcars-atb-interessados#158 . Vejo que vários aqui gostariam de correr de forma organizada, num campeonato mais amigável e casual. Conforme o numero de participantes, o champ sai. Tenho TS3 e server dedicado com bastante upload, roda lisinho com até 25 carros, se conseguíssemos chegar neste numero seria épico!!!!!
Mandei MP e respondi o fórum.
 
Última edição:
Caso não dê certo por aqui, deve sair talvez meu champ via GFOX Races. Uma liga bem interessante e que tá tendo uma certa experiencia em organizar champs no pCars.
Um campeonato feito de forma amigável pra um iniciante e pra quem não tem volante, com o minimo de divulgação, vai passar dos 25 com sobras. Ou vai ter de fazer lista de espera, ou outro campeonato. Eu vejo espaço pruma liga com várias categorias e bem concorrida, se for feito desse jeito. Acho uma vergonha ter uma porrada de liga de AV enchendo a boca e tendo nem 15 pilotos correndo tipo a F1BC. Se a gente diminui as barreiras de entrada o AV tem espaço fácil para ser um e-sport grande como esses MMORPG idiotas, kkkkk....
 
Adicionem na steam: ffbecker
 
pessoal esses dias peguei pra jogar com vontade o jogo.

O cpu quando vai pra grama não perde velocidade é assim mesmo? só perde se bater no muro.
 
pessoal esses dias peguei pra jogar com vontade o jogo.

O cpu quando vai pra grama não perde velocidade é assim mesmo? só perde se bater no muro.
é assim mesmo e isso vêm desde o beta... tem curvas em s que a IA pra te ultrapassar passa reto comendo a grama e não só não perde velocidade como não leva punição
 
Uma corridinha e um pouco da história desse que na minha opinião é o carro mais legal do Pcars! :)

 
pessoal esses dias peguei pra jogar com vontade o jogo.

O cpu quando vai pra grama não perde velocidade é assim mesmo? só perde se bater no muro.
Infelizmente a AI do jogo é péssima, eu mesmo passo muita raiva. Praticamente jogo só MP.

Uma corridinha e um pouco da história desse que na minha opinião é o carro mais legal do Pcars! :)



Este carro, depois participou do Group 5 Division 1, uma categora que batia os 700cv.

4727146531_ded9090688_b.jpg
 
é assim mesmo e isso vêm desde o beta... tem curvas em s que a IA pra te ultrapassar passa reto comendo a grama e não só não perde velocidade como não leva punição
é não acontece nada, pensei que isso exclusivo da minha versão =/
 
Infelizmente a AI do jogo é péssima, eu mesmo passo muita raiva. Praticamente jogo só MP.

O jogo é bom a IA não é ruim, porem tem essa falha bem grande, vc ta la disputando posição porta a porta, ai saem os dois da pista e seu carro quase trava na grama/brita e o cpu continua normal, qualquer dia jogarei MP :)

A principio essa versão game do ano ja tem preço?
 
Ah velhos, q merda, se fosse as corridas aos domingos ou sábados eu iria, mas como no momento trabalho até às 11 da noite nem rola, fica pra proxima:feelbad:
 
Saquem a carnificina que são 99% das corridas online que você acha no lobby do Project Cars!

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo