[Project]Cosmos S Sn0w Blue

Vlw pela dica em questao de WC ja faz um tempo q tenho um block cpu heat killer 3.0 e uma bomba dp1200 parados aqui em casa se a grana nao tivesse tao curta ia comprar o rad e o reservatorio e colocava meu 3770k na água.
 
@StreaKTwin

Vou levar as barras dele pra pintar de azul amanhã! Aí na outra semana pego e posto fotos.
Nesse meio termo, vou bolar um adesivo pra lateral dele, tipo aquelas tatoo tribal..

oque acham desse molde?

Flying_Phoenix_by_MyMomSaysImCool.jpg

Usarei adesivo preto black piano e uns detalhes em fibra de carbono.
E mais pra frente, pretendo fazer um adesivo relacionado ao Vergil do novo DmC e colar na lateral inteira. Vai ficar bem loko!!

@MrSantiago

Por nada cara! WC Custom fica muito loko no Cosmos!
Como vc já tem metade dos componentes, acho que compensa juntar uma graninha e importar o restante.. se precisar de uma dicas é só falar!
Seu processador com WC vai voar!! :lol2:
 
Última edição:
Ae cara,

Se quiser posso fazer um 3D para ver como fica este molde, mas isto só no FDS :haha:
 
Pow Rilkeis, obrigado hein man! :muchwin:

Mas oque exatamente vc se refere em fazer em 3D?

Eu pretendia fazer uma coisa bem simples.. Imprimir ele dividido em 4 folhas, juntar tudo, recortar, colocar em cima do adesivo e mandar o estilete!
Fiz mais ou menos isso com o logo da ROG e curti o resultado.

Vou aguardar sua resposta, toda ajuda é bem vinda! :joia:
 
Manolo sua pintura ficou show, só não curtir a Logo da Asus na tela frontal do case, ficou parecendo uma pichação.
Se tivesse que usar mesmo a logo, você poderia faze-la em acrílico, colocar uma película de carro escura, iluminada por LED branco, com uma chave liga desliga, assim quando os LEDs estivessem desligados ninguém viria a logo, apenas quando você ligasse os LEDs. Só uma ideia.

No mais muito show seu cosmos.Acompanhando....
 
Gostei muito da pintura brother, o branco sempre tem sua lugar né.
 
@Pureblack

Nossa cara, o detalhe da grade eu achei justamente um diferencial no meu case! Nunca vi ninguém que já tivesse feito. :cool:
Mas de qualquer forma obrigado pela dica! Mto criativo!! Vou ver a possibilidade de usa-la em outra situação..
Obrigado!

@Willian

Pois é cara, branco e preto sempre combinam com qualquer cor! Logo menos teremos uns detalhes em azul :D
 
Maneira sua ideia cara, esses tribal ficam dahora em case.
 
Pow Rilkeis, obrigado hein man! :muchwin:

Mas oque exatamente vc se refere em fazer em 3D?

Eu pretendia fazer uma coisa bem simples.. Imprimir ele dividido em 4 folhas, juntar tudo, recortar, colocar em cima do adesivo e mandar o estilete!
Fiz mais ou menos isso com o logo da ROG e curti o resultado.

Vou aguardar sua resposta, toda ajuda é bem vinda! :joia:

Este 3D cara:

cosmosskhiago1.jpg


cosmosskhiago2.jpg

Bonus:

78267196.jpg
 
Ficou muito bonito esses 3D que o Rilkeis fez no case, muito bonito.
 
Caramba Rilkeis, vou querer umas aulas hein man!! :haha:

Meus parabéns cara, o 3D tá mais que excelente!! :mother: :lindo:
Por hora, vou providenciar preto mesmo por que a grana tá curta e eu já tenho uns 3km de adesivo sobrando :bwahaha:
Depois bolo algo azul ;)

Logo menos volto com novidades galera!
 
Valeu galera, trabalho com isto todo dia a cinco anos, com o tempo fica fácil :seferrou:

Khiago, se quiser mexer mesmo pode procurar apostila na net que vc acha.
 

olha isso no cad :mesa:
------------
Valeu galera, trabalho com isto todo dia a cinco anos, com o tempo fica fácil :seferrou:

Khiago, se quiser mexer mesmo pode procurar apostila na net que vc acha.

ae truta qq ce acha de eu te passar o meu case pa tu jogar no Cad? talves voce até ja tenha ele :fovhappy:
 
Hehe, um CM690 II é mais quadrado que um Cosmos, da para fazer sim :haha:
 
Valeu galera, trabalho com isto todo dia a cinco anos, com o tempo fica fácil :seferrou:

Khiago, se quiser mexer mesmo pode procurar apostila na net que vc acha.

Realmente espetacular cara, mas uma vez parabéns :D

Eu ja trabalho com Photoshop também, mas nada muito avançado.. Pelo que eu vi na imagem, o software que vc usou foi o Solid Works?

Já comecei a mexer na massa!

Será que tem adesivo suficiente? :haha:



Já desenhei a fênix no adesivo, agora é só recortar!



Assim que finalizar posto aqui galera!
 
Realmente espetacular cara, mas uma vez parabéns :D

Eu ja trabalho com Photoshop também, mas nada muito avançado.. Pelo que eu vi na imagem, o software que vc usou foi o Solid Works?

Já comecei a mexer na massa!

Será que tem adesivo suficiente? :haha:

[url]http://imageshack.us/a/img823/1577/img0038av.th.jpg[/URL]

Já desenhei a fênix no adesivo, agora é só recortar!

[url]http://imageshack.us/a/img842/5566/img0037qad.th.jpg[/URL]

Assim que finalizar posto aqui galera!

Sim cara, SW2013, muito simples mexer, o resto é pratica :haha:

:damn: Cara, isto ae vai dar trabalho para recortar!


Vlw man!

Rilkeis,

Excelente trabalho :yes::hooray:

Alguém aí tem que ter a visão de qualificar o cara, né? :D



http://img827.imageshack.us/img827/5790/qualificar.jpg

:haha::haha::haha: Tamo junto cara!
 
Hahaha passei quase uma hora só pra desenhar! Vou terminar de recortar amanhã :haha:

Estou pensando em fazer algum desenho na outra lateral.. alguém sugere algo?
 
Hahaha passei quase uma hora só pra desenhar! Vou terminar de recortar amanhã :haha:

Estou pensando em fazer algum desenho na outra lateral.. alguém sugere algo?

Vai colocar acrílico na lateral? Eu paguei 50 reais para fazer a lateral com o desenho que escolhi na Spon.
 
Vai colocar acrílico na lateral? Eu paguei 50 reais para fazer a lateral com o desenho que escolhi na Spon.

Vou sim Rilkeis, mas me referia a desenhar na parte de aluminio mesmo.. ou melhor, bolar algum adesivo, talvez nesse esquema tribal mesmo.. alguma sugestão?

EDIT

Terminei galera, deem uma olhada!

img0034hw.jpg


:problemo:

Mas já deu pra ter uma ideia de como tá ficando ;)
 
Última edição:
Show de bola manolo:joia:
 
Cara,

Eu na minha opinião não colocaria mais nada, hehe :haha: Mas gosto é gosto.

Se você reparar nos cases da galera mais bruta vai perceber que a tendencia é ser bem clean, eu to até pensado em tirar um pouco luz do meu case pq ta muito iluminado.

E cara, deve estar dando um trabalho bom em recortar esta Phoenix ae :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo