[Project]Cosmos S Sn0w Blue

show de bola, vai pondo mais ibagens ae pra acompanharmos :datena:
 
show de bola, vai pondo mais ibagens ae pra acompanharmos :datena:

Opa, com certeza!

Hoje a noite finalizo o adesivo e posto o resultado final :awesome:

Valew! :joia:

EDIT
----------------

Cara,

Eu na minha opinião não colocaria mais nada, hehe :haha: Mas gosto é gosto.

Se você reparar nos cases da galera mais bruta vai perceber que a tendencia é ser bem clean, eu to até pensado em tirar um pouco luz do meu case pq ta muito iluminado.

E cara, deve estar dando um trabalho bom em recortar esta Phoenix ae :damn:

Desculpa não ter respondido antes, nao havia visto sua mensagem.. abri a tela pra responder o topico e fui fazer umas outras coisas.. foi o tempo de vc responder :haha:

Vou ver como vai ficar com o acrílico, não pretendo fazer nada chamativo, seria apenas um detalhe mesmo na parte inferior traseira.. tipo aquele Cosmos S do Devil May Cry que tinha as manchas de sangue manja?
Vou procurar algum desenho e qualquer coisa posto aqui pra vcs analisarem :joia:

kkkkkk nem fala cara! :damn: Trabalheira insana! haha Já devo ter gastado umas 2~3 horas entre desenho e recorte :lol2:
Mas pra um adesivo "home made" tá ficando bom! :fuckyeah:

Valew Rilkeis!
 
Última edição:
Ae galera, finalmente terminei! :muchwin:
Agora, a parte legal :datena:








Só temos um problema, eu achei que ficou meio desalinhado, não sei se essa é exatamente a palavra por que não tem nenhuma linha ali que defina limites..
Ficou bom na minha opinião, mas acho que dá pra ficar um pouquinho melhor. Agora a questão: vale a pena fazer de novo? :haha:

Oque me dizem?
 
Hehe, Cara, ficou muito show para quem fez isto a mão, recortou e desenhou :impossibru:

Mas se vc quiser eu te mando o desenho em Corel para vc poder ir em uma grafica e pedir para fazer uma blotagem.

No mais ficou muito show!
 
Pow, obrigado ae Rilkeis! :muchwin:
Realmente deu um trabalhão, mas o resultado foi bom!
Agradeço mesmo a boa intenção, mas estou em duvidas.. dependendo do que vocês me sugerirem, eu tomo a decisão :challenge:

Essa Phoenix eu fiz só pra nao deixar a lateral totalmente "vazia", a principio, ela é um quebra galho hehe

O que eu queria mesmo era fazer uma aerografia com um desenho semelhante ao abaixo:

VergilDmC.jpg

Eu só editaria um pouco a imagem pra aparecer o corpo inteiro e deixaria o fundo branco. Maaas para tal, eu teria que investir R$ 700,00 só no desenho! :fovhappy:

Mas como eu nao tenho essa grana disponível, o WillianCarlos deu a ideia de mandar fazer um adesivo.. então chegamos na duvida:

1 - Deixo essa Phoenix assim e depois faço o adesivo do DmC
2 - Faço a Phoenix "Profissionalmente"
3 - Ou deixo tudo como está :haha:

Aguardo sugestões galeeeera! :awesome:
 
Amigo, acho que vc deve deixar a Phoenix e depois pensar em mais ups :joia:
 
Concordo com os amigos acima, acho que por hora deveria deixar com está, ta muito top o projeto.
 
Valew galera! Farei isso então, deixarei a fênix e depois faço uma adesivação com o desenho acima ou algo semelhante :joia:

Aproveitei o feriado pra montar o hardware pra ver como ia ficar, porém, a mobo não apresentou sinais de vida :feelbad:

Mais tarde posto ibagens :datena:

Vaaaaaleu galera! :awesome:
 
noss ficou lindo... acompanhando... :joia:
 
Aproveitei o feriado pra montar o hardware pra ver como ia ficar, porém, a mobo não apresentou sinais de vida :feelbad:

:damn::damn::damn: Tem certeza que ligou tudo certo cara, ou a fonte, tentou ver se ele tem vida, mobo morrer é muito triste :nooo:
 
:damn::damn::damn: Tem certeza que ligou tudo certo cara, ou a fonte, tentou ver se ele tem vida, mobo morrer é muito triste :nooo:

Tenho sim cara, era uma Striker II Formula com chipset nVidia, o 780i se nao me engano. Esquentava demais!!
Pra você ter uma ideia, enquanto o processador tava rodando em Iddle na faixa de 3ºC acima do ambiente, o chipset tava na casa dos 35ºC acima do ambiente!! :damn:
Ficou um mês numa assistência técnica de um amigo, ele fez resoldagem nela inteira e refez a BIOS, mas nada deu jeito :feelbad:
Ele deu como "Dano de BGA", mas não conseguiu a peça pra fazer a substituição.
Na verdade, eu já sabia que ela tava assim, montei só pra ver como ia ficar :fovhappy:
E como a plataforma 775 tá meio ultrapassada, nem vou investir mais. Eu usava ela com um Quad Q6600 @ 3,6Ghz e 4GB de DDR2 @ 1100Mhz
Até que segurou bem, foram três anos "fritando", em todos os sentidos :haha:

EDIT

Esqueci de mencionar.. daqui uns 40 minutos posto as imagens com o hardware montado e uma outra surpresa :awesome:
Estou só aguardando minha esposa me mandar por e-mail, pois esqueci o cartão SD em casa :haha:
 
Tenho sim cara, era uma Striker II Formula com chipset nVidia, o 780i se nao me engano. Esquentava demais!!
Pra você ter uma ideia, enquanto o processador tava rodando em Iddle na faixa de 3ºC acima do ambiente, o chipset tava na casa dos 35ºC acima do ambiente!! :damn:
Ficou um mês numa assistência técnica de um amigo, ele fez resoldagem nela inteira e refez a BIOS, mas nada deu jeito :feelbad:
Ele deu como "Dano de BGA", mas não conseguiu a peça pra fazer a substituição.
Na verdade, eu já sabia que ela tava assim, montei só pra ver como ia ficar :fovhappy:
E como a plataforma 775 tá meio ultrapassada, nem vou investir mais. Eu usava ela com um Quad Q6600 @ 3,6Ghz e 4GB de DDR2 @ 1100Mhz
Até que segurou bem, foram três anos "fritando", em todos os sentidos :haha:

EDIT

Esqueci de mencionar.. daqui uns 40 minutos posto as imagens com o hardware montado e uma outra surpresa :awesome:
Estou só aguardando minha esposa me mandar por e-mail, pois esqueci o cartão SD em casa :haha:

Conheço bem esta esquentadinha, eu tinha uma, minha placa mais bela :megusta: a minha ta na atividade até hoje.
Se não fosse os cooler flutuantes da Antec acho que ela não estaria viva, hehe.

dsc04227q.jpg
 
Conheço bem esta esquentadinha, eu tinha uma, minha placa mais bela :megusta: a minha ta na atividade até hoje.
Se não fosse os cooler flutuantes da Antec acho que ela não estaria viva, hehe.


Haha realmente é uma linda placa, porém é bem esquentadinha mesmo! :cereal:
Quanto tempo de uso a sua tem?


---------------------

Agora a parte boa galera! :datena:

Se a mobo tivesse funcionando, faltaria só ligar os cabos e mandar bala! Mas assim já da pra ter uma ideia:

Mãos à obra! :fovhappy:











Detalhe da Grill:



Detalhe da fonte:



Pequena, mas potente!



The Royal Knight!



Oque acharam? :muchwin:
 
Última edição:
Cara, muito, muito, muito bom.
Adorei aquele grill no FAN traseiro, fantástico.
Gostei muito da personalização da fonte tb.
Espero mais novidades.
 
Última edição:
po, não vi mais ter azul no meio? :feelbad:

Ficou legal essa essa cor. não entendi muito em como fez essa pintura na fonte na parte de cima, diz ai como fez, adesivado?
 
Ficou muito bom!
 
Cara, muito, muito, muito bom.
Adorei aquele grill no FAN traseiro, fantástico.
Gostei muito da personalização da fonte tb.
Espero mais novidades.

Valew Willian!
Também gosto pra caramba desse Fan Grill. Foi uma das únicas coisas que tirei do CM Sniper pra por no Cosmos S hehe
Não saiu exatamente como eu queria, mas no fim ficou legal! Valew! :joia:

po, não vi mais ter azul no meio? :feelbad:

Ficou legal essa essa cor. não entendi muito em como fez essa pintura na fonte na parte de cima, diz ai como fez, adesivado?

Haha a iluminação vai ser toda azul FinalShare :haha:
As fans que estão instaladas são azuis também, e logo menos terá duas ou três Enermax Vegas azuis também :awesome:
Amanhã vou levar as barras (alças e pés) pra pintar de azul e o fluido do WC vai ser azul também! ;)

Sobre a fonte, foi bem simples:
Onde é fibra de carbono tá adesivado e a parte branca é tinta mesmo.
Eu havia pintado a frente e lateral de branco também, mas a tinta escorreu por que nao consegui lixar, devido às etiquetas de voltagem e tals.. por isso envelopei :joia:
E o "Zalman" na parte de cima foi feito no mesmo processo que a fênix, escrevi no adesivo preto, recortei e colei!

Ficou muito bom!

Valeeew MrSantiago! :)

Sugestões são bem vindas galera! ;)
 
Muito cara, de muito bom gosto :vinho:

Show mesmo :megusta:

Minha mobo ta com uns 6 anos eu acho :bwahaha: firme e forte com um Q9550 e uma GTX460 :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo