Projeto ACM

Simplesmente fantástico esse projeto, montar um case do zero não é nem um pouco simples.
Acompanhando...
 
:olho: Cara, que show em :magico:

Que trabalheria, mas o resultado é simplesmente fantástico, acompanhado :megusta:
 
Cara ficou muito bom, esse case, sem falar neste suporte para fones de ouvido , sensacional nao quer fazer 2 desses pra mim não????? manda MP com valores pra negociarmos ... gostei muito do suporte.
 
Acompanhando desde o começo. Muito bom, parabéns!

valeu, muito obrigado

Manolo, estou gostando muito do teu projeto, parabéns mesmo :yes:

Eu tive que passar correndo aqui no tópico, e não sei se tu comentou, mas tu sabe se a Belmetal vende essas chapas por metro quadrado ou em metragem única?

Te pergunto isso pois quando comprei as chapas para fazer o Mega Box eles só vendiam 1m x 2m.

Parabéns pelo projeto manolo :yes:

obrigado,
cara, não sei te dizer.
essas chapas são uma borracha revestida de uma camada fina de aluminio e vem em medidas de 5x1,22m
não vi ser vendida em tamanho menor que isso.


:olho: Cara, que show em :magico:

Que trabalheria, mas o resultado é simplesmente fantástico, acompanhado :megusta:

muito trabalho, ainda não está pronto
faltam alguns detalhes
fiz até o ponto que eu pudesse ir usando ele, até mesmo para teste e já fazer adaptações, caso necessário.


Simplesmente fantástico esse projeto, montar um case do zero não é nem um pouco simples.
Acompanhando...

principalmente quando não encontramos tudo que precisamos.

Cara ficou muito bom, esse case, sem falar neste suporte para fones de ouvido , sensacional nao quer fazer 2 desses pra mim não????? manda MP com valores pra negociarmos ... gostei muito do suporte.

valeu.
quanto ao suporte, posso fazer sim, até já tenho encomenda de um para o fone Superlux
me envia os dados do fone...tipo medidas e formato que monto pra vc.


Eita, o projeto vai virar negocio hehe

tomara, vamos aproveitar as oportunidades.
caso goste do suporte me envie mp para orçar um pra vc:p
 
Caraca manolo, o case ficou lindo demais hein, um otimo trabalho ai, parabens.

Tem previsão de quando vai começar a mesa custom?
 
Caraca manolo, o case ficou lindo demais hein, um otimo trabalho ai, parabens.

Tem previsão de quando vai começar a mesa custom?

já comecei ou meio que comecei, já tenho os pés dela.


Galera, consegui upar de mobo.
Vejam o que acham.
peguei de um colega, tava parada só usou para teste.
o bom é que o pagamento vai ser facilitado daqueeeeeele jeito:yellowface:.
mais tarde boto uma gtx 570 pra ficar no jeito e também vou ter que trocar meu hyper 612 por um sistema de WC por causa das memórias.
Segue imagens:

:datena:
DSC03458.JPG


DSC03459.JPG


DSC03460.JPG


vejam como tive que deixar a fan:
DSC03463.JPG



Tenho uma Mobo AM2+ Gigabyte Ga-ma785gm-us2h + G.skill Ddr2 2x2gb 800mhz aqui pra negócio, caso alguém tenha interesse me da um grito.

anúncio ta no mercado livre:haha:
 
mano o seu projeto esta cada vez melhor em

esta de parabens
 
Posso estar falando mérda, mas usar o HD na posição vertical não é prejudicial a agulha e a suspensão do disco??
Se o que eu falei tá errado desconsiderar.....
 
Posso estar falando mérda, mas usar o HD na posição vertical não é prejudicial a agulha e a suspensão do disco??
Se o que eu falei tá errado desconsiderar.....
Acho improvável, pois elas não são "soltas" lá dentro, vaõ trabalhar da mesma forma, o segredo para um HD mecânico é mantê-lo firme.
 
mano o seu projeto esta cada vez melhor em

esta de parabens

valeu, muito obrigado.

Posso estar falando mérda, mas usar o HD na posição vertical não é prejudicial a agulha e a suspensão do disco??
Se o que eu falei tá errado desconsiderar.....

Cara, eu pesquisei uma vez sobre isso, pq não é o primeiro case meu que deixo o hd assim e nunca encontrei nada confirmando que tras problemas.
Pelo que sei os hds trabalham no vácuo. Se não bater e não oscilar ele pode usar sem problema algum.
Até mesmo a NZXT tem o Gabinete TempestEVO que tem as baias de hd na vertical.

Acho improvável, pois elas não são "soltas" lá dentro, vaõ trabalhar da mesma forma, o segredo para um HD mecânico é mantê-lo firme.

Foi o que eu fiz, só procurei deixá-lo bem fixo e sem vibração.

Esse é o puro casemod! Parabéns e acompanhando!

Obrigado.


---------------------

Bom Galera, segue umas imagens:

17122012866.jpg


31122012892.jpg


31122012891.jpg


Logo o Hyper 612 PWM dará lugar a quem sabe um H100 e a HD 4850 dará lugar a qum sabe uma 7850


Não fiz o acompanhamento para a mesa, mas está aqui a foto dela com meio caminho andado.

31122012889.jpg


os pés que estão brancos vou pintar de preto fosco e quem sabe essa parte de cima(a de madeira) eu apenas passe uma lixa mais fundo e envernize ou então pinte de preto fosco mesmo.

Por enquanto é isso.
Obrigado a todos que acompanham!:jornal:
 
Cara, mto show seu projeto...
Mto bem feito, Parabens.
 
Amigo, ótimo projeto muito lindo mesmo, li agora desde o início e ficou uma dúvida, a parte frontal tem esse acrilico fumê, mas ele não esta tapando o cooler grande frontal? :hmm: como o cooler vai puxar o ar com o acrílico na frente? abraço e parabéns mais uma vez.
 
nossa, fazia tempo que não entrava aqui, e progrediu muito o seu projeto, parabéns manolo, ta show
 
mano qual a sensação de ter um case made in euzinho mesmo???:yellowface:
 
Ficou muito bonito , nem parece que foi feito do 0.

Parabéns !!

obrigado


Ótimo resultado, meus parabéns!

valeu, obrigado.

Cara, mto show seu projeto...
Mto bem feito, Parabens.

muito obrigado.

ficou filé essa case, ta de parabéns!

obrigado


Amigo, ótimo projeto muito lindo mesmo, li agora desde o início e ficou uma dúvida, a parte frontal tem esse acrilico fumê, mas ele não esta tapando o cooler grande frontal? :hmm: como o cooler vai puxar o ar com o acrílico na frente? abraço e parabéns mais uma vez.

ele é inteiro na parte frontal, mas tem distancia de meio centimetro do acm.
se vc reparar em algumas imagens da pra ver o espaço.
é mais por estética, o que da resultado em temperatura é as fans superiores e a traseira que tiram o ar.

obrigado.


nossa, fazia tempo que não entrava aqui, e progrediu muito o seu projeto, parabéns manolo, ta show

muito obrigado.

mano qual a sensação de ter um case made in euzinho mesmo???:yellowface:

exclusividade:tuntun::umad::vinho:


Galeras, Decidi de fazer um janelão de acrilico 29x31cm
fumê de leve
dsc03683qj.jpg


sem fumê
dsc03672n.jpg
 
Caramba broww.. ficou mto showw.. parabens..
Tenho q ir ae da uma olhada..
 
obrigado




valeu, obrigado.



muito obrigado.



obrigado




ele é inteiro na parte frontal, mas tem distancia de meio centimetro do acm.
se vc reparar em algumas imagens da pra ver o espaço.
é mais por estética, o que da resultado em temperatura é as fans superiores e a traseira que tiram o ar.

obrigado.




muito obrigado.



exclusividade:tuntun::umad::vinho:


Galeras, Decidi de fazer um janelão de acrilico 29x31cm
fumê de leve
http://img823.imageshack.us/img823/4706/dsc03683qj.jpg

sem fumê
http://img708.imageshack.us/img708/2438/dsc03672n.jpg

Sempre quiz fazer uma janela usando o acrilico fumê ou colocando pelicula, mas agora irei fazer num futuro proximo.
Parabens
 
cara parabens =D muito bom teu projeto, não é mole não fazer um case do zero, e o teu ficou mt bonito :fuckyeah:
 
Sensacional cara.
Fazer um gabinete do 0 não é pra qualquer um!

Parabéns!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo