[PROJETO] Adiós AMD Edition

marcoscl

know-it-all Member
Registrado
Eaí galera, eu tinha comprado o gabinete HAF 932 AMD Edition, eu odeio este gabinete. Pra começar na verdade eu queria o HAF X e compraram o 932 pra mim, e pior ainda o AMD Edition, ele não tem fans laterais, tem um vermelho feio na frente e não tem pintura interna!! Quando eu percebi isso, eu fiquei com muita raiva, até hoje. Hoje finalmente tive tempo, desmontei meu pc e mandei pintar o gabinete por dentro, seguramente pra quarta-feira da semana que vem vai tar pronto, mas ué, uma semana sem meu pc é foda :haha: então decidi montar encima da caixa da motherboard mesmo :seferrou:

Minha configuração:
Cooler Master HAF 932 AMD Edition
Controlador NZXT LXE + 3 Aerocool Shark 140mm
Gigabyte Z68-UD4
Corsair XMS3 4x2GB 1866mhz
CM Silent Pro 1000W
Intel I7 2600k
Corsair Hydro H100 + 2 CM Excalibur
AMD Radeon HD 6990 + Arctic Twin Turbo 6990
SSD Corsair Force 3 120gb
2 x HD Seagate 2TB 5900rpm ST2000DL003 (RAID 0)
HD Seagate 2TB 5900rpm ST32000542AS
Corsair M60
Windows 7 Ultimate x64​


Acompanhem as fotos da gambiarra

20120710383.jpg

20120710384.jpg



O Radiador do H100 está la trás, os hds acima da caixa da fonte porque precisava ficar mais alto, deixei aquela parte superior do gabinete pra usar o botão ligar kkkk. Os 3 shark guardei porque nao faz falta sem gabinete kkkkk

Volto com os updates depois de chegar o gabinete pintado
 
se esses hds caírem... :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Unica coisa que vai fazer é a pintura mesmo ou vai ter uns mod's também?

Hardware tá muito bom!
 
Unica coisa que vai fazer é a pintura mesmo ou vai ter uns mod's também?

Hardware tá muito bom!

cara, eu gostaria mesmo de fazer uns mod's, só que não tenho material nem conhecimento... Nem ideia do que fazer neste gabinete

Mas daqui a 2 semanas, chegam meus waterblock's, Koolance CPU-370 e EK-FC6990 !!! e um reservatorio barato qualquer. Fiz o pedido hoje

Falta a bomba, os fittings, mangueira e radiador que dá quase a mesma coisa, só que com um frete um pouco maior.

E vo comprar agua destilada ou bi da cidade mesmo
 
Uma semana pra pintar um gabinete? :poker:

Pq vc mesmo não pintou? Existem muitos tutoriais pela net aí fica muito fácil.

E não tem coisa melhor do que vc mesmo "melhorar" suas coisas.

Btw, faz uns mods sim. Aproveita que tá sem ele agora e vai pesquisando por aí.

Aqui mesmo no Adrenaline tem muitos projetos e Mods legais, onde vc pode tirar ideias.
 
Uma semana pra pintar um gabinete? :poker:

Pq vc mesmo não pintou? Existem muitos tutoriais pela net aí fica muito fácil.

E não tem coisa melhor do que vc mesmo "melhorar" suas coisas.

Btw, faz uns mods sim. Aproveita que tá sem ele agora e vai pesquisando por aí.

Aqui mesmo no Adrenaline tem muitos projetos e Mods legais, onde vc pode tirar ideias.

o cara me falou que esta semana ia tar ocupado, eu to de boa, ta rodando aqui kkkkk

E eu tentei pintar um pouco, ficou muito mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com tinta spray não se pode esperar muito mesmo, ou eu sou ruim mesmo kkkkkkkkk
 
Carvalho! e eu achei que o Accelero Xtreme Plus da minha 570 fosse grandão, mas esse Twin Turbo da 6990 faz com que o meu AXP passe por despercebido :coolface:
Mas também, as temperaturas devem ser beeem baixas, sapohha não deve esquentar quase nada com esse cooler :lol2:
 
Gostei do cooler da HD6990:megusta: e esse hardware ta uma beleza:mondie:, eu ia pegar o HAF 932 AMD edition, só que uma semana depois apareceu o HAF-X:megusta:e aí foi amor a primeira vista.
 
acompanhando...

vlw :awesome: Espere meu updates



Carvalho! e eu achei que o Accelero Xtreme Plus da minha 570 fosse grandão, mas esse Twin Turbo da 6990 faz com que o meu AXP passe por despercebido :coolface:
Mas também, as temperaturas devem ser beeem baixas, sapohha não deve esquentar quase nada com esse cooler :lol2:

Voce nem imagina o tamanho, as 2 fotos tirei de cima, deixa eu tirar amanha uma foto da altura da placa de video e voce vai se assustar :seferrou:

Mas sim, muito baixo as temperaturas, em velocidade automatica que de ruido é extremante baixo, gpu1 em 43ºC! Deixando em 100% fica uns 35 aproxidamente e o ruído é mais baixo que 2 excalibur's em rotação minima... 100% do cooler xfx, é uma turbina e a temp minima era 45ºC em idle :lol2:



Acabei de botar meu controlador de fans de novo, tá uma bagunça os 10 fios
 
Não sei porque a Cooler Master não pinta todos os gabinetes por dentro, venderia muito mais!
 
Gostei do cooler da HD6990:megusta: e esse hardware ta uma beleza:mondie:, eu ia pegar o HAF 932 AMD edition, só que uma semana depois apareceu o HAF-X:megusta:e aí foi amor a primeira vista.

Opa, valew, mas o cooler é enorme... Eu queria tambem pegar o HAF X :okay:

Não sei porque a Cooler Master não pinta todos os gabinetes por dentro, venderia muito mais!

Por outro lado, eles ganham mais dinheiro com custo de produção menor, e eles ganham vendendo special edition e essas coisas
 
q q é esse cooler da vga ai ? AHEUAHUEHAUEA
Deve deixar a bixa geladinha :mondie:
Acompanhando !!
 
Cor de gabinete enjoa facil ne manolo, fiz o mesmo com o meu.

Santa bagunça que ficou ai hein.:coolface:

Acompanhando
 
Cor de gabinete enjoa facil ne manolo, fiz o mesmo com o meu.

Santa bagunça que ficou ai hein.:coolface:

Acompanhando

Os HD's quase cairam quando sem querer chutei na mesa, ai fiquei segurando com a outra mao os cabos da fonte para que nao encostem nos fans do radiador, e gritei pra que alguem me ajudasse, meu irmao demorou como uns 5 minutos kkkkkkkkkkkk

o amd edition nao tem pintura interna, e não é nem branco, é daquele berge ou algo assim kkkkk
 
Carvalho! Esse cooler é enorme, muito alto!
Os cooler's de VGA da Arctic são muito silenciosos, aqui se eu coloco o AXP em rotação máxima, e desligar todos os fans do gabinete, continuo não escutando o AXP girar, o ruído é extremamente baixo.
E as temperaturas são excelentes, como tem feito muto frio aqui, em idle com fan automático não passa de 27°C e em full não tá passando de 54°C em jogos muito pesados.
 
Hehe... Quero ver o que tu vai inventar :problemo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo