[PROJETO] Black HAF 932 + WC

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque
Registrado
Bom galera, depois de um bom tempo pensando em fazer um casemod, criei coragem pra começar. O projeto é:

- Pintar o gabinete todo de preto semi-fosco
- Trocar a tampa lateral por uma peça de acrílico
- Extensores com sleeves brancos
- Instalar um watercooler (CPU e VGA's)

Projeto que pretendo terminar em pelo menos 3 semanas.

Watercooler:

- Watercool HK CPU 3.0 w/ backplate
- EK-FC480 GTX Ref Design - Acetal+Nickel
- EK-FC Bridge Dual GPU Serial SLI
- EK-FC Link GeForce SLI
- EK-FC480 GTX Backplate Black
- Über 655 - LITE
- EK-Multioption X2 RES 150 BASIC
- Black Ice® GTX Gen Two Xtreme 360
- Black Ice® GTX Gen Two Xtreme 120
- Bitspower Fittings Black Matte
- Bitspower G1/4" Stop Fitting with O-ring - Black Matte
- PrimoChill PrimoFlex PRO LRT Tubing 1/2"ID 3/4"OD with 1/8" Wall - White
- PrimoChill ICE Non-Conductive Liquid Cooling Fluid - Clear
- Fans Akasa Apache - Black

A tampa já esta pronta e com o "HAF" jateado.

30092010726.jpg


Mais da metade das peças do WC já chegaram, e provavelmente o restante chega amanhã ou sábado.

O que vai atrasar um pouco é a pintura. Estou esperando um amigo meu mudar o local de trabalho dele. Assim que ele estiver com os equipamentos no novo local, vai no máximo uns dois dias para entregar o gabinete pronto.

É minha primeira experiência com sistemas WC, então toda ajuda é bem vinda.

Abs.
 
Eae Smellmyb.... rsrs :fun:

Rapaz, tô na platéia aqui pra aplaudir de pé esse resultado hein....!
Áh... acho q os Apaches irão deixar um pouco á desejar nesses GTX's... depois diz pra gente :thumbs_up
 
Gostei da tampa,sinal q o resto do projeto tambem vai ficar show,estamos acompanhando:yes:
 
Poste todas as fotos que você tirar, quero ver ele em pleno funcionamento ...
 
Já estou acompanhando!

Certeza que vai ficar show! ;)
 
Esta tampa ficou muito file hein,acompanhando pelo visto vai ficar show...
 
Quando ele falou que ia trocar a tampa lateral por uma de acrilico fiquei com medo :p mais quando vi a foto que ta mto massa, vai ficar lindo !

Gostei que vai acontecer tudo rapido, boa sorte ai na montagem e talz ! vou acompanhar !
 
Vai ficar assim no mínimo essa semana.

15102010755.jpg


Hoje já acabou de desmontar o resto no gabinete e as partes plásticas. Vou mandar pra pintar só o ferro.
 
Uma pergunta que eu sempre quis fazer, essas GTX480 juntas nao fritam nao ??
Uma nao tem espaço pra jogar o calor e joga nas costas da outra :S
 
Esse projeto promete heim.. Com certeza vou acompanhar.. Boa sorte.. :yes:
 
Uma pergunta que eu sempre quis fazer, essas GTX480 juntas nao fritam nao ??
Uma nao tem espaço pra jogar o calor e joga nas costas da outra :S

Aquele fan faz é sugar o ar cara, ele não joga o ar nas costas da outra não, só não tem muito espaço para puxar o ar, a de cima fica "sem ar" já a de baixo funciona normal.
 
Coloquei assim por causa do espaço aqui. Para a Xonar não ficar caída, coloquei ela no PCI-E 1x. Também tirei 3 pentes de memória e o H50. Tava com esse Noctua parado aqui que peguei numa troca. Ai esse cooler não deu espaço pra uma memória. Pior que a falta desses 6gb fizeram uma diferença boa no PS.

Acabei de desmontar todo o gabinete. Amanhã vou lavar e embalar. Depois tiro foto de parte das peças do WC.
 
no embalo da pergunta do outro camarada ali, a quanto anda as temps das vgas?
 
Aquele fan faz é sugar o ar cara, ele não joga o ar nas costas da outra não, só não tem muito espaço para puxar o ar, a de cima fica "sem ar" já a de baixo funciona normal.

Ahhh ta, fail meu kk
mais a de cima entao fica sufocada, e mesmo assim nao refrigera, esquenta do mesmo jeito :p mais normal, vlw pela explicacao
 
no embalo da pergunta do outro camarada ali, a quanto anda as temps das vgas?

Ta uma m3rda rs. A de cima fica sufocada, então com cooler a 56% ta chegando a 75 graus em idle. A de baixo fica com cooler normal a 44% e a 55 graus. A cidade aqui é muito quente, então pelo menos se eu ligar o ar condicionado, cai uns 7-8 graus a temperatura da primeira vga.
 
Ta uma m3rda rs. A de cima fica sufocada, então com cooler a 56% ta chegando a 75 graus em idle. A de baixo fica com cooler normal a 44% e a 55 graus. A cidade aqui é muito quente, então pelo menos se eu ligar o ar condicionado, cai uns 7-8 graus a temperatura da primeira vga.

Até imagino como deve estar.. RP é quente mesmo.. :lol:
 
Lixo de Brasil. Esperando seco aqui o restante das peças da PPC's e recebo um telegrama. Dizendo que eu preciso preencher um formulário de declaração de imposto, e que preciso de um despachante aduaneiro ou posso usar um serviço dos Correios que custa R$150,00. Além de pagar o imposto abusivo de 60%, mais essa m3rda de taxa de R$150,00. Aposto que os "gente boa" da PPC's fizeram m3rda ao declarar o valor. Uma **** caixa cheia de itens devia ta marcada "gift". Ai quem sempre leva ferro é o consumidor... foda.
 
Ah cara, qdo vc comprou não sabia que tinha essa chance disso acontecer? =/
é f0da meso
vou acompanhar :)
 
Lixo de Brasil. Esperando seco aqui o restante das peças da PPC's e recebo um telegrama. Dizendo que eu preciso preencher um formulário de declaração de imposto, e que preciso de um despachante aduaneiro ou posso usar um serviço dos Correios que custa R$150,00. Além de pagar o imposto abusivo de 60%, mais essa m3rda de taxa de R$150,00. Aposto que os "gente boa" da PPC's fizeram m3rda ao declarar o valor. Uma **** caixa cheia de itens devia ta marcada "gift". Ai quem sempre leva ferro é o consumidor... foda.

bem vindo ao club de espera da PPCs,se fizermos um topico de todos q estao esperando vai encher mais q no bazar rsrsrss
 
Lixo de Brasil. Esperando seco aqui o restante das peças da PPC's e recebo um telegrama. Dizendo que eu preciso preencher um formulário de declaração de imposto, e que preciso de um despachante aduaneiro ou posso usar um serviço dos Correios que custa R$150,00. Além de pagar o imposto abusivo de 60%, mais essa m3rda de taxa de R$150,00. Aposto que os "gente boa" da PPC's fizeram m3rda ao declarar o valor. Uma **** caixa cheia de itens devia ta marcada "gift". Ai quem sempre leva ferro é o consumidor... foda.

Acabei de pegar o meu water ontem veio da ppcs tb além do imposto da receita federal ,teve um imposto do estado
também ,fazer o que né se não se acha no BR tem que importar e já pensar nesses impostos..valeu..
 
Depois de mais de dois meses, tenho tudo na mão! MALDITA RECEITA!!!

Enough put4ria :lol:

dsc00228n.jpg


Todas as peças

dsc00226ap.jpg


Gabinete todo pintado em preto semi fosco

dsc00234li.jpg


dsc00238xf.jpg


dsc00237z.jpg


Espero montar tudo até domingo. Apesar de que as férias estarem boas, não custa nada "trabalhar" no fim de semana :yes:
 
Nossa, muito boa a pintura, aguardando o sistema pronto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo