[PROJETO] Black HAF 932 + WC

Cara , desculpa a ignorancia , mais como a chapa de acrilico fica presa ao case ?

Além de parafusado, aquele filete da parte de trás, está por cima do acrílico, então não deixa ele sair mesmo se ficar sem parafuso.

84907935.jpg
 
Intendi , otimo trabalho ! vc comrpo o acrilico assim já ou voce quem cortou e tal ? se comprou assim , pode me passar o contato de quem vendeu ?
 
Compression Fittings Bitspower (black) 1/2 - 3/4 :thumbs_up

É que nessa imagem, estou usando um adaptador 45º rotatório (ou rotativo? :hmm:) e o fitting.

vlw, vou pegar fitings compression direto, sem o adpatador.
 
Fala brother! Primeiramente parabens pelo projeto! Ficou show demais!! Agoar uma duvida! Esses Apaches estão dando conta do black ice tranquilo? Estou querendo comprar o black ice gtx360 tbem so que usar as fans aerocool shark. Me parece que os sharks são mais fortes que o apache. Vc recomenda? Vlw
 
UP NA BUDEGA

Quase um ano e meio depois de montar o sistema, finalmente irei trocar o fluído. :lol2: Programado para amanhã. :challenge: Aproveitei e comprei uma Classified 3 usada do usuário Mk-a. Trocarei as mangueiras brancas por pratas e adicionarei um controlar de fans Scythe. Pra ajudar, fiz a cagada de inventar uma coisa na lateral de acrílico e acabei quebrando uns pedaços dela, então já corri e pedi outra, até com encaixe melhor para os parafusos. O jateamento do "HAF" vai ter que ficar pra Segunda mesmo porque o plotter reserva sumiu. :poker:

Nada de mais comparado a outros projetos aqui do fórum :)forever:), mas por enquanto tá me servindo muito bem. :fovhappy:

2012_05_04_172.jpg


Só pra não perder o costume...
p%C3%A1DeOuro.jpg
 
Última edição:
UP NA BUDEGA





Quase um ano e meio depois de montar o sistema, finalmente irei trocar o fluído. :lol2: Programado para amanhã. :challenge: Aproveitei e comprei uma Classified 3 usada do usuário Mk-a. Trocarei as mangueiras brancas por pratas e adicionarei um controlar de fans Scythe. Pra ajudar, fiz a cagada de inventar uma coisa na lateral de acrílico e acabei quebrando uns pedaços dela, então já corri e pedi outra, até com encaixe melhor para os parafusos. O jateamento do "HAF" vai ter que ficar pra Segunda mesmo porque o plotter reserva sumiu. :poker:

Nada de mais comparado a outros projetos aqui do fórum :)forever:), mas por enquanto tá me servindo muito bem. :fovhappy:

http://s7.postimage.org/ndn7tdhqh/2012_05_04_172.jpg
:lol2::lol2::lol2:
Muito TOP teu PC :mondie: (acrílico lindão:megusta:),olhei a 1º página tb:notbad:.
Abç !
 
Última edição:
Bom galera, depois de um bom tempo pensando em fazer um casemod, criei coragem pra começar. O projeto é:

- Pintar o gabinete todo de preto semi-fosco
- Trocar a tampa lateral por uma peça de acrílico
- Extensores com sleeves brancos
- Instalar um watercooler (CPU e VGA's)

Projeto que pretendo terminar em pelo menos 3 semanas.

Watercooler:

- Watercool HK CPU 3.0 w/ backplate
- EK-FC480 GTX Ref Design - Acetal+Nickel
- EK-FC Bridge Dual GPU Serial SLI
- EK-FC Link GeForce SLI
- EK-FC480 GTX Backplate Black
- Über 655 - LITE
- EK-Multioption X2 RES 150 BASIC
- Black Ice® GTX Gen Two Xtreme 360
- Black Ice® GTX Gen Two Xtreme 120
- Bitspower Fittings Black Matte
- Bitspower G1/4" Stop Fitting with O-ring - Black Matte
- PrimoChill PrimoFlex PRO LRT Tubing 1/2"ID 3/4"OD with 1/8" Wall - White
- PrimoChill ICE Non-Conductive Liquid Cooling Fluid - Clear
- Fans Akasa Apache - Black

A tampa já esta pronta e com o "HAF" jateado.

http://img840.imageshack.us/img840/5291/30092010726.jpg

Mais da metade das peças do WC já chegaram, e provavelmente o restante chega amanhã ou sábado.

O que vai atrasar um pouco é a pintura. Estou esperando um amigo meu mudar o local de trabalho dele. Assim que ele estiver com os equipamentos no novo local, vai no máximo uns dois dias para entregar o gabinete pronto.

É minha primeira experiência com sistemas WC, então toda ajuda é bem vinda.

Abs.



Brother onde vc comprou essa janela de acrilco ? fala ae pa nóis.
 
Loja de acrílico :coolface:

Na verdade os caras trampam só com isso. Fazem uma porrada de coisas. Repassei as medidas e expliquei como queria os furos e pronto.
 
parabens !!!
 
Caramba velho...ficou muito bom mesmo.

Poderia informar qual tipo / modelo de parafusos usou para fixar a tampa ? onde posso comprar deles ?

Muito showww mesmo

 
Bom galera, depois de um bom tempo pensando em fazer um casemod, criei coragem pra começar. O projeto é:

- Pintar o gabinete todo de preto semi-fosco
- Trocar a tampa lateral por uma peça de acrílico
- Extensores com sleeves brancos
- Instalar um watercooler (CPU e VGA's)

Projeto que pretendo terminar em pelo menos 3 semanas.

Watercooler:

- Watercool HK CPU 3.0 w/ backplate
- EK-FC480 GTX Ref Design - Acetal+Nickel
- EK-FC Bridge Dual GPU Serial SLI
- EK-FC Link GeForce SLI
- EK-FC480 GTX Backplate Black
- Über 655 - LITE
- EK-Multioption X2 RES 150 BASIC
- Black Ice® GTX Gen Two Xtreme 360
- Black Ice® GTX Gen Two Xtreme 120
- Bitspower Fittings Black Matte
- Bitspower G1/4" Stop Fitting with O-ring - Black Matte
- PrimoChill PrimoFlex PRO LRT Tubing 1/2"ID 3/4"OD with 1/8" Wall - White
- PrimoChill ICE Non-Conductive Liquid Cooling Fluid - Clear
- Fans Akasa Apache - Black

A tampa já esta pronta e com o "HAF" jateado.

http://img840.imageshack.us/img840/5291/30092010726.jpg

Mais da metade das peças do WC já chegaram, e provavelmente o restante chega amanhã ou sábado.

O que vai atrasar um pouco é a pintura. Estou esperando um amigo meu mudar o local de trabalho dele. Assim que ele estiver com os equipamentos no novo local, vai no máximo uns dois dias para entregar o gabinete pronto.

É minha primeira experiência com sistemas WC, então toda ajuda é bem vinda.

Abs.

mano mto loco queria fazer algo parecido com meu acrilico
como funciona esse lance de jatear o acrilico? e de que espessura é o seu? pois comprei um esses dia mas mto fajuto riscava ate com o vento
os caras do forum me indicaram policarbonato que é melhor mas nem sei onde acho issu.

desde ja agradeço.
 
Consegui tirar essas duas fotos hoje no almoço, mas acabei de encher o sistema agora. Amanhã eu termino de conectar tudo e espero ligar já. Fotos de celular. :yuno:

124a61l.jpg


mhdmx.jpg


Ficaria muito melhor com os sleeves, mas os dois que achei na PPCs dessa cor (silver ou carbon) não possuem extensores PCI-E 6+2, só de 8, e sei que eles não dão certo nas placa de vídeo. Provavelmente ficará assim durante um tempo. :okay:

Movido para área correta.

Cuida da sua tag. :mao:

Caramba velho...ficou muito bom mesmo.

Poderia informar qual tipo / modelo de parafusos usou para fixar a tampa ? onde posso comprar deles ?

Muito showww mesmo


Esses aqui. :joia:


mano mto loco queria fazer algo parecido com meu acrilico
como funciona esse lance de jatear o acrilico? e de que espessura é o seu? pois comprei um esses dia mas mto fajuto riscava ate com o vento
os caras do forum me indicaram policarbonato que é melhor mas nem sei onde acho issu.

desde ja agradeço.

Tanto o antigo quanto esse novo são 5mm. O jateamento foi feito numa firma de jateamento artístico. Como o plotter não é tão resistente, precisa usar um jato de areia mais "delicado", nada daqueles de jatear peças de ferro. Quando entrei no lugar eu vi umas portas de vidro muito top, tudo desenhado. "Como isso? :serious:"

Amanhã eu devo pegar o formato do plotter já que não achei o reserva que fiz em 2010. Assim que pegar eu já embalo o resto da janela e levo para os caras. Coisa rápida, 5 minutos.
 
cara mais uma vez parabens ficou top o seu projeto, eu ja tava pensando em jateamento do acrilico
mas quando vi como fico o seu agora emu q vo fazer rsrs

tem como ce postar umas fotos detalhadas do local que voce furou no gabinete para parafusar o acrilco?
tô matutando faze algo semelhante.
 
cara fico simplismente foda....:megusta:

eu também tou querendo fazer uma tampa de acrilico para o meu haf 932 teria como voce me passar as medidas que voce usou no seu? grato....

Parabéns
 
cara mais uma vez parabens ficou top o seu projeto, eu ja tava pensando em jateamento do acrilico
mas quando vi como fico o seu agora emu q vo fazer rsrs

tem como ce postar umas fotos detalhadas do local que voce furou no gabinete para parafusar o acrilco?
tô matutando faze algo semelhante.

A área é pequena então precisa ter cuidado. O certo seria eu ter visto os melhores lugares para furar no gabinete e depois levar a janela para furar, mas fiz a cagada antes então teve lugar que o furo "vazou".

IMG_0136.jpg


IMG_0135.jpg


IMG_0137.jpg


IMG_0138.jpg


cara fico simplismente foda....:megusta:

eu também tou querendo fazer uma tampa de acrilico para o meu haf 932 teria como voce me passar as medidas que voce usou no seu? grato....

Parabéns

51cm de altura e 50cm de largura. Acrílico de 5mm. Furos de 4mm com escariações de 10mm (por causa do parafuso). Mas se você quiser deixar sem furar, pode. O gabinete praticamente tem o encaixe para a janela e ela fica presa.

IMG_0110.jpg


IMG_0111.jpg


IMG_0116.jpg


IMG_0125.jpg


IMG_0120.jpg


IMG_0124.jpg


Organização nota 10!

Gostei!
ai sim em! estas mangueiras deram um charme a mais no projeto!
Ficou muito top esse seu projeto.

Parabéns :joia:

Valeu. :joia: Visualmente, antes era bem melhor. Foi mais uma manutenção mesmo. Uns sleeves na cor das mangueiras e um HAF-X original com interior preto seria bem melhor, mas pelo menos agora tô usando o PC normal. Antes tava sem condições.

IMG_0139.jpg


IMG_0130.jpg

(sem os parafusos da janela)
 
TOP CLASS, sem duvidas muito bonito.

se for de agrado, faz um cover e cobre a lateral das baias de dvd, vai ficar ainda melhor.

Parabens pelo trabalho ficou bom mesmo.
 
Show de bola mesmo o projeto hein manolo, parabens.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo